Bad Boys Do It Better: Rei (Final Sonhos Adolescentes)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Ryoji bate com seu punho brutalmente. O som denso alcança minhas orelhas.
(Rei...)
Rei: Seu pequeno...
Ryoji: Nem mesmo pense nisso, sem estúpido—
*BATE*
Ryoji: Oof... Seu pequeno...
Sakura: Parem com isso, vocês dois!
Colega de Classe 1: Faça isso! Acabe com ele!
Colega de Classe 2: Pegue ele! Pegue ele!
(Eles não vão me ouvir daqui...)
Sakura: Movam-se! Por favor, deixe-me passar!
Colega de Classe 1: Chute a bunda dele, Ryukai!
Colega de Classe 2: Não perca, Todo!
Yu: Vocês dois façam seu melhor!
(Só um pouco mais... Se eu conseguir atravessar essa linha, então vou...)
Ryoji: *huff* *puff*
Rei: ...
Ryoji: O que há com esse olhar?
Rei: Seu cuzão... Eu não vou te deixar ficar entre mim e Sakura...
Ryoji: Uma coisa do caramba para dizer agora... Depois de ter ficado com outra garota e machucado Sakura.
Ryoji levanta seus punhos mais uma vez.
Sakura: Parem com isso!
Ryoji: ...?!
Rei: Sakura?!
Sakura: Pare com isso, por favor. Não bata em Rei.
Ryoji: Mas ele—
Sakura: Você está errado! Você está absolutamente errado! Rei nunca iria a um hotel com ela!
Ryoji: ...
Sakura: Eu... Eu confio nele.
Rei: Sakura...
Ryoji: ... Droga.
Ryukai abaixa seus punhos.
Ryoji: Então e aí, Rei? Qual é a verdade?
Rei: ...
Ryoji: Você ainda tem vontade de dizer “não é da sua conta”? Ou só vai deixar Sakura falar por você?
Rei: Eu não trairia Sakura.
Ryoji: ...
Rei: Eu a amo, e não tenho intenções de deixar outra pessoa tê-la. Eu não me importo com o que você diga, esse sentimento nunca vai mudar. Sakura é a única que eu amo.
(Rei...)
Ryoji: Bem... Se você pode dizer tudo isso, arrume toda essa bagunça! Você não foi com ela ao hotel, certo?
Rei: ...
Ryoji: Por que você não vai responder?! Se você nunca a trairia, então deveria deixar claro! Na frente de todo mundo! Na frente de Sakura! Se você apenas dissesse que nunca foi ao hotel...
???: Ele não pode dizer isso porque realmente foi.
(Quem é esse?)
Sakura: Sra. Tanaka...
Ryoji: Então você está dizendo que ele foi? Seu cuzão...
Sra. Tanaka: Pare com isso.
Ryoji: O que agora, droga!
Sra. Tanaka: Ouça-me até o fim, Ryukai!
Ryoji: ...
Sra. Tanaka: É verdade que nós fomos ao hotel. Mas não foi nada como você está pensando. Nós nos encontramos no café do hotel.
(Então...)
Sra. Tanaka: Você me entende? Obviamente, nada pode acontecer num café, certo?
Ryoji: É, talvez sim! Mas mesmo assim, por que foram só vocês dois?
Sra. Tanaka: Porque eu o chamei. Eu tinha algo sobre o que precisava falar com ele.
Ryoji: Você precisava falar com ele? Para o que no mundo?
Yu: Ei! Só que tipo de relacionamento vocês dois têm, de qualquer forma? Quando eu te perguntei antes, você me disse que não o conhecia.
Sra. Tanaka: Desculpe por isso. Eu menti. Na verdade, eu costumava trabalhar na escola que Rei costumava ir. É só que eu fiz algo naquela época que o machucou tremendamente. Por causa daquilo, eu queria me desculpar com ele mais que qualquer coisa. É por isso que o fiz vir ao café para me encontrar.
Ela olha na direção de Rei com um sorriso amargo enquanto explica.
Sra. Tanaka: Sinto muito. Eu não queria causar um mal-entendido tão grande.
Rei: ...
Sra. Tanaka: Mas obrigada por vir no outro dia. Realmente levantou um grande fardo de meu peito.
Ryoji: Então, vocês não realmente...
Sra. Tanaka: Nada aconteceu. Teria sido impossível. Eu já conversei sobre a coisa inteira com o vice-diretor.
???: *tosse* *tosse* Nós poderíamos começar a terminar isso?
(Huh?)
Yu: Oh, não...
Colega de Classe 1: Essa voz...
Colega de Classe 2: É o nosso...
Saejima: Seus pequenos punks... Todos vocês cabulando a aula de orientação.
Yu: Oh, cara! Corram!
Saejima: Não corram! Voltem para a sala! Quanto aos dois que começaram isso tudo...
Ryoji: O quê?
Saejima: Venham para a sala dos professores depois da escola. Se não forem, eu direi a Nana e vocês não terão nenhuma comida por um mês!
Ryoji: O quê? Você tem que estar brincando! Por que tirar nossa comida?!
Saejima: Eu só estou dizendo para vocês aparecerem depois das aulas.
Sr. Saejima agarra a orelha de Ryoji.
Ryoji: Ai... ai, ai... Você está arrancando minha orelha!
Sra. Tanaka: Bem, eu estou voltando, também. Obrigada, Rei...
Rei: ...
Todo mundo sai rapidamente, deixando apenas Rei e eu.
Sakura: Rei, um...
Rei: ...
Sakura: Eu acho que nós deveríamos voltar também, huh?
Rei: Sim.
(Eu não acho que o que Sra. Tanaka disse foi uma mentira, mas... Eu estou provavelmente não tendo a história inteira... Eu aposto que eles dois estão mantendo um segredo entre si.)
Yu: Cara! Ryoji e Rei com certeza estão demorando muito! Yuki deve estar realmente furioso!
Keiichiro: Já faz mais de duas horas.
Akira: Você está certo. Já faz esse tanto de tempo.
Yu: Então, de qualquer forma... ...por que Rei estava tão calado sobre tudo? Se eles só tiveram um pouco de chá num café, por que ele apenas não confessou tudo imediatamente?
Akira: Talvez porque teria soado realmente ruim? Eles dois, sozinhos, fora da escola, ficando juntos... O que é mais é que foi à noite, então é claro... Oh, eu consegui todas as cartas. Eu venci!
Yu: O quê? Você venceu de novo? Seu trapaceiro! Minase! Diga alguma coisa!
Keiichiro: Ele é bom em old maid.
{Nota: Old Maid é um jogo de cartas!}
Yu: Não isso!
Akira: Sakura, por que você não vem jogar cartas com a gente?
Sakura: Obrigada. Mas não agora.
A porta abre ruidosamente.
(Oh...)
Ryoji: Droga! É bem como o Yuki tagarelar por horas sem consideração pelo tempo.
Rei: Eu concordo.
Ryoji: ... Ei! Eu não preciso que você concorde comigo! Seu pequeno...
Rei: Pare de gritar tanto. Diferente de você, eu não estou acostumado a ouvir barulho o tempo inteiro.
Ryoji: O que você está tentando dizer, punk?
Sakura: Um, bem-vindos de volta.
Ryoji: Huh? O que vocês...
Rei: Vocês estavam esperando?
Sakura: Aham. Naturalmente, eu estava preocupada com vocês, então...
Yu: Isso mesmo. Rei foi suspenso da escola antes.
Akira: Eu aposto que você estava bem perto dessa vez também, Ryoji.
Ryoji: Cale-se. Como se importasse se eu fosse punido. Isso não é razão para vocês caras e Sakura...
*bate*
Ryoji: Ai... Todo, seu babaca! Por que você me bateu?
Rei: Não a chame de Sakura.
Ryoji: Huh?
Rei: Não chame Sakura pelo primeiro nome dela.
Ryoji: Huh? E-Eu não chamei!
Rei: Você chamou.
Ryoji: Não, eu não chamei!
Yu: Você chamou, e sabe disso...
Ryoji: !
Akira: Eu ouvi, também.
Keiichiro: Eu também.
Sakura: Um... Eu acho que você esteve fazendo isso há um tempo agora.
Ryoji: !
Sakura: Oh! Mas está tudo bem. Me chame do que quiser.
Rei: Ei!
Sakura: Porque Yu e Akira já me chamam de Sakura, de qualquer forma.
Akira: Isso mesmo. É legal ser capaz de chamar um ao outro pelos nossos primeiros nomes. Nós somos colegas de classe, afinal.
Rei: Mas...
Ryoji: Certo. Eu acho que não importa, de qualquer forma. Eu vou começar a usar seu nome a partir de agora. Eu direi Sakura...
Yu: Então, de qualquer forma... Você gosta de Sakura, não é, Ryoji?
Ryoji: O quê?
Yu: Eu fiquei emocionado pelo que você disse lá atrás! Sabe, quando você disse que não vai entregar Sakura e tal.
Ryoji: Cale-se! Eu só estava atuando!
Yu: Oh, sério?
Ryoji: É claro! Quem iria querer ela?
Akira: Oh? Bem, então... Eu tirarei Sakura de suas mãos.
Ryoji: Huh?!
Akira: Sakura, agora é a nossa chance. Você não irá num encontro comigo? Você não gostaria de estar com alguém que não age como um idiota e se mete em lutas e tal?
Sakura: Eu não sei...
Yu: Então, eu! Saia comigo! Você teria muita diversão comigo!
Ryoji: O que vocês estão fazendo?
Yu: Ei, isso não tem nada a ver com você.
Akira: Isso mesmo. Ela não tem interesse em você!
Ryoji: Cale-se! Eu não permitirei isso!
Keiichiro: Eu não acho que ninguém precisa de sua permissão, Ryukai.
Akira: Isso mesmo. O que é mais importante são os sentimentos dela. Então, quem será, Sakura?
Rei: Saia do caminho.
Rei, quem tinha estado quieto até agora, empurra todo mundo para o lado. E então...
Rei: Vamos.
Sakura: Huh? Onde?
Ryoji: Todo!
Yu: Ei! Não leve Sakura da gente!
Rei: Cale-se!
Keiichiro: Eles se foram.
Akira: Ele certamente é controlador.
Sakura: R-Rei... Sobre o que foi tudo aquilo?
Rei: ...
Sakura: O que todos vão pensar, agindo desse jeito?
Rei: Como eu saberia?
Sakura: Mas...
Rei: Ouça... ...você só olha para mim. Ouviu?
(Rei...)
Rei: Vamos.
Sakura: Onde?
Rei: Num encontro.
Sakura: Agora?!
Rei: É um mau momento?
Sakura: Já está ficando escuro, não está? Nós só temos uma hora até o jantar...
(Aqui?)
Sakura: Um, esse é o... telhado...
Rei: Eu sei. Aqui, ninguém vai nos incomodar.
Sakura: Oh, claro...
(Huh... o telhado... Um encontro no telhado...)
Rei: Sinto muito.
Sakura: Pelo quê?
Rei: A coisa do hotel. Eu nunca fui capaz de me explicar...
Sakura: ...
Rei: Aquele dia... o dia que soube de todas as coisas de você... ...Sae me ligou e disse que tinha algo para me contar. Então... Eu saí de fininho e fui encontrá-la.
Sakura: No café do hotel?
Rei: Sim. Eu queria terminar isso, de uma vez por todas.
Ele fala numa voz baixa. Entretanto, sua decisão atravessa nas palavras que eu ouço.
Sakura: E então? Você foi capaz de terminar isso?
Rei: Sim. Eu sinto que aquele capítulo da minha vida está finalmente fechado.
Sakura: Eu vejo... Isso é bom.
(Se ele sente que foi capaz de colocar isso atrás dele... Se ele foi capaz de terminar isso numa maneira que consegue aceitar...)
Rei: Mas há ainda algo restante...
Sakura: Huh?
Rei: Há ainda algo importante que eu não ouvi você dizer.
Sakura: Eu?
Rei: Só saia e diga. Diga que você me ama.
(Rei...)
Rei: Por favor... Eu estou te implorando...
A área ao nosso redor está pintada na cor alaranjada do sol. Até o cabelo de Rei parece diferente do habitual. Ele brilha radiantemente na luz do pôr do sol.
Sakura: Eu te amo.
Rei: ...
Sakura: Eu te amo, Rei. Desde muito antes, ninguém nem mesmo chegou perto.
Rei: ...
Sakura: Eu realmente, realmente, te amo, mais que—
(Mas o quê?)
Minha voz desaparece.
(O que está acontecendo?)
O mundo ao meu redor fica escuro.
(O quê? O que está acontecendo? O que é isso?)
Sakura: Mm... Mm...
(Oh, não. Está ficando difícil de respirar...)
Sakura: Pwah! *arfa* *arfa* *arfa*
Rei: Não sufoque.
Sakura: Foi repentino demais!
Rei: Você é realmente desastrada.
Sakura: *engole*
Rei: Foi sua primeira vez?
Sakura: F-Foi... Mas...
Rei: O quê?
Sakura: Suas orelhas... estão vermelhas... também...
Rei: ...! Elas não estão!
Sakura: Estão assim!
Rei: Não estão!
Sakura: Elas estão! Suas orelhas estão muito vermelhas! Por que é isso?
Rei: ...
Sakura: Como pode ser?
Rei: Bem... ...Obviamente, é culpa do sol.
(Ele está culpando isso ao sol?)
Sakura: Haha...
Rei: Não ria.
Sakura: Mas...
Rei: Se você rir, eu vou te beijar.
Sakura: O quê? De novo?
Rei: Algo errado com isso?
Sakura: Eu não disse isso...
Rei: Eu quero fazer de novo. Dessa vez, eu quero que seja um realmente grande.
(Um grande?! Mas...)
Sakura: Essa é a escola...
Rei: Ninguém está aqui.
Sakura: Nós deveríamos esperar até pelo menos estarmos em um dos nossos quartos.
Rei: Está bem. Então, nós podemos fazer mais que beijar.
Sakura: ?!
(Yikes! O que ele está pensando...?)
Sakura: Certo! Aqui está bom!
Rei: Para o quê?
Sakura: Um beijo! Mas, só um normal.
Rei: Eu não posso fazer isso.
Sakura: ?!
Rei: Apenas deixe comigo. Porque eu vou te ensinar... ...como respirar... ...quando nós beijamos.
Nossos lábios se encontram novamente sob o pano de fundo alaranjado. Através do beijo dele, eu sinto uma emoção transbordante. Através do beijo dele, ele convém seu amor por mim.
Esse é o fim do final Sonhos Adolescentes. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥