Bad Boys Do It Better: Rei (episódio 8)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Enquanto andamos ao redor do shopping, uma placa para uma livraria atrai meus olhos.
(Oh, sim. ‘Non Non’ não sai hoje?)
Sakura: Rei, você se importa se nós pararmos na livraria?
Rei: Claro. O que você está comprando?
Sakura: Bem... Estou procurando pelo volume desse mês da ‘Non Non’... Oh! Ali está! Ohh! Um artigo especial no Kota!
Rei: Kota?
Sakura: Você não sabe? Ele é um membro da boyband realmente popular, Revance. Oh, cara... Eu mal posso esperar para ler isso!
Rei: ......
Sakura: Oh! Mas ‘Sixteen’ vem com uma bolsinha grátis! Oh, eu não sei... Essa bolsinha é tão fofa.
Rei: ......
Sakura: Mas eu realmente quero a ‘Non Non’... Oh, esse volume da ‘Meany’ parece bom, também...
Rei: Eu vou checar os livros de bolso.
Sakura: Oh...
Rei: Eu não estou realmente interessado nessa área.
(Oh, sim. Essa é a seção de revistas das garotas, afinal...)
A: “Eu irei junto.”
Sakura: Eu irei junto...
Rei: Está tudo bem. Você ainda não escolheu sua revista.
Sakura: Mas...
Rei: Leve seu tempo e venha quando terminar. Nós temos tempo.
(Rei...)
Sakura: Obrigada. Eu irei te encontrar, então.
Rei: Claro.
Sakura: Hehe.
(Ele é tão gentil.)
B: “Entendido.”
{?}
C: “Você vai se acostumar a ficar aqui.”
{?}
Sakura: Certo...
(Qual delas... ‘Non Non’ ou ‘Sixteen’...? Eu não posso realmente pegar ambas. Eu já gastei dinheiro demais nesse mês. Há uma novelização de ‘Starlight Love’! Oh, uau. Eu realmente amo os quadrinhos e o filme foi bom, também. Oh, deus! Se apenas eu tivesse um amigo de infância como Toshihiko. E então, nós conseguimos nos encontrar novamente um dia e nos apaixonarmos...)
De repente, alguém de pé ao meu lado estica a mão e agarra o livro da estante.
(Oh! Outra fã de ‘Starlight Love’! Huh? Um garoto?)
???: ......
(Uau... Ele é bem legal. Acima disso, ele parece um pouco como Toshihiko.)
Semelhante: ......
(Oh! Ele me vê!)
Semelhante: E-Eu não estou planejando comprar isso ou algo assim! Alguém só me disse que era interessante. Isso é tudo.
Sakura: Claro...
(Ele se foi... Eu acho que o encarei um pouco demais.)
Por fim, eu decido comprar o volume da ‘Non Non’ com o artigo de Kota nela.
(Rei disse que estaria na seção de livros de bolso. Eu me pergunto se ele encontrou alguma coisa interessante.)
*buzz*
(Meu celular.)
Sakura: Alô.
Rei: Você comprou sua revista?
Sakura: Sim. Acabei de pegá-la.
Rei: Então, venha para fora. Eu estou na frente da farmácia diagonal da livraria.
Sakura: Ok.
(Ele já saiu. Eu me pergunto por que ele está na farmácia.)
Eu encontro a razão assim que saio da livraria.
Garota: Wah!
Rei: Ei, não chore.
Garota: Waah!
Sakura: O que está errado, Rei?
Rei: Bem...
Garota: Onde estão meu irmão e Ichan?! Waah!
Sakura: Ela está perdida, não está?
Rei: Provavelmente. Faça alguma coisa.
Sakura: O que eu posso fazer?
(O que eu deveria fazer agora?)
Sakura: Você se separou de seu irmão?
Garota: Aham...
Sakura: De onde você é?
Garota: Ki... Kichijouji.
(Isso é tão longe!)
Sakura: Nós deveríamos encontrar uma estação de polícia.
Rei: Ah, você está certa. Ok, vamos.
Garota: ......
Rei: Por que você está olhando para mim assim?
Garota: Me carregue...
Rei: Huh?
Garota: Eu estou cansada demais para caminhar. Então, me carregue.
Rei: Te carregar? Ei... O que eu deveria fazer? Eu deveria fazer isso?
Sakura: Eu acho.
Rei: Sim, mas...
???: Sae!
Rei: !
???: Sae! Graças a deus você está aqui!
Sae: Você está aqui!
A garota chamada Sae corre e abraça o rapaz que parece ser seu irmão.
Jovem: Obrigado por cuidarem da minha irmã.
Sakura: Está tudo bem. Eu só estou feliz que vocês se encontraram.
Sae: Ei, você sabe o quê? Aquele menino me deu um pedaço de doce.
Rei: *engole em seco*
(Huh? Rei?!)
Sae: Era realmente grande, também. Tinha gosto de refrigerante!
Jovem: Entendo. Desculpe por isso. Eu posso te pagar de volta.
Rei: Está tudo bem.
Jovem: Mas...
Rei: Não, sério. Não é grande coisa.
Jovem: Oh. Então, nós estamos indo.
Sae: Tchau, tchau!
Jovem: Muito obrigado.
Sae: Onde está Ichan?
Jovem: Na livraria. Ele está procurando por um livro que não consegue pegar em Kichijouji.
Sae: Hm...
(Eu estou tão feliz que nós fomos capazes de encontrar o irmão dela. Além disso...)
Sakura: Hehe.
Rei: O quê?
Sakura: Você é tão gentil!
Rei: Eu não fiz nada de especial. O choro dela era tão alto, eu dei doce a ela para calá-la.
Sakura: Mas mesmo então, você ficou com ela o tempo inteiro. Eu acho que aquilo foi realmente legal de sua parte.
Rei: ......
(Oh, seu rosto está ficando mais e mais vermelho... Ele é mesmo tímido?)
Rei: De qualquer forma, mais algum lugar que você quer ir?
Sakura: Não... Praticamente já terminei as compras. Eu só quero relaxar um pouco.
Rei: Relaxar, huh... Eu sei. Siga-me.
Sakura: Uau! Quem teria pensado que haveria um parque aqui?
Rei: Essa é a sua primeira vez aqui?
Sakura: Aham! Embora seja próximo do shopping, é tão quieto.
Rei: Isso é porque não é bem-conhecido. Quer tentar sair na grama? Nós já estamos aqui.
Sakura: Claro! Mm, é uma boa sensação!
Rei: Eu poderia adormecer desse jeito.
Sakura: Sim! Realmente é tão bom assim...
(Mas o quê? Ele está deitando no meu colo de novo!)
Sakura: O que você está fazendo?
Rei: Esse é meu lugar especial.
Sakura: !
(Seu lugar especial?)
Sakura: Eu não sou seu... pessoal...
Rei: Eu não tenho problemas em adormecer assim. Não sou tão sortudo em outros lugares.
(Huh?)
Sakura: Rei... você está tendo problemas para dormir?
Rei: ......
Sakura: Quando isso começou?
Rei: Quando eu estava na minha outra escola. Mesmo na cama, eu não poderia dormir. E quando eu dormia, nunca era por muito tempo. Por causa disso, eu tive que repetir um ano.
Sakura: Repetir?! Isso significa que você é um ano mais velho que eu, certo?
Rei: Sim. Eu já tenho 18 anos.
Sakura: Mais alguém sabe disso?
Rei: Há alguns que sabem, como Minase e Akira. Ryukai e Agatsuma provavelmente sabem, também.
Sakura: ......
Rei: É por isso que eu estou tão entediado e cansado da escola... ...e me dou tão bem com Minase.
Sakura: ......
Rei: Mas agora... ......
Sakura: Agora, o quê?
Rei: ...... *Zzz...*
(Huh?)
Rei: *Zzz... Zzz...*
(Você tem que estar brincando! Agora?!)
Sakura: *engole em seco*
(O que eu deveria fazer? Ele está respirando no meu joelho...)
Sakura: Você está me fazendo cócegas, Rei.
Rei: *Zzz... Zzz...*
Sakura: Rei...
Eu não consigo me mover. Sou deixada para estar sozinha com meu coração palpitante. Nós estamos no caminho de volta para casa. A estrada está pintada com o vermelho da luz do sol poente.
Sakura: Hoje foi realmente divertido. Eu gostaria de sair para algum lugar novamente.
Rei: Só nós dois?
Sakura: Uh, um... Sim... Mas seria legal sair com os outros, também. Como Keiichiro e Ryoji...
Rei: Eu não suporto o Ryukai. Ele é irritante.
Sakura: Então, e quanto ao Yu?
Rei: Ele também.
Sakura: Akira?
Rei: Ele é suspeito.
(Suspeito?!)
Sakura: Então, apenas Minase, huh?
Rei: ......
(Hm? Ele ficou quieto...)
Rei: Só nós dois está bom.
Sakura: Huh?
Rei: Eu quero que o que Ryukai disse seja verdade...
(O que Ryoji disse...?)
Sakura: !
(Aquela coisa que ele disse lá quando nós...)
Rei: Saia comigo.
Sakura: *engole em seco*
Rei: Quando estou com você, eu sinto que consigo fazer qualquer coisa. Se eu estiver com você, então ela...
(‘Ela’?)
Antes de eu ser capaz de perguntar qualquer coisa, Rei se aproxima de mim.
Rei: Qual é sua resposta?
Sakura: Quê? Agora?
Rei: Você tem 10 segundos. Se você não disser sim, eu vou te beijar.
Sakura: O que você está dizendo?
Rei: 10... 9...
Sakura: Espere! Isso é loucura! Você não pode apenas jogar isso em mim!
Rei: 5... 4...
Sakura: Rei!
Rei: 3... 2...
Sakura: Rei!
Rei: 1...
Sakura: Eu disse espere um minuto!
Quando ele se aproxima mais e mais, eu o empurro para longe com toda a minha força.
Sakura: E-Eu não posso... Eu não posso te dar uma resposta tão de repente assim.
Rei: ......
Sakura: Além disso, você definitivamente não pode apenas me beijar sem aviso.
Rei: Não é sem aviso. Eu já te disse que vou fazer isso.
Sakura: Esse não é o problema!
Rei: Então, se você não quiser ser beijada... ...apenas diga sim.
Sakura: ...... Sim, digo, não...
(Eu não quero beijar, mas não sei se eu quero dizer... Digo... talvez...)
Sakura: Você está sendo estúpido!
Rei: Ei!
(Estúpido! Estúpido! Eu não sei o que eu quero!)
Eu me sinto frustrada, impaciente e como se meu coração estivesse sendo colocado através de um espremedor... Minha mente vira uma papa enquanto todos esses sentimentos se misturam ao redor dentro de mim...
Sakura: *bocejo*
(Que droga. Eu ainda estou cansada... Isso é, sem dúvida, tudo culpa de Rei.)
Yu: Yo, Sakura.
Sakura: Bom dia...
Yu: O que está errado? Você não parece bem. Alguma coisa aconteceu?
Sakura: Oh, bem... Eu não dormi muito na noite passada porque estava acordada até tarde fazendo minha tarefa de história.
Yu: O quê? Por que você só não copia a tarefa de outra pessoa?
Sakura: Como a de quem?
Yu: Hmm... Como eu saberia?
Sakura: Caramba...
(Aww, Yu. Você é maluco, mas eu não consigo te odiar por isso.)
Yu: Isso me lembra... ...Rei está voltando hoje.
Sakura: O quê? E quanto à suspensão dele?
Yu: Eu ouvi que ela foi encurtada. Parece que o diretor interviu.
(Então, hoje...)
*ding-dong* *ding-dong*
Rei: ......
(Ele veio. Ele realmente veio. Yu não estava mentindo.)
Rei: Tire uma foto.
Sakura: O quê?
Rei: Tire uma foto. Vai durar mais tempo. Seus olhos estão queimando um buraco na minha bochecha direita.
A: “Desculpe.”
{?}
B: “Assim tão óbvio?”
Sakura: Foi assim tão notável?
Rei: Sim. Você estava toda vidrada.
Sakura: Eek...
(Eu sou tão idiota! Eu só estou tão curiosa sobre ele, é tudo!)
Rei: ......
C: “Eu não estava encarando.”
{?}
Rei: Você não dormiu bem?
Sakura: Por quê?
Rei: Seus olhos estão vermelhos.
Sakura: Oh, sim... Eu não consegui dormir muito na noite passada.
(É tudo sua culpa.)
Sakura: !
(É mesmo. Nós só estamos aqui, conversando como de costume... ...embora aquela coisa aconteceu ontem!)
Quando começo a perceber isso, eu não consigo mais olhar para ele. Eu começo a ter recordações da noite passada...
(Não faça isso! Não faça isso! Se você começar a pensar naquilo... ...a quando nós quase beijamos...)
Rei: Ele está atrasado.
Sakura: Huh?
Rei: O primeiro período deveria ser a aula de Usami. O sino já tocou.
(Ele está certo. Geralmente, Sr. Usami chega bem quando o sino toca.)
A porta abre.
Sakura: Lá está...
(Huh? Uma mulher? Eu sinto que já a vi em algum lugar antes...)
Mulher: Fiquem quietos, por favor. Porque Sr. Usami não está se sentindo bem, eu serei sua substituta. Meu nome é Srta. Tanaka. É um prazer conhecer todos vocês.
(Oh! Agora eu me lembro! Ela é a pessoa que eu percebi fora do dormitório na semana passada!)
Eu ouço o som de uma cadeira deslizando pelo chão. Eu rapidamente viro para ver Rei prestes a sair da sala de aula.
Srta. Tanaka: Espere, Rei!
Rei: ......
Srta. Tanaka: Rei!
Entretanto, Rei vai embora sem olhar para trás mesmo. Todo mundo olha um ao outro em choque. Então, Yu levanta sua mão.
Yu: Eu posso fazer uma pergunta?
Srta. Tanaka: Uh, claro...
Yu: Eu estava pensando... ...por acaso, você conhece o Rei?
Srta. Tanaka: Huh? N-Não, digo...
Yu: mas você o chamou pelo nome dele.
(Agora que você mencionou...)
Srta. Tanaka: Espere, Rei!
(Ele está certo. Ela realmente chamou o nome dele...)
Srta. Tanaka: Eu apenas olhei a lista de presença de antemão.
Yu: Sério? Mas—
Srta. Tanaka: Certo, vamos começar. Por favor, abra seu livro-texto na página 35.
Todos abrem seus livros-texto enquanto parecem ter um milhão de perguntas a fazer. Porém, eu não sou capaz de pegar meu livro imediatamente... ...enquanto minha cabeça está nadando com perguntas e preocupações.
Esse é o fim do oitavo episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥