Bad Boys Do It Better: Rei (Bônus de Conclusão)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Apenas o som de nossa respiração pode ser ouvido dentro do quarto. Além disso, há apenas silêncio. Talvez se você forçar suas orelhas, poderia ouvir o forte batimento de nossos corações.
Rei: ......
Na minha frente está Rei. Ele olha para mim com uma expressão séria em seu rosto. Quanto a mim, Rei me tem encurralada, e estou incapaz de me mover.
Rei: Eu te disse para não me tocar, para ser cuidadosa...
Sakura: ......
(Como nós terminamos assim?)
Eu penso de volta no que aconteceu até agora. Tudo começou há uma semana, depois da escola...
(Ele está atrasado.)
Eu estou na sala de aula lendo um livro sozinha esperando por Rei, quem tinha sido chamado para a sala dos professores. Eu descanso minha cabeça em minhas mãos enquanto observo as nuvens passarem através da janela.
(Quanto mais tempo ele vai levar? Talvez...)
Gradualmente, minha consciência se esvai. Quando acordo, eu vejo Rei de pé ao meu lado.
Sakura: Rei?
Rei: Você está acordada agora? Vamos ir para casa.
Eu fecho meu livro e olho para a capa. É o mesmo livro que Rei estava lendo esta manhã... ...mas o marca-página estava colocado muito mais na direção da parte de trás.
Sakura: Desculpe por te fazer esperar.
Rei: Está bem. Eu consegui observar você dormir. Fui capaz de te dar um beijo, também.
Sakura: ?!
Eu levanto ambas minhas mãos aos meus lábios.
Rei: Heh... Brincadeirinha. Mas você tem que ser cuidadosa. Essa escola está cheia de rapazes.
Sakura: Sim.
Rei: Não abaixe demais sua guarda.
Sakura: Entendido.
A sombra de Rei e a minha, conectadas juntas, ficam mais e mais longas com o sol poente.
Sakura: O dia já terminou.
Rei: Sim.
Sakura: Eu me pergunto o que tem para jantar?
Rei: Isso é algo para se esperar para quando voltarmos.
Sakura: Hehe... Sim.
???: Nnn... Nnn...
Sakura: ?
Eu ouço uma pequena voz vindo de algum lugar, e paro de caminhar.
Rei: Sakura?
Sakura: Você ouviu uma voz agora há pouco?
Rei: Uma voz? Não...
???: Nnn... Nnn...
Rei: !
Sakura: Eu sabia! Alguma coisa está chorando!
Curiosa, eu começo a olhar ao redor da área. Eu encontro uma caixa de papelão estranhamente colocada e olho dentro.
Sakura: Rei...
Rei: Sim?
Nós espiamos dentro para encontrarmos um pequeno cachorrinho.
Sakura: É um vira-lata?
Rei: Que irresponsável.
Sakura: Que triste... É apenas um cachorrinho...
Rei pega a caixa de papelão.
Rei: Vamos.
Sakura: Você quer dizer...
Rei: Nós não podemos apenas deixá-lo aqui. Vamos levá-lo ao dormitório por enquanto.
Sakura: OK!
Ryoji: Então, ele foi abandonado?
Sakura: Sim. Eu conversei com Nana sobre isso, e não podemos mantê-lo para sempre. Mas ele disse que ele pode ficar aqui até nós encontrarmos um dono para ele.
Yu: Então, eu acho que isso significa que nós precisamos encontrar um dono para ele mais cedo ou mais tarde.
Sakura: ......
Akira: O que está errado, Sakura?
Sakura: Eu só estava pensando, ele não deveria ter um nome?
Rei: Você já está ficando afeiçoada.
Sakura: Mas, seria tão triste não ter nada para chamá-lo!
Yu: Eu sei! Eu sei! Super Alexandros—
Rei: Próximo.
Yu: Quê?
Akira: Longo demais.
Yu: Mas soa tão forte e legal.
Keiichiro: Que tal Sasuke?
Akira: Esse é bem legal, mas esse cara é um cachorro estrangeiro, não é? Meio que parece um vira-lata...
Ryoji: Sakura deveria nomeá-lo.
Rei: Eu concordo. Foi você que o encontrou, afinal.
Sakura: Sério? Então...
Todos olham para mim.
Sakura: Que tal Pochi?
Ryoji: ......
Yu: ......
Akira: ......
Keiichiro: ......
Rei: Não é ruim.
Yu: Rei, você só está bajulando Sakura! Como pode meu super incrível— Eep!
Akira: Sim, sim. Cale-se. Rei esteve bajulando Sakura por muito tempo agora.
Keiichiro: Além disso, seu nome era... estúpido.
Yu: Sem chance!
Akira: De qualquer forma, parece que Pochi não vai largar do Rei. Ele deve estar realmente confortável no seu colo.
Rei: Ele não pode se deitar aqui para sempre, sabe.
Sakura: Hehe... Claro.
Natsuo: Ei, todo mundo! Eu trouxe maçãs!
Sakura: Obrigada! Você acha que Pochi pode comer uma maçã, também?
Natsuo: Contanto que ele não pegue nenhuma semente ou o talo, deveria estar bem.
Sakura: Oh, sério? Bem, ok...
Rei: Ei! Ei! Pare com isso!
Antes que ele saiba o que está acontecendo, Pochi agarra a maçã de Rei.
Yu: Hahaha! Rei, seu bobo! O que você está fazendo?!
Ryoji: Haha! Você foi superado por um cachorrinho!
Rei: Vocês... Ei! Isso é meu!
Pochi: *yap! yap!*
Rei: Espere! Acalme-se!
Yu: Então de qualquer forma, como nós vamos encontrar um dono para ele?
Akira: Eu aposto que poderíamos usar a internet para encontrar alguém rápido.
Ryoji: Ou talvez nós deveríamos fazer algo para chamar a atenção das pessoas?
Yu: Como o quê?
Keiichiro: Passar a notícia adiante na escola?
Rei: Bem, talvez colocar panfletos espalharia a mensagem mais fácil que isso.
Akira: Oh! Boa ideia! Esse é o nosso Rei para você!
Keiichiro: Então, que tal algo assim para um pôster?
Ryoji: ?!
Yu: !
Rei: ......
Akira: Kei... o que diabos é isso?
Keiichiro: Um rascunho para um pôster.
Ryoji: Espere! Então, você quer dizer que aquela coisa no meio é...
Keiichiro: É Pochi.
Yu: Bwah! Eu não consigo segurar mais! Ahaha!
Rei: Pare de rir! Só está um pouco estilizado, isso é tudo...
Sakura: S-Sim, isso mesmo. Além disso, nós podemos usar esse design... ...e colar uma foto dele no meio, sabe.
Akira: Eu acho que será mais rápido compartilhar isso pela internet.
Yu: Sim! Sim! Boa, Akira!
Natsuo: Boa ideia! Eu vou ajudar, também!
Rei: Então, a primeira coisa que deveríamos fazer é limpá-lo.
Sakura: Você está provavelmente certo. Ele está bastante enlameado... Ok, eu vou levá-lo ao banho comigo.
Todos: QUÊ?!
Sakura: O que está errado?
Akira: Você sabe que ele é macho, certo?!
Sakura: Eu sei, mas... ...ele é apenas um filhote, então eu não me importo.
Rei: ......
Akira: Aww! Eu quero ser um cachorrinho!
Yu: Eu também! Au! Au!
Ryoji: O que vocês idiotas estão dizendo?
Rei: Eu sou contra isso também.
Sakura: Huh?
Rei: Vamos, Pochi. Eu vou te dar banho.
Sakura: Ei! Espere!
Com um adorável latido, Pochi segue Rei ao banheiro.
Akira: Eu me certificarei de fazer o upload do pôster primeiro amanhã. Por agora, vamos voltar aos nossos quartos.
Ryoji: É. Parece bom para mim.
Todo mundo diz boa noite um ao outro, e eu fico para trás para esperar por Rei. Eu sinto um toque em meu ombro quando eu começo a cochilar.
Rei: Ei, não durma aqui.
Sakura: Huh...?
Eu vejo Rei de pé perante mim, Pochi em seus braços. Suas bochechas estão coradas devido a ter saído direto do banho.
Rei: Eu te acompanharei até seu quarto.
Sakura: Ok. Oh! Eu vou secar o Pochi com uma toalha, então por que você não seca seu cabelo no meu quarto? Eu me sinto mal fazendo você fazer todo o trabalho.
Rei: Bem... certo.
Eu seco Pochi com uma toalha de banho que tenho no meu quarto.
Sakura: É uma sensação gostosa, huh?
Rei: Acho que sim.
Rei observa enquanto eu seco Pochi com uma toalha, seu próprio cabelo ainda molhado.
Sakura: Ok, eu acho que ele está bem. Eu deveria te secar em seguida?
Rei: Hm?
Sakura: Você vai pegar um resfriado se manter seu cabelo molhado assim.
Rei: Claro.
Eu me levanto perto e começo a cuidadosamente secar seu cabelo.
Sakura: Seu cabelo é sedoso, também.
Rei: É mesmo?
Sakura: Hehe... É meio fofo.
Rei: Fofo...?
Sakura: Aham. É como pelo de gato—
Rei: É você quem é fofa.
Sakura: Eek!
Dentro de um instante, Rei agarra meu pulso. Eu assisto o mundo virar de cabeça para baixo quando minhas costas aterrissam na cama macia. Depois de alguns segundos, eu começo a perceber que ele está me segurando.
Sakura: Um... Rei...
Rei: Suas mãos... Elas são...
Ele diz enquanto beija meu pulso que ele está segurando em sua mão.
Sakura: !
Meu corpo estremece pela sensação de cócegas.
Rei: É isso. Eu não posso mais me segurar... Eu te disse para não me tocar, para ser cuidadosa...
Sakura: ......
Eu sinto meu peito contrair enquanto ele olha para baixo a mim com um olhar luxurioso. Gotas de água de seu cabelo pingam em mim e rolam por minhas bochechas.
(Oh, não! O que aconteceu tão de repente?!)
Mais que nunca antes, a essência dele grita masculinidade. É tão...
(Estou assustada!)
Seus lábios se aproximam. Por causa de sua mão, é difícil para mim desviar o olhar. Eu fecho meus olhos!
Pochi: *au!* Grr...
Sakura: ?!
Rei: ?!
Surpresos, nós dois olhamos na direção do som. Nós vemos Pochi, no meu colo, sendo esmagado pelo peso de Rei.
Rei: Mas o quê?
Sakura: Ele estava no canto da cama...
Pochi: Nnn...
Suas orelhas caem, e ele faz uma expressão triste.
Sakura: Desculpe, Pochi!
Rei: Desculpe... Eu me esqueci completamente de você.
Sakura: Rei...
Rei: Ei! Eu pedi desculpa!
Como se ele pudesse entender o que estava sendo dito, Pochi se vira para longe de Rei. Então, ele vem para mim e começa a lamber a água que pingou de Rei das minhas bochechas.
Sakura: Ahh! Hehe! Faz tantas cócegas!
Rei: *engole em seco*
Com um tipo de expressão assustadora em seu rosto, Rei envolve Pochi em seus braços e pega-o do meu colo.
Pochi: Yip!
Rei: Vamos, Pochi. Boa noite.
Ele sai e fecha a porta atrás dele.
Sakura: Uh, boa noite...
(Rei?)
O dia seguinte. Rei traz Pochi para a sala de estar. Pochi corre direto para minhas pernas e começa a circular ao meu redor.
Akira: O que é isso? Ele está realmente empolgado de te ver, não está, Sakura?
Rei: Eu até o levei no banho comigo...
Rei parece estar levemente carrancudo.
Rei: Você vai tomar um banho comigo de novo essa noite, então...
Pochi: Nnn...
Rei: O que há com a cara triste?
Yu: Bem, ele pode ser um filhote, mas...
Sakura: Que tal eu te dar um banho esta noite?
Pochi: *yip!*
Rei: ?! Sem chance. Eu nunca vou permitir isso. Quero dizer...
Sakura: Rei?
Rei: Não é nada.
Sakura: Oh?
Natsuo: Oh, sim. Eu fiz upload do pôster esta manhã e já tenho pessoas mandando mensagens.
Sakura: Sério?!
Natsuo: E você sabe o que mais? Há alguém que já quer vir vê-lo hoje.
Sakura: Hoje...
Rei: Isso é tão repentino.
Natsuo: Parece que é uma família que vive perto. As crianças estão realmente clamando para conhecer o amiguinho, eles dizem. Se estiver bem com todo mundo, eu mandarei uma resposta.
Sakura: Sim, por favor.
(Então, você já está indo embora, huh?)
Eu sinto uma abrupta sensação de solidão ao pensamento de uma partida tão repentina. Nós estaremos perdendo Pochi depois de um período de tempo tão curto.
Sakura: Vai ser tão triste quando Pochi for embora.
Rei: É.
Sakura: Foi apenas um dia, mas eu já me apaixonei por ele.
Rei: Ei... você não vai me deixar deitar no seu colo?
Sakura: Uh...
Antes que eu possa dizer qualquer coisa, ele já está se deitando.
(Eu aposto que ele se sente um pouco triste, também.)
Um sorriso agradável aparece em seu rosto quando eu afago seu cabelo.
Rei: Se eu fosse um cachorro, estaria balançando meu rabo agora mesmo, eu acho.
Sakura: Oh?
Rei: Eu não consigo evitar querer ser tocado por você, Sakura. Quando você me toca, só me faz querer fazer outras coisas com você.
Sakura: Outras coisas...
Suas palavras começam a me fazer corar.
Rei: Haha! Seu rosto está tão vermelho agora. Só estou te deixando saber, é tudo em que penso.
Sakura: *engole em seco* Um, uh...
Rei: Mas não há razão para apressar. Eu estava pensando sobre ontem. Como eu esqueci sobre Pochi... e comecei a ficar um pouco maluco... Foi muito impróprio da minha parte.
Sakura: ......
Rei: Então, é uma coisa boa que Pochi estava lá para nos salvar.
Sakura: Hehe... Do que você está falando?
Rei: Além disso, eu sei que você estava assustada.
Sakura: !
Rei: Desculpe.
Sakura: Você não tem que se desculpar.
Rei: Eu morreria se você parasse de gostar de mim, Sakura.
Sakura: Sim.
As palavras dele me fazem sentir aliviada.
(Provavelmente haverá um dia onde... ...nós fazemos mais que apenas beijar e tocar um ao outro.)
Apenas pensar sobre isso me deixa envergonhada. Entretanto, eu pensarei sobre isso quando chegar a hora, um dia... Eu vou querer mostrá-lo mais que nunca quão profundamente eu o amo de verdade.
Rei: Eu te amo, Sakura.
Sakura: Eu também.
Rei: ‘Você também’, o quê?
Sakura: Eu te amo, também.
Eu coloco minha mão em meu peito como se isso pudesse domar o batimento louco de meu coração. Então, nós compartilhamos um beijo longo e apaixonado...
Esse é o fim da rota do Rei. Até a próxima! :)

Comentários

Unknown disse…
Melhor paquera ♡
Unknown disse…
Obrigada por traduzir a história.

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥