[SWD] Blood in Roses: Alfred (capítulo 10)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Alfred. Espero que gostem! :)

Alfred, parado petrificado no morto Jardim das Rosas. Bem como eu tinha visto antes.
Mina: Alfred...
Eu o chamo, bem como fiz na minha visão do futuro. Ele não me dá resposta.
Alfred: Nós estávamos atrasados demais...
Alfred toca uma das pétalas de uma rosa murcha. A pétala, agora seca e negra, cai no chão. Quando eu olho de perto, eu percebo que o pavimento de pedra tem algumas rachaduras e buracos.
(O Jardim das Rosas inteiro ficou fraco desde que Rosapast perdeu seu poder...)
Alfred: ......
Ele está olhando para as rosas quase como se fosse chorar.
(Ah...)
Eu sinto algo frio em minha bochecha e olho para cima.
(Vai chover...?)
A chuva, que de início desceu em pequenas gotas, gradualmente acelera mais e mais.
(Alfred... Eu sabia que isso iria acontecer, e mesmo assim...)
Isso me irrita que eu tenho o poder de “ver” o futuro, mas não consigo o “mudar”. Alfred nem mesmo tenta se mover, embora esteja molhado. Gotas de chuva correm em suas bochechas. Elas podem ter sido... lágrimas.
(Ele está chorando...?)
Mina: Al
Incapaz de conter minhas emoções mais, eu tento correr para ele. O que me para no meio do caminho é uma voz brilhante e deslocada.
???: Ah, ei, aqui estão vocês!
Eu me viro na direção da voz.
Mina: Jack...?
Jack: Boa noite! UM CAÇADOR DE VAMPIROS, ao seu serviço☆ Agora que o Jardim das Rosas foi aberto, eu tenho um trabalho a fazer!
O rosto e atmosfera sincroniza com a visão que eu “vi” uns dias atrás.
(Ele parece totalmente diferente do Jack habitual...)
Um rabo tão comprido que pode cobrir seu corpo inteiro, e um par de orelhas em sua cabeça. Uma figura completamente diferente do Jack habitual que eu vi...
Mina: Um caçador de vampiros? E quanto a essas orelhas e rabo...?
Jack: Oh, então você está interessada em mim, é isso? Você me deixa tããão feliz... Não, esquece. É bem como eu disse. Sou Jack, um caçador de vampiros e um lobisomem.
Mina: Você de todas as pessoas que estavam trabalhando nesse castelo... Por que você está atacando vampiros agora tão de repente...?!
Jack: É simples! Nós apenas nos contrabandeamos para este castelo para pegar sangue de vampiro, a cura onipotente para tudo☆ Eu estava procurando uma chance para pegar o sangue dos irmãos donos, mas aquele gerente diabólico tinha olhos de uma águia. Eu finalmente encontrei uma chance, então deixei o gerente para meu parceiro!☆
Jack move seu olhar de mim para Alfred.
Jack: Eu estive te observando já que pensei que seu ponto fraco era a pequena Mina, mas... Parece que eu não precisava procurar seu ponto fraco☆ Você já parece morto! Eu devo pegar seu sangue com gratidão!
Jack pula no Alfred.
Alfred: ?! ...Jack?!
Alfred desvia da faca por um fio de cabelo.
Alfred: Eu não sabia que você era um lobisomem...
Jack: Eeeei, eu acabei de te dizer! Você não tava me ouvindo ou algo assim?? Hein?? Eu odeio essa atitude sua dizendo “Não, eu não estou interessado em você”!! Eu ODEIO!
Jack cospe enquanto cria alguma distância entre eles. Então, ele ataca Alfred novamente.
Alfred: Eu nunca pensei que queria que você gostasse de mim.
Alfred muda sua arma de uma chibata para um chicote, e começa a contra-atacar. Entretanto...
Jack: Ei, por que tu não me ataca em vez de fugir de mim? Você é tãããão entediaaaante☆
Como Jack diz, Alfred só continua desviando de seus ataques. Ele nem mesmo maneja seu chicote contra Jack.
(Talvez ele ainda esteja chocado pela visão de Rosapast. Eu quero fazer algo para ajudá-lo...!)
Bem quando eu tento pensar num modo de impedir Jack
Eu “vejo” Alfred tropeçando numa rachadura na pedra de pavimento. Um momento depois, uma severa dor de cabeça começa a me torturar.
(Eu não tenho tempo para me preocupar com uma maldita dor de cabeça! Estou cansada de apenas esperar pelo futuro que eu “vi” acontecer. É hora de mudar o futuro que eu “vi”! Agora onde está aquela pedra de pavimento com uma rachadura?)
Segurando minha cabeça dolorida, eu foco no pavimento.
(Ali está...)
Alfred e Jack acontecem de estar bem ao lado da pedra de pavimento.
Jack: Se você não vai lutar, por que não morre logo!
Alfred: Ngh!
Derrubado pelos pés, Alfred perde o equilíbrio e cai de joelhos.
Jack: Você é meu☆
Com um grande sorriso em seu rosto, Jack levanta sua faca sobre Alfred.
(Eu não posso deixar Alfred se aproximar daquele lugar! Eu tenho que fazer Jack se prender ali...)
Mina: Jack!
Quando eu grito quase reflexivamente, Jack sorri largamente para mim.
Jack: O papai está no meio de uma coisa realmente importante, querida. Espere só um pouquiiinho mais! Eu cuidarei de você mais tarde, minha queridinha Mina!
Ele então se vira de volta para Alfred e tenta avançar sua faca novamente nele.
Mina: Nããão!!
Eu grito e me jogo contra Jack.
Jack: Hein?
Jack, completamente pego de surpresa, perde seu equilíbrio e pula num pé...
Jack: Uau-ai! Uaaaau!
...E tropeça na rachadura no pavimento.
(Eu não deixarei ninguém machucar Alfred!)
Vendo Jack tropeçando inteiro, Alfred faz alguma distância entre ele rapidamente.
Jack: Ei, o que foi aquilo tudo? Você me fez parecer tããão idiota tropeçando assim! E eu estava tipo, uau-ai-ai! Eu não ouvi ninguém gritar assim em anos! Você me fez dizer isso, não foi, Mina?
Levantando-se, Jack se aproxima de mim.
Jack: Eu pensei que você era meramente a criptonita de Alfred, e é por isso que eu te deixei ilesa... Mas agora eu acho que você está no meu caminho. E eu sempre quis te comer desde o momento que nos encontramos...
Mina: Jack...?
Jack: ...Oh, mas se eu te comer, ele ficaria zangado comigo...? Não, talvez ele me perdoará se eu dissesse que sinto muito...?
Murmurando, Jack chega direto na minha frente e para. E coloca um sorriso em forma de lua crescente em seu rosto...
Jack: Sinto muito, minha queridinha Mina! Eu vou te matar☆
Assim que disse essas palavras, ele empurra seu garfo contra mim.
Mina: ...!
Eu tento desviar rapidamente, mas não consigo. Com seu garfo roçando minha pele, eu recebo um corte em meu braço e mão, mal conseguindo proteger meu corpo do ataque reflexivamente. Dor atravessa para minha palma, mas não tenho tempo para pensar nisso.
Jack: Ah, nossa! Você fugiu disso? Eu não sabia que você era tããão rápida, Mina! Acho que tenho que ser rude contigo.
Dizendo isso, Jack levanta seu outro braço para me apunhalar com uma faca.
(Eu não posso desviar dessa vez!)
Eu reflexivamente fecho meus olhos com força.
???: Urgh!
Quando estou lá me preparando para a chegada de um grande choque e dor, eu ouço um pequeno grunhido.
(M-Mas o quê...)
Embora foi um pequeno grunhido, eu não me confundiria com o de mais ninguém, já que veio do homem que eu amo.
Mina: Por que você... Alfred...!!!
Quando eu abro meus olhos, a primeira coisa que vejo são as costas de Alfred. Ele então cai para trás para mim e cai no chão.
Mina: Alfred!!
Não capaz de segurar seu peso, eu desabo no chão, também.
Alfred: Você está bem...?
Mal abrindo seus olhos, Alfred alcança sua mão para minha bochecha. Eu seguro sua mão.
Mina: Estou bem. Você me salvou...
Alfred: Isso é bom de saber...
Mina: Isso não é nada bom!! Quero dizer, Alfred, você...
Sou incapaz de segurar minhas lágrimas mais.
Alfred: Pare de chorar.
Mina: Não consigo...
Alfred: Mina... Seja uma boa garota e sorria...
Depois de forçar essas palavras, ele fracamente fecha seus olhos. A faca de Jack está presa em seu peito.
Jack: ...Ei, ele está morto?
Jack se aproxima de nós passo a passo.
Mina: Nem mesmo pense nisso!
Jack: Hmm, chato. Eu errei os vitais, hein? Ele é um vampiro sortudo... Mas ele estará morto se o deixarmos assim☆
Mina: Vampiros não morrem assim tão facilmente. Esse tanto de cicatriz vai sumir em
Jack: Mmm, acho que não...
Jack puxa a faca do peito de Alfred.
Jack: Isso acontece de não ser uma faca ordinária. Ta-da! Parece uma faca normal de prata por fora, mas por dentro é feita de madeira especial☆ é feita de uma árvore de cem anos com poderes sagrados especiais. Embora eu esqueci seu nome nessa hora porque não estou tão interessado em árvores☆ Digo, eu sou um caçador de vampiros! Qualquer caçador de vampiros não iria carregar uma arma efetiva contra vampiros??
Mina: Armas contra vampiros...?
Jack: É☆ Você não acha que os machucados dele teriam se recuperado há tempos se fosse uma faca ordinária? Porque, sabe, eles têm uma habilidade tão milagrosa de auto-recuperação.
O que Jack está dizendo está certo.
(Alfred diria “Isso não é nada para mim” ou algo assim e manter a calma.)
Jack: Então agora se tornou uma batalha da minha arma contra a habilidade de Alfred de sobreviver...
Mina: Alfred vai vencer!
Jack: Oh, pobre Mina, você é tããão fofa quando finge que é durona☆ O quanto eu quero te ver mais assim, Mina, mas... Sinto muito, você me deixaria acabar com ele primeiro?
Jack tenta apunhalar Alfred novamente.
Mina: Acabar com ele?! Você sabe que eu não te deixaria fazer isso!!
Eu fico entre Alfred e Jack.
Mina: Eu não vou te deixar machucar Alfred mais! ...Em vez disso, você pode me matar.
Jack: Te matar...? Por que eu deveria fazer isso, Mina?
Ele me encara como se estivesse maravilhado e mistificado. Eu me levanto e ando firmemente na direção de Jack. Não posso mais aguentar vendo Jack machucar Alfred.
Jack: Eu sei que você é uma descendente de uma bruxa realmente legal, mas você é só humana, certo? Eu tenho que admitir que você é uma beldade, mas onde está o valor nisso? Se eu não posso te usar, não vejo a necessidade de te matar. Estou errado aqui...?
Mina: ...Eu serei uma vampira muito em breve.
Jack: O quêêê...? Bonitinha Mina, uma vampira? Mas você não se tornou uma vampira apesar que eles beberam seu sangue, né? Eu sabia que você tinha uma marca de dentes no seu pescoço, mas você não cheirava nada como uma vampira.
Mina: Só não me afetou imediatamente. Se eu não beber o orvalho da noite de Rosapast dentro de dez dias a partir da primeira mordida, eu serei uma vampira, também. E eu só tenho até hoje...
(Mas com Rosapast assim, eu não sou provável de)
Mina: ...Então, serei eu quem te darei sangue. Não Alfred. Se você tem que matar alguém, me mate.
Jack: Você no lugar de Alfred, é isso mesmo... Eu apenas não entendo... Por que tu iria até o final e faria esse tipo de coisa?
(A razão é óbvia...)
Mina: Eu quero que ele permaneça vivo e seja feliz, é por isso.
Jack: ...?
Jack olha para mim, pasmo.
Jack: Espera. Diga isso de novo?
Mina: Eu quero que ele viva. Eu quero que ele seja feliz.
Jack: Então, eu não ouvi errado... Bonitinha Mina, eu não entendo.
Mina: Então você não conhece o amor. Pobrezinho...
Jack: Você acha que eu sou... pobrezinho? Eu não te entendo, nem um pouquinho. O que significa que eu preciso de mais tempo para saber mais sobre ti. ...Mina, eu vou te levar comigo☆
Mina: Me levar para onde...?
Eu sou pega de surpresa.
(Eu pensei que ele iria me matar... Mas se eu for com ele, Alfred estará seguro... Se Alfred estiver seguro, isso é tudo que eu poderia pedir...)
Jack: Você vai sair deste castelo comigo! Eu te manterei viva, então quando eu precisar do teu sangue, é melhor você me dar um pouco, certo? ...Um vampiro ouvindo minhas ordens, hein... Hehe, é como um mascote! Excitante☆ Ah, ter um vampiro mascote...
Deixando o fascinado Jack para si próprio, eu me aproximo de Alfred.
Mina: Alfred...
Quando eu chamo seu nome, ele abre seus olhos estreitamente.
Alfred: Mina...
Mina: Você me reconhece?
Com um pouco de alívio, eu pego a mão de Alfred para meu peito. Bem ao seu lado está uma rosa como se para cuidar dele murcha e negra, mas ainda tentando firmar raízes e florescer bravamente.
Alfred: Eu, eu...
Embora ele abriu seus olhos, ainda parece tonto. Parece que ele não consegue focar sua visão.
Mina: Está tudo bem. Só pense em curar seu ferimento...
Jack: Ei, Mina? Vaaaamos logo. Vaaamos.
Mina: Estou indo.
Dando uma curta resposta, eu olho para Alfred novamente.
Mina: Alfred... ...Eu te amo.
Lágrimas escapam de meus olhos novamente quando digo essas palavras.
Alfred: Mina...?
Não consigo parar minhas lágrimas, que estão molhando o rosto de Alfred.
Alfred: ...Eu, também. Eu... te amo... também.
Mina: Alfred...!!
Eu não consigo conter todas as minhas emoções e o abraço.
Alfred: Mina...
Nós entrelaçamos nossos dedos e seguramos a mão um do outro. O sangue de Alfred e o meu se misturam e gotejam juntos entre nossas mãos. A gota pinta uma pétala da rosa vermelha negra a rosa que esteve aninhando perto de Alfred.
(...Eu não quero ficar longe de você. Eu quero ficar com você para sempre... e sempre...)
Esses são os pensamentos que eu coloco em meus lábios. Alfred retorna seus pensamentos com seus lábios.
(Eu te amo. Meu coração bate somente por você, mais que qualquer um...)
Bem quando eu penso isso com todo meu coração...
Tatiana: *Risadinha* Veja. Alfred está correndo atrás de Rupert novamente.
Harold: Ele provavelmente quer que seu irmão brinque com ele. Mas o irmão mais velho não parece querer brincar, não é?
Tatiana: Olhe para ela, Alfred. Essa é Rosapast.
Alfred: Rosapast...
Tatiana: Ela é linda, não é? Você cuidaria dela para mim?
Tatiana: Alfred está sorrindo esses dias.
Harold: Acho que sim.
Tatiana: Eu nunca soube que ele tinha um sorriso tão fofo.
Harold: ...Acho que sim.
Tatiana: *Risadinha* Você está com ciúmes, querido?
Harold: ......Acho que sim.
Tatiana: Alfred, haverá um dia quando uma garota estará ao seu lado. Eu consigo vê-la bem ao seu lado... Ela é alguém igual a Rosapast, quem vai entender quão solitário você esteve e vai te confortar...
Dia 10
Tatiana, sua descendente é igual como você era.
Ela não teme se meter em problemas, e se apaixonar por um homem difícil de lidar... Ah querida, acho que estou me metendo em problemas, também, por me preocupar tanto com vocês dois.
Eu iria observar de perto que tipo de decisão sua descendente faria. Isso pode ser o que devo fazer em minha vida...
Esse é o fim do décimo capítulo do Alfred. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥