{SWD} Mononoke Kiss: Prólogo

Oi oi, pessoal! Crys-chan chegou com um novo jogo da série Shall We Date?: Mononoke Kiss. Espero que gostem! :)

{Eu usarei o nome “Kayori Shimizu”.}
Há muito tempo atrás, o mundo estava mergulhado em guerra, e monstros governaram das sombras. Mas agora, ambos os samurais e plebeus vivem em uma era de paz. Os monstros, quem secretamente controlavam esse país usando uma variedade de magia negra, têm sido completamente esquecidos. Eles vivem apenas como mitos, não mais discerníveis como verdade ou ficção.
Kayori: (Suspiro)... Queria que eu, também, pudesse sair e brincar lá fora...
Olhando sobre a cidade do castelo, eu pude ver um grupo de garotas da minha idade brincando ao redor.
Pai: Você não deve, Kayori. Como uma princesa, você tem suas próprias funções para realizar. Você faria bem aprender seu lugar.
Kayori: Mas, pai!
Pai: Eu fiz uma promessa com sua mãe. Uma promessa de criá-la para ser uma bela jovem até você estar adequada para se casar.
Kayori: Casar!? Eu nem mesmo comecei a pensar sobre casamento...
Nem mesmo sei o que é o amor ainda... Enquanto escutava meu pai, meu olhar perambulou de volta para a cidade do castelo que estava estendida à minha frente. Em um dia que pareceu como qualquer outro...
???: Eu acredito que este é o nosso primeiro encontro. Meu nome é Jinosuke. Lady Yuri me ajudou muitas vezes no passado.
Dois visitantes chegaram ao castelo, chamando pela minha falecida mãe. Então, ele conheceu minha Mãe...? Ele é bem bonito, mas tem um pouco de ar frio sobre ele...
Jinosuke: Essa mulher é minha leal serva.
???: Meu nome é Yuki.
Ela é linda... Mas ela também parece meio fria...
Pai: Então, que negócio você tem?
Jinosuke: Eu peço uma audiência com Lady Yuri.
Pai: Eu lamento informá-lo que Yuri faleceu dando à luz Kayori.
Jinosuke: Não...!
Ele deve ser um conhecido bem antigo de minha Mãe, para não saber de sua morte... Enquanto eu estava olhando para Jinosuke, nossos olhos se encontraram.
Jinosuke: Você quer me dizer que essa garota é a criança de Yuri...?
Quando Jinosuke me encarou, eu vi um curioso cintilar em seu olho. Então de repente, seu corpo inteiro tremeu com ódio, Jinosuke jogou fora a capa que ele tinha estado vestindo.
Kayori: !
As duas pessoas na minha frente agora pareciam mais demônio que humano. Q-quem no mundo são essas pessoas!? A antiga empregada costumava me dizer lendas de monstros inumanos quando eu era uma criança... Elas poderiam ter sido verdade!?
Jinosuke: É por isso que eu era contra ela se casar com um humano...!
Do que ele está falando!? Eu não tenho ideia do que está acontecendo...
Jinosuke: A hora para minha vingança chegou!
Uma luz brilhante começou a irradiar do corpo de Jinosuke.
Retentor 1: M-Maldita besta! Em guarda!
Yuki: Hmph... Você não é páreo para nós.
Retentor 1: Aaaaaaaaghhhhh!
Retentor 2: V-Você deverá perecer pela minha mão!
Jinosuke: Fora de minha vista, larva.
Retentor 2: Gaaaaaggghhhh!
Jinosuke continuou a cortar os vassalos mais rápido do que eu podia ver, e ele começou a sorrir assim que se aproximou de meu Pai.
Jinosuke: Você não tem ideia de quantas vezes eu imaginei tomando sua vida...
Pai: Quem... Quem são vocês, desgraçados?
Jinosuke: Os últimos “desgraçados” que você verá. ...A hora chegou para você morrer.
Jinosuke levantou suas garras afiadas como navalhas e as apontou ao Pai. Então, em um piscar de um olho, ele esculpiu um profundo ferimento no peito do Pai.
Pai: Uuugggggghhhh!
Kayori: Pai!
Quando Pai tombou, coberto em sangue, eu o peguei em meus braços.
Kayori: Pai... Pai!
Pai: Kayori... Corra...
Kayori: Não... Como isso pode acontecer...?
Os olhos do Pai estavam vidrados, e sua mão trêmula alcançou e pegou a minha.
Pai: Vá... depressa...
Kayori: Eu... Eu não posso fazer isso! Eu não posso apenas lhe deixar aqui!
Pai: Apres...se...
A mão do Pai ficou mole.
Kayori: Pai...!? Pai!
Tudo o que eu podia fazer era ficar ali em silêncio atordoado enquanto sentia o calor desaparecer do corpo de meu Pai.
Jinosuke: Seu nome é Kayori?
Minha cabeça se levantou quando eu ouvi a voz de Jinosuke, e fui recebida com um olhar frio.
Kayori: ...!
Jinosuke: Venha comigo.
Jinosuke me agarrou pelo braço e começou a me arrastar para fora do cômodo.
Kayori: Pare com isso! Quem é você, de qualquer maneira?!
Jinosuke: Você é a imagem viva de Yuri... Sim, Yuri. A mulher que eu amei tanto que mal podia suportar.
Jinosuke lentamente se aproximou de mim, então nossas faces estavam quase se tocando.
Kayori: Não! Solte-me!
Mas então... meu grito foi afogado por um rugido de chamas.
Jinosuke: ...!
Jinosuke se encolheu com a chama que tinha explodido do nada.
???: Isso é o suficiente, Jinosuke.
???: Solte a princesa.
(Quem no mundo são essas pessoas...?)
Jinosuke: Hmph... Vocês acham que eu desistiria da criança de Yuri tão facilmente?
???: Então, você nos deixa sem escolha!
O fogo começou a queimar ainda mais forte.
Kayori: Eek!
As chamas estavam saindo em espiral diretamente do corpo do homem. Curiosamente, elas apenas pareciam estar afetando Jinosuke.
Yuki: Mestre Jinosuke!
(Agora é a minha chance!)
Jinosuke afrouxou seu aperto levemente, e nesse breve momento eu me libertei.
Yuki: Maldições...! Como você ousa!
Assim que ela gritou, Yuki se lançou ao homem coberto em chamas.
???: Não tão rápido. Você terá que passar por mim, primeiro.
Uma grande parede de terra apareceu repentinamente, bloqueando o avanço de Yuki.
Yuki: Seu... Seu cachorro impudente!
???: Hikobane! Pegue a garota e saia daqui. Nós estamos bem atrás de você.
???: Entendido. Por aqui, milady.
Kayori: M-Mas eu não sei nada sobre vocês... Quem vocês são, de onde vocês vieram... Nada!
???: Nós vamos nos explicar mais tarde. Por enquanto, por favor, venha comigo.
Eu reflexivamente agarrei a mão que me foi oferecida e corri por minha vida.
Kayori: E-Espere! Esse caminho é um beco sem saída!
???: ...Segure firme, milady.
Kayori: ...O que você quer dizer?
???: Nós não temos tempo para indecisão. Perdoe minha grosseria.
O jovem homem enlaça seus braços ao meu redor.
Kayori: O-O que você pensa que está fazendo?! Coloque-me no chão nesse instante!
???: Por favor, tente não se soltar.
Kayori: Huh...?
Eu senti uma corrente de ar... e então o chão desapareceu.
(Nós estamos... Nós estamos voando!?)
???: Eu a aconselharia a não olhar para bai—
Kayori: Eeeek! Veja quão pequena a cidade do castelo está!
???: ...Eu estava tentando avisá-la a não olhar para baixo. Se você está assustada, tente fechar seus olhos por um momento.
Kayori: O-Ok...
Eu agarrei seu ombro tão forte quando podia, e fechei meus olhos... Antes que eu percebesse, eu estava no jardim do castelo, cercada pelos quatro guerreiros quem tinham me resgatado.
???: Você está machucada?
Kayori: Não, eu estou bem... Um, quem são vocês, se eu posso perguntar...? Vocês pareceram ter usado magia de algum tipo... Vocês poderiam ser... ninjas?
???: Não exatamente, mas é perto o suficiente, eu suponho. Você pode me chamar de Ryuzaburo.
???: Meu nome é Hajime.
???: Eu sou Hikobane. É um prazer lhe conhecer.
???: E eu sou Enojo.
Ryuzaburo: Quando Lady Yuri ainda estava viva, ela nos ordenou a proteger você depois que ela morresse.
Kayori: Minha Mãe disso isso? Mas por quê...?
Enojo: Whoa, nós não temos tempo para apenas ficar em pé por aqui. Aqueles dois estão quentes em nossa trilha.
Hajime: Eles não sabem quando desistir.
Ryuzaburo: Nunca faremos nenhum progresso assim. Parece que nós teremos que correr.
Kayori: Espere! Eu não posso deixar meu Pai para trás!
Ryuzaburo: Agora mesmo, é mais importante que você sobreviva.
Kayori: ...
(É difícil para eu aceitar, mas ele está certo...)
Hikobane: Você deve escapar conosco, milady.
(Bem, eles me resgataram, então eles não podem ser assim tão maus... mas é realmente certo para eu ir com eles?)
Hajime: Desculpe, mas não há tempo para você pesar suas opiniões. Nós temos que nos mover.
Vários caminhos jazem à minha frente...
Kayori: Eu...
Este é o fim do prólogo. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥