Ephemeral: Shiba (Episódio 9 Romance)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Ephemeral. Espero que gostem! :)

Episódio 9 – A Raiz do Amor
Alguns dias depois que Shiba e eu perdoamos um ao outro. Nós vamos para a biblioteca quase todo dia. Nós procuramos por livros relacionados a lobos e os lemos no quarto de Shiba. Todo esse trabalho duro é para Shiba se tornar “um lobo forte e bonito”.
Cloé: (...nós esperamos que sim, mas... é tão difícil. Aqueles que conseguimos encontrar são todos sobre a vida de lobos ou alguns sobre a biologia. Eles me ajudaram a saber mais sobre os lobos...)
Shiba: Olá... Cloé. Ei! Cloé.
Cloé: Eh? O quê?
Shiba: Afague minha cabeça.
Cloé: ...
Há mais uma mudança entre nós. A partir daquele dia, Shiba toma cada oportunidade para me pedir para afagar a cabeça dele.
Cloé: (Antes desse dia, ele nunca pediria isso por si próprio, entretanto...)
Shiba: Ei! Se apresse!
Cloé: Hmm... você está cansado de ler?
Shiba: Eu não estou cansado. Só uma pausa.
Cloé: É obvio que você se sente entediado... Bem, ok...
Ele rapidamente move sua cabeça para meu colo. Então, eu gentilmente o afago. Eu pareço dizer “Okay” de má vontade, mas na verdade, eu me sinto feliz e até preenchida observando Shiba estreitar seus olhos em conforto.
Cloé: Você realmente ama ser afagado em sua cabeça... você é tão fofo.
Shiba: Eu não sou fofo.
Cloé: Bem... Eu acho que você é muito fofo. O Shiba humano, o Shiba lobo, vocês dois são realmente fofos.
Shiba: ... ...Eu digo... Você é a única que pode me descrever com “fofo”. Se outra pessoa me chama disso, eu a socarei para a lua e de volta.
Cloé: Só eu posso?
Shiba: Você... você pode. Você é a exceção.
Eu coloco minha mão livre em meu peito perto de meu coração, e respiro fundo devagar.
Cloé: (Eu me sinto tão encantada de ouvir Shiba dizer que sou uma exceção. Isso significa que sou a única que pode ver esse aspecto de Shiba.)
Quando Shiba sorri, eu fico feliz. Quando ele me toca, meu coração tremula. Quando eu afago a cabeça de Shiba, eu me sinto preenchida além de meus sonhos mais loucos. Todas as suas palavras me tocam profundamente.
Cloé: (Eu... Eu tenho certeza que alguma coisa está errada comigo. Meu coração parece estar quebrado...)
A amargura e a felicidade existem ao mesmo tempo... Que íncrível.
Cloé: (Talvez... isso seja o sentimento tão chamado de “gostar”?)
Shiba: ...? O que foi? Seu rosto... está queimando.
Cloé: Sério? Eu não senti isso.
Shiba: Você está. Você tem pele clara, então é fácil dizer quando ela fica vermelha. Sério... sua pele é como porcelana. Seu rosto é tão perfeito, você parece uma boneca.
Shiba alcança na direção de minhas bochechas com sua mão, ainda deitando em meu colo. No momento que sua palma quente me tocou, uma ansiedade difícil de descrever se espalhou em minha mente.
Cloé: Uh... Shiba. Você gosta do meu rosto?
Shiba: O quê? Err... Eu não o odeio. É tão lindo... Se eu tivesse que dizer... Eu... Talvez eu goste dele.
Cloé: Hmm... Se eu me tornar feia... você vai me odiar? Você vai parar de me tocar?
Shiba: ...O que você quer dizer?
Cloé: Um, uma zumbi... Eu sou apenas linda agora. À medida que envelheço, minha pele descasca, minha carne apodrece... e tudo o que será deixado de mim são meus ossos.
Shiba: Oh... Eu acho que, você já me disse isso antes. Mas, sua carne apodrecendo... sério? Não vai doer?
Cloé: ...Eu não sei. Eu não tive a experiência ainda.
Shiba: Oh, é.
Cloé: Em minha cidade, os zumbis velhos são raros. Quase todos os zumbis se mataram antes que ficassem velhos o bastante para decair.
Shiba: O quê...!?
Cloé: Eu não podia entender o porquê. Por que eles estariam com tanto medo de envelhecerem? Na cidade dos zumbis, há apenas zumbis. Não como essa escola, onde há tantas raças. Então todo mundo irá envelhecer e apodrecer... mas apenas o fato de que todos irão não parece ser um conforto para eles. Eles não conseguem aceitar a realidade de se tornarem feios. Muitos casais cometem suicídio juntos.
Shiba: ...
Cloé: Eu me perguntei por que eles fariam isso por um longo tempo. Mas, eu... (Eu pareço entender o sentimento deles agora. A razão por que eles estão com medo de envelhecerem e escolhem se matarem...)
O que veio à minha mente foram as palavras de minha avó enquanto eu partia.
Julia: Por favor... não mantenha ninguém em seu coração... você não deve se apaixonar...
Cloé: (Aquilo deveria ser porque... vovó não queria que eu experimentasse esse sentimento.)
Eu não estava com medo de envelhecer ou decair quando não sabia de nada... Mas eu definitivamente me sinto aterrorizada agora.
Cloé: (Vovó disse aquilo para tentar me proteger, mas... Sinto muito. Eu acho que é tarde demais.)
Eu comecei a ter o mesmo pensamento que os outros zumbis. ...Eu gosto de Shiba. Eu não quero que ele veja como eu termino...
Shiba: ...Cloé?
Cloé: (Eu tenho tanto medo disso... Se Shiba pensar que sou nojenta enquanto eu deterioro... Se ele olhar para mim assim, eu... Ei, todos vocês eram o mesmo também? Eles não querem ser odiados por alguém que amam, e não querem ser mantidos a uma distância... Eles iriam preferir ser lembrados como seus eus jovens e lindos. Para sempre, em suas memórias...)
Shiba: Ei, o que está errado? Você está ficando pálida agora.
Cloé: Shiba, eu...
Shiba: ...não se preocupe, eu não vou te odiar.
Cloé: Huh?
Shiba: Mesmo se você apenas se tornar ossos, você ainda será você, certo? Você acha que eu vou correr apenas por causa disso?
Cloé: Shiba...
Eu sempre quis me apaixonar por alguém. Eu também quero saber o que é o amor. Em minha imaginação, “amor” deveria ser tão doce e feliz como doce. Mas, a realidade era diferente.
Cloé: (Eu nunca imaginei que eu seria tão tímida enquanto gosto de alguém... Eu queria que pudesse ficar assim para sempre... Apenas manter minha aparência e nunca mudar, para sempre...)
Shiba: Cloé, o que foi?
-Você não quer manter isso desse jeito? {+20 Final Normal}
{?}
-Por favor, não me odeie no futuro. {+20 Final Feliz}
Cloé: Shiba... Você pode me prometer que não vai me odiar para sempre?
Shiba: O quê?
Cloé: Mesmo se eu me tornar feia... decaída ou um esqueleto... Você realmente não vai me odiar, certo?
Shiba: Eu já te disse que não vou. O que está errado? Isso não é como você.
Cloé: Um... desculpe. Mas, estou com medo... Eu queria que pudéssemos ficar assim para sempre, nunca mudando...
Shiba: ...
Cloé: Quer eu me torne ossos, ou você se torne um lobo forte como deseja... Eu tenho medo que nosso relacionamento será mudado em qualquer caso...
Shiba: Nada... vai mudar. Eu não vou te odiar mesmo se você estiver decaída ou se tornar um esqueleto. E, meu problema com minha forma de lobo... Eu estive pensando sobre isso por eras. Eu não posso apenas pensar... que quero ficar assim. Eu quero me tornar mais forte. Eu quero ser capaz de ser orgulhoso de minha raça, de mim mesmo.
Cloé: Shiba...
Shiba: Se eu me tornar mais forte, eu sei que nós não seremos capazes de ficar juntos como agora uma vez que me transformei para ser um lobo. Mas... Eu ainda serei eu. Essa parte não será mudada.
Cloé: ...Hmm... talvez.
Shiba: Não vai. O que te faz sentir tão ansiosa de repente? Não importa como eu mudei, não importa como você mudou, meus sentimentos não mudarão... E você? Você vai mudar? Se eu me tornar mais forte, você vai me odiar?
Cloé: O que você está...! Não, eu não vou!
Shiba: Vê? Está bem.
Shiba olha para mim e sorri. Eu consigo ver a firme determinação dentro de seus olhos.
Cloé: (É mesmo... não é meu lugar para dizer a Shiba o que fazer com seu próprio problema. Tudo o que eu posso fazer é... ajudar Shiba a alcançar seu objetivo para ser um lobo forte e bonito. A partir de agora... Eu vou tentar confiar que nosso relacionamento não será mudado...) ...Sinto muito. Eu não deveria duvidar de sua decisão. Eu confio que Shiba deve ser capaz de se tornar um lobo forte e excepcional.
Shiba: ...Cloé.
Cloé: Ei... Que tal ir para a floresta de bruxas comigo na próxima vez? A bruxa, Sra. Rain, é minha amiga. Ela tem um monte de conhecimento. Eu acho que ela possa conhecer o método para ser um lobo forte!
De algum modo, eu sinto vontade de chorar e tento mudar de assunto... Então, eu proponho aquilo rapidamente. Eu não podia dizer se ele entendeu minhas intenções, mas ele apenas quietamente me encarou por um tempo...
Shiba: É... claro. Isso parece bom.
Ele sussurrou e afagou minhas bochechas. Aquele tipo de calor pareceu tão doloroso. Eu tentei duro segurar minhas lágrimas em meus olhos.
Esse é o fim do nono episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥