Bad Boys Do It Better: Ryoji (episódio 9)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Ryoji: Eu... Eu te amo.
Ele me confessa, e tudo que eu consigo fazer é tremer.
Sakura: Uh, uh, umm...
(Oh, bom deus! O que eu deveria dizer?!)
Eu ouço um pequeno suspiro vir de cima de cabeça.
Ryoji: Apresse-se e se troque.
Sakura: Huh?
Ryoji: Eu regarei as flores enquanto isso, e nós iremos para casa.
Sakura: Ok.
(Ele me ama. E eu o amo...)
Eu deveria ter dito algo de volta para ele.
(Por que... eu não pude dizer nada?)
Sakura: ...
Ryoji: ...
(Cara, isso é desconfortável... Foi um erro não responder imediatamente...)
Sakura: Um... o pôr do sol é bonito, você não acha?
Ryoji: Sim.
Sakura: Eu ouvi que provavelmente vai chover amanhã... Oh, Nana me disse. Sim, então você fez sua tarefa de química para amanhã?
Ryoji: Ainda não.
Sakura: Se você não fizer, Sr. Saejima ficará zangado. Sabe, ele pode ser bem rigoroso algumas vezes. Jogando giz e tal...
Ryoji: ...
Eu percebo que Ryoji, quem eu pensava que estava andando ao meu lado, parou alguns passos atrás. A luz do pôr do sol pega em seu cabelo e o faz parecer vermelho ardente.
Sakura: Qual é o problema?
Ryoji: Aw, droga!
Sakura: !
Ryoji: Eu não sei o que fazer. Então... eu só vou.
(O que ele quer dizer?)
Antes que eu tenha uma chance para perguntar, ele me puxa em seus braços e me abraça.
Sakura: Ryo...
De repente, eu estou incapaz de me mover... ...mas eu não me sinto assustada.
Ryoji: Você não vai resistir?
Ele sussurra em minha orelha. A voz dele está... muito mais adulta que o normal. Parece que ela tomou posse de meu coração.
Ryoji: Se você não vai resistir... ...então eu não vou parar.
Sakura: ...
Bem há alguns momentos, eu estava regando flores no jardim da escola. Como no mundo eu terminei nessa situação? Meu coração parece que está prestes a pular para fora de meu peito.
(Eu estou tão nervosa, mal consigo respirar... Mas, ainda assim...)
A: Agarrar a manga do uniforme dele.
{?}
B: Esfregar sua mão ao redor das costas dele. {+TD}
{?}
C: “Solte...” {+AC}
Sakura: Me solte...
Minha voz, fraca como estava, certamente alcance suas orelhas. Mas ele não relaxa seu aperto em mim.
Ryoji: Isso não vai ser suficiente para me parar.
???: O que você está fazendo?
Ryoji: ?!
Sakura: Oh...
Ao ouvir aquela voz, ele instantaneamente me solta. De pé junto a nós está um homem que eu sinto ter visto antes.
Ryoji: Pai...
Sakura: O quê?!
Pai: ...
(Então é isso! Eu pensei tê-lo visto... Foi nas notícias de nos jornais!)
Pai: Eu sabia... Eu apenas tinha uma sensação que isso aconteceria, vindo para essa escola desagradável... É claro que você não está estudando, apenas se divertindo.
Ryoji: Você está errado! Ela é...
Pai: Basta. Eu não estou interessado em suas desculpas.
Ryoji: ...!
(O jeito que ele fala com ele...)
Secretário: Senhor, está quase na hora.
Pai: Estou indo.
O pai de Ryoji vira suas costas para nós e começa a sair andando.
Sakura: Ryoji...
Ryoji: Maldito seja ele...
Eu tento encontrar algo para dizer a Ryoji, quem está parado com sua cabeça abaixada, deprimido. Incapaz de fazer qualquer coisa, eu apenas fico ao lado dele, silenciosamente.
Ryoji: ...
Sakura: Olá...
Yu: Ryoji! O que diabos está acontecendo?!
Ryoji: O quê?
Akira: Estão dizendo que nossa classe está sendo terminada.
Ryoji: Terminada?
Sakura: O que você quer dizer?
Yu: É terrível! O pai do Ryoji veio e algum cara ao lado dele—
Ryoji: Acalme-se! Eu não sei o que está acontecendo!
Akira: Eu disse que seu pai e o secretário dele vieram para a escola. Parece que ele estava procurando por você. Você o viu?
Ryoji: ...
Yu: Acima disso tudo, eles estão dizendo que vão se livrar do dormitório, também.
Sakura: Onde está Nana? Se eles estão abolindo o dormitório, eu tenho certeza que ele saberia disso.
Keiichiro: Ele se foi.
Sakura: Huh?
Rei: Se eles realmente estão abolindo o dormitório, então ele está na escola recebendo uma explicação.
Natsuo: Oh, o que vocês todos estão fazendo aqui?
Sakura: Nana!
Yu: É verdade que eles estão se livrando do dormitório?!
Natsuo: !
Nós todos circulamos ao redor de Nana. Ele nos dá uma expressão de olhos arregalados de surpresa.
Natsuo: Como vocês...
Sakura: Eu sabia! É verdade, não é?
Natsuo: Eu acabei de receber uma explicação da escola. É porque todo mundo no dormitório está na Sala 5. Eles disseram que se a Classe 5 sumisse, eles não precisariam mais do dormitório.
Sakura: Oh, não... Por que apenas a Classe 5?
Saejima: Ei, Nana! Deixe-me carregar essas...
Akira: Yuki, é verdade que estão se livrando da Classe 5?
Saejima: Huh? Quem te disse isso?
Yu: Já é um boato na escola! Alguém ouviu o vice-diretor dizer isso!
Saejima: Faz sentido... Eu aposto que ele estava falando alto o suficiente de propósito para que alguém o escutasse. Desde aquela luta no armazém abandonado, ele esteve planejando isso para vocês.
Sakura: Então...
Saejima: Infelizmente, é a verdade. É de mim que ele não gosta! Por que ele iria atacar a classe inteira?!
Saejima: Porque há alguém que sente que a Classe 5 é um incômodo.
Natsuo: Parece que foi uma sugestão feita ao vice-diretor pelo pai de Ryoji.
Ryoji: !
Saejima: Eles querem forçar você a mudar de escolas. Então parece que eles puxaram o tapete de debaixo de seus pés.
Ryoji: Aquele velho cuzão...
Yu: Que diabos! Mesmo se a Classe 5 sumir, nós deveríamos ser capazes de ir para outras classes!
Saejima: Parece que eles querem deixar difícil para Ryoji ficar ao torná-lo a culpa por tudo. É claro, todos vocês irão para outras classes. Entretanto, minha classe era especial. A estrutura de lições pode mudar dependendo da classe, então pode ser difícil.
Yu: Quem se importa com isso?! E Ryoji?
Saejima: Com a terminação da Classe 5, ele mudará de escolas.
Sakura: !
Ryoji: Droga!
*BAM*
Natsuo: Ryoji! Não soque as paredes assim!
Ryoji: Ele está assim tão envergonhado de mim?! Ele está tão envergonhado de que eu esteja aqui? Ele tem sido assim desde o começo! Ele fará qualquer coisa para avançar! Tanto que ele sacrificará a mim e a meu irmão sem pensar duas vezes...
Sakura: Ryoji, se acalme...
Yu: Ei... Mesmo se nossa classe sumir, tem que ter um jeito de manter Ryoji aqui. Eu não me importo com quem você seja, é realmente ferrado para um pai nem mesmo escutar sua própria criança!
Sakura: Sim! Ryoji, por que você não tenta sentar e ter uma conversa com seu pai?
Yu: Sim, isso parece bom! Faça uma tentativa!
Ryoji: Isso não fará nada. Sem chance que ele vai me escutar.
Sakura: Sim, mas você não saberá a menos que tente. Se não tentar, então—
Ryoji: Não fale sobre o que você não sabe.
Ryoji furiosamente sobe correndo as escadas e ao seu quarto.
Natsuo: Ele deve estar se sentindo responsável por tudo.
Saejima: Por causa dele, todo mundo tem que encontrar novos lugares para viver. Eu queria poder fazer alguma coisa, mas o pai dele é um político, então...
Akira: Não há oponente lá fora que não podemos enfrentar.
Yu: Se fosse uma luta, eu mostraria a ele... Eu não sou conhecido como “Agatsuma Sem Perda” por nada.
Keiichiro: Eu tenho bastante certeza que o pai de Ryoji tem guarda-costas, não tem?
Yu: Sério? Ele é como uma estrela de cinema!
Akira: Cara, você é tão louco, Yu.
Um dia se passou. É agora o intervalo da tarde.
(Ryoji foi chamado ao escritório do diretor... Então, o diretor está de volta na escola. Eu me pergunto como todos os professores se sentem sobre tudo... Eu não consigo acreditar que eles apenas terminariam uma classe assim...)
Sakura: Eu acho que sou só eu regando as flores hoje... Eu acho que Ryoji não tem o tempo agora... Eu me pergunto se terei que fazer isso sozinha depois das aulas também?
Eu percebo um homem num terno parado na frente do canteiro de flores enquanto me dirijo de volta ao quintal.
(Aquele é... o pai de Ryoji?!)
A: Falar com ele. {+TD}
{?}
B: Ir para casa sem regar as flores.
{?}
C: Chamar Ryoji. {+AC}
(Essa é a chance de Ryoji falar com seu pai! Eu vou chamá-lo!)
Eu começo a me dirigir para nossa sala de aula, mas então repentinamente me lembro.
(Oh, não! Ryoji está com o diretor! Mas eu não posso desperdiçar essa chance! Aqui vamos nós!)
Sakura: Um, com licença!
Pai: Hm? Você é...
Sakura: Eu sou Sakura Yagami! Ryoji e eu somos colegas de... sala e dormitório.
Pai: O que você está fazendo aqui? Eu pensei que essa fosse uma escola para garotos.
Sakura: A escola se tornou unissex este ano. Pelo menos dizem isso, mas eu ainda sou a única garota.
Pai: Eu vejo... Pareceu um pouco diferente ao redor daqui. Eu acho que é por causa disso. E essas flores... Você?
Sakura: Sim. Ryoji e eu, juntos.
O pai de Ryoji é incapaz de esconder sua surpresa quando ouve o que eu digo.
Pai: Ryoji... Isso...?
Sakura: Sim, senhor! Ele me ensinou tudo, até como mudar o solo.
Pai: ...
Sakura: Essas flores daqui também, ele me disse que a avó dele sempre as amou, então nós tínhamos que crescê-las.
Pai: ...
Sakura: Ele é incrível com flores! Oh... Eu tenho certeza que você já sabia disso. Desculpe...
Pai: Não... Obrigado por me dizer.
Sakura: ...
(Ele realmente não tem nenhum interesse em seu filho, bem como Ryoji disse?)
Sakura: Sabe... aquela última luta na qual Ryoji estava, foi tudo minha culpa. Tinha esse garoto mau, e ele meio que me sequestrou... Mas Ryoji me salvou!
Pai: ...
Sakura: Então... aquela luta não foi culpa dele. Ele apenas queria me proteger. Ele nem mesmo contra-atacou quando estavam batendo nele.
Pai: Ryoji?
O pai de Ryoji se vira mais uma vez para o canteiro de flores. Eu não consigo descobrir, mas seu perfil facial é incrivelmente impressionante.
(Por que ele parece tão... solitário, eu me pergunto?)
Sakura: Com licença, mas é verdade que Ryoji realmente vai estar mudando de escolas? Se ele mudar, então eu e os outros estudantes ficarão—
Secretário: Senhor! Aí está você!
Pai: Desculpe, mas parece que eu tenho que ir.
Sakura: Oh...
O pai de Ryoji vai embora calmamente sem nenhum traço da tristeza que eu tinha acabado de testemunhar.
Yu: Ei, Ryoji! O que você conversou com o diretor hoje?
Ryoji: Nada.
Akira: Eu aposto que foi sobre como a Classe 5 está sendo cortada. Eu não me importo quem ele pensa que é. E se os pais dos outros estudantes fossem reclamar?
Rei: Sem chance que eles vão deixar ser sabido que o pai de Ryoji foi o cabeça.
Akira: Você acha? Mas e se nós fizermos uma confusão sobre isso?
Keiichiro: Não importaria.
Akira: É... Eu acho que já sabia disso.
Yu: Além disso, mesmo se nós encontrássemos uma pessoa que entende... ...não deveria ter chegado tão longe assim, em primeiro lugar.
Ryoji: ...
(Eu também perguntei a Ryoji sobre o que ele falou com o diretor, mas ele também não me disse. Eu também falhei em mencionar como encontrei o pai dele.)
Sakura: Ryoji, sabe... na verdade, eu vi seu pai no quintal hoje.
Ryoji: !
Yu: Sério?
Akira: Então o pai dele veio para a escola hoje.
Sakura: Sim. Ele estava sozinho, olhando para as flores.
Ryoji: Bom para ele.
Sakura: Ele pareceu realmente solitário.
Ryoji: ...
Sakura: Pareceu que foi porque ele mal te conhece... Você realmente deveria conversar com ele sobre tudo.
Ryoji: Me deixa em paz!
Sakura: !
Ryoji: Isso não tem nada a ver com você!
Ele bate seus pés bem alto enquanto sai andando.
Yu: Ei! Ryoji!
Uma porta fecha com força.
Akira: Oh, cara. Ele apenas se trancou no quarto dele.
Sakura: Desculpe.
Akira: Oh, não! Eu não quis culpar você, Sakura!
Yu: De qualquer forma, Sakura está certa. Você não acha? Se ele não fizer nada, ele vai ser mandado para outra escola, e nossa classe e dormitório serão dissolvidos.
Sakura: É.
Eu encaro a porta fechada... É como se não apenas a porta para seu quarto estivesse fechada, mas a porta para o coração dele também.
Esse é o fim do nono episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥