Bad Boys Do It Better: Rei (episódio 12)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

O dia seguinte.
(Rei... o que aconteceu na noite passada? Você voltou ao seu quarto? Você conversou com ela no celular enquanto estava lá?)
Sakura: *engole em seco*
(Bem, o que mais ele poderia fazer? Tenho certeza que eu iria querer conversar com ela se estivesse no lugar dele. Se eu soubesse os verdadeiros sentimentos da pessoa que eu gostava, tenho certeza que iria...)
Yu: Yo, Sakura!
Sakura: Bom dia.
Yu: ......
(Por que ele está me encarando?)
Yu: Eu acho que estávamos errados. Ela não parece nada privada de sono.
Akira: Eu acho que sim. Parece que ela esteve chorando, no entanto.
Sakura: Uh, umm... o que está acontecendo?
Akira: Oh, desculpe. Nós só estávamos falando sobre com quem Rei saiu na noite passada.
Sakura: Ele saiu?
Akira: Ele saiu de fininho do dormitório na noite passada, sabe. Eu estava me perguntando se você foi com ele, mas...
Sakura: Não, eu não. De qualquer forma, é verdade? Ele realmente saiu de fininho na noite passada?
Yu: Huh? Você não percebeu, Sakura? Mesmo com todo o barulho na noite passada?
Sakura: Foi aquilo que era?
Yu: Então, eu acho que ele saiu sozinho.
Akira: Ele provavelmente saiu para encontrar alguém em algum lugar do lado de fora.
(Encontrar alguém do lado de fora...)
Assim que chego em meu assento na sala de aula, eu solto um suspiro.
(Isso é uma droga... Minha cabeça está uma bagunça. Eu aposto que Rei... saiu para encontrar a Srta. Tanaka. Assim que descobriu a verdade, ele não pode evitar.)
Eu ouço o som de uma mochila caindo ao meu lado.
Sakura: *engole em seco* O-Oi.
Rei: Ei.
(Ele parece bastante cansado. Faz sentido desde que ele saiu de fininho na noite passada.)
Rei: Quê?
Sakura: Oh, umm...
(Eu deveria tentar perguntar a ele sobre a noite passada? Mas, eu não quero enfiar meu nariz onde não pertence...)
A: “Que dia legal.”
{?}
B: “Obrigada pelo livro.” {+AC, +TD}
Sakura: Umm... obrigada pelo livro. Eu comecei a lê-lo imediatamente.
Rei: É mesmo? Quão longe você leu?
Sakura: Aproximadamente até a metade. É fácil de ler, então eu cheguei bem longe. Acima disso, eu gosto muito da personagem principal garota.
Rei: Porque ela é como você?
Sakura: Sem chance! Ela não é nada como eu. Na verdade, eu acho que ela é completamente diferente de mim.
Rei: É mesmo?
Sakura: Isso mesmo. Eu não sou nem de perto tão fofa. Nem sou tão esperta e sensata.
Rei: É, você está certa.
Sakura: ! Você é terrível! Você deveria discordar de mim!
Rei: Você é frustrante.
(Hm? Ele está de bom humor hoje?)
C: “Noite passada...”
{?}
Rei: Que tal outro?
Sakura: Huh?
Rei: Outro livro pelo mesmo autor. Você estaria interessada?
Sakura: Oh, claro.
Rei: Então, que tal nós irmos para a biblioteca nesse domingo? Eles devem ter mais livros pelo mesmo autor.
Sakura: É mesmo? Eu gostaria de tentar ir lá...
Rei: Então, está decidido. Certifique-se de não fazer outros planos, não importa o quê.
Sakura: OK.
(Ele certamente está de bom humor. Tem alguma coisa a ver com o que aconteceu na noite passada?)
Entretanto, eu não sou capaz de perguntar nada... O tempo passa quase instantaneamente, e agora é domingo.
Sakura: Uau, que biblioteca incrível.
Rei: É a maior ao redor daqui.
Sakura: Onde estão os romances para jovens adultos?
Rei: No segundo andar. Siga-me.
Sakura: Oh, aqui. Nessa prateleira.
Rei: Eles têm cinco, huh.
Sakura: Quanto tempo eu sou permitida pegar emprestado mesmo?
Rei: Tenho bastante certeza que é por duas semanas.
Sakura: Então, eu acho que vou pegar três livros. Você tem alguma recomendação?
Rei: Claro. Desses aqui... Esse, esse, e finalmente, esse. Todos eles têm protagonistas que são lindas e sensuais, diferente de você.
Sakura: Você é malvado!
Rei: Mas suas personalidades são como a sua. Diligente, amável e honesta.
Sakura: ......
Rei: Talvez esse seja o tipo do autor.
Sakura: É mesmo?
(Diligente, amável e honesta... Huh.)
Sakura: OK, então... Eu pegarei esses três.
Rei: Legal.
Enquanto eu me dirijo ao caixa de pagamento, meu coração sussurra para mim.
(Você está errado, Rei. Eu não sou diligente, honesta ou mesmo uma boa pessoa... Porque por todos esses dias, eu...)
Quando nós saímos da biblioteca, a área ao nosso redor está envolta num brilho alaranjado. Todas as janelas dos prédios refletem o sol poente numa exibição deslumbrante.
Sakura: Obrigada por me trazer aqui hoje.
Rei: Deixe-me saber o que você acha depois que terminar de lê-los. Estou bastante interessado em saber como você se sente sobre eles.
(Você está interessado? Sério?)
A tristeza em meu coração intensifica. Se meu humor fosse uma cor, seria um cinza enegrecido. É uma sensação dolorosamente pesada e miserável.
(Eu não consigo aguentar! Eu não posso continuar assim!)
Sakura: Ei, Rei! O que você fez naquela outra noite?
Rei: A outra...
Sakura: A noite quando você me emprestou aquele livro. Eu ouvi que você saiu de fininho e foi para algum lugar.
Rei: !
Sakura: Desde então, eu estive me sentindo totalmente horrível. Foi depois que eu te disse sobre a Srta. Tanaka...
Minha voz some enquanto eu falo. Eu só quero fugir.
(Eu só...)
Rei: Você parece que está com ciúmes.
Sakura: *engole em seco*
Rei: Você realmente me ama, não é? Eu sabia.
Sakura: Eu...
Rei: ......
Sakura: ...não te amo!
Rei: Hmph...
Sakura: Não amo! Realmente digo! Eu não amo!
Rei: Mesmo se isso for verdade...
Rei: Eu te amo...
Sakura: *engole em seco*
Rei: Não importa o que você diga... Não importa o que qualquer outra pessoa pense... Você é a única para mim.
(Rei...)
Rei: Ha...
Sakura: Q-Quê?
Rei: Você é incrível! Suas palmas suadas!
Sakura: !
Rei: Elas estão encharcadas.
Sakura: Eww! Solte!
Rei: Não.
Sakura: Eu disse solte!
Rei: Nunca.
Ele aperta minha mão com um vigor renovado, e eu fico ainda mais incapaz de resistir. Minhas bochechas, minhas orelhas, tudo parece estar em chamas. A dor é intensa.
Sakura: Por que eu?
Rei: Hm?
Sakura: Por que você me ama tanto?
Rei: ......
Sakura: Eu e a Srta. Tanaka... nós não somos nada parecidas. Eu não consigo descobrir por que você me ama.
Rei: ......
Sakura: Você pode me dizer por quê?
Rei: Claro...
Sakura: ......
Rei: ...... Seu colo é realmente confortável para dormir.
(O quê?)
Sakura: Você quer dizer que é isso?
Rei: É isso.
Sakura: Você me ama...
Rei: ...porque meu colo é confortável?
A: “Você gosta das minhas pernas tanto assim...” {+AC, +TD}
Sakura: Você gosta das minhas pernas tanto assim...
Rei: Eu gosto. Não é um exagero dizer que bens da mais alta qualidade. Elas são perfeitas em comprimento e têm a quantidade exata de espessura.
Sakura: É mesmo...?
(Ele está me elogiando...? Eu acho que ele está me elogiando. Mas não está exatamente me fazendo muito feliz.)
B: “Você é um babaca!”
{?}
C: “Eu não vou mais te deixar fazer isso.”
{?}
Rei: Bem, eu acho que essa não é a única razão...
Sakura: Há mais?!
Rei: Aham. Você quer ouvir?
Sakura: Sim!
Rei: OK, eu vou te dizer... ..se você disser que me ama.
Sakura: *engole em seco* Seu babaca!
Embora eu pretendia insultá-lo, ele apenas ri. É realmente frustrante, mas também me deixa um pouco feliz. Apenas um pouquinho.
(Eu tenho uma sensação de que o gato está fora do saco. Eu espero que possa dizer a ele adequadamente, um dia.)
Rei... Eu te amo.
A segunda-feira chegou, e a semana está começando.
(Caramba! Eu dormi demais!)
Natsuo: Sakura! Aqui está seu almoço!
Sakura: Obrigada! Vejo você mais tarde!
Natsuo: Tchau!
Sakura: *arfa* *arfa*
(Estou dolorida. Mas se eu manter isso, parece que chegarei lá mais rápido que pensei.)
Sakura: *arfa* *arfa*
(Estou bastante cedo. Eu provavelmente poderia ter chegado bem na hora mesmo sem correr.)
Eu abro a porta...
Sakura: Bom... dia...
Assim que eu entro na sala, todo mundo se vira em minha direção.
(O que está acontecendo?)
Colega de classe 1: Oh veja, é Yagami.
Sakura: ?
(Ele não precisava anunciar minha entrada. Há uma atmosfera estranha por aqui... O que poderia ter acontecido?)
Yu: Sakura, onde está Rei?
Sakura: Quem sabe? Eu não o vi no dormitório. Alguma coisa aconteceu?
Yu: Bem...
Colega de classe 1: Sabe... Eu me pergunto...
Colega de classe 2: Mas, a Srta. Tanaka... veio, no outro dia...
(Srta. Tanaka?)
Colega de classe 3: Mas, Todo e a professora... certo?
(Sem chance!)
Sakura: Há um rumor perambulando sobre Rei?
Yu: Não é um rumor. Veja isso. Rei saiu de fininho do dormitório, certo?
Sakura: Sim...
Yu: Parece que ele e a Srta. Tanaka estavam juntos naquele dia.
Sakura: !
Yu: Acima disso, bem... ...Eu ouvi que eles saíram de um hotel juntos.
Sakura: Sem chance! Eu não acredito nisso!
Yu: Ei... Shh!
Sakura: Um hotel? Qual é. Sem chance que isso poderia ter acontecido.
(Porque, apenas ontem... ...ele me disse que me amava. Nós estávamos até de mãos dadas e tudo.)
Colega de classe 1: É, mas há alguém que viu.
Colega de classe 3: Isso mesmo. Se aquilo não tivesse acontecido, não haveria nenhum rumor.
Sakura: Mas ele me disse... Ele me disse...
(Espere um minuto. Isso me lembra, ele nunca me disse o que aconteceu, né? Até quando eu o perguntei na noite passada.)
Rei: Você parece que está com ciúmes.
Sakura: *engole em seco*
Rei: Você realmente me ama. Eu sabia.
(É... Ele mudou de assunto. No fim, eu nunca consegui ouvir o que aconteceu.)
Yu: Então, o que aconteceu?
Sakura: Uh, bem...
Colega de classe 1: Vê! Ela não sabe!
Colega de classe 2: Isso significa que deve ser verdade!
(Oh, não...)
Yu: Cara... se for verdade, você sabe que isso vai ser ruim. Indo para um hotel com uma professora? Eu aposto que isso é uma suspensão, ou no pior, ele será expulso.
A porta da sala de aula abre.
Sakura: !
(Rei...!)
Yu: Ei! Rei! Onde você estava?
Rei: Na sala de orientação.
Todos: !
Yu: Huh? Por que tão cedo?
Rei: O vice-diretor me chamou.
(O vice-diretor o chamou?)
Colega de classe 3: Eu sabia! Então, ele totalmente foi para um hotel—
Colega de classe 2: Seu idiota! Ele pode te ouvir!
(Então talvez não seja mesmo um rumor! Então, ele e ela...)
De repente... Eu ouço o som de uma cadeira deslizar pelo chão.
Ryoji: Todo, venha comigo.
Rei: Huh?
Ryoji: Eu quero falar com você. Vamos ao pátio.
Rei: ......
(Huh? O que está acontecendo?)
Yu: Oh, cara! É uma briga! Vamos ir, Sakura.
Sakura: Uh, mas...
Yu: Sem mas! Tem uma briga acontecendo!
Colega de classe 1: O que deveríamos fazer?
Colega de classe 2: Nós estamos indo, é claro!
Mais da metade dos estudantes na sala correm para fora da sala de aula. Enquanto estou ficando surpresa pela situação, Keiichiro fica ao meu lado.
Keiichiro: Você deveria ir também, Yagami.
Sakura: Huh? Por quê?
Keiichiro: Você vai descobrir.
Akira: Ele está certo. Então... Vejo você mais tarde, Sakura.
Com um empurrão nas costas, eu começo a correr. Naturalmente, eu estou me dirigindo ao telhado onde eles estão.
Sakura: *arfa* *arfa* Mas o quê?
(O que há com todos os espectadores? Há garotos de um monte de outras salas aqui também.)
Ryoji: Não ferre comigo!
Sakura: !
Ryoji: O que você fez num hotel?! Você fez aquilo com ela, seu rato?!
Rei: Isso não tem nada a ver com você.
Ryoji: Tem sim!
Rei: Não, não tem.
Ryoji: Sim, tem sim! Porque Sakura te ama!
Sakura: !
(Por que ele disse aquilo?)
Ryoji: E ainda assim, você vai se divertir com outra garota. Não é meu estilo permitir isso.
Rei: ......
Ryoji: Se você vai agir assim, então eu vou pegar Sakura de você. Eu nunca vou entregar Sakura para um punk como você!
No meio da parede de pessoas, Ryoji levanta seus punhos.
Esse é o fim do décimo-segundo episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥