Bad Boys Do It Better: Rei (episódio 11)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Depois que eu termino de limpar, eu vou ao escritório do conselheiro de orientação.
Sakura: Olá.
Srta. Tanaka: Eu estive esperando por você. Por favor, sente-se.
Sakura: OK...
(Estou bastante nervosa. Por que ela me chamaria aqui?)
Srta. Tanaka: Eu vou direto ao ponto. Eu gostaria que você mantivesse o que aconteceu nessa tarde um segredo.
Sakura: Você quer dizer...
Srta. Tanaka: Eu encontrando o Todo no telhado. Não quero que rumores sejam espalhados.
Sakura: Essa não era minha intenção desde o começo.
Srta. Tanaka: Bom... Então, nós concordamos.
Srta. Tanaka: abruptamente fica quieta. Eu sinto o ar ficar pesado enquanto a sala fica totalmente silenciosa.
(Isso é tão desconfortável... Eu já posso ir embora?)
Sakura: Um...
Srta. Tanaka: Você ouviu alguma coisa sobre nós?
Parece que a reação de meu rosto momentaneamente me traiu.
Srta. Tanaka: Você ouviu, huh. Imaginei. De quem você ouviu?
Sakura: Do Rei.
Srta. Tanaka: Do Rei?
Ouvindo-a dizer o nome dele daquele jeito, novamente eu sinto um choque me atravessar. Entretanto, dessa vez o choque está acompanhado de uma sensação de desagrado.
(Ela está numa base de primeiro nome com ele, huh. Eu acho que isso faz sentido. Rei a chama pelo primeiro nome dela, também.)
Srta. Tanaka: O que... ele lhe disse?
Sakura: Que você era uma professora na antiga escola dele. E também... que vocês saíram.
Srta. Tanaka: ......
Sakura: Mas, você tinha um noivo... ...e logo depois que isso foi vazado, ele foi suspenso da escola.
Srta. Tanaka: Entendo. Aquele menino ainda não descobriu, não é?
(Descobriu...?)
Srta. Tanaka: Eu estando noiva era uma mentira. Quando nosso relacionamento foi descoberto, eu inventei aquela mentira. Era para protegê-lo.
Sakura: ......
Srta. Tanaka: Mas é por causa disso, que ele se machucou. Todos na escola pensaram que era um relacionamento unilateral.
(Entendo. Então, foi daí que veio aquele rumor sobre ele perseguindo uma professora.)
Srta. Tanaka: E então... ...ele terminou socando um dos conselheiros de orientação.
Sakura: Quê? Por quê?
Srta. Tanaka: Parece que ele estava falando mal sobre mim. Dizendo coisas como eu estava induzindo os estudantes ao erro e similares. Então, ele apenas bateu nele.
(Oh, cara...)
Só ouvir a história dela quebra meu coração. Eu posso apenas imaginar como Rei se sentiu naquele momento.
(Ele estava sério assim sobre ela. Ele realmente amava...)
Srta. Tanaka: Você... gosta dele?
Sakura: *engole em seco*
Srta. Tanaka: Eu conheço esse sentimento. Mesmo depois que ele saiu da escola, eu ainda não o esqueci. Eu não parei de amá-lo.
Sakura: ......
Srta. Tanaka: Ele gosta de agir durão... ...mas embora não possa parecer, ele é muito sensível. Mesmo quando era apenas um relacionamento de estudante e professora, eu não pude ignorar.
(Ignorar?)
Srta. Tanaka: Por exemplo, você provavelmente nunca vai acreditar, mas... ...ele realmente tem medo do escuro.
Sakura: ! Oh, eu sabia disso! Eu sei pelo menos isso sobre...
Srta. Tanaka: Hehe...
(Oh... Eu não pretendia...)
Srta. Tanaka: Eu sabia. Você gosta mesmo dele.
Sakura: ......
Srta. Tanaka: Isso me deixa ainda mais feliz que consegui essa chance para conversar com você. Nós somos muito semelhantes, você e eu.
Srta. Tanaka sorri intencionalmente e começa a se levantar de seu assento.
Sakura: Espere um minuto, por favor! Você disse tudo isso para Rei?
Srta. Tanaka: ......
Sakura: Srta. Tanaka?
Srta. Tanaka: Eu não disse.
Sakura: Por quê?
Srta. Tanaka: Eu não tenho meios para dizer a ele. Ele não vai atender minhas chamadas. E ele até mesmo mudou seu endereço de email.
Sakura: Então, que tal se você dissesse a ele pessoalmente?
Srta. Tanaka: Não há como eu conseguir. Se alguém fosse nos ver, então estaria tudo terminado.
(Eu acho que isso está certo. Mas então isso significa que Rei vai continuar sendo deixado no escuro.)
Srta. Tanaka: Eu lhe disse muito, mas só tenho mais um pedido... Por favor, não fale sobre nosso relacionamento com mais ninguém.
Sakura: ......
Srta. Tanaka: Eu odiaria que isso se tornasse um problema aqui nessa escola. Então, por favor.
Sakura: Pode deixar.
(Eu não estava planejando isso, então... Isso não é bom... Meu interior parece um mingau.)
Há um monte de razões ao porquê estou me sentindo assim. Entretanto, número um na lista são os verdadeiros sentimentos de Srta. Tanaka.
(Eu acho que se eu fosse Rei, eu definitivamente iria querer saber. Ela estava pensando apenas nele quando inventou aquela mentira. Parando para pensar...)
Sakura: Parando para pensar, e se ele ainda... ......
(Eu me pergunto como ele reagiria se fosse descobrir a verdade. Que ela nunca esteve noiva... ...e que ela ainda o ama. E se ele soubesse disso?)
Sakura: Ahh! Eu não consigo aguentar!
(Por que eu me sinto tão bagunçada?! O que significa para mim se Rei e Srta. Tanaka...)
Sakura: Eu não consigo mais aguentar isso!
???: O que você está fazendo, gritando na via lateral?
Sakura: !
Ryoji: Você está se envergonhando.
(Ryoji!)
Sakura: Uhh, eu só estava...
Ryoji: Qual é o problema?
Sakura: *engole em seco*
Ryoji: Tem que ser bem sério se você está gritando sobre isso.
Sakura: Bem...
(Eu não posso dizer a ele...)
Ryoji: É sobre o Todo?
Sakura: ! Por que você—
Ryoji: Eu não sei. Foi só um palpite.
Sakura: Ei! Espere, Ryoji! Ryoji! Eu disse espere—
*esbarra*
Sakura: Ai...
Rei: Desculpe. Você está bem?
Sakura: !
(De todas as pessoas que poderiam aparecer agora...)
Rei: Sakura...?
Sakura: Oh, uh, estou bem. De qualquer forma, acho que você está em casa, huh.
Rei: É. Eu só voltei um tempinho atrás.
Sakura: Oh, legal.
(O que eu deveria fazer? Eu não consigo olhá-lo no rosto.)
Rei: Não foi nada.
Sakura: Huh?
Rei: Nessa tarde. Sae e eu mal conversamos.
Sakura: Oh, claro...
(Mas é por isso que você não sabe da verdade. Você não sabe que ela mentiu para te proteger, e que... ...ela ainda te ama.)
Sakura: Um, Rei!
Rei: Hm?
Sakura: Sobre a Srta. Tanaka...
A: “Ela parece popular.”
{?}
B: “Ela ainda ama...” {+AC}
Sakura: Ela ainda ama...
Rei: Impossível.
Sakura: Mas—
Rei: Eu te disse que ela já está noiva.
Sakura: Eu sei, mas—
Rei: Eu não quero mais falar sobre ela. É com você que estou mais preocupado. Não Sae.
(Rei...)
C: “Eu não sei.” {+TD}
{?}
Rei: Então...
Ele se inclina e sussurra em minha orelha.
Rei: ...Apresse-se e diga. Que você gosta de mim.
(Mas o quê?)
Sakura: Como isso ficou assim? Eu nunca disse uma única coisa dessas.
Rei: Eu consigo dizer pelo seu rosto.
(Você consegue?)
Rei: Diga. Você me ama.
Sakura: *engole em seco*
Rei: Diga. Vamos! Apresse-se!
*BATE*
Rei: Ai...
Natsuo: O que você está fazendo, seu imbecil?!
(O quê? Nana?)
Natsuo: Essa é a porta da frente! É uma área comum!
Rei: Então é por isso que você me bateu, huh? Eu não sou uma barata, sabe.
Natsuo: Isso é o que você diz! Um garoto sem senso comum é mais baixo que uma barata! Venha comigo, Sakura!
Sakura: Uh, OK...
Natsuo: Espere aqui, Rei.
Rei me agarra pelo braço e sussurra em minha orelha novamente.
Rei: Não faça nenhum plano esta noite. Eu tenho algo que quero dar a você.
Natsuo: Rei...
Rei: 8 em ponto na sala de estar.
(Rei...)
Natsuo: A coragem daquele garoto! Sakura, você está bem? Ele fez alguma coisa estranha?
Sakura: Está tudo bem.
Natsuo: Sério? Ele só estava sussurrando?
Sakura: Sim...
Natsuo: Bom, então. De qualquer forma, guarde suas coisas e venha comigo. Está quase na hora do jantar.
Sakura: OK...
(O que eu deveria fazer? Meu coração ainda está batendo forte... Se Nana não viesse, então...)
Sakura: Sem chance!
(Sem chance que eu teria dito aquilo. Mas ainda assim, estou super preocupada com ele!)
Sakura: Vamos começar guardando essas coisas...
(De qualquer modo, eu me pergunto o que poderia ser que ele quer me dar. Poderia ser um questionário? Uma anotação? Que diabos. Eu não consigo pensar em nada...)
Akira: Ei Sakura, você não vai comer sua costeleta de porco?
Yu: Então, eu vou pegá-la!
Sakura: Ei! Não pegue!
Yu: *mastiga* *mastiga* Isso estava ótimo!
Sakura: Que terrível! Eu até disse a você para não pegar!
Yu: Bobeou, dançou, Sakura. Você esteve viajando nas nuvens há um tempo.
Akira: Há alguma coisa na sua mente?
Sakura: Bem...
A: “Não é nada.” {+AC}
Sakura: Não há nada em particular.
Akira: É mesmo? Eu estive notando você espiando uma certa pessoa, sabe.
Sakura: Huh?
Yu: Quem você quer dizer?
Akira: Talvez você vai entender se eu te der algumas dicas. Ele está sempre de mau humor.
Sakura: !
Akira: Ele é bom para caramba em brigar.
Sakura: !
Akira: E ele é surpreendentemente bom em estudar.
Sakura: !
(Oh, não! Eu vou ser descoberta...)
Yu: Oh, cara! Você não quer dizer eu, né?
Ambos: ......
Yu: Huh? Por que vocês estão olhando para mim como se eu estivesse errado ou algo assim?
Akira: Bem, você vê...
B: “É sobre alguém...” {+TD}
{?}
C: “É um segredo.”
{?}
*buzz*
Keiichiro: Todo, seu celular está tocando.
Rei: É... !
Sua expressão nitidamente muda quando ele olha a tela de seu celular.
Keiichiro: Não vai atender?
Rei: Não... É hora do jantar, então...
*buzz* *buzz*
Rei: ......
*buzz* *buzz*
Ryoji: Atenda.
Rei: ......
Ryoji: Está ficando irritante, então se apresse e atenda!
Rei: É você que está sendo irritante.
Ryoji: O que você disse?!
Bem quando Ryoji se levanta, o celular de Rei para de vibrar.
Ryoji: Babaca.
(Eu me pergunto quem está o chamando? Estou um pouco curiosa, mas...)
Rei: ......
(...ele não parece estar num humor para receber alguma pergunta.)
Enquanto perguntas ainda perduram em minha mente, batem as 8 horas em ponto. Eu termino de tomar meu banho e vou para a sala de estar.
(Eu me pergunto se Rei ainda está aqui.)
Akira: Bem, isso não é especial, te vendo aqui?
Sakura: É. Estou esperando por alguma coisa...
Eu olho ao redor do cômodo enquanto respondo. Parece que Rei não veio ainda.
(Oh, bem. Tenho certeza que ele estará aqui em breve se eu esperar.)
Akira: Oh, isso me lembra... ...O que você acha que foi aquilo?
Sakura: Aquilo?
Akira: A chamada de celular que Rei recebeu durante o jantar. Ele estava realmente insistente em não atender aquela chamada lá.
Sakura: Bem...
Akira: Deve ter sido alguém que ele realmente não gosta. Ou talvez... ...foi alguém realmente importante.
(Alguém... importante...)
Srta. Tanaka: Mesmo depois que ele saiu da escola, eu ainda não o esqueci. Eu não pude evitar amar aquele menino.
(Mas, eu suponho que na opinião de Rei, seria diferente. Porque ele não sabe da verdade... ...ele ainda não entende por que a Srta. Tanaka fez o que ela fez.)
Sakura: ......
(Isso está bem? Está bem continuar fingindo que eu não sei?)
Rei: Desculpe por te fazer esperar.
Sakura: !
Akira: Oh, então é quem você estava esperando?
Sakura: É.
Rei: Saia, Akira.
Akira: Sim, sim. Eu sei que estou no caminho. Divirtam-se.
Rei: Ele é sempre tão irritante.
Sakura: Um, Rei...
Rei: Oh, desculpe. Aqui. Eu quero te dar isso.
Em sua mão está um livro de bolso.
Sakura: Isso é?
Rei: Eu quero te deixar pegar isso emprestado. É um agradecimento por me dar aquela revista em quadrinhos antes.
Sakura: ......
Rei: Eu ia pegar algo de Shakespeare no início, mas eu acho que você gostaria mais disso. Além disso, eu tenho uma sensação que você vai se identificar com a personagem principal.
Sakura: Eu vou?
Rei: Sim. Quero dizer... ...ela é diligente, amável e honesta...
(Honesta?)
Rei: Além disso... Bem, se você ler, vai descobrir.
Sakura: Entendo.
(Você está errado, Rei... Eu não sou honesta... ...nem sou amável...)
Porque eu tenho um segredo que estou guardando dele.
(Eu sei como ela realmente se sente sobre você... ...mesmo assim, ainda estou agindo como se não soubesse.)
Rei: Sakura...?
(Porque se ele fosse descobrir... Se isso fosse acontecer, então certamente ele iria...)
Rei: O que está errado?
Sakura: ! Nada...
Rei: Não minta. Você parece que está prestes a chorar.
Sakura: Não, não pareço.
Rei: Sim, você parece. Se você vai chorar, eu vou te levar ao seu quarto.
(Oh...)
Rei: Eu te disse antes... Eu não quero que mais ninguém te veja chorar. Eu quero isso só para mim.
Sakura: *engole em seco*
(Isso não é bom... Eu não mereço essa gentileza. Porque eu...)
Sakura: Um, Rei... Srta. Tanaka não estava brincando com você antes.
Rei: Huh?
Sakura: Ela nunca esteve noiva. Ela... realmente amava você.
Rei: O que você está dizendo?
Sakura: Ela mentiu para te proteger. Ela tentou se distanciar de você para te ajudar.
Rei: ......
Sakura: A verdade é... ...que ela nunca te esqueceu.
Rei: Como você sabe disso tudo?
Sakura: Ela me contou tudo. Sinto muito... Eu deveria ter lhe dito mais cedo...
Rei: Eu não me importo com isso! Por quê—
*buzz*
Rei: !
*buzz* *buzz*
Sakura: Rei, celular...
Rei: ......
Sakura: Seu celular...
Rei: Eu sei!
Ele amaldiçoa e sai da sala de estar com o celular em sua mão. Finalmente sozinha, eu solto um suspiro.
(Eu fui capaz de dizer a ele. Eu consegui... Que alívio.)
Sakura: ......
(Quem eu estou querendo enganar? Isso é uma droga.)
Lágrimas começam a pingar na capa do livro que ele acabou de me entregar.
(Oh, não...)
*pinga*
*pinga*
(Oh, não. Esse é o livro dele, afinal...)
Nervosa, eu limpo as lágrimas de meus olhos, mas elas continuam vindo uma depois da outra.
(Por que eu estou fazendo isso? Isso não é algo para chorar.)
Sakura: Eu te amo...
(É verdade... Eu realmente... ...amo ele. Eu amo ele...)
Eu me agacho numa bola, com minha testa tocando minhas coxas. Eu não posso deixar ninguém além dele me ver chorando assim.
Ryoji: ......
Esse é o fim do décimo-primeiro episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥