Seduce Me: Luzes da Cidade (Epílogo do Damien)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me. Esse é o epílogo do Damien. Espero que gostem! :)


Eu nunca pude entender porquê, mas sempre que me encontrava encarando no céu à noite, eu sempre me encontrava perdida no brilho da lua. A luz branca e prata apenas parecia capturar minha atenção, não importa quantas estrelas espiavam da escuridão do espaço. Era impossível dizer como a lua era capaz de ter esse feitiço mágico sobre mim, mas era um feitiço no qual eu não pensava muito. Afinal, eu tinha alguém na minha vida para encher meus pensamentos. Damien se tornou meu tudo: meu sol, minhas estrelas. Ele era tão precioso para mim e eu não podia ousar pensar em deixá-lo ir. Eu queria estimá-lo pelo resto de minha vida e meu coração solidificou aquela promessa em meu peito. Ele era a primeira pessoa que eu veria na manhã e a última pessoa que eu veria à noite antes de ir dormir. Meu coração deu um gentil batimento em meu peito quando eu abri meus olhos e encarei o homem deitado ao meu lado, seu cabelo enrolado e bagunçado do sono e suas bochechas rosadas em sonolência pacífica. Como na Terra eu fiquei tão sortuda? Ainda, eu estava feliz saber que tinha finalmente encontrado alguém quem me fez sentir absolutamente feliz e pude apenas esperar que o fazia se sentir do mesmo modo.
Mika: Mmmm...
Damien: O que é?
Mika: Eu te amo.
Um simples sorriso e risadinha nunca me fizeram sentir tão leve.
Damien: E eu te amo... Eu te amo tanto.
Eu aninhei perto de Damien. Era no meio da tarde, quase noite, e Damien não estava disposto a escrever seu livro infantil, então nós decidimos assistir um filme na cama antes do jantar. Entretanto, Damien me abraçava mais próximo do que geralmente fazia. Eu não reclamei. Era apenas algo que eu percebi e não realmente me importava considerar tão significante no momento. Entretanto, o que ele disse me surpreendeu.
Damien: Vamos para a cidade.
Mika: Huh??
Eu encarei Damien incredulamente. Por que ele queria ir para Chicago; especialmente na metade da tarde? Ainda assim, apesar de minha confusão, Damien sorriu para mim com um olhar esperançoso.
Damien: Podemos? A cidade é muito mais bonita à noite.
Eu não podia dizer não a ele. Damien carregava uma inocência em seus olhos que sempre me convencia a dizer sim para seus pequenos pedidos. Além disso, fazia um tempo desde que tínhamos ido para a cidade. Um pouco de ar de Cidade Ventosa estava devido a assimilar. As luzes da cidade eram sempre adoráveis para contemplar.
Mika: Claro. Deixe eu me vestir e nós sairemos.
Demorou-nos um pouco para nos vestirmos e dirigirmos para a cidade. Damien tinha conseguido que James o ensinasse a como dirigir quando ficamos juntos e agora Damien era capaz de nos levar a qualquer lugar que precisávamos sem muita dificuldade. Enquanto Lake Shore Drive era ainda uma terrível via expressa, nós fomos capazes de chegar ao Loop no jantar. Nós estacionamos num lote e começamos a andar ao redor da cidade, contemplando as vistas de Magnificent Mile e parando em algumas novas lojas para uma espiada. Foi excitante ver alguns dos Brinquedos Anderson sendo mostrados nas janelas de lojas de brinquedos. Damien e eu não poderíamos estar mais orgulhosos da companhia e os irmãos de Damien trabalhando atrás dela.
Mika: Damien! Veja!
Eu tive que parar e apontar para uma exibição de janela. Posados numa linda pose de dança estavam duas bonecas—um menino e uma menina—na frente de uma imagem de um lindo céu de primavera. Havia até mesmo uma árvore de brinquedo e cerca para decorar o primeiro plano. Eu estava muito certa de que foi designada para turistas, mas pareceu tão repentinamente. Damien encarou em maravilha, mas lentamente um sorriso cresceu em seu rosto da visão. Ele colocou uma mão na janela e espiou mais perto ao par de bonecas, olhos cheios de admiração.
Damien: Isto é brilhante.
Mika: Sim!
Eu olhei abaixo da janela e encarei a placa, obviamente pretendida para descrever a exibição de janela.
Mika: “Um menino e uma menina se encontram e uma história começa sob um céu de primavera”. Isso é tão adorável.
Damien assente e olha ao redor.
Damien: Há mais como esta janela?
Mika: Vejamos...
Eu levei meu tempo para olhar as janelas dos prédios, esperando encontrar outra como essa. Eu sabia de lojas fazendo isso para o feriado, mas esta parecia ser conveniente demais para ter apenas uma exibição. Eu sorri quando tranquei minha visão em outra janela, indo ao redor da esquina na direção do Navy Pier.
Mika: Ali!
Eu gentilmente peguei a mão de Damien e o guiei para outra janela. Eu sorri, vendo o mesmo par de bonecas se abraçando ao lado de uma fonte de brinquedo. A imagem do céu estava mais escura, como se a passagem do tempo tivesse transformado o céu num suave alaranjado.
Damien: Oh, uau... o que é esse aqui?
Mika: A placa diz, “Um sonho para contemplar; infinito como água”.
Era insanamente simbólico, especialmente com a fonte com eles. Eu senti meu coração se apertar em alegria, lembrando-me como eu conheci Damien e como ele confessou seu amor para mim na fonte escondida na mansão. Sonhos eram infinitos como água e eu tinha de fato encontrado o meu com Damien. Nós continuamos a descer o bloco, pegando janelas com o mesmo casal de bonecas em diferentes situações. Eles assistiram fogos de artifícios, foram à praia, e fizeram outras atividades juntos. Era tão fofo e romântico que terminamos chegando no Navy Pier antes que soubéssemos. Entretanto, por alguma razão, o píer estava vazio e isento de pessoas.
Mika: Huh?? O Navy Pier está fechado hoje?
Damien tirou seu telefone e verificou o website, balançando sua cabeça.
Damien: Não... diz que ainda está aberto.
Mika: Huh.
Eu estava espantada. Navy Pier era uma gigante atração turística, e ainda assim ninguém estava lá? Pela minha expressão, Damien deu um aperto em minha mão e me guiou para frente com ele.
Damien: Bem, já que não há multidões, por que nós não tomamos vantagem e exploramos por si mesmos?
Mika: Huh? Você quer?
Damien assentiu, esperando que eu voluntariamente vá junto para o passeio. Eu sorri à ideia. Nós não tínhamos que esperar na fila por nada, nem tínhamos que manobrar nosso caminho através de uma ocupada e turista multidão de pessoas. Isso era perfeito. Damien e eu começamos a andar pelo píer, entrando em algumas das lojas. Para minha surpresa, havia pessoas trabalhando e elas estavam muito empolgadas para nos ver entrar em suas lojas, dando-nos atenção pessoal para qualquer coisa que precisássemos. Era estranho; nós também conseguimos pegar mais exibições da dupla de bonecas em casos menores. Eles andaram por um parque, brincaram com um gato branco—eles eram novos mascotes para uma marca que estava se espalhando? Eu tive que notar sua conexão com a Brinquedos Anderson. Eu consegui pegar um par de exibições com acessórios de sua coleção de bonecas, como as roupas e as decorações. James ou Matthew sabia sobre eles? Damien sabia?
Mika: Ei, Damien?
Damien: Hmm? O que é?
Mika: James ou Matthew alguma vez falaram com você sobre essas bonecas? Elas são da Brinquedos Anderson.
Damien sorriu e assentiu.
Damien: Sim. Eu sei sobre elas.
Mika: Bem então, quem são elas??
Uma risadinha escapou dos lábios de Damien antes de ele me guiar para frente na direção da área onde estava a roda-gigante.
Damien: Eu... Eu direi a você sobre isso quando nós subirmos na roda-gigante.
Eu sorri. Enquanto era típico montar na roda-gigante quando você ia para o Navy Pier, algo sobre ser os únicos passageiros pareceu realmente empolgante. Os operadores iriam nos levar ao topo e nos deixar aproveitar o céu noturno? Eu esperava que sim. Quando chegamos no portão, os operadores da roda sorriram para nós e nos escoltaram para uma das cabines. Era confortável e caloroso, apesar de estar frio lá fora. Quando eles fecharam as portas, Damien e eu sorriamos um ao outro, ansiosamente esperando que a cabine se movesse. Finalmente, a roda começou a virar e nós fomos lentamente levados para cima. Eu não pude evitar jubilosa ficar pelo céu noturno que veríamos no topo.
Mika: Isso é ótimo. Nós somos os únicos aqui e ninguém pode nos incomodar!
Damien sorriu antes de pegar seu telefone e tocar por ele rapidamente.
Damien: Há apenas mais uma coisa que consegue tornar isso perfeito.
Mika: O que é isso?
Eu meio que esperei ele tirar uma selfie de nós. Entretanto, ele me entregou o telefone, incitando-me a olhar para a tela. Eu o peguei com uma expressão confusa e olhei para baixo para ver o que ele estava me apresentando. Eu arfei. A dupla de bonecas estava na frente da roda-gigante, com o menino num joelho estendendo um anel para a menina sob um lindo céu noturno. Repentinamente me atingiu por que as bonecas estavam em todo lugar. Eu lentamente olhei para Damien, bem quando a roda-gigante nos trouxe ao topo, e o vi em seu joelho presenteando um anel para mim.
Mika: Oh meu Deus...
Damien: Hehe... Você e eu passamos por tanta coisa. Você me deu absolutamente tudo e tornou minha história uma que valia a pena dizer a todo o mundo de novo e de novo. Eu quero te fazer tão feliz quando você me fez. Você merece o mundo e um milhão de histórias não conseguem nem começar a descrever quão maravilhosa você é. Eu humildemente pergunto... Você quer se casar comigo?
Meu coração começou a inflar em alegria e lágrimas lentamente começaram a cair por minhas bochechas. Memórias de nós dois juntos começaram a inundar meus pensamentos, lembrando-me do quanto nós tínhamos passado. Eu amava esse homem. Eu faria qualquer coisa por ele, como ele faria qualquer coisa por mim, e o amor em seus olhos apenas confirmaram meus sentimentos. Isso estava destinado a ser.
Mika: Sim. Oh meu Deus SIM!
Eu me inclinei adiante e abracei Damien fortemente, sentindo-o rapidamente deslizar o anel entre nós em meu dedo anelar e beijar minha bochecha. Eu estava tão feliz que não sabia o que mais dizer. Eu iria me casar com o amor de minha vida.
Quando nos afastamos, Damien se inclinou para trás e olhou a lua no céu. Ela brilhava na noite, decorada com estrelas ao redor de seu brilho.
Damien: Hoje era uma noite perfeita para ver as luzes da cidade. Você não diria que sim?
Eu dei uma risadinha, movendo-me para sentar ao lado dele e me aninhei com ele enquanto via o céu também.
Mika: Eu não poderia concordar mais... Eu te amo.
Damien: Eu te amo, também.
A noite estava de fato perfeita. Eu consegui ver nossa história nas janelas de Chicago, pintada belamente como um conto de fadas que qualquer um iria querer experimentar. Eu me senti lisonjeada de saber que a cidade conhecia nossa história indiretamente, mas meu inteiro ser começou a encher com calor ao quão orgulhoso Damien estava por me ter como dele. Eu não podia esperar para passar o resto de minha vida com Damien... nossa história terminaria com um felizes para sempre...
Esse é o fim do epílogo do Damien. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥