Bad Boys Do It Better: Ryoji (Final Sonhos Adolescentes)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)


Sakura: Nenhuma coisa foi terminada...
Ryoji: ...
Sakura: Das sementes de pepino ao seu sonho de ser um florista... Você decidiu num plano para sua vida quando saiu de casa, não foi?
Ryoji: Sakura, você...
Sakura: Além disso...
Ryoji: Sim?
Eu ando ao lado dele e o olho nos olhos.
Sakura: ...Eu nunca te darei uma resposta... para o que você disse para mim.
Ryoji: O qu...
Yu: Isso mesmo! Ela não vai te dar uma resposta!
Akira: É, desista daquele babaca!
Sakura: Huh...?
(Eles todos ouviram isso?!)
Minase: Nós estaremos esperando que você volte.
Ryoji: Minase...
Rei: Eu não estarei.
Ryoji: Seu pequeno—
Rei: Mas todo mundo estará. Nana, Saejima, o resto de nossa classe... ...e Sakura.
Ryoji: ...
Sakura: Ryoji, vamos crescer flores juntos novamente. Eu quero que você e eu enchamos aquele canteiro de flores com lindas flores.
Ryoji: Sakura...
Enquanto olho para Ryoji, eu consigo sentir lágrimas quase subirem em meus olhos.
Pai: Todos vocês, parem—!
Avó: Puxa, puxa! Tão animados! Eu fiz um pouco de chá. Obrigada por terem vindo visitar Ryoji hoje. Estou tão feliz que você tem amigos tão maravilhosos, Ryo.
Ryoji: É.
Avó: Você deve se graduar daquele colégio... ...se apenas pelo bem de seus amigos que se preocupam tanto com você.
Pai: Mãe!
Yu: Vovó sabe do que ela está falando.
Akira: Se eu fosse apenas um pouco mais velho, vocês acham que ela sairia comigo?
Yu: Você é nojento, mano.
Minase: Eu não achei que poderia pensar ainda menos de você.
Pai: Mãe, por favor, fique fora disso.
Avó: O que você está falando? Eu não vou apenas me calar quando se trata do bem-estar de meu neto. Você também. Eu sei que você tem um trabalho muito importante, mas... ...você deve considerar a felicidade de sua criança.
Ryoji: Avó...
Avó: Por favor, largue suas pretensões e fique feliz que ele tem amigos tão bons.
Pai: ...
Yu: A avó de Ryoji é incrível! Veja como ela repreende nosso futuro primeiro ministro como se ele fosse uma criança!
Akira: Bem, ele É a criança dela, sabe.
Avó: Você também, Ryo. Você deve dizer a seu pai exatamente como se sente.
Ryoji: ...
Ele assente sua cabeça a sua avó e pega minha mão.
(Oh...)
Ryoji: A partir de agora, eu não causarei nenhum problema. Eu prometo não mais manchar seu nome, então...
Ryoji curva sua cabeça em direção ao seu pai.
Ryoji: Por favor... deixe-me graduar daquele colégio.
Sakura: Eu lhe imploro, também!
Yu: Eu também!
Minase: Ele tem um temperamento curto e é rápido a lutar, mas é um bom amigo.
Rei: ...
Akira: Por favor, Pai!
Yu: Para que você está o chamando disso?
Akira: Não é sujo ou algo assim.
Rei: Ugh... você vai me fazer vomitar.
O pai de Ryoji solta um suspiro enquanto começamos a fazer uma comoção novamente.
Pai: Bom deus...
O pai de Ryoji olha para baixo. Há um leve sorriso em seus lábios.
Pai: Esse é seu plano?
Ryoji: Sim.
Pai: Certo...
Ryoji: Huh?
Pai: Se esse for o caso... então, estou preparado para estar lá para apoiar você.
Ryoji: Você quer dizer...
Yu: Nós conseguimos! Você está voltando para viver conosco!
Akira: Obrigado, Pai!
Pai: ...
Com uma expressão confusa em seu rosto, o pai de Ryoji sai do quarto.
(Graças a deus! Agora Ryoji pode voltar conosco!)
Avó: Boa sorte, vocês dois.
Sakura: Ob-Obrigada!
Ryoji: Obrigado, Avó.
Avó: Não me agradeça. Agradeça seus amigos. Não vire suas costas para um amigo que tem fé em você.
Ryoji: Sim.
Ryoji dá um leve aperto em minha mão. Alguns dias depois.
Natsuo: Vamos, todos! Vamos celebrar o retorno de Ryoji para casa!
Yu: E a existência continuada da Classe 5!
Todo Mundo: Saúde!
Ryoji: Não é um negócio tão grande assim.
Natsuo: Eu vejo que você ainda é um menino tímido, não é?
Akira: Ryoji desbloqueou a habilidade “timidez”.
Yu: O que é isso? Um novo movimento de jogo de luta?
(Eu senti tantas saudades disso. Quando Ryoji estava ausente, todo mundo parecia tão deprimido.)
Saejima: O único que poderia estar chateado pelo diretor não recebendo o aviso de abandono de Ryoji a tempo... a Classe 5 e o dormitório não terminando, e Ryoji estando de volta, seria o vice-diretor.
Yu: Aquele cara é realmente rígido, cara. Você acha que nós deveríamos nos livrar dele de uma vez por todas?
Saejima: Nem tente. Eu não quero que vocês causem nenhum problema. Só voltará para mim.
Akira: Sabe, se nós esperarmos até à noite, ele nunca verá chegando.
Rei: Pare com isso. Eu não quero passar por perder o dormitório novamente.
Akira: Qual é, Rei. Anime-se. Você não quer se tornar um adulto entediante e velho como Yuki, quer?
Saejima: O que foi isso?
Enquanto estou rindo e observando todo mundo, eu sinto um tapinha em meu ombro.
Sakura: Sim?
Ryoji: Ei.
Ele me acena com seu dedo há uma pequena distância.
Ryoji: Se apresse!
Sakura: O quê? Mas...
Ryoji: Shh!
Ele me pega pela mão e nós apressadamente saímos da sala de jantar.
Sakura: O que está acontecendo?
Ryoji: Não se preocupe com isso. Só espere aqui. ... Certo. A área está limpa.
Sakura: O quê?
Ryoji: Eu tinha certeza que aqueles caras iriam tentar e nos seguir. Mas eu acho que eles não perceberam que nós saímos.
Ryoji se joga em sua cama com um baque.
Ryoji: Um pouco mais perto...
Sakura: O quê?
Ryoji: Estou te dizendo para vir aqui.
Sakura: Oh, claro.
(É um pouco tarde agora, mas eu acabei de perceber que estamos completamente sozinhos! Ai, estou ficando toda nervosa! Estou ficando lenta?!)
Eu vou para ficar de pé na frente dele. Então, ele coloca seus braços ao redor de minha cintura.
(Yikes!)
Ryoji: Me responda...
Sakura: Huh?
Ryoji: Você prometeu.
Sakura: Eu nunca te darei uma resposta... para o que você disse para mim.
(Ah! Que coisa para ter prometido na época! Mas eu teria feito qualquer coisa para fazer Ryoji voltar...)
Ryoji: Eu mantive minha promessa. Agora é seu turno.
Sakura: Eu... Bem, umm...
Quando as palavras ficam presas em minha garganta, ele me segura mais forte.
Ryoji: Eu... ....te amo.
Sakura: !
Ryoji: Então... Eu quero saber sua resposta.
Sakura: Eu, uh...
(Ele realmente voltou... Agora, é minha vez ser honesta com ela. Estou tão nervosa, mas tenho que dizer a ele...!)
Sakura: Eu, um... Bem...
*quebra* *quebra*
*BAQUE*
Sakura: ?!
Yu: Ai! Quem está em cima de mim?!
Minase: Desculpe.
Rei: Mova-se, Sasaki!
Akira: Eu não posso! Nana está em cima de mim!
Natsuo: Isso dói! É sua culpa por se inclinar para frente demais!
(Por que está todo mundo...?!)
Ryoji: Seus ratos sujos... Qual é a grande ideia...
Akira: Uh, tem alguma coisa errada?
Yu: Não é o que você pensa! Nós podemos explicar!
Rei: Eu só estava passando.
Natsuo: Certo, caras? E então, eu pensei, “Oh, não! Aquela porta está quase quebrando”... Me apoie aqui!
Saejima: Em quê? Você estavam todos espiando.
Sakura: Você também, Sr. Saejima?
Saejima: Eu acho que tenho um interesse em observar amor adolescente desajeitado e brotando. Sim, de qualquer forma... Eu vou para casa agora.
Natsuo: Oh, não! Espere por mim!
Ryoji: Seus babacas! Ninguém se move!
Todo mundo tenta fugir na confusão, mas para quando Ryoji grita com eles.
Sakura: Ryoji! Por favor, se acalme!
*estala* *estala*
Yu: Ei! Não estale suas juntas assim! É assustador!
Akira: Eu sei que disse isso antes, mas realmente não sou um lutador.
Natsuo: Acho que eu deveria começar a limpar.
Yu: Ah! Nana! Sua fuinha!
Minase: Ryoji, nos ouça primeiro.
Sakura: Você também, huh, Minase?
Minase: Eu estava curioso.
Ryoji: Vocês estão todos prontos?
Yu: Isso não é bom!
Akira: Meu dicionário nem mesmo tem a palavra “pronto” nele.
Ryoji: ...
(Os olhos de Ryoji se borraram... Eu acho que não há como o parar...)
Na manhã seguinte.
(No fim, Ryoji não espancou ninguém... ...mas graças a ele ficando furioso com todo mundo, eu nunca o dei uma resposta definida...)
Sakura: Mas eu não posso continuar com isso para sempre. Eu o prometi. Além disso, eu realmente quero dizer a ele como me sinto...
(Eu realmente perdi minha chance, contudo...)
Sakura: *suspiro* Oh, bem. Estou com fome. Eu vou pegar o café-da-manhã.
Eu saio da cama e começo a ir à sala de jantar...
*BATE*
Sakura: O que foi isso?
Ryoji: Aiiiii!
Sakura: Huh? Ryoji?!
Ryoji está agachado na frente do meu quarto, segurando sua testa.
Sakura: O que aconteceu? Eu te atingi com a porta?
Ryoji: Você não pode sair do seu quarto como uma pessoa normal?
Sakura: Desculpe! É claro, eu não esperei que você estivesse de pé aí. Você estava sonhando acordado?
Ryoji: O que você acha? Eu vim te acordar.
Sakura: Oh, eu vejo. Você deveria apenas ter chamado meu nome ou algo assim.
Ryoji: Bem, você sabe... Eu pensei que talvez fosse ruim só entrar no quarto de uma garota.
Sakura: Oh, sim.
(Eu me sinto meio envergonhada...)
Ryoji: Você está livre hoje?
Sakura: Por quê?
Ryoji: Eu estou saindo e pensei que talvez você gostaria de vir junto.
Sakura: Vamos!
Ryoji: Whoa. Vá devagar.
(Ele acabou de me convidar num encontro?! Essa será minha chance para dizer a ele meus sentimentos!)
Sakura: Me dê 30 minutos para ficar pronta, ok?
Ryoji: Tempo demais. Que tal 40 segundos?
Sakura: Sem chance!
Ryoji: Você está bem do jeito que está.
(Mas eu quero ficar bonita para o nosso encontro!)
Sakura: Demora um pouco para garotas ficarem prontas.
Ryoji: Hmm.
Sakura: Você só não entende a mente de uma garota.
Ryoji: Do que você está falando? Você é fofa do jeito que é.
Sakura: O que foi isso?!
Ryoji: Nada!
Akira: Você é fofa do jeito que é, querida.
Yu: Oh, Ryoji! Estou tão feliz!
Ryoji: ...
Antes que eu saiba, Yu e Akira estão de pé atrás de Ryoji.
(Eles nos ouviram?!)
Ryoji: Eu acho que vocês não aprenderam sua lição ainda, huh?
Yu: E-Espere! Pare!
Akira: Você tem uma aura como um demônio te cercando. De onde isso veio?
Ryoji: Se eu dar a ela 30 minutos, isso é bastante tempo para cuidar de vocês.
Akira: Salva a gente, Sakura!
Sakura: Desculpe. Não há nada que eu possa fazer.
Yu: Você é malvada!
Enquanto eu desço as escadas para a sala de jantar, eu ouço seus gritos por ajuda no fundo. Ryoji e eu passamos um tempo num trem raquítico...
(Esse lugar é...)
Sakura: É aquele jardim de flores!
Ryoji: É. Eu queria vir aqui mais uma vez com você.
Sakura: Eu também. Estou tão feliz.
Ryoji: Eu quero te agradecer.
Nós estivemos segurando as mãos desde que saímos do dormitório. Ele dá um aperto nela.
Ryoji: Se não fosse por você, eu teria perdido tudo. Nosso dormitório, nossa classe... Eu nunca teria pensado em cuidar do canteiro de flores.
Sakura: Não, não foi por minha causa. É por causa de seu trabalho duro que nós não perdemos tudo. Você disse seus sentimentos ao seu pai, e trabalhou duro para cuidar do canteiro de flores.
Ryoji: Mas você é a razão que fiz tudo isso. Então... ob-obrigado.
Dessa vez, sou eu quem aperta a mão dele.
Sakura: A qualquer hora.
Ryoji: Garotas são frágeis. Elas choram facilmente, eu não sei como lidar com elas, estou totalmente perdido com elas. Mas você... você é especial.
Sakura: Um...
Ryoji: Huh?
Sakura: E-Eu também...
(Faça isso... Eu quero que ele saiba como eu me sinto.)
Sakura: Eu... te amo...
Ryoji: ... Uau...
Sakura: “Uau”?! O que isso deveria significar?! Você não gosta de mim?!
Ryoji: Não! Eu só estava pensando em quão legal é ter a pessoa que você ama, te amar de volta.
Ele solta minha mão, e acaricia minha bochecha.
(Huh? Ele não vai...)
Sakura: Espere um minuto! É um pouco cedo para—
Ryoji: O que quer dizer com é cedo?
Sakura: Mas eu acabei de me confessar...!
Ryoji: Não mexa com um garoto do colegial.
Sakura: !
Ele me dá um selinho nos lábios.
Sakura: !
Ryoji: Seu rosto está muito vermelho.
Sakura: M-Mas você...
Ele me abraça como se estivesse tentando esconder meu rosto.
Sakura: Ryoji...
Ryoji: Eu te amo mais que qualquer outra coisa no mundo.
Sakura: ! Eu também...
Ryoji: E...?
Sakura: Eu te amo mais que qualquer coisa, também.
*aperta*
Sakura: Eu não consigo respirar! Você é forte demais!
Ryoji: Você é tão fofa! Não consigo aguentar! Então... mais uma vez.
Sakura: !
Ryoji: Não?
Sakura: Isso... de novo...
Ryoji: Eu quero... Sakura?
Sakura: Está... bem...
Ele me solta e coloca suas mãos em meu rosto mais uma vez...
Ryoji: Feche seus olhos...
Sakura: Onde você vai...?!
Ryoji: Não se preocupe. Só feche seus olhos.
Sakura: Estou envergonhada demais para ser a única fechando meus olhos. Você faz isso também!
Ryoji: Como qualquer coisa vai acontecer se nós dois fecharmos nossos olhos?
Sakura: Mágica?
Ryoji: Eu não sou assim tão experiente ainda.
Ele lentamente aproxima seu rosto na direção do meu. Meu coração estremece quando seus lábios suaves tocam contra os meus.
(Eu estou um pouco nervosa... Mas contanto que ele esteja comigo...)
Depois que o beijo está terminado, nós estamos tão envergonhados que cada um olha para o outro lado enquanto seguramos as mãos.
Ryoji: Vamos ir para casa.
Sakura: Sim.
(Nós podemos andar para casa ao mesmo lugar juntos... Isso me deixa feliz...)
Nós andamos lentamente para a estação para completamente aproveitar esse momento de felicidade juntos.
Parabéns em terminar o Final Sonhos Adolescentes! Você já jogou o Final Romance Depois da Aula? Há ainda um epílogo esperando pelos novos pombinhos... ...você não vai passar mais tempo com seu novo namorado? Por favor, fique ansioso(a) para jogá-lo!
Esse é o fim de um dos finais do Ryoji. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥