Bad Boys Do It Better: Rei (episódio 5)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

O dia seguinte. Eu vou para a escola com meu novo fone de ouvido em meu telefone.
(Esse pinguim é tão fofo. Mas, seu rosto não é nada como o meu. Não! De jeito nenhum. Meu rosto não parece assim tão bobo.)
Sakura: Bom dia.
Akira: Bom dia, Sakura.
Keiichiro: ...
Sakura: Keiichiro?
Keiichiro: Onde está Todo?
Sakura: Huh? Bem... Eu apenas o vi na sala de jantar.
Keiichiro: Entendo. Boa sorte.
Sakura: Huh? Pelo quê? Keiichiro?
Akira: Eu vou traduzir as palavras dele para você... ‘Eu espero que haverá um rumor circulando sobre você, Yagami, então boa sorte’... ...ou algo desse efeito.
Sakura: O que você quer dizer, um rumor?
Akira: Aw, qual é! Não se finja de boba. Então, como foi? Você se divertiu cabulando a última aula de orientação para seu encontro?
Sakura: Aula de orientação...
(Ohhh...!)
Terceiranista 1: Você não quer dizer que ela saiu com Todo?
Terceiranista 2: Parece que ele é bom em pegar garotas.
Secundarista 1: Ela já foi agarrada, huh?
Secundarista 2: Eu acho que sim. Ela é do Rei agora.
Secundarista 3: Eu ouvi que eles cabularam aula e saíram num encontro.
Secundarista 4: Oh, você quer dizer aquilo? Eu ouvi que eles foram para um...
(Oh, não... Está pior do que eu pensei... Acima disso, é quase tudo inventado...)
Ryoji: Ei.
Sakura: Oi!
Ryoji: Você... Você... ...você... você... realmente foi para um motel ontem?!
Sakura: Não! É claro que não! Eu nunca estive em um desses lugares!
A sala de aula repentinamente fica silenciosa.
Ryoji: Entendo... É claro que não. Que estúpido...
Yu: Então, que tal no quarto dele?
Sakura: Não!
Yu: Mas você esteve entrando e saindo do quarto dele, Sakura.
Sakura: Não estive.
Yu: Esteve sim. Que tal durante a tempestade de raios?
Sakura: Bem, aquilo foi...
(Eu não pude evitar aquilo. Rei não é bom no escuro. Mas eu não posso o dedurar assim.)
???: Mova-se.
(É Rei!)
Yu: Bem na hora, Rei! Então, nos diga tudo sobre ontem!
Rei: Ontem?
Yu: Você e Sakura saíram cedo da escola, não foi? Para onde vocês foram?
Rei: Oh, é. Algum lugar bom.
(Rei!)
Colega de Classe 1: Ouviu isso? ‘Algum lugar bom’ ele disse!
Colega de Classe 2: Eu sabia!
Sakura: Vocês estão todos errados! Nós só fomos ao aquário!
Yu: O quê? Vocês fizeram aquilo no aquário?! Isso é loucura!
Sakura: Não é assim, eu disse! Nós só fomos ver uma salamandra gigante no aquário!
Rei: Nós não realmente vimos a salamandra.
Sakura: É-É mesmo, mas... ...ainda assim, nós só fomos ao aquário. De verdade. Nós não fizemos nada errado.
(E outra coisa...)
Sakura: Nós nem mesmo estamos saindo em primeiro lugar! Não é mesmo, Rei?
Rei: *Zzz... Zzz...*
Sakura: ...
(Cara! Ele consegue dormir em qualquer lugar...)
A sala de aula está envolta num ar delicado. A porta range ao abrir.
Saejima: O que todos vocês estão fazendo? O sino tocou. Ei, líder de classe!
Líder: Levantem-se! Curvem-se!
Rei continua a dormir até o fim do quarto período. Eu, pelo outro lado, tenho que passar o tempo lentamente numa atmosfera insuportável... Agora é o intervalo da tarde.
Sakura: Eu não consigo aguentar...
(Como aquele rumor ficou tão exagerado? Um motel? Isso é insano...)
*baque*
Sakura: Oh, desculpe.
(Estou certa que esse cara é um daqueles com quem Rei estava brigando antes...)
Terceiranista 2: Ei? Não é a garota do Todo?
Terceiranista 3: É. A garota no rumor...
(O quê! De novo?!)
Sakura: Não, vocês estão errados. Nós não estamos saindo.
Terceiranista 3: O quê? Então aquele boato é bobagem?
Terceiranista 1: Oh? Se for assim, então... ...por que você não vem se divertir com a gente alguma hora?
(O quê?)
Terceiranista 1: Que tal o ginásio? A sala de equipamentos é boa.
Terceiranista 2: É. Vamos nos divertir um pouco!
(Por que alguém escolheria aquele tipo de lugar para...?!)
*bate*
Sakura: Ow...
Terceiranista 1: Então... o que nós deveríamos brincar?
Terceiranista 2: Eu acho que vocês já sabem.
Terceiranista 3: Cartas?
Todos: ...
Terceiranista 1: Não, seu idiota! Nós temos algo aqui melhor que um jogo imbecil de cartas!
Terceiranista 2: Uma garota! Uma garota de verdade! Você sabe o que faz quando tem uma garota com você, certo?
Quando eles se aproximam, eu faço um formato de ‘X’ com meus braços para bloqueá-los.
Sakura: Sem chance!
Terceiranista 1: Huh?
Sakura: Eu não posso ficar com vocês assim.
Terceiranista 1: O quê?
Terceiranista 2: O que quer dizer que não pode ficar com a gente?
Sakura: Fiquem longe!
*BATE*
Terceiranista 1: Ai!
Terceiranista 2: Sua pequena... Eu vou te ensinar uma lição!
(Oh, não! Ele vai me bater!)
*BATE*
Ryoji: Olhe, ela está aqui.
Rei: Droga...
(Rei? E Ryoji, também?)
Terceiranista 1: O que vocês babacas estão fazendo aqui!
Ryoji: Cale-se. Essa é nossa amiga.
Terceiranista 1: O quê? Sua amiga?
Terceiranista 2: Esperem. Aquele cara na direita. Aquele é Todo, não é?
Terceiranista 1: Entendo. Ele veio salvar a garota dele.
Rei: ...
Terceiranista 1: Você tem alguma coragem! Vem pra cima!
(Oh, não...)
Terceiranista 2: Tome isso!
Ryoji: Quieto, careca!
*BIFF* *BOFF*
Terceiranista 2: Aggh...
Ryoji: Estou só me aquecendo!
Sakura: Espere! Pare!
Ryoji: Saia do caminho!
*BATE*
Terceiranista 1: Ahh!
*BATE*
Rei: Agh...
Sakura: Rei!
(O que eu deveria fazer?! Se isso continuar, eles vão ficar machucados com certeza! Eu só consigo pensar numa coisa...)
Sakura: Sr. Saejima! Bem aqui!
Terceiranista 1:?!
Sakura: Sr. Saejima! Sr. Kimura! Sr. Funabashi! Nana, também!
Terceiranista 1: Merda... Vamos sair daqui!
Terceiranista 2: É.
Ryoji: Parem! Acham que conseguem fugir, huh?!
Sakura: Pare! Não corra atrás deles.
Ryoji: Mas...
Sakura: Eu disse que não!
Ryoji: ... Tudo bem.
Ryoji senta em cima de um colchão enquanto coça sua cabeça.
(Graças a deus... A briga acabou.)
Rei: Ei, aqui.
Sakura: O quê?
Rei: Apenas olhe para mim.
Sakura: *engole em seco*
(Por que ele tem sua mão em meu queixo?)
Rei: ...
(Rei...?)
Com um olhar sério em seus olhos, ele me encara. Meu coração gradualmente bate mais e mais rápido. Seu rosto fica mais e mais próximo...
(O que está acontecendo? O que eu deveria—)
É tudo tão repentino. Eu sou pega de surpresa, então eu...
A: Fechar seus olhos. {+TD}
{?}
B: Encarar de volta. {+AC}
Acidentalmente, eu o encaro de volta. Então...
Rei: Eu nunca teria adivinhado. Você nem piscou um olho.
(Huh?)
Rei: Você não é do tipo que fecha seus olhos, huh?
Sakura: O que você—
Rei: Estou falando sobre quando você beija. Você só encara como está fazendo agora.
(É o quê?!)
Sakura: Isso não é—
C: Gritar.
{?}
Ryoji: Do que você está falando, seu idiota?
Rei: Bem, você parece bem, eu acho.
Rei finalmente tira seus dedos de meu queixo.
Ryoji: Eu não entendo. O que você estava tentando fazer?
Rei: Eu estava verificando-a para ter certeza de que ela não está machucada.
Ryoji: Machucada?
Rei: Ela foi quase atingida. Sabe, por aqueles terceiranistas só um minuto atrás.
(Oh... É mesmo. Aquele cara levantou sua mão para mim.)
Sakura: Eu não estou machucada. Graças a vocês dois, estou bem.
Rei: ....
Sakura: Obrigada por se preocupar comigo, Rei. Você também, Ryoji. Obrigada por me salvar.
Ryoji: Não... foi nada... Eu só estava procurando por uma briga, e aconteci de ajudar você.
Rei: É tarde demais para ficar todo envergonhado agora.
Ryoji: Isso não é... Do que você está falando? Seu estúpido pequeno...
Sakura: Espere, Ryoji?
(Ele foi embora.)
Rei: Aquele cara é definitivamente um virgem.
Sakura: Oh, é mesmo?
Rei: Apenas olhe para ele. Você consegue dizer que ele nunca saiu com uma garota.
Eu observo, sem vacilar, o rosto de Rei quando ele responde desinteressadamente.
(Então, e sobre você...? Você... com uma garota...)
Rei: O quê?
Sakura: ! Nada!
(O que aconteceria se eu o perguntasse?)
Bem então...
???: Ali! É onde Todo e os terceiranistas estavam brigando.
(Quem é aquele? Renji?! E o vice-diretor, também!)
Vice-Diretor: Você novamente... Que tipo de problema você tem que causar para se satisfazer?
Rei: ...
Vice-Diretor: Venha comigo para a sala dos professores. Hoje você realmente vai ser punido.
(Oh, não...)
Sakura: Pare! Ele não fez nada de errado! Ele apenas veio me ajudar.
Vice-Diretor: Eu não tenho nenhum assunto com você. Volte para sua sala de aula.
Sakura: Mas...
Rei: Fique fora disso. Não tem nada a ver com você. Não se incomode mais comigo.
(Rei...)
Renji: Eu estava esperando que algo assim aconteceria. Tudo que ele faz é causar problemas por aqui. Essa não é a primeira vez. Eu espero que ele receba uma punição e seja suspenso—
Sakura: Não! Isso não! É verdade! Ele realmente apenas veio me ajudar! E mesmo assim...
Renji: Yagami...
Mesmo depois que o período da última aula de orientação termina, Rei não retorna para a sala de aula.
Sakura: Estou em casa!
Natsuo: Oh, querida, você está de volta.
Sakura: Nana, Rei—
Natsuo: Oh, ele apenas chegou há pouco tempo. Ele provavelmente está em seu—
Sakura: Obrigada!
Natsuo: Ei! Espere um minuto, Sakura!
*bate* *bate*
Sakura: Rei!
*bate* *bate*
Sakura: Rei! É Yagami...
Sua porta abre.
Rei: Qual é o seu problema?
Sakura: Sinto muito, mas eu preciso conversar.
Rei: Não comigo.
Ele diz friamente e começa a fechar a porta. Apressadamente, eu estico minha mão através para pará-lo.
Rei: Solte, sua tola.
Sakura: Não!
Rei: Eu disse solte!
Sakura: Eu disse não!
Yu: Oh, puxa! O que vocês dois estão fazendo? Isso é um novo jogo que vocês gostam de jogar?
Sakura: Não! Rei está—
Rei: Isso não tem nada a ver com você!
Rei cospe friamente enquanto me agarra pelo braço. Ele fecha a porta com uma batida.
Sakura: ....
Rei: Então? Do que você quer conversar?
Sakura: O que aconteceu quando você foi chamado ao escritório?
Rei: Nada. Só fui punido.
Sakura: Que tipo de punição?
Rei: Suspenso por uma semana.
(Quê!)
Sakura: Eu vou ir ver o vice-diretor amanhã! Quando eu o ver, vou dizer a ele o que—
Rei: Pare. Não adianta.
Ele preguiçosamente se espreguiça em sua cama.
Sakura: Mas então será apenas você quem—
Rei: Está bem, eu disse.
Sakura: Não, não está!
Rei: Sim, está! Tudo é tão incômodo.
(O que ele quer dizer?)
Rei: Estou cansado de explicar tudo. Só porque você diz alguma coisa, não significa que alguém vai acreditar. O vice-diretor tinha isso guardado para mim desde o começo. Eu não me importo com o que aconteça—
Sakura: Bem, eu me importo!
Incapaz de aguentar por mais tempo, eu o interrompo.
Sakura: Eu me importo, com tudo! Todas as coisas malvadas que eles dizem sobre você, e... E...
Rei: E o quê?
Sakura: E é apenas... realmente ruim...
Uma inundação de emoções começa a subir dentro de mim enquanto eu falo. Por causa disso, eu começo a me sentir toda quente enquanto fico nervosa.
(Oh, não, agora não...)
Rei: Por quê?
Sakura: ...
Rei: Não chore.
Sakura: Não estou chorando.
Rei: Sim, você está.
Sakura: *funga*
Rei: Isso é... ...por causa de mim?
Sakura: Eu não sei!
Como alguém esperaria, eu fico realmente chateada e tento sair do quarto. Mas então, ele agarra meu braço de trás.
Rei: Não vá.
Sakura: Pare...
Rei: Eu não quero que ninguém mais veja você... ...com esse rosto.
(Huh?)
Eu olho para trás em surpresa, e ele limpa as lágrimas de meus olhos com a manga de sua camisa. Ele é um pouco brusco e machuca.
Sakura: Ai... Ai...
Rei: Você não deveria chorar.
Sakura: Mas você está me machucando...
Dessa vez, ele usa seus dedos para limpar as lágrimas. Ele lentamente limpa usando seu polegar como se estivesse acariciando meu rosto.
(Como pode seu toque ser tão gentil?)
Rei: Eu vou me pronunciar na próxima vez. Se algo assim acontecer novamente, eu farei a coisa certa e negarei. Eu não me importo quem seja, mesmo se for o vice-diretor... Mesmo se eu pensar que é um incômodo...
(Rei...)
Sakura: Você promete?
Rei: Sim.
Sakura: Sério?
Rei: Sim.
Sakura: Então, jure de mindinho.
Rei: ... O que você é, um bebê?
Sakura: Eu não sou um bebê. Eu sou da mesma idade que—
Rei: Você nunca esteve com um homem, esteve...
(O quê?)
A: “É claro que não!” {+AC}
Sakura: É claro que não!
Rei: Eu sabia.
Sakura: Espere... Quero dizer, eu não estou dizendo que não sei nada sobre rapazes.
Rei: Então, você tem alguma experiência?
Sakura: *engole em seco*
Rei: Ha! Veja!
B: “Isso é um segredo.” {+TD}
{?}
C: “Isso não é verdade.”
{?}
(Ahh!)
Sakura: Você está sendo estúpido! Você é um pervertido! Isso é assédio!
Rei: Bebê.
(Oh...)
Meu coração repentinamente bate forte contra meu peito. Era apenas um sorriso, e mesmo assim...
(O que foi isso? O que está acontecendo comigo?)
Rei: Então? Quer jurar de mindinho?
Sakura: Certo.
Nós ligamos nossos mindinhos juntos e fazemos uma promessa. Mas não importa quanto eu tente, não consigo olhar para cima. Estou corada com embaraço.
(Oh cara, o que está acontecendo comigo?)
Eu apenas continuo a encarar nossos mindinhos. É tudo que consigo me forçar a fazer pelo momento.
Esse é o fim do quinto episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥