[SWD] Blood in Roses: Alfred (capítulo 4)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Alfred. Espero que gostem! :)


Quando eu aceito o beijo de Alfred, nós não somos mais capazes de parar.
Mina: Uhn...
(Por que eu não estou rejeitando? É porque eu amo Alfred...?)
Eu me pergunto o que perguntei a ele há um tempinho.
(Eu não sei. Eu não sei, mas... não odeio isso. ...Eu não quero que isso acabe.)
Alfred: ......
O calor em meus lábios desaparece. Abrindo minhas pálpebras quando sinto seus olhos em mim, eu encontro seu rosto bem na frente do meu. Seus olhos dourados estavam olhando nos meus.
Mina: O que está errado?
Alfred: Nada.
Ele diz bruscamente, e novamente ele pressiona seus lábios nos meus.
(Nesse ritmo... eu...)
Eu penso sobre o que pode acontecer a seguir, então empurro o peito de Alfred de cima de mim.
Alfred: O que foi?
Mina: Nós não podemos continuar assim...
Alfred: Por que não?
Mina: Porque eu... não sei se te amo...
Alfred: ...Certo. Mas fique.
Alfred, tendo parado de me beijar, me abraça em vez disso.
Mina: Alfred?
Alfred: Eu não vou fazer nada que você não queira.
Como ele diz, ele não faz nada além disso. Ele só me abraça fortemente... ...E nós adormecemos juntos.
Dia 4
(Então, eu realmente amo Alfred, afinal...?)
No dia seguinte, eu não consigo parar de pensar sobre ele durante o trabalho.
(Eu tenho que me concentrar nas minhas tarefas aqui. Não deveria pensar em mais nada!)
...É o que eu digo para mim mesma, mas estou desesperada.
(Alfred...)
Eu o percebo quando passo pelo salão. Ele me encontra também, e caminha em minha direção. Um pouco distante, eu vejo Rupert.
Alfred: Quando você voltou ao seu quarto?
Mina: Hm?
Alfred: Você tinha sumido quando eu acordei. Não saia do meu quarto sem permissão.
Mina: *Risadinha*...
Alfred: O que é tão engraçado?
Mina: Nada.
Ele não mudou o jeito de falar desde ontem, mas agora eu não me sinto incomodada quando ele me ordena coisas.
(Que milagre...)
Alfred: Garota estranha.
Alfred passa seus dedos gentilmente pelo meu cabelo. Sua mão se move do meu cabelo para minha bochecha.
Mina: Alfred...
Eu coloco minha mão em cima da mão dele, que está afagando minha bochecha.
Mina: Sinto muito que saí sem dizer nada. Você estava dormindo tão pacificamente... Eu só pensei que não deveria te acordar.
Alfred: Da próxima vez, só me acorde.
Mina: Certo, eu vou.
(Da próxima vez, hein... É uma sensação engraçada...)
Bem quando eu me lembro do beijo com Alfred e estou prestes a me perder numa memória doce Eu ouço uma voz rabugenta atrás de mim.
???: Ah, então é assim...
Mina: ...Rupert.
Rupert: Vocês dois deixam isso óbvio demais.
Rupert, vindo em nossa direção com Raymond, olha para nós dois em turnos. Então, ele diz
Rupert: Então, Alfred. Você já disse a Mina sobre o papel dela?
(...Meu papel?)
Rupert: Ela parecia ansiosa para saber ontem.
Alfred: ...Eu não disse a ela.
Mina: Alfred? Sobre o que é tudo isso?
Rupert: Raymond, você diz a ela.
Raymond: ...Parece que não tenho escolha.
Raymond murmura como se fosse algo incômodo e se vira para mim.
Raymond: Quanto você sabe sobre Harold?
Mina: Ele é o ancestral de Alfred e Rupert. Mas agora ele se foi para algum lugar, ou foi o que eu ouvi.
Raymond: Sobre a Tatiana, então?
Mina: Ela é minha ancestral, e uma bruxa que se apaixonou por Harold. E ela fez um tipo de rosa que floresce nesse castelo, certo?
Raymond: Você parece saber um pouco. Foi há muito tempo. Harold e Tatiana, que se conheceram na Floresta Idora, se apaixonaram no momento seguinte. Eles viveram felizes nesse castelo por um período de tempo, mas sua felicidade não durou muito.
Mina: ...Eu ouvi da minha família sobre sua morte triste.
Raymond: Depois que a Tatiana foi executada, Harold desapareceu, deixando um testamento. Ele fez minha responsabilidade para dizer isso aos seus descendentes 500 anos depois...
Mina: 500 anos...
Para uma humana como eu, tantos anos assim seriam longos demais para contar.
Raymond: Já passaram. Não foi um tempo particularmente longo para nós que somos feitos para viver eternamente.
Mina: Então, o que é o testamento de Harold...?
Raymond: Isso é...
Alfred: Raymond, espere...
Rupert: Você não precisa esperar, Raymond.
Os dois irmãos, que tinham estado quietos até agora, interrompem.
(Alfred...?)
De algum jeito, ele parece... desconfortável.
(Eu não deveria estar ouvindo isso? Mas eu quero saber.)
Mina: Me diga, Raymond.
Sem prestar atenção ao Alfred, quem parece estar soltando um pequeno suspiro, eu mantenho meu foco em Raymond.
Raymond: Aquele que ama e é amado pela descendente de Tatiana será o herdeiro de Harold e herdará toda a sua riqueza.
Mina: ......
(Estou em choque, como se tivesse sido atingida na cabeça com algo duro.)
Mina: Isso significa que...
(Quem eu amar será reconhecido como o herdeiro de Harold...)
Eu olho para Alfred, então para Rupert. Alfred, quem me disse que vai me fazer dele... Rupert, quem me perguntou se eu vou amá-lo...
(É por isso que esses dois...)
Eu sinto raiva começar a borbulhar dentro de mim.
Mina: Essa é a razão que vocês dois queriam que eu fosse seu pertence e tentaram me fazer realizar tudo que vocês queriam que eu realizasse!
Agora eu finalmente entendo por que eles me falaram para dizer que eu os amava quando acordei depois que eles beberam meu sangue.
Mina: Eu sou só um meio para ser o herdeiro de Harold. É isso?
Estou me machucando ao dizer isso.
(O beijo de ontem e todo o resto... Que nojento... Isso é inacreditável...)
Alfred: Ei...
Mina: Não me toque!
Eu afasto a mão de Alfred, que estava estendida em minha direção, com toda a minha força. Então, eu bato minha mão em sua bochecha.
Rupert: Mina......?
Eu encaro Rupert, quem parece estar surpreso. Eu olho para Alfred novamente e grito o mais alto que consigo.
Mina: EU TE ODEIO!! É tudo tão impossível. Que tipo de testamento é esse? O que o faz ter o direito de dizer aquilo sobre mim...
Eu resmungo enquanto desço o corredor.
(Minha mão que bateu na bochecha de Alfred dói. Mas meu coração dói mais.)
???: Ah, se não é Mina! Hmm? Quê? Eu acabei de ouvir um “Estou emburrada, então não fale comigo”?
Eu me viro para ver Jack sorrindo largamente para mim.
Jack: Se essas são o que é chamado de sobrancelhas franzidas no seu rosto, é melhor você parar. Elas estão te deixando feia! Vamos, sorria☆ Esse trabalho é difícil demais pra ti? Aquele gerente diabólico está deixando as coisas difíceis pra ti? Hein? Você sabe o que deveria fazer agora mesmo? Cabular!
Mina: Cabular minhas tarefas...?
Jack: É, venha cá com seu favorito tio Jack☆ Eu sempre tenho chá e docinhos preparados para uma pausa.
(É verdade que doces fazem um bom trabalho nesse tipo de ocasião.)
Mina: Obrigada, eu vou comê-los.
Eu decido aceitar o convite de Jack.
Jack: Aqui estamos☆ Esse é o quarto. Agora, vá em frente!
Mina: Quê?
Quando eu percebo que fui empurrada ao cômodo, a porta já está fechada.
(O que está acontecendo...?)
Enquanto estou tentando entender o que está acontecendo, minha visão fica borrada.
(Isso é... Não, isso não é minha visão costumeira...)
Isso se assemelha ao que eu experimento quando eu “vejo” o futuro, mas algo está estranho sobre isso.
Mina: Mas o que
Minha visão embaçada volta ao normal.
Mina: Sem chance...
Eu vejo Alfred com um sorriso gentil parado na minha frente.
Alfred: Mina.
(!!)
Alfred: Mina...
Chamando meu nome tão gentilmente, ele se aproxima. Eu me encontro mais surpresa do que zangada.
(Por que ele está chamando meu nome tão de repente? Ele nunca fez isso antes...)
Alfred: Mina... Eu quero ficar com você... Fique comigo. Contanto que você esteja comigo, eu não preciso de mais nada.
(Alfred? O que aconteceu com ele?)
Eu não posso evitar ficar confusa por sua fala incomum.
Mina: ......Alfred......? Eu... Hã...?
De repente, o cenário muda, e Alfred sumiu.
Mina: Onde nós estamos? Alfred?
???: Esse é um quarto que irá encorporar o desejo de qualquer um que entra.
Mina: ...Rupert?
Rupert: Você será tomada pelo diabo que vive aqui se ficar aqui por tempo demais.
Mina: Tomada pelo diabo...?
Rupert: Sim. Nostalis, quem vive nesse quarto 405 se alimenta do desejo de qualquer um que entrar neste cômodo. Ele encorpora seu desejo para manter você nesse quarto por mais tempo. E assim que você fica cativada pela fome dele, você morre. Vamos tirar você daqui...
Rupert me puxa pela mão. Ele então me escolta direto para meu quarto.
Rupert: Mina? Sentindo-se bem?
Ouvindo sua voz, eu finalmente percebo que estou de volta dentro do meu quarto.
(...Tudo está tão desfocado... Eu não consigo pensar direito...)
Rupert: Se não for pela culpa do diabo naquele quarto... ...Então, deve ser porque você está incerta sobre seus próprios sentimentos.
(Meus próprios sentimentos...)
Mina: Você disse que aquele quarto encorpora meu desejo, certo?
Rupert: Sim, isso está correto.
(Então o Alfred que eu vi lá... é como eu quero que ele seja...?)
Alfred: Mina... Eu quero ficar com você. Fique comigo. Contanto que você esteja comigo, eu não preciso de mais nada.
(Algum lugar no fundo do meu coração, eu desejo que ele diga aquilo para mim...?)
Rupert: Eu pensei que seu desejo fosse algo diferente.
Mina: Por exemplo?
Rupert: Por exemplo, você quer sair desse castelo. Ou que você quer voltar para sua vida antes de nos conhecer. Mas esses não foram seus desejos. Seu desejo foi sobre o Alfred. Você o ama?
(Eu...)
Mina: Você pode estar certo. Talvez eu ame o Alfred...
Rupert: Talvez?
Mina: Eu não sei ao certo ainda.
(Mas seria uma mentira se eu dissesse que não estou atraída por ele.)
Rupert: Entendo...
Murmurando isso, Rupert começa a rir.
Mina: Do que você rindo?
Rupert: Nada, sinto muito. Deixe-me lhe dizer algo como agradecimento por me responder tão seriamente. Não importa se você acabar amando-o ou não, você nunca será a Nº1 dele.
Mina: O que você quer dizer com isso?
Rupert: Ah, eu mesmo gostaria de saber.
Rupert ri como se estivesse se divertindo. Eu, por outro lado, sinto meu coração ficar mais e mais pesado.
(Eu não serei a Nº1 do Alfred? Alfred já tem alguém firme? Então aquele beijo, aquilo foi afinal um)
Rupert: Pare de amá-lo. Me ame.
Mina: Amar você...?
Rupert: Eu garanto que você sempre será minha Nº1.
Dizendo isso, Rupert sorri para mim gentilmente.
(Embora ele esteja dizendo que me ama...)
Eu não estou nada persuadida.
Mina: Eu...
Rupert: Eu quero que você me ame.
Mina: Rupert...
Rupert: Estou falando sério.
Seus olhos, olhando-me de cima, realmente parecem sérios. Os dedos esguios de Rupert penteiam minha franja... E eu sinto seus lábios aproximando de minha testa.
Dia 4
Eu te odeio, Alfred!!!
Esse é o fim do quarto capítulo do Alfred. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥