Seduce Me: Naomi

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me. Cada postagem terá uma rota humana inteira. Esta é a da Naomi. Eu apenas coloquei as cenas referentes a ela para não repetir tudo do início pela milésima vez. Se quiser ler a história completa, dê uma olhada nas rotas dos irmãos íncubos. Espero que gostem! :)

{Para entrar na rota da Naomi, não flerte com nenhum outro personagem, deixe os meninos irem embora e desista das memórias. Priorize as opções da Ordem: “Corporação Trindade parece bom”, “Eu e você, Naomi.”, “Naomi está certa, Suzu.”.}
Eu queria ajudar, mas ao mesmo tempo queria sair com minhas amigas. James me deu um olhar compreensivo, deixando-me saber que se eu saísse, tudo ficaria bem. Eu tinha que tomar uma decisão.
-Eu vou ficar e ajudar com a casa.
-Eu vou sair com a Suzu e a Naomi. {+Suzu, +Naomi}
Suzu: Tem certeza?
Mika: Tenho certeza! Eu confio neles para que tudo dê certo.
James: Obrigado por confiar em nós, senhorita.
Erik: Nós teremos terminado tudo quando você retornar para casa.
Naomi: Certo! Nós esperaremos aqui enquanto você vai pegar suas coisas!
Eu estava estranhamento aliviada em saber que tudo ficaria bem enquanto eu estivesse fora de casa. Eu confiava neles o suficiente para saber que eles fariam tudo o que poderiam para a festa, então minha mente focou em sair com minhas amigas. Eventualmente, eu saí, andando em direção ao carro de Naomi com ela e Suzu. Suzu pegou todo o assento traseiro e eu peguei o lado do passageiro. Naomi deu partida no carro e dirigiu em direção à cidade. Era legal dirigir com minhas amigas. Depois de tudo que aconteceu, estava sendo legal apenas sair e esquecer de meus problemas.
Naomi: Bem, já que estamos fora da casa, podemos também ir para o shopping e andar um pouco. Afinal, acabamos de tomar café da manhã.
Mika: É. Aquela foi uma boa refeição.
Suzu: Poderia ter um pouco mais de tempero, na minha opinião.
Naomi: Suzu, você come pimenta quando está entediada. Tudo o que você come sempre precisa de mais tempero.
-Você precisa de ensinar, Suzu! {+Suzu}
-Eu não consigo aguentar isso, Suzu... {+Naomi}
Suzu: Você nunca come coisas apimentadas, Anderson. Você não sabe qual é a sensação!
Naomi: De qualquer maneira, depois do shopping, o que vocês querem fazer? Podemos ir para o Pink Lady Café e depois sair com K. Tenho certeza que ela adoraria a companhia.
Suzu: Mas nós TEMOS que passar no fliperama! Eles têm esse novo jogo chamado Orion! Você tem que controlar esse cara chamado Issaku e você faz parte das forças rebeldes e você tem que atirar nas coisas e também tem robôs e...
Naomi: Caramba!! Entendemos, Suzu! Já entendemos! Nós vamos para o fliperama!
Mika: Qual vocês querem ir primeiro? Vocês sabem quão popular K é, ela vai ficar cheia de clientes ao decorrer do dia.
Suzu: Eu prefiro ir no final da tarde. Ele tem melhores opções durante a última hora do café.
Naomi: Então, basicamente depois do fliperama?
Suzu: Você adivinhou bem rápido, Patterson.
Naomi: O que foi que eu disse sobre me chamar pelo sobrenome?!
Mika: Bem... Vamos então para...
-O fliperama. {+Suzu}
-O café. {+Naomi}
Nós fomos ao shopping e andamos ao redor um pouco, como planejamos, antes de dirigir ao Pink Lady Café. Era um café pequeno ao estilo caseiro com um monte de rosa. E quando eu digo um monte de rosa, quero dizer UM MONTE de rosa. O café estava lotado, mas nós definitivamente atraímos a atenção de K quando entramos.
K: Ei, garotas!! Eeeei~!! Oh meu deus, estou tão feliz de ver vocês! Sentem-se! Eu estarei com vocês num minuto, OK?
Naomi: E lá está ela, tão ocupada como de costume!
Suzu: Eu te disse que nós deveríamos ter ido ao fliperama primeiro.
Naomi encarou Suzu antes de nos guiar para uma mesa para sentarmos. Suzu se sentou na minha frente enquanto Naomi se sentou ao meu lado. Depois de alguns segundos para arrumar nossos lugares, K deslizou para o quarto assento vazio com um sorriso.
K: Entããão, como tudo esteve indo?
Mika: Louco.
K: A vida é SEMPRE louca com você, haha, mas eu consigo dizer que Suzu não está feliz de estar aqui. Isso meio que quebra meu coração, sabe.
Suzu sorriu e gentilmente deu um soco no ombro de K, fazendo K rir. Naomi e eu demos risadinhas pela visão. K e Suzu eram como irmãs, selvagens e loucas. Entretanto, K não tinha nenhum parente conhecido, então era sempre legal vê-la conectar com Suzu.
K: E sobre você, Naomi? Você compreendeu seus problemas?
Naomi: Não, e agora não é a hora para falar sobre eles, K...
Suzu: Oooh? Naomi guardando segredos de nós? Isso é novidade!
K: Ela guarda mais que segredos, vou lhes dizer ao menos isso!
Naomi: Vocês!!
Mika: Não se preocupe com isso, Naomi. Você pode nos dizer em seu próprio tempo.
Naomi me encarou brevemente antes de sorrir em alívio e felicidade.
Naomi: Obrigada.
K riu enquanto Suzu rolou seus olhos e grunhiu. Eventualmente, nós quatro apenas começamos a conversar e falar sobre eventos aleatórios que aconteceram conosco. Eu decidi não falar sobre os rapazes e apenas foquei na escola. De verdade, porém, era relaxante me sentir de alguma forma humana novamente, sem pensar sobre íncubos ou qualquer coisa desse tipo. Simples problemas de jovem adulto já eram o suficiente para eu lidar. Nós eventualmente perdemos a noção do tempo e terminamos ficando mais tempo que esperávamos, deixando-nos incapazes de pararmos no fliperama antes de irmos para casa pra nos vestirmos para a festa de inauguração. K, tanto quanto ela queria vir, tinha outros planos, mas nos desejou o melhor.
[...]
-O fliperama. {+Suzu}
-Ficar em meu quarto. {+Diana}
-O túmulo do Vovô. {+Andrew}
Eu cheguei no café, pronta para relaxar. Não queria ficar presa em casa num domingo. Além disso, o café sempre tinha alguma coisa nova para beber, não importa quão frequentemente você viesse. Eu entrei pelas portas duplas e olhei ao redor. Não tinha muitas pessoas dentro e K não pareceu estar trabalhando hoje.
Mika: Oh, bem. Ela não pode sempre estar trabalhando.
Eu fiz meu caminho ao bar de doces e dei uma olhada no que o café tinha para oferecer naquele dia. Havia sempre alguma coisa nova agora não importa quando você viesse, que é o que mantinha as pessoas vindo, eu mesma inclusa. Enquanto eu observava as delícias, minha boca começou a salivar. Eu tinha acabado de comer mais cedo, mas os doces do café sempre pareciam bons o suficiente para provocar seu apetite de volta a um estado faminto. Ambos o aroma e a aparência de cada sobremesa eram cuidadosamente feitos para apelar; você não se arrependia de comprar um e dar uma mordida. Eu finalmente fiz uma seleção e me dirigi à caixa registradora para comprar minha comida.
Lily: O que eu posso pegar para você?
Mika: Oi. Eu vou tomar um par de macarons de chocolate e framboesa e um Pink Lady Latte, por favor!
Lily: Saindo no capricho!
Lily era a assistente de K que principalmente ficava no trabalho de computador e nas finanças do café. Entretanto, quando K não estava dentro, Lily tomava as rédeas se tornando o rosto atrás da caixa registradora que te dava o que você precisava.
Mika: Lily, onde está K?
Lily: K teve que voar para Nova Iorque de repente. Ela disse que tinha algo a ver com entregar alguma coisa especial para alguém. Eu não sei bem os detalhes.
Mika: Ahh, OK. Parece divertido. Queria eu poder ir para Nova Iorque...
Lily: Não queremos todos? Aqui está! Aproveite.
Eu peguei meu pedido para uma mesa de um canto distante e fiquei confortável. O Pink Lady Latte era um especial do café que todos adoravam. Era um latte normal com um sabor muito suave de framboesa. A espuma era rosa, também! Antes que eu pudesse me saciar, no entanto, uma voz me parou.
Naomi: Oh! Ei, Mika!
Eu olhei acima para ver Naomi entrar no café com um sorriso em minha direção. Eu sorri de volta, não esperando vê-la.
Mika: Ei, Naomi!
Naomi: Importa-se se eu me juntar a você?
Mika: De jeito nenhum!
Naomi assentiu antes de rapidamente pegar uma fatia de bolo de café e um latte para si mesma e se juntar à minha mesa.
Naomi: Eu estive querendo provar o latte delas há um tempo. É bom?
-Por que você pegou, então?
-Eu gosto. Tem um bom sabor de framboesa. {+Naomi}
Naomi gentilmente assoprou sobre seu latte para esfriá-lo antes de tomar um gole, sorrindo ao sabor.
Naomi: Mmmm! Isso realmente é bom! Eu terei que pegar isso a partir de agora. A framboesa é um complemento muito legal com o café.
Eu dei uma risadinha. Naomi amava comida quando não era feita na cafeteria da escola. Ela queria ter um restaurante um dia, mas sempre focou em estudar o lado dos negócios. Naomi tinha habilidades naturais de culinária que fazia avós parecerem novatas em te fazer comida incrível.
Mika: Você deveria pegar macarons na próxima vez com ele. Os macarons de framboesa definitivamente trazem o sabor no latte.
Naomi: Eu deveria...
Naomi lentamente colocou uma expressão de pensamento em seu rosto enquanto encarava em seu latte, provavelmente pensando sobre comida novamente. Era durante esses momentos que eu conseguia ver um lado mais simples, quase lindo de Naomi. Ela era muito inteligente, mais inteligente que eu. Entretanto, ela sempre manteve seriedade muito próxima de paixão, dedicando seu coração ao seu sonho. Era invejável. Eu dei um gole em meu latte e comi um macaron antes de falar e quebrar seus pensamentos.
Mika: Obrigada, aliás, por vir para minha festa improvisada. Eu sei que foi de último minuto e tal...
Naomi parou de olhar para sua bebida para me olhar em surpresa, então com um sorriso.
Naomi: Foi meu prazer, sério— quero dizer, NOSSO prazer. Suzu veio, também, e tal... haha...
Naomi corou um pouco antes de limpar sua garganta e tomando um gole de seu latte. Ela então olhou para mim novamente com um leve franzido de sobrancelhas.
Naomi: Mas ei, como você está suportando aquilo? Tenho certeza que encontrar todas aquelas pessoas de negócios foi cansativo.
Mika: Heh. Não foi nada que não poderia lidar. Foi só a repentinidade disso que me cansou.
Naomi: Bem, tenho certeza que você foi ótima. Foi uma festa ótima. A comida estava incrível!
Mika: Foi incrível.
Eu lentamente comecei a lembrar a festa, lembrando como me senti sozinha por ela. Eu queria estar com minhas amigas, mas tive que colocar meu ar de negócios para impressionar meus convidados e meu pai. Eu tentei demais? Deveria ser uma simples festa, mas pareceu uma entrevista de emprego. Antes que eu fosse fundo demais em meus pensamentos, senti uma mão gentilmente cobrir a minha. Eu refoquei meus pensamentos para a realidade, vendo Naomi gentilmente segurando minha mão.
Naomi: Ei. Eu conheço essa cara. Você está prestes a pensar demais. Não faça isso. Você foi ótima. Tenho certeza disso!
Eu encarei Naomi, nada surpresa que ela percebeu meus pensamentos, e feliz de saber que ela se importava.
Mika: Obrigada, Naomi.
Naomi sorriu e corou, dando-me um pequeno assentir. Ela era absolutamente adorável quando sorria daquele jeito. Eu não sabia como, mas seu sorriso era capaz de deixar o lugar mais brilhante.
Naomi então afastou sua mão, colocando-a de volta em seu latte com sua outra mão e acolhendo a caneca, e deu um gole em sua bebida. Naomi lambeu seus lábios e soltou um suspiro.
Naomi: Isso é realmente bom... uma relaxante tarde de domingo num café...
-É, é legal.
-É quase como um encontro. {+Naomi}
De repente, o rosto de Naomi ficou rosa enquanto ela me olhava. Confusa, eu inclinei minha cabeça e dei a ela uma expressão confusa.
Mika: Naomi, você está bem? Você está ficando vermelha.
Naomi deve ter saído de seu transe; ela se afanou e tentou se acalmar do que quer que estava na mente dela.
Naomi: O-Oh! Não, não, estou bem! Sério! Só um pouco quente, isso é tudo! Haha...
Naomi trouxe seu latte para sua boca e começou a beber—praticamente ENGOLIR—a bebida. Era na verdade meio que fofo quão nervosa ela ficou de uma simples declaração. Eu ri quietamente para mim mesma antes de dar um gole em meu latte. Naomi e eu eventualmente perdemos noção do tempo e terminamos conversando até o fim da tarde. Quando o café não estava ocupado, Lily iria se juntar a nós e conversaríamos sobre coisas bobas como shows de TV ou filmes.
Naomi: Oh, uau. Está ficando tarde! Eu tenho que ir para casa ou minha mãe vai enlouquecer.
Mika: Aww, OK.
Naomi: Você gostaria de uma carona para casa?
Mika: Isso seria ótimo! Obrigada!
Nós rapidamente saímos com Naomi me dirigindo para casa. Era legal estar sozinha com ela ao invés de ter a explosiva Suzu por perto. Eu preferia a lógica calma de Naomi, de qualquer jeito.
[...]
Eu olhei para meu celular e vi uma mensagem que devo ter completamente esquecido. Naomi perguntou se eu estava bem. “Se eu estava bem”? O que ela queria dizer? Alguma coisa aconteceu ontem? Eu tentei me lembrar, mas por alguma razão, os eventos de ontem pareciam borrados e quase em branco. Eu me lembrava de ir para a escola, lidando com Lisette, então indo para casa. Eu não me lembro, no entanto, o que exatamente ocorreu.
Mika: Eu devo ter voltado, ou então não estaria segura em casa.
Esfreguei minha cabeça, tentando sacudir a exaustão. Malditos estudos. Eu suspirei e mandei uma mensagem de volta.
Mika: Desculpe, esqueci de te mandar uma mensagem de volta! Tudo estava bem. Te vejo quando você chegar aqui!
[...]
Naomi parecia estar muito tensa, focada em sua mesa mais que de costume. Eu estava quase tentada a cutucá-la e ver o que estava errado. Meu celular, porém, vibrou em meu bolso. Graças a Deus que o coloquei no silencioso antes da aula. Eu puxei meu celular e verifiquei, vendo uma mensagem de Suzu. Eu comecei a escrever de volta, repentinamente entrando numa conversa de mensagens.
Suzu: Cara. O que há com Naomi?
Mika: Eu não sei.
Suzu: Cara, espero que tudo esteja bem com ela. Isso não é nada como ela.
Mika: O mesmo aqui...
Eu olhei mais uma vez para Naomi. Ela estava intensamente rabiscando em seu caderno, quase obsessivamente. O aperto em seu lápis roxo de aparência nova era quase forte o bastante para entortá-lo com cada batida que ela fazia com ele.
Suzu: A propósito, K meio que me deixou saber o que está acontecendo com Naomi.
Mika: O que está acontecendo com ela?
Suzu: Aparentemente, Naomi tem uma queda por alguém. Tipo, uma queda ENORME. Ela foi ao café para ver K múltiplas vezes desde o início do ano escolar.
Mika: Sério?
Eu não pude acreditar. Naomi estava tendo problemas de romance? Eu olhei para ela mais uma vez. Alguma coisa fez meu coração levemente pular ao vê-la novamente. Eu estava preocupada, sim, mas por alguma razão, me senti um pouco zangada. Por quem Naomi tinha uma queda? Por que ela estava tão nervosa sobre isso? Por que ela não poderia me dizer? Eu coloquei meu celular de volta em meu bolso, terminando a conversa. Esperançosamente, Naomi explicaria as coisas para mim em breve. Eu estava quase anormalmente curiosa sobre ela e esse misterioso crush. O tempo continuou até o fim do período de aula naquele exato status. Naomi manteve seu humor tenso, focando em nada além de rascunhos incoerentes em seu papel, enquanto Suzu e eu observávamos em preocupação, não se importando com a aula na qual estávamos. Quanto o sino badalou, Naomi se levantou de repente.
Naomi: E-Eu preciso ir. Vejo vocês em Economia.
E, pela primeira vez, Naomi foi a primeira pessoa a sair pela porta.
Suzu: ...O que... acabou de acontecer?
Mika: Não sei.
-Deixá-la em paz.
-Correr atrás dela. {+Naomi}
Eu precisava ver o que estava errado. Naomi era importante para mim e eu precisava ajudá-la. Instantaneamente agarrei minhas coisas e corri para fora da sala.
Suzu: Uau! Anderson! EI!
Eu não estava ouvindo. Eu precisava alcançar Naomi. O corredor estava cheio de estudantes, o que tornou encontrar Naomi um pouco mais difícil. Eu queria ser apenas um pouquinho mais alta.
Mika: Naomi...
Eu comecei a empurrar através da multidão, tentando encontrar um traço dela. Seu cabelo, sua blusa, qualquer coisa. Eu consegui ter um vislumbre de seu laço branco, instintivamente seguindo-a pelo corredor para uma sala de aula. A sala de Naomi era do outro lado. Onde ela estava indo? Eu continuei a seguir e espiei para dentro da sala de aula, não vendo mais ninguém lá exceto Naomi. O que me chocou foi ver Naomi parada sobre uma mesa vazia, choramingando e quase soluçando. Eu não sabia o que fazer. O mundo atrás de mim no corredor ficou em câmera lenta enquanto eu encarava as costas de Naomi. Ela obviamente queria estar sozinha, mas eu queria ajudá-la e consertar o que estava incomodando-a...
-Deixá-la em paz.
-Ajudá-la. {+Naomi}
Eu não poderia deixá-la assim. Eu quietamente entrei na sala e fechei a porta, fazendo Naomi vacilar e congelar.
Mika: Naomi?
Naomi arfou antes de se virar para mim, uma expressão chocada em seu rosto. Lágrimas tinham pintado suas bochechas, o que fez meu coração afundar em meu peito.
Mika: Naomi, o que está errado?
Naomi: Não é nada. Nada! Eu...
Naomi rapidamente esfregou seus olhos e rosto, tentando cobrir seu rosto e limpá-lo de tristeza. Eu pressionei meus lábios juntos, não acreditando nela.
Mika: Naomi, fale comigo. Você estava agindo estranho em História...
Naomi: Eu só estava ouvindo a lição.
Mika: Você estava rabiscando em seu caderno. Eu estava observando quase o período inteiro de aula.
Naomi: Eu tenho uma caligrafia ruim...
Não, ela não tinha. Ela tinha a caligrafia mais precisa e elegante que eu já tinha visto. Por que ela estava mentindo para mim? O que estava acontecendo? O que estava a deixando tão perturbada?
Mika: Naomi, seja o que for que está te incomodando, deixe-me te ajudar—
Naomi: Você não pode me ajudar, OK?!
Eu recuei, sentindo a repentina raiva em sua voz. Ela cobriu sua boca, arrependendo-se do que saiu dela, e me encarou quase em puro pavor.
Mika: Naomi...
Eu pisei na direção dela, não querendo a assustar, mas querendo me aproximar. Naomi não parecia afetada, então continuei a andar na direção dela. Eventualmente, nós estávamos a apenas uma mesa de distância uma da outra.
Mika: Diga-me...
Suzu encarou antes de soltar um suspiro trêmulo, assentindo em derrota. Eu lentamente me sentei na mesa na minha frente, observando enquanto ela se movia para ficar na frente dela.
Suzu: Eu estive... tendo alguns problemas... OK?
Mika: Problemas? Sobre o quê?
Naomi: Bem, quero dizer, não é um problema, mas... Quero dizer... É difícil descrever...
Mika: Alguém está te incomodando?
Naomi: De certa forma...
Mika: Alguém está fazendo bullying com você?
Naomi: Não...
Mika: Alguém tem uma queda por você?
Naomi: Bem... na verdade... É o oposto...
Mika: Você tem uma queda por alguém.
Naomi: Sim... mas eu... eu não sei como lidar com isso— quero dizer, costumava acreditar que gostava apenas de caras, mas de repente eu tinha esses sentimentos, então eu fui para K, mas ela apenas ouviu e me disse para apenas seguir o fluxo, mas não sei como—quero dizer...
Mika: Você tem uma queda por uma garota?
Naomi: Isso não é ruim, é? Sou eu que sempre queria falar sobre caras...
Mika: Sem chance. Você pode gostar de quem quiser gostar.
Naomi: Mas... e se eu gostasse de alguém que era realmente próxima de mim?
Minha mente instantaneamente foi para Suzu. Naomi gostava dela? Não tinha chance. Mas de novo, talvez a personalidade rebelde de Suzu interessava Naomi o bastante para gostar dela depois de todos esses anos. Não seria impossível. Porém, de algum jeito eu me senti um pouco ciumenta. Naomi gostava de Suzu? Como aquilo poderia ser? Eu tinha que parar. Isso não estava ajudando Naomi. Eu precisava ajudá-la a se sentir melhor além de qualquer outra coisa.
Mika: E daí? Se você gosta de alguém próximo a você, isso torna o sentimento muito mais poderoso. Quem sabe, talvez ela gosta de você de volta.
Naomi me encarou com uma expressão que eu quase não pude entender. Parecia estranho, mas era quase... amável.
Naomi: E se... a pessoa que eu gosto fosse você?
Eu senti que estava sonhando. Quê? Ela gostava de mim? Huh? Quando? Como?
Naomi olhou para a mesa, seu rosto ficando vermelho.
Naomi: Eu gosto de você há um tempo agora... Digo, bem... Eu gosto de você desde o ano passado... Eu realmente não tinha certeza sobre como me sentia, porém, até o último semestre quando comecei a ver K. Ela me disse que o que eu estava sentindo era normal, embora eu meio que pensei que sempre escolheria homens. Quero dizer, não que eu tenha alguma coisa contra pessoas que não são heterossexuais, mas tipo...
Naomi choramingou enquanto tropeçava sobre suas palavras. Eu achei adorável, mas não pude evitar encará-la em surpresa. Ela gostava de mim? Gentilmente, Naomi tomou uma de minhas mãos e trouxe-a aos seus lábios, fechando seus olhos para respirar antes de olhar de volta para mim.
Naomi: Eu gosto de você... Realmente gosto. OK?
Eu senti meu coração palpitar em lisonjeio. Naomi, uma de minhas melhores amigas, gostava de mim. Eu não tinha certeza do que dizer... O rosto de Naomi estava quase tão vermelho quanto um tomate, mas ela continuou a segurar minha mão, querendo que eu dissesse alguma coisa. Ela era uma mulher paciente. Acho que a confissão realmente aliviou seu nervosismo porque agora ela estava calma e parecia relaxada. O que eu poderia dizer para ela, no entanto? Isso era um grande negócio para ela e eu. Ela tinha sido uma de minhas melhores amigas pela maioridade da minha vida e aqui estava ela, confessando ter uma queda por mim. Era surreal, mas me fez sentir estranha e fofa. Naomi sorriu e gentilmente abaixou minha mão. Eu observei enquanto ela soltava um suspiro relaxado.
Naomi: Eu me sinto tão melhor depois de dizer isso... Obrigada.
Eu não pude evitar encarar Naomi por mais tempo. Ela não estava esperando que eu dissesse nada em retorno? Uma sentença borbulhou em meu estômago, forçando-se para fora da minha boca sem filtro.
-Estou feliz que você se sente melhor.
-Saia comigo. {+Suzu}
Eu não sabia o que deu em mim. Eu deixei derramar. Eu gostava dela, no entanto. Eu gostava muito dela. Ela era adorável e fofa de seu próprio jeito especial. Eu amava que ela era um indivíduo e manteve-se honesta não importa o que Suzu ou eu fizesse. Claro, ela era um pouco desastrada, mas isso adicionava ao charme. Naomi me encarou de olhos arregalados, corando tão vermelha quanto podia. Eu estava positiva que, se ela corasse mais, ela desmaiaria de todo o sangue correndo para suas bochechas para colori-las tão vermelhas daquele jeito.
Naomi: V-V-Você acabou de—
Mika: Sim. Eu disse.
Eu dei um passo à frente e gentilmente peguei a mão de Naomi. Eu precisava que ela soubesse como eu me sentia. Ela revelou seus sentimentos para mim. Era mais que justo compartilhar os meus com ela.
Mika: Eu realmente gosto de você, também. Você é adorável e eu amo isso sobre você. Você é gentil e sofisticada e tem esse tipo de... charme. Naomi, quer sair comigo?
Suzu estava completamente vermelha no rosto, mas seus olhos começaram a lacrimejar. Lágrimas indomadas caíram dos cantos de seus olhos enquanto ela sorria para mim.
Naomi: Sim! SIM EU QUERO!
Naomi correu ao redor da mesa nos separando e me abraçou fortemente. Eu segurei-a para mim e sorri. Eu senti uma pequena parte de meu coração se encher com pura alegria. Eu me senti feliz, como se nada fosse ficar em meu caminho com Naomi para me ajudar. Meses se passaram desde a confissão de Naomi. Nós estávamos felizes e eventualmente a graduação chegou. O resto da história poderia quase ser passada. Eu graduei da escola como um dos estudantes no top dez de minha sala. Minha família estava orgulhosa, até meu pai. Talvez fosse porque eu fiz meu melhor na escola. Talvez fosse porque eu era finalmente uma mulher em seus olhos. Naomi, minha namorada, foi para a escola de culinária logo depois do colégio, aprendendo os básicos de culinária e negócios. Seu desejo de fazer um café era marcante e logo ela estava no topo de suas aulas dentro das primeiras poucas semanas. K ofereceu a Naomi um trabalho no Café Pink Lady, deixando-a servir com Lily como uma supervisora. Naomi instantaneamente aceitou e trabalhou com Lily para trazer aos clientes na cidade o melhor café e doces já feitos. Mas e meu futuro? Bem, com o apoio de Naomi, eu finalmente decidi tomar uma atitude. Depois que me graduei, Andrew e eu apresentamos nossos casos e o conselho decidiu ter Andrew a subir na posição de CEO da companhia de Brinquedos Anderson. Meu pai estava além de chocado. Eu parabenizei Andrew e fui para a Universidade de Chicago para ter um diploma enquanto Andrew se dedicou completamente à companhia. Andrew jurou respeitar os desejos do falecido CEO e ajudou a companhia a se tornar uma companhia ainda maior. Andrew tinha uma grande quantidade de compaixão, então isso foi facilmente cumprido. Meu avô estaria orgulhoso de ver como Andrew a ajudou a brilhar. Com a posição de CEO preenchida, meu pai não teve escolha além de me deixar decidir meu futuro, o que me deixou feliz além da conta. Não mais eu teria o futuro me assustando num canto. Eu poderia escolher minha vida por conta própria. Tendo dito isso, eu ainda estava assustada de onde o futuro iria me levar. O que eu queria fazer? Eu queria ajudar Andrew a construir a companhia? Eu queria me aventurar sozinha? Naomi me assegurou que ela iria me apoiar e me ajudar por qualquer coisa que eu decidi fazer. Eu estava grata e nunca me esqueceria daquela promessa.
Eu estava grata e nunca me esqueceria daquela promessa. Eu estava feliz e nada poderia me tirar daquela felicidade. Uma manhã, eu acordei e absorvi tudo que tinha acontecido como se fosse um sonho. Minha vida pareceu se encaixar perfeitamente em lugar. Era quase surreal.
???: Está tudo como você queria, querida?
Eu rapidamente virei minha cabeça para ver uma mulher, vestida num vestido dourado e preto encarando-me com olhos vermelhos não-naturais. Por alguma razão, eu senti como se ela fosse familiar; eu somente não conseguia identificar. Ela girava ao redor um pequeno lápis roxo, sorrindo para mim com uma aparência feliz. Eu, entretanto, não estava feliz de ter um intruso repentino.
Mika: Quem é você?!
???: Não há necessidade de se preocupar com quem eu sou. Eu só queria me certificar de que você conseguiu o que desejava. Eu não queria apenas lhe deixar de mãos vazias.
Mika: O que eu desejava?
Isso não estava fazendo sentido... mas, em meu coração, pareceu que fazia... Alguma coisa sobre ela estava fazendo meu coração exaltado e zangado, mas eu não conseguia entender por quê. Como ela até apareceu no meu quarto em primeiro lugar?!
Mika: Quem quer que você seja, você precisa ir embora. Eu não vou hesitar em chamar a polícia.
???: Oh, estou indo embora, certo. Eu apenas queria uma pequena recarga. Perseguir os rapazes e trazê-los de volta para casa foi um trabalho difícil e tomou muito de mim.
Eu me senti fraca de repente, encarando a mulher. Eu me senti calorosa e confusa dentro de meu corpo e queria que a mulher me curasse. Por que eu estava me sentindo assim?
???: Você se importaria se eu roubasse um beijinho para viagem? Será uma longa jornada para onde estou indo e preciso me certificar de que tenho a energia para chegar lá. É apenas justo já que lhe ajudei a conquistar seu pequeno final feliz, não?
Eu me senti assentir. O que eu estava fazendo?! A mulher sorriu antes de se aproximar, inclinando-se sobre mim e beijando minha bochecha. Eu senti ondas de energia esvaziarem de meu corpo através de minha bochecha. Eu me senti empolgada e confusa, mas quase gemi pela sensação do beijo. Depois de um pequeno momento, a mulher finalmente se afastou com um lamber de seus lábios. Ela esfregou um dedo sobre seus lábios enquanto se afastava de mim. Eu não pude evitar encará-la inexpressivamente em surpresa e confusão.
???: Adorável~ Agora. Essa é a última vez que você vai me ver. Eu espero que você e sua doce Naomi tenham uma vida maravilhosa juntas.
A mulher colocou o lápis roxo no decote de seu vestido e começou a sair do quarto. Eu estava chocada demais para me mover, mas observei quando a mulher abriu a janela de minha varanda, flutuou para cima e caiu da varanda.
???: E assim, meu preço está pago.
Eu ouvi sua voz ecoar em minha mente antes de ouvir o estalo de um lápis, quebrando meus pensamentos. Sobre o que eu estava pensando? Oh, sim. Minha vida. Eu deixei minha mente vaguear ao meu futuro antes que meu celular começou a tocar. Eu instantaneamente atendi.
Mika: Alô?
Naomi: Ei! Eu posso te visitar?
Mika: Sim, claro. O que houve?
Naomi: Eu só preciso conversar com você.
Mika: OK. Eu te verei em breve.
Eu fiquei preocupada. O que estava errado? Alguma coisa aconteceu? Minha mente começou a ordenar possibilidades que poderiam ter ocorrido com Naomi. Logo, eu ouvi o carro de Naomi estacionar no portão. Eu corri para as portas frontais e abri-as para ver Naomi olhando para mim com um gigantesco sorriso feliz.
Naomi: Adivinha o que aconteceu?
Mika: Espere, adivinhar o qu—
Naomi: Só adivinhe!
Mika: Certo! Certo! Hmmm... Você... foi transferida um nível acima na aula?
Naomi: Não!
Mika: Certo... você venceu alguma coisa?
Naomi: De certa forma~
Antes que eu soubesse, Naomi estava segurando um bilhete que tinha a palavra “PARIS” impressa nele com letras em negrito.
Naomi: Adivinha quem está indo para Paris para o verão antes do último ano!?
Mika: Paris? Oh, uau... Isso é incrível!
Eu sorri, vendo quão feliz Naomi estava. Ela e eu sabíamos que França era um ótimo lugar para aprender sobre cafés, segundo apenas para a Itália. Entretanto, eu senti meu coração ficar pesado. Ela estava indo para Paris. A data no topo anotava que a viagem seria em três dias e duraria o verão inteiro. Ela e eu tínhamos conversado sobre irmos juntas, como meio que um tipo de encontro internacional. Ela estava indo sozinha...
Naomi: Huh? Eu conheço essa expressão em seu rosto. O que está errado?
Mika: Nós estaremos num relacionamento de longa distância.
Naomi me encarou inexpressivamente antes de olhar para suas mãos. Ela então começou a dar risadinhas antes de rir quase histericamente.
Mika: Huh?? O que é tão engraçado??
Naomi: Sinto muito! Eu não te mostrei!
Naomi gentilmente moveu seus dedos, revelando um segundo bilhete atrás do dela. Eu arfei e encarei enquanto ela sorria largamente para mim.
Naomi: Nós DUAS podemos ir!
Senti meu coração levantar de seu sentimento pesado enquanto eu encarava o segundo bilhete. Eu rapidamente corri para Naomi e abracei-a, beijando-a. Ela estava chocada, mas quando a senti relaxar em meus braços, ela me beijou de volta. Eu não queria acordar se isso fosse mesmo um sonho. Eu me senti leve como uma pena, não querendo nunca soltar esta mulher em meus braços. Não havia palavras que poderiam descrever as emoções dentro de mim. Eu senti alegria, felicidade, estática, louca, tudo de uma vez. Aqui estava eu, segurando a mulher com quem queria estar como se nada mais importasse. Eu jurei estimá-la e amá-la pelo resto de meus dias e além. E aquele foi meu felizes para sempre.
FIM: “O Amor de Naomi – O”
Essa foi a rota da Naomi. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥