Bad Boys Do It Better: Rei (episódio 2)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

(Rei é uma má notícia?)
Sakura: O que você quer dizer com isso?
Renji: Exatamente o que eu disse. Há um ditado, “quem mantém companhia com o lobo aprenderá a uivar”. Eu acho que é melhor não ficar muito misturada com ele.
Sakura: ...
Renji: De qualquer forma, eu estarei indo.
(Quem mantém companhia com o lobo aprenderá a uivar...)
Sakura: O que isso significa?
(E o que exatamente ele quer dizer com uivar? Eu vou começar a latir para a lua?)
Rei: Quem toca no pez ficará manchado.
Sakura: Huh?
Rei: É um velho provérbio bíblico. Má companhia arruína bons morais. Ou, as pessoas são facilmente influenciadas por seu ambiente, então você deve ser cuidadosa com quem você anda.
Sakura: Oh, eu vejo. Então é isso que significa... Ei! Desde quando você esteve acordado?
Rei: Por um tempinho.
Sakura: Então, por que não se levantou mais cedo?
Rei: Tinha uma boa sensação usar seu colo como um travesseiro.
Sakura: ?!
(É isso mesmo? Ele pareceu bastante confortável...)
A porta para a sala abre ruidosamente.
Saejima: Desculpe por manter vocês.
Sakura: Oh! Sr. Saejima!
*baque*
Sakura: O que há com todos esses vegetais?
Saejima: Meu avô os mandou para mim da casa dele ontem. Não tem como eu comê-los todos, então eu quero que vocês os levem para Nana. Bem, obrigado.
(É isso?! Ele nos chamou aqui só para isso?!)
Sakura: Ei! Espere! Bem, tchau!
Saejima: Sim. Tenham cuidado indo para casa.
(Cara, essa sacola plástica é bem pesada. Eu acho que faz sentido já que há tantos vegetais dentro.)
Terceiranista 1: Sakura! Tchau-tchau!
(?!)
Quando eu olho na direção, vejo um bando de garotos acenando suas mãos para mim.
(Eu não sei o que está acontecendo, mas não posso apenas os ignorar. Acho que vou assentir minha cabeça a eles.)
Terceiranista 2: Tão fofa!
Secundarista 3: Sakura, seja minha namorada!
Secundarista 4: Eu queria ter uma namorada.
(O que eu deveria fazer? Eles estão apenas me importunando? Oh deus, estou suando de novo...)
Rei: Quer trocar?
Sakura: O quê?
Rei: A sacola. Parece pesada.
Sakura: Obrigada. Você tem certeza?
Rei: Eu tenho certeza? Você está se afogando em seu próprio suor.
Sakura: ?!
(Ele só teve que apontar de novo! É isso! Eu definitivamente tenho que começar a carregar desodorante a partir de amanhã.)
Agora é noite.
(Oh cara, alguma coisa cheira bem... Tem que ser arroz e curry.)
Natsuo: Oh, Sakura! Bem na hora, docinho. É hora de jantar, então você poderia chamar todo mundo? Eles devem estar todos em seus quartos, provavelmente.
Sakura: Farei isso!
(Eu me pergunto qual quarto eu deveria começar primeiro?)
A: Ryoji.
{?}
B: Yu. {+AC, +TD}
(Eu chamarei Yu primeiro!)
*bate* *bate*
Sakura: Yu? Você está aí? É hora do jantar!
Sua porta se abre.
Yu: Sério? O que tem hoje?
Sakura: Arroz e curry.
Yu: Uhu! Eu vou estar repetindo hoje!
Sakura: Você gosta de curry?
Yu: É claro! Eu consigo comer cinco tigelas, sem problema!
Sakura: Sério?
(Incrível... Eu me pergunto se ele era um campeão competitivo de comer numa vida anterior...)
Eu vou verificar Ryoji e Akira em seus quartos...
C: Akira.
{?}
*bate* *bate*
Sakura: Rei!
*bate* *bate*
Sakura: Rei? Você está aí?
Keiichiro: Procurando por Todo?
Sakura: Oh. Oi, Keiichiro.
Keiichiro: Se eu o conheço, ele está na sala de estar.
Rei: *Zzz... Zzz...*
(Ele está dormindo novamente.)
Keiichiro: Yo! Acorde, Todo. É hora de comer.
Rei: *Zzz... Zzz...*
Keiichiro: Todo...
Sakura: Ele dorme o suficiente? Ele estava dormindo no laboratório de química, também.
Keiichiro: Talvez seja melhor nós apenas o deixarmos.
Sakura: Huh? Assim?
Keiichiro: Sim, pode apenas piorar as coisas se—
Ryoji: O que vocês estão fazendo?
Keiichiro: Ryoji...
Sakura: Na verdade, Rei não vai acordar.
Ryoji: O quê? É isso? Yo! Acorde, Todo!
*BATE*
(Ele acabou de chutá-lo!)
Rei: ...
Ryoji: Veja! Ele está acordado agora.
*BATE*
Ryoji: Ai!
(Ele acabou de bater nele?!)
Ryoji: Seu pequeno...
Rei: Você começou.
Ryoji: É porque você não iria levantar, seu pequeno imbecil.
Sakura: Ei... Parem...
(Oh, não! O que eu posso fazer agora?)
A: Pare Rei.
{?}
B: Pare Ryoji.
{?}
C: Peça a Keiichiro por ajuda. {+AC, +TD}
Sakura: Keiichiro, faça alguma coisa!
Keiichiro: ...
Sakura: Ei? Você me ouviu? Ei! Espere! Espere um minuto! Não apenas saia!
(O que agora?!)
Ryoji: Você está lento. É porque acabou de acordar?
Rei: Qual é a sua desculpa? Aquele chute foi patético.
(De algum jeito, estou agora presa no meio desses dois! Alguém! Ajude!)
Em breve, Keiichiro vem correndo de volta com Nana o seguindo.
Natsuo: Parem, vocês dois!
Ryoji: Esse cara...
Rei: Droga...
Natsuo: Eu disse parem com essa merda, seus pequenos vermes!
Ambos: !
(Whoa! Nana...?)
Natsuo: É hora do jantar, então se apressem e vão para a sala de jantar.
Ryoji: Uh, claro...
Rei: ...
(Por apenas um minuto, Nana soou como um cara durão de verdade. Não foi apenas minha imaginação... foi?)
Natsuo: Certo, todo mundo, vamos colocar tudo atrás de nós e comer! Comam!
Yu: Obrigado, Nana!
Akira: Obrigado, Nana!
Keiichiro: Obrigado, Nana!
Ryoji: Aham...
Rei: ...
(Parece que há uma estranha tensão entre esses dois...)
Akira: Isso me lembra, eu ouvi que há uma mudança em nosso cronograma amanhã.
Yu: O que foi mudado para o quê?
Akira: Terceiro período. Literatura clássica está sendo trocada com período de artes.
Yu: Sério? Acho que vou aparecer, então.
Natsuo: Oh? Você estava planejando em cabular a aula de literatura?
Yu: Bem, quero dizer, é tão entediante, e eles não falam como nós falamos.
Rei: Só vá para a aula.
Yu: Eu não preciso que você me diga o que fazer. Você também, Ryoji.
Ryoji: Eu não disse nada.
Keiichiro encara fixamente em minha direção.
Sakura: O quê?
Keiichiro: Bem, eu estava apenas me perguntando que tipo de aula de artes você iria escolher, Yagami...
(Agora que você menciona...)
É o dia seguinte, terceiro período. Nosso período de artes.
(Eu decidi ir com belas artes para a minha primeira aula, mas...)
Akira: Ah! Por favor, não se mexa, Srta. Modelo.
Sakura: Desculpe...
(Eu não consigo acreditar que eles me fizeram ser uma modelo de retrato tão de repente...)
Akira: *risadinha* É claro, nós estaríamos desenhando uma garota. Graças a você, meu lápis está voando por todo o papel. Seria ainda melhor se você estivesse nua.
Sakura: Dá o fora!
Akira: Aww... Que pena.
Yu: Sabe, é uma pena que Ryoji não escolheu belas artes. Se tivesse feito, então todos nós estaríamos aqui.
Akira: O que você pode fazer? Ele não pareceu interessado nela.
Yu: Isso é verdade, mas sabe, eles não te deixam tocar música rock na aula de música.
Rei: Ele estava provavelmente apenas planejando dormir durante ela, de qualquer jeito. Talvez durante o momento de apreciação clássica.
Yu: Eu acho que é mais seu estilo, Rei. Certo, Minase? Ei! O que diabos...
Keiichiro: ?
Yu: Isso é loucura! O que diabos você está desenhando?
Keiichiro: Bem, deveria ser Yagami, mas...
Yu: Você está maluco! Isso nem mesmo parece uma pessoa!
Rei: Ei! Cale-se! A pintura do Minase é apenas um pouco de vanguarda!
Akira: Não é um negócio tão grande.
(Oh, cara... Por quanto tempo eu tenho que continuar fazendo isso? Essa pose está me matando...)
Yu: De qualquer forma, é um dia tão legal do lado de fora. Vocês não querem sair? O que você acha, Rei?
Rei: Eu realmente não me importo.
Yu: O quê? Não seja assim.
Rei: Cale-se.
(Huh? Eu estou ficando tonta? O que eu deveria fazer? Não poderia ser anemia, poderia?)
Rei: Ei, você...
(Isso é... ...realmente ruim.)
*BAQUE*
Rei: Ei!
Akira: Sakura! Você está bem?
Sakura: Eu estou... bem...
(Na verdade, não...)
Sakura: Mm...
(Huh? Eu estou...)
Saejima: Você está acordada?
Sakura: Oh... Sr. Saejima...
Saejima: Você está machucada em algum lugar? Como está sua cabeça?
Sakura: Eu acho que estou bem.
Saejima: Então, você deveria estar bem. De qualquer forma, você realmente desmaia muito. Dessa vez, parece ter sido causado por anemia.
Sakura: Anemia...
(É mesmo. Eu fiquei tonta enquanto estava modelando...)
Saejima: Tenha certeza de agradecer a Rei quando voltar à sala. Eu ouvi que ele te carregou todo o caminho para cá.
Sakura: O quê? Ele?
Saejima: Sim. Embora ele tenha dito que realmente não queria.
(Parece uma mentira... Poderia aquele Rei me carregar todo o caminho até aqui?)
Eu sou deixada para descansar no escritório da enfermeira até o fim do quarto período.
(A primeira coisa que tenho que fazer é agradecer a Rei. Eu me pergunto se ele está na sala de aula. Ou talvez ele esteja na cafeteria?)
???: Você não é um atrevido, Rei?
(Rei? Oh!)
Rei: Movam-se.
Terceiranista 1: Huh?
Rei: Eu estou cansado, então saiam do caminho.
Terceiranista 1: O que você está dizendo, camarada?
Terceiranista 2: Quem você pensa que é nos dizendo para nos movermos—
*BATE*
Terceiranista 2: Augh!
Terceiranista 1: Seu pequeno rato! Você o chutou!
(Sem chance! Ele está brigando novamente?! O que eu deveria fazer? Eu tenho que chamar alguém...)
Yu: Ei, Sakura, está se sentindo melhor?
Sakura: Sim. Mas, não se preocupe comigo. Rei está numa briga.
Yu: Sério? Vá pegá-lo! Chute alguns traseiros, Rei!
(O que ele está fazendo?! Não faça isso! Alguém tem que pará-lo!)
???: Brigando novamente, huh? Eu disse a você que ele é uma má notícia.
(Quem é esse?)
Sakura: Um... e você é...?
Renji: Sou Renji da Classe 4. Não ligue para mim. Por favor, olhe para ele.
Sakura: Ele?
Renji: Rei. Ele esteve agindo desse jeito desde que se mudou.
(Ele se mudou?)
Renji: O que é mais é que em sua escola anterior—
Terceiranista 1: Eu sei tudo sobre você, Todo! Eu sei que você foi expulso de sua escola antiga... ...por engravidar uma garota!
(O quê? Ele disse que ele engravidou alguém?)
Não sou apenas eu quem está em choque. Até os outros garotos quem estavam o incomodando repentinamente ficam quietos.
Rei: ...
Terceiranista 1: O quê? Você estava mantendo isso um segredo? Eu acho que não poderia se forçar a admitir uma coisa tão patética assim.
Rei: Cale-se, seu virgem.
Terceiranista 1: O quê?
Terceiranista 2: Seu pequeno...
Os terceiranistas todos levantam seus punhos no ar mais uma vez...
???: O que está acontecendo aqui!
Terceiranista 1: Oh, merda! É o vice-diretor!
Terceiranista 2: Vamos sair daqui!
Vice-Diretor: Ei! Parem aí mesmo! Droga.
O vice-diretor solta um suspiro e então olha na direção de Rei.
Vice-Diretor: Você de novo, huh? Quantos problemas você vai fazer até estar satisfeito?
Rei: ...
Vice-Diretor: É por isso que eu estava oposto do início. Aceitar uma criança problema como você apenas irá manchar— Ei, você! Espere um minuto! Eu ainda estou falando!
Renji: Agora você entende por que eu te avisei sobre ele? Eu imagino que você seja uma pessoa sensível como eu, então é por isso que estou te dizendo.
Sakura: ...
Renji: Eu direi mais uma vez, Rei Todo é uma má notícia. O que quer que você faça, fique longe dele.
Naquela tarde, Rei nunca retorna para a sala de aula. Durante suas lições, e até depois da aula de orientação, o assento ao seu lado permanece vazio.
Esse é o fim do episódio 2. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥