Bad Boys Do It Better: Ryoji (Final Depois da Aula)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Sakura: Nenhuma coisa foi terminada...
Ryoji: ...
Sakura: Das sementes de pepino ao seu sonho de ser um florista... Você decidiu num plano para sua vida quando saiu de casa, não foi?
Ryoji: Sakura, você...
Sakura: Além disso...
Ryoji: Sim?
Eu ando ao lado dele e o olho nos olhos.
Sakura: ...Eu nunca te darei uma resposta... para o que você disse para mim.
Ryoji: O qu...
Yu: Isso mesmo! Ela não vai te dar uma resposta!
Akira: É, desista daquele babaca!
Sakura: Huh...?
(Eles todos ouviram isso?!)
Minase: Nós estaremos esperando que você volte.
Ryoji: Minase...
Rei: Eu não estarei.
Ryoji: Seu pequeno—
Rei: Mas todo mundo estará. Nana, Saejima, o resto de nossa classe... ...e Sakura.
Ryoji: ...
Sakura: Ryoji, vamos crescer flores juntos novamente. Eu quero que você e eu enchamos aquele canteiro de flores com lindas flores.
Ryoji: Sakura...
Enquanto olho para Ryoji, eu consigo sentir lágrimas quase subirem em meus olhos.
Pai: Todos vocês, parem—!
Avó: Puxa, puxa! Tão animados! Eu fiz um pouco de chá. Obrigada por terem vindo visitar Ryoji hoje. Estou tão feliz que você tem amigos tão maravilhosos, Ryo.
Ryoji: É.
Avó: Você deve se graduar daquele colégio... ...se apenas pelo bem de seus amigos que se preocupam tanto com você.
Pai: Mãe!
Yu: Vovó sabe do que ela está falando.
Akira: Se eu fosse apenas um pouco mais velho, vocês acham que ela sairia comigo?
Yu: Você é nojento, mano.
Minase: Eu não achei que poderia pensar ainda menos de você.
Pai: Mãe, por favor, fique fora disso.
Avó: O que você está falando? Eu não vou apenas me calar quando se trata do bem-estar de meu neto. Você também. Eu sei que você tem um trabalho muito importante, mas... ...você deve considerar a felicidade de sua criança.
Ryoji: Avó...
Avó: Por favor, largue suas pretensões e fique feliz que ele tem amigos tão bons.
Pai: ...
Yu: A avó de Ryoji é incrível! Veja como ela repreende nosso futuro primeiro ministro como se ele fosse uma criança!
Akira: Bem, ele É a criança dela, sabe.
Avó: Você também, Ryo. Você deve dizer a seu pai exatamente como se sente.
Ryoji: ...
Ele assente sua cabeça a sua avó e pega minha mão.
(Oh...)
Ryoji: A partir de agora, eu não causarei nenhum problema. Eu prometo não mais manchar seu nome, então...
Ryoji curva sua cabeça em direção ao seu pai.
Ryoji: Por favor... deixe-me graduar daquele colégio.
Sakura: Eu lhe imploro, também!
Yu: Eu também!
Minase: Ele tem um temperamento curto e é rápido a lutar, mas é um bom amigo.
Rei: ...
Akira: Por favor, Pai!
Yu: Para que você está o chamando disso?
Akira: Não é sujo ou algo assim.
Rei: Ugh... você vai me fazer vomitar.
O pai de Ryoji solta um suspiro enquanto começamos a fazer uma comoção novamente.
Pai: Bom deus...
O pai de Ryoji olha para baixo. Há um leve sorriso em seus lábios.
Pai: Esse é seu plano?
Ryoji: Sim.
Pai: Certo...
Ryoji: Huh?
Pai: Se esse for o caso... então, estou preparado para estar lá para apoiar você.
Ryoji: Você quer dizer...
Yu: Nós conseguimos! Você está voltando para viver conosco!
Akira: Obrigado, Pai!
Pai: ...
Com uma expressão confusa em seu rosto, o pai de Ryoji sai do quarto.
(Graças a deus! Agora Ryoji pode voltar conosco!)
Avó: Boa sorte, vocês dois.
Sakura: Ob-Obrigada!
Ryoji: Obrigado, Avó.
Avó: Não me agradeça. Agradeça seus amigos. Não vire suas costas para um amigo que tem fé em você.
Ryoji: Sim.
Ryoji dá um leve aperto em minha mão. Depois de falar com Sr. Saejima, o pai de Ryoji liga para a escola... ...parece que foi decidido que Ryoji não sairá, e nós mantemos nossa classe e dormitório.
Sakura: Cara, tanto aconteceu. Estou cansada.
(Mas estou feliz que Ryoji está de volta...)
*bate* *bate*
Sakura: Sim? Nana?
Ryoji: Por que você acha que é ele?
Sakura: Ryoji!
Ryoji: Você tem um minuto?
Sakura: Sim.
(Eu me sinto meio desconfortável por alguma razão... Hm? Oh, é mesmo...)
Sakura: ...Eu nunca te darei uma resposta... para o que você disse para mim.
(Ele veio aqui para ouvir minha resposta?!)
Ryoji: Ei.
Sakura: Oi!
Ryoji: Diga-me o que eu perdi enquanto estava ausente, para que eu possa estudar.
Sakura: Claro! Sério?
Ryoji: Que tipo de resposta é essa?
Sakura: Bem, você realmente vai estudar?
Ryoji: Eu tenho que estudar. Eu prometi ao meu pai. Se eu falhar, tenho certeza que ele me fará abandonar de verdade.
Sakura: Você está provavelmente certo...
(Quando eu dou uma boa olhada nele, percebo que ele está segurando um livro-texto. Estou completamente sozinha com ele. Tenho medo que alguém terá a ideia errada...)
Ryoji: Então? Quão longe chegamos?
Sakura: Não importa. Você não esteve prestando atenção até agora. Você tem que começar do início.
Ryoji: O quê? Sério?
(Parece que ele se esqueceu de minha promessa. Eu meio que me sinto um pouco aliviada e um pouco triste.)
Sakura: E então, você usa essa fórmula aqui...
Ryoji: ...
Sakura: Ryoji, você está ouvindo?
Ryoji: Não.
Sakura: Por quê?
Ryoji: Eu estava olhando para você.
Ele envolve seus braços ao meu redor.
Sakura: Nós deveríamos estar estudando!
Ryoji: Nós vamos, mas há algo em minha mente me impedindo de estudar. *suspiro* Faz tanto tempo desde que eu te abracei.
Sakura: Huh...?
Ryoji: Então... quando você vai me dizer?
Sakura: Ryoji...
Ryoji: Você era a única coisa que eu pensava quando estava em casa. Como eu nunca te tocaria assim novamente... Como eu reagiria se Akira ou alguém fizesse algo como ele fez antes... É por isso que estou tão feliz de estar aqui com você agora.
Sakura: Eu, uh...
Ele me dá um aperto com seus braços.
(Eu tenho que dizer a ele... Que o amo. Mas estou tão nervosa, não consigo encontrar minha voz...)
Ryoji: Eu me sinto meio relaxado ao seu redor.
Sakura: Mas o quê?!
Ryoji afunda seu rosto em meu peito.
(Whoa! Ele está um pouco amigável demais!)
Ryoji: Eu vejo que seu coração está batendo forte, também. Você está corando toda.
Sakura: Não olhe para mim!
Ryoji: Mas... eu te amo...
Sakura: Sim...
Ryoji: E você?
Sakura: Eu... Eu...
Por fim, uma voz fraca emerge.
Sakura: Eu... te amo, também.
Ryoji: Sério?
Sakura: Sim, sério.
Ryoji: ... Ufa!
Sakura: Você acabou de suspirar?!
Ryoji: Eu nunca estive tão feliz assim em minha vida.
Sakura: Sério?
Ryoji: Sim.
Sakura: ...
Ryoji: ...
Sakura: Um... vamos continuar estudando.
Ryoji: Nós podemos fazer isso depois. Vamos ficar assim um pouco mais.
(Meu coração não consegue aguentar! Mas eu realmente o amo...)
No dia seguinte.
(Embora Ryoji tenha saído do dormitório antes de mim, ele ainda não está na escola... É quase meio-dia. Ele cabulou hoje?)
Akira: O que aconteceu, Sakura? Procurando por alguém?
Sakura: Akira! Você sabe onde Ryoji está?
Akira: Ele não veio para a escola hoje? Aquele cara... Indo por seu padrão de costume, ele está provavelmente está faltando sem desculpa.
Sakura: Mas ele acabou de dizer ao pai dele que não causaria mais nenhum problema.
Secundarista: Ei, Sakura! Você tem um minuto?
Sakura: Huh? Claro...
Akira: Eu não ouvi você ser chamada assim há um tempo.
Sakura: O que você quer dizer?
Akira: Desde que você começou a vir para a escola com Ryoji, ninguém esteve te chamando.
(O que ele quer dizer com isso?!)
Secundarista: Ei, você ainda está saindo com Ryukai?
Sakura: Um, bem...
Secundarista: Eu te amei desde que você chegou aqui! Saia comigo!
Quando eu o vejo fazer uma grande reverência em minha frente, eu sinto pena dele. Mas meu amor pertence a...
Sakura: Sinto muito, mas eu...
Ryoji: Ela é minha!
Meu braço é puxado de trás, e Ryoji me segura em seus braços como se para me proteger.
Secundarista: Ack! É Ryukai!
Ryoji: Nós não estamos terminados! Nós acabamos de começar a namorar! Então não fale sobre coisas que você não sabe! A partir de agora, não toque!
Secundarista: Ok! Ok!
O rapaz sai correndo assustado.
(Que jeito de avisar alguém...)
Ryoji: O que ele está fazendo, te convidando para sair?
Sakura: É minha culpa...
Ryoji: De qualquer forma, só rejeite caras como ele a partir de agora.
Sakura: Eu tentei, mas você chegou.
Ryoji: ... Oh, eu vejo. Droga. Mas eu também vi você tagarelando com Akira.
Sakura: Eu estava perguntando onde você estava. Além disso, pare de me chamar de “ei, você”.
Ryoji: Huh?
Sakura: Eu quero que você me chame pelo meu nome.
Ryoji: ! Não faça beicinho! Não é justo!
Sakura: Eu não estou fazendo beicinho.
Ryoji: Então, eu quero que você me chame pelo meu apelido.
(O que ele quer dizer?)
Ryoji: Por que você está agindo tão chocada?
(Qual poderia ser o apelido dele?)
Sakura: O que você quer que eu te chame?
Ryoji: O quê? Você não sabe?
Sakura: Ryo?
Ryoji: Sim, é esse.
Sakura: Ry-Ry... Ryo...
Ryoji: ... Caramba, tanto faz.
Sakura: Huh? O que você quer dizer?
Ryoji: Esqueça isso. Venha comigo.
Sakura: Huh? Espere!
Eu sigo Ryoji enquanto ele me guia pela mão para o corredor. A porta para nossa sala de aula abre completamente.
Ryoji: Todo mundo, escute! Sakura Yagami é minha namorada, então não toquem!
Sakura: ?!
Depois de um breve silêncio, a sala de aula explode em conversas.
Secundarista 1: Sério? Droga! Eu queria Sakura!
Secundarista 2: Eu achei que eles estavam juntos muito.
Akira: É assim que se faz, Ryoji!
Minase: Foi inevitável.
Rei: Quem se importa?
Yu: Não fique assim, Rei.
Ryoji: Pronto. Agora você não deve ter ninguém te incomodando.
Sakura: Nunca foi um problema para começar!
(Acima disso, o que há com essa expressão orgulhosa em seu rosto? Estou feliz, mas envergonhada, também! Seu estúpido!)
Naquele dia, depois da aula...
Ryoji: Sakura, essa mangueira parece ruim. Deixe-me vê-la.
Sakura: ...
Ryoji: Depois que terminarmos com o canteiro de flores, há apenas esse pedaço restante.
Sakura: ...
Ryoji: Ei, por quanto tempo você vai ficar zangada?
Sakura: Eu não estou zangada...
(Depois daquele incidente, eu fui provocada o dia inteiro... Já está ao redor da escola inteira. Estou tão envergonhada, não consigo encarar Ryoji.)
Sakura: Você não tinha que tornar isso um grande negócio na frente de todo mundo.
Ryoji: Eu não tinha escolha. Eu não queria que ninguém tomasse você de mim.
Sakura: Você não está sendo honesto, falando assim.
Ryoji: Aqui...
Quando eu me viro, ele estende um grande buquê de flores para mim.
Sakura: O que são essas?
Ryoji: Elas são flores gladíolos... como aquelas que Natsuo roubou de mim da última vez.
Sakura: Quando você as comprou?
Ryoji: Mais cedo.
Sakura: Então, é por isso que você estava atrasado?
Ryoji: Eu queria dar essas a você hoje, não importa o quê.
(Elas são tão bonitas, mas...)
Sakura: Eu não posso ficar feliz que você cabulou a escola para comprar essas para mim.
Ryoji: Você não parece assim.
Sakura: Estou te imitando.
Ryoji: O que você quer dizer?
Sakura: Você não consegue manter um rosto impassível para salvar sua vida.
Ryoji: O quê? Consigo também!
(O rosto dele está ficando completamente vermelho... Ele é tão simples.)
Sakura: Obrigada. Eu estou realmente feliz.
Ryoji: ... ... Sabe...
Ryoji: Eu posso te beijar?
Sakura: Me beijar?!
Ryoji: Quando eu vejo seu rosto sorridente, não consigo me controlar... Eu estive me segurando por tanto tempo.
Sakura: Você está falando sério?
Ryoji: Não?
Sakura: Não me pergunte isso.
Ryoji: ...
Sakura: Se não fosse você, eu estaria com nojo.
Ryoji: ... Isso significa que está tudo bem?
Sakura: Eu...
Eu largo o buquê ao chão.
Ryoji: Ei, você derrubou as flores.
Sakura: B-Bem... você me pegou de surpresa...
Ryoji: Eu te perguntei se estava tudo bem.
Sakura: Eu não...
Eu pego as flores, e Ryoji coloca seus braços ao meu redor.
Ryoji: Tão linda...
Sakura: Sim...
Ryoji: Você é realmente fofa, sabe.
Sakura: Huh?
Ele me solta e então me pega pelos pulsos. Ele se aproxima de mim com seus lábios mais uma vez...
(De início, eu costumava pensar que ele era tão assustador, insistente, e não tão brilhante... ...mas agora, quando estamos juntos, meu coração acelera...)
Ryoji: Que tal nós ficarmos assim só um pouco mais?
Sakura: Claro...
(Ele consegue ser malcriado e um pouco desajeitado, mas ele tem seus momentos fofos também... Eu o amo por tudo que ele é.)
Seus braços, já envoltos ao meu redor, me apertam mais forte. Eu esfrego minhas mãos em suas costas, afundo minha cabeça em seu peito, e fecho meus olhos.
Parabéns por terminar o final Romance! Você já jogou o final Feliz? Ainda há um epílogo esperando pelos novos pombinhos... ...você não vai passar mais tempo com seu novo namorado? Por favor, fique ansioso/a para jogá-lo!
Esse é um dos finais. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥