Bad Boys Do It Better: Rei (episódio 9)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

A sala de aula explode em conversas assim que a aula termina.
Yu: Isso é loucura! Eu não tinha visto uma professora mulher desde o fundamental!
Ryoji: Quem se importa? E daí?
Yu: Ela é uma mulher, cara! Eu aposto que ela troca suas roupas e tal enquanto está aqui!
Ryoji: *engole em seco* Ela troca...
Yu: Oh! Eu aposto que você estava imaginando isso agora há pouco!
Ryoji: Eu não estava! Não seja um idiota!
Todos estão ficando malucos pela nova professora, mas eu só consigo me preocupar com ele...
(Para onde você foi, Rei? Eu aposto que você está no telhado. Além disso...)
Yu: Ei, de qualquer forma... O que você acha sobre Srta. Tanaka e Rei?
Ryoji: Huh?
Yu: Parece que tem alguma coisa entre os dois.
(Ele está certo. Não importa como você veja, havia algo suspeito com o jeito que ele agiu na hora. E então, Srta. Tanaka...)
Sakura: *suspiro*
(Eu me pergunto o que ele diria se eu fosse perguntá-lo sobre ela.)
Agora é o intervalo da tarde. Meu coração cheio de trepidação, eu abro a porta para o telhado.
(Rei...? Ali está ele!)
Sakura: Rei!
Rei: Oh, é você, huh? Já é o intervalo?
Sakura: É. Você quer alguns bolinhos de arroz?
Rei: Não. Deixe isso para lá. Venha se sentar comigo.
Sakura: Ok.
Assim que eu me sento, ele começa a se inclinar em minha direção.
Sakura: O que você está—
Rei: Você sabe o que eu estou fazendo. Estou me deitando no seu colo.
Sakura: O quê? De novo?!
A: “Você é tão carente.” {+AC}
Sakura: Você é tão carente, não é...
Rei: Huh? O que foi isso?
(Eu não deveria ter dito isso...)
Sakura: D-Deixa para lá! Não era importante!
Rei: ......
Sakura: Eu estou falando sério!
B: “Minhas pernas estão cansadas.”
{?}
C: “E quanto a mim?” {+TD}
{?}
Rei: De qualquer forma... suas pernas.
Ao seu incentivo, eu relutantemente me inclino para trás. Usando aquilo como seu sinal, ele deita sua cabeça em mim.
(Ooh... Eu ainda não sei o que está acontecendo. E acima disso, eu me sinto tão tensa estando assim na escola.)
Sakura: Um, Rei. Sabe, nós não deveríamos fazer isso na escola.
Rei: Por que não? Nós somos os únicos aqui.
Sakura: Mas se mais alguém—
Rei: Ninguém mais é permitido aqui em cima. Só você.
(Só eu?)
Eu estou chocada por quão franco ele é. Mas realmente parece que ele está me dando um tratamento especial.
Rei: Seu rosto está vermelho.
Sakura: Huh?
Rei: Sabe, você realmente gosta de mim.
Sakura: ...! Eu nunca disse—
Rei: Então, por que seu rosto está todo vermelho? Você fica assim por qualquer outro?
Sakura: Bem, eu...
Rei: Ei... Eu quero saber a resposta para a minha pergunta ontem. Eu quero sair com você.
Ele olha para mim com olhos amendoados. Minha mente fica nervosa. Entretanto, eu ainda não consigo tirar o que aconteceu nessa manhã da minha cabeça.
Sakura: Antes de eu responder... ...eu posso te perguntar uma coisa?
Rei: O quê?
Sakura: Bem...
-Recuar? {+TD}
{?}
-Ir em Frente? {+AC}
Sakura: Você conhece a Srta. Tanaka?
Ele franze suas sobrancelhas levemente pela minha pergunta.
Rei: Por quê?
Sakura: Por causa do que aconteceu na sala de aula. Além disso... Eek!
De repente, ele envolve seus braços ao redor de minha cintura e se agarra em mim.
Sakura: R-R-Rei?!
Rei: ......
Sakura: Por que você está se agarrando a mim ass...?
(O que mais, ele tem seu rosto pressionado bem contra meu estômago...)
Sakura: Pare... Solte...
Rei: ......
Sakura: Rei, por favor, me solte.
Rei: Por quê?
Sakura: ......
Rei: Diga-me por quê.
Sakura: Porque... eu estou ficando envergonhada...
Rei: Isso é tudo?
Sakura: Não, além disso... Você está me fazendo cócegas...
Rei: O quê? Você sente isso?
Sakura: ! Seu babaca! Você está me assediando sexualmente! Fique longe de mim!
Rei: Ai... Já basta! Estou soltando. Não empurre minha cabeça. Caramba... Você sempre exagera tudo.
Sakura: Bem, você não teria soltado se eu não tivesse te empurrado. Além disso... Você não pode apenas fazer esse tipo de coisas comigo.
Rei: Mas você me deixa usar seu colo como um travesseiro.
Sakura: *engole em seco* Bem, isso não é... Rei? Para onde você está indo?
Rei: Para casa.
Sakura: Mas nós ainda temos aula.
Rei: Eu virei amanhã. Prometo.
(Rei... Eu não pude o perguntar, afinal... Mas o jeito que ele agiu... Eu apenas sei que eles se—)
Akira: Oh? Sozinha? Eu pensei que você foi encontrar Rei?
Sakura: Eu fui, mas ele foi para casa.
Akira: Por que isso?
Sakura: Não sei. Eu não consegui uma chance para perguntar.
Akira: ......
Sakura: Eu tenho certeza que tem algo a ver com Srta. Tanaka. Parece que eles se conhecem.
Akira: Bem, provavelmente... Eu acho...
(Huh?)
Sakura: Akira, você sabe de alguma coisa?
Akira: Eu não posso dizer que sei, é apenas um boato que ouvi.
Sakura: O que é? Qual é a relação entre eles?
Akira: Bem...
Keiichiro: Não diga, Sakaki.
Akira: Kei...
Sakura: Você sabe de alguma coisa também, Keiichiro?
Keiichiro: ......
Sakura: É algo que você não pode me contar?
Akira: Bem, é meio que—
*ding-dong* *ding-dong*
Ryoji: Yo. Esse é o meu lugar.
Sakura: Oh! Desculpe.
Akira: Bem, isso não é raro? Ryoji está vindo para a aula da tarde.
Ryoji: Cale-se. Se apresse e vá para o seu próprio lugar.
Akira: Sim, sim. Vamos, Kei.
Keiichiro: Sim.
Ryoji: Você, também.
Sakura: Claro. Desculpe.
(Eu não consegui descobrir nada, afinal. Mas certamente parece que aqueles dois parecem saber de alguma coisa.)
Ryoji: ......
Professor: Para resumir, porque essa instância tem uma raiz real diferente...
O quadro-negro fica ainda mais coberto com fórmulas matemáticas. E mesmo assim, eu não consigo prestar atenção em nada que está acontecendo na aula.
(Como Rei e Srta. Tanaka se conhecem? E o que exatamente Akira e Keiichiro sabem? Keiichiro certamente fez parecer que era algo sobre o qual eu não deveria saber.)
Sakura: Huh?
(O que acabou de bater em mim? Um pedaço de papel? Oh, há algo escrito nele...)
“Não está indo bem, huh?”
(De quem é isso?)
Eu rapidamente viro ao redor para ver quem era. Ryoji velozmente desvia seu rosto de mim.
(Poderia ter sido ele? Mas por quê?)
*bonk*
(De novo?! O que foi agora?)
“Todo sempre esteve ausente assim. Não se preocupe com isso.”
(Ele está tentando me alegrar?)
Isso me deixa feliz vê-lo preocupado comigo. Mas ainda há uma inquietude em meu coração.
(Verdade. Não é como se fosse estranho que Rei perdesse aula, mas... ...há definitivamente algo diferente sobre essa vez. Eu não consigo identificar, mas...)
Mais tarde, à noite.
Natsuo: Ok! Tudo está pronto! Garotos! É hora de— Oh, puxa! Onde está Rei?
Keiichiro: Ele disse que não quer comer.
Natsuo: Meu deus! Ele disse isso de novo! É isso. Hoje eu vou—
Keiichiro: Nana...
Keiichiro pega a mão de Nana e silenciosamente balança sua cabeça.
Natsuo: Oh... Keiichiro... Você é um homem e tanto.
Ryoji: O que um homem na sua posição está fazendo exagerando sobre ele assim?
Natsuo: Ei! Tem algo de errado com isso? Minha alma ainda está no meio de um verão sem fim!
Ryoji: O quê? Um verão sem fim? Do que diabos você está falando?
Akira: Eu acho que nós podemos apenas deixar alguns bolinhos de arroz para o Rei.
Yu: Sim. É o que ele ganha por ser um ermitão.
Natsuo: É mesmo. Aquele garoto certamente é uma dor de cabeça, no entanto.
Sakura: Nana, eu vou te ajudar!
Natsuo: Sério? Obrigado novamente.
(Eu ainda não sei o que está acontecendo. Mas eu espero que ele pelo menos venha para a escola amanhã.)
Talvez alguém ouviu meu desejo. Na manhã seguinte...
*bate* *bate*
Sakura: Mm...
*bate* *bate*
(Que rude. Quem poderia ser? Meu alarme ainda nem mesmo—)
Sakura: !
(Sem chance! Já são 8:05?! O que aconteceu com meu alarme?)
*bate* *bate*
Sakura: S-Sim!
Rei: Você está acordada, Sakura?
(Essa voz é do Rei!)
Sakura: S-Sim... Estou acordada!
Rei: Apresse-se e se apronte!
Sakura: Estou indo! Obrigada!
(Oh, cara! Não posso acreditar que me esqueci de definir meu alarme. Por causa disso, eu não serei capaz de comer o café da manhã. Mas, se sair imediatamente, eu deveria ser capaz de chegar na escola sem correr... Huh?)
Rei: Você está pronta? Vamos.
Sakura: Sim, claro...
(Poderia ser que ele estava esperando por mim?)
Rei: Você não está vindo?
Sakura: Desculpe! Estou indo!
Eu me apresso para correr atrás dele.
(É uma sensação estranha aparecer juntos na escola. Mas...)
Sakura: Hehe...
Rei: Do que você está rindo de repente?
Sakura: Eu só estava pensando em como você manteve sua promessa para mim.
Rei: Eu ainda não a mantive. Acho que eu posso apenas ir direto ao telhado.
Sakura: Você não pode fazer isso! Você tem que ir para a aula hoje!
Rei: Mas eu posso apenas usar suas anotações.
Sakura: Se você vai dizer isso, então não vou te deixar vê-las.
Rei: É o que você diz, mas vai deixar. Porque você é uma boa pessoa.
Sakura: ...! Ugh...
(Eu acho que se ele realmente precisa que eu deixe, eu posso compartilhar minhas anotações com ele... Não! Não! Isso não vai o ajudar mesmo! Eu tenho que o corrigir!)
Sakura: Agora Rei—
Akira: Oh? Vindo para a escola juntos agora, não é?
Rei: ......
Akira: Aw, não me dê esse olhar. Você vai machucar meus sentimentos.
Rei: Isso não é tudo que vou machucar.
Akira: Aw, cara! Não seja malvado!
(Akira parece estar se divertindo com Rei. Talvez eles se dão melhor do que eu espero.)
Akira: O que é aquilo? Parece que há algo acontecendo no portão da escola.
Sakura: Você está certo. Eu me pergunto se algo aconteceu?
(Oh...)
Primeiranista 1: Bom dia, Srta. Tanaka!
Srta. Tanaka: Bom dia. Oh? Veja estes sapatos. Eles não são contra as regras da escola?
Primeiranista 1: Sinto muito!
Primeiranista 2: E aí, ‘fessora!
Srta. Tanaka: Hehe, bom dia.
Akira: Agora eu vejo. Srta. Tanaka está fazendo os cumprimentos da manhã.
Rei: ......
Sakura: Rei? Onde você está...?
Rei: A entrada traseira.
Sakura: Huh? Mas...
(A entrada traseira é longe...)
Akira: Cara, você é tão infantil, Rei. Se continuar com isso, vai terminar se revelando.
Sakura: Revelar...?
(Oh, sim! Ele sabe alguma coisa sobre Rei e Srta. Tanaka...)
Sakura: Um, Akira...
Akira: Você quer saber o que aconteceu entre esses dois?
Sakura: Eu quero! Conte-me!
Akira: Mesmo se for algo realmente chocante?
(Huh?)
Akira: Você ainda iria querer saber?
Sakura: Bem...
(Bem...)
Akira: Eu acho que é melhor se eu não te dizer.
Sakura: !
Akira: Mas eu acho que você vai descobrir em breve. Como está agora, é apenas uma questão de tempo até ser solto.
(Akira... Um rumor chocante... Não é que eu não queira saber, mas...)
Eu olho de relance para o assento ao meu lado. Rei está segurando seu queixo com suas mãos e encarando a janela.
(O que aconteceria com ele se tal rumor fosse solto? Ele pararia de vir para a escola como fez antes?)
Saejima: O líder de classe de hoje está aqui?
Sakura: ......
Saejima: Ei! Líder de classe!
(Oh! Esse sou eu!)
Sakura: Desculpe! Estou aqui!
Saejima: Yagami, huh? Desculpe lhe incomodar, mas por favor, venha aqui. Eu tenho algumas impressões para entregar para a aula.
Sakura: Ok!
*ker-plop*
Sakura: Uau. São tantas...
Saejima: Elas cobrem tudo para o próximo exame. Faça seu melhor e aprenda tudo.
Sakura: Entendido...
(Vai ser opressivo ter que aprender tudo isso...)
Saejima: Oh, sim... Obrigado por fazer aquela pesquisa na semana passada. Acontece que não foi apenas útil para o escritório de casos gerais, mas para o diretor também.
Sakura: Mesmo?
(Agora que você mencionou...)
Sakura: Você me fez fazer aquilo por causa da Srta. Tanaka, não foi? Porque ela foi mandada aqui tão de repente.
Saejima: Sim. É mais fácil lidar com problemas quando você sabe o que vai acontecer de antemão. Ser capaz de pensar adiante vai te preparar para qualquer coisa.
(Saber o que vai acontecer... Estando preparada... Eu me pergunto se posso aplicar isso para a situação de Rei... Se eu pudesse apenas saber antes que o rumor começasse a se espalhar... Se eu pudesse fazer isso, então talvez poderia...)
Agora é a hora do almoço. Assim que termino de dizer oi para todo mundo, eu pego meu almoço.
Sakura: Akira!
Akira: Bem, isso é novidade! Sakura chamando meu nome! O que foi? Me convidando para almoçar?
Sakura: Sim! Vamos comer juntos.
Akira: Eu não me importo, mas... ...isso não teria a ver com essa manhã, teria?
Sakura: Sim...
Akira: Entendo... Então, vamos lá fora. Eu só quero me certificar... ...isso é coisa bem chocante, sabe.
Sakura: Aham.
Akira: Assim que ouvir, você provavelmente nunca olhará para Rei do mesmo jeito novamente. Você ainda tem certeza?
Sakura: Está tudo bem... ...porque você disse que era apenas uma questão de tempo até isso sair, de qualquer forma, certo?
Akira: Sim, muito provavelmente.
Sakura: Então, eu quero saber primeiro. Eu quero me preparar para o que for.
Akira: Se preparar?
Sakura: Desse jeito, talvez eu possa ajudá-lo.
(É claro, não há como ter certeza. Mas mesmo se eu puder ajudar apenas um pouquinho...)
Akira: Entendido. Então... ...por que você mesma não pergunta a ele? Tudo o que eu sei é o que os outros estão falando. Eu não posso te dizer mais do que o próprio homem.
Sakura: Sim, mas...
Akira: Além disso, eu tenho certeza de que ele prefere que você ouça isso dele que de qualquer outra pessoa. Certo, Rei?
Akira olha depois de mim. Quando eu me viro, de pé ali está...
Sakura: Rei!
Akira: Eu deixarei vocês dois sozinhos.
Com um toque em meu ombro, Akira sai do telhado. Em seu lugar, Rei anda para meu lado.
Rei: Eu me pergunto se realmente deveria te contar sobre mim mesmo.
Sakura: Mas...
Rei: Eu quero que você saiba. É sobre algo que aconteceu na minha antiga escola, e... ...sobre Sae...
Sakura: Sae?
Rei: Sae Tanaka. Eu a amei de verdade. Aquela mulher...
Esse é o fim do nono episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥