[SWD] Blood in Roses: Alfred (Final Tocatta)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com a . Espero que gostem! :)


A luz brilhante que estava me cercando desaparece e eu volto para onde estava.
(Uma pétala de rosa...?)
A chuva se transforma em pétalas de rosa e começa a cair sobre nós.
Mina: O que raios aconteceu...?
Não sendo capaz de compreender a situação, eu olho ao redor segurando fortemente na mão de Alfred, quem ainda está deitado no chão.
Mina: As rosas...
As rosas, antes negras, estão agora frescas e vivas.
???: Alfred... Alfred...
Uma voz vem do nada. É um som fraco, porém gentil.
Alfred: Rosapast...?
Lentamente abrindo seus olhos, Alfred murmura o nome.
Alfred: Is-Isso... é...
Alfred arregala seus olhos quando uma cena completamente diferente se abriu perante ele.
???: Obrigada, Alfred...
Alfred: Rosapast, é você...?
Alfred, fragilmente deitado no chão, estende sua mão para as pétalas de rosa esvoaçantes. No mesmo momento que uma das pétalas de rosa vermelha aterrissa na palma de Alfred– Eu abro meus olhos, que eu tinha fechado pelo brilho forte, para ver Alfred tentando se sentar.
Mina: Alfred!
Eu olho em seu rosto na pressa.
(Ele estava numa condição fatal até um minuto atrás...)
Mina: Você não deve se mover.
Alfred: Estou bem. Estou totalmente bem agora. Mina, você deu nosso sangue para Rosapast?
Mina: Eu... dei nosso sangue...?
Rosapast: Mina, seu sangue se misturou com o de Alfred e caiu nas minhas pétalas e caules.
Mina: Oh, você, Rosapast...?
Quando eu o beijei e abracei depois de confessarmos nosso amor um pelo outro. Eu vi uma rosa florescendo como que para aninhar Alfred. O sangue de nossos ferimentos se juntaram e gotejaram na rosa.
Mina: Então, quer dizer que nosso sangue salvou você, Rosapast...?
Rosapast: Sim. Obrigada por me salvar, Mina.
Alfred: Eu gostaria de te agradecer também, Mina.
Alfred sorri gentilmente.
(Eu não pretendi nada, mas estou feliz que eu pude salvar Rosapast...)
Mina: Então, está tudo bem agora?
Alfred: É, isso mesmo. Tudo que temos que fazer é–
Assentindo, Alfred se levanta para encara a entrada do Jardim das Rosas. Jack está parado lá assustado.
Jack: Sem chance... Ele voltou à vida novamente. As rosas têm um poder tão milagroso?
Curioso, Jack se aproxima de Rosapast.
Alfred: Tire suas mãos imundas dela!
Alfred corta a mão de Jack estendendo para Rosapast com o chicote.
Jack: Ai! Isso realmente dói, droga... Você estava quase morto, mas agora está de volta numa forma ainda melhor? Hmm... Parece que estou em desvantagem.
Jack repentinamente se vira.
Jack: Nesse caso... “ele quem luta e foge, vive para lutar outro dia”, certo? Uau...! Vocês reeeealmente me odeiam, hein...
Seguindo o olhar de Jack, eu vejo Rupert andando em nossa direção. Quando Rupert vê Jack conosco, quem estamos todos cobertos de machucados, ele transforma sua bengala imediatamente numa rapieira.
Rupert: Eu estava sempre desconfiado de você, mas nunca teria imaginado que caçadores de vampiros encontrariam um caminho para dentro deste hotel... ...Você causou tantos problemas para nós.
Dizendo isso, Rupert avança a rapieira na garganta de Jack.
Jack: Droga!
Rupert: Você pode acabar com ele, Alfred.
Alfred: Claro.
Assentindo, Alfred aponta seu chicote para Jack.
Alfred: O que você quer que eu faça? Acabe contigo num golpe, ou leve meu tempo para te torturar?
Jack: Teus olhos estão tão vidrados e me assustam pra caramba! Eu não quero nenhuma deeeessas!
Alfred: Certo então, eu vou te matar com um golpe.
Alfred prepara o chicote com um sorriso vil em seu rosto. Bem então–
Mina: Q-Que é...?
Parece que um forte vento soprou através do jardim.
Alfred: *Tsk* Ele tem um amigo...
Rupert: Ele deveria estar...
Jack: Danny! Você é o MELHOR, cara!
No momento seguinte, Daniel está parado na entrada com Jack.
(O que aconteceu...? Ele foi tão rápido que eu não pude ver nada...)
Jack: Mina, atéééé maaaais!
Daniel puxa Jack, quem está acenando sua mão para mim com um sorriso largo na entrada, e começa a sair correndo.
Jack: Aw, Danny. Não esse camiiiiiinho, vá pra esquerda☆
Daniel: Cale-se e corra!
Rupert: ...Hmph. Ele realmente precisa de uma punição.
Com nojo, Rupert sai do Jardim das Rosas para perseguir o par.
Mina: Você não tem que ir, Alfred?
Alfred: Rupert deveria cuidar deles. De qualquer forma, o que você vai fazer?
Mina: Hein?
Alfred: Você ainda consegue, não é?
Bem quando Alfred diz isso, o sino começa a tocar.
Dia 11
Mina: Oh...
Até eu ouvir o sino, eu tinha completamente esquecido minha situação.
Alfred: Nesse ritmo, você vai se tornar uma vampira. Você está bem com isso?
Mina: Alfred...
Alfred se aproxima de mim, quem é forçada a fazer a decisão.
(Eu...)
Alfred: Mina, pegue isso.
Alfred estende uma pétala de rosa para mim.
Mina: Isso é...
(Se eu beber o orvalho da noite nessa rosa antes que o sino termine de tocar, tudo estará de volta como era antes...)
Eu vejo orvalho brilhando na pétala.
Alfred: Se você beber isso, pode permanecer do jeito que sempre foi. Não importa se você é uma humana ou uma vampira, meu amor por você nunca mudaria. ...Eu te amo... Eu amo a “Mina” que conheci e irei conhecer.
Mina: ...Alfred...!
Com as palavras de Alfred que provam que ele pensa em mim mais do qualquer outra coisa, meu coração transborda de sentimentos por ele.
(Eu quero ficar junto para sempre assim...)
Quando eu tento dizer a ele como eu me sinto, os lábios de Alfred selam os meus. O sino parou de tocar, e o único som de uma brise noturna gentil nos envolve.
Mina: Alfred, eu–
???: Madame. Aqui está você.
Chamada com um jeito educado e pouco familiar de falar, eu me viro para encontrar Raymond parado com um sorriso travesso. Eu vejo Alfred ao lado de Raymond.
Mina: Raymond! Você está tirando sarro de mim, não é? Você não tem que falar comigo assim.
Raymond: Eu teria que falar, madame. Você é a mulher mais preciosa para o herdeiro de nosso hotel.
Mina: Certo... Isso é o suficiente. Então, o que está acontecendo? Vocês dois estão juntos, então...
Alfred: Nós vamos encontrar um cansativo... Ugh!!
Raymond bate na cabeça de Alfred para calá-lo, e fala comigo.
Raymond: Ahem. Bem, acho que é hora de eu parar de provocar você. Nós vamos encontrar nosso importante hóspede agora.
Mina: Entendo. Boa sorte, Alfred.
Alfred: Rupert escapou para fora do castelo, então não tenho escolha...
Porque Alfred se tornou o gerente desse castelo, as regras feitas pelo dono anterior, Harold, perderam seu poder de prender Alfred e Rupert aqui.
Alfred: Foi ele quem decidiu ficar no castelo até mesmo depois que as regras de Harold que costumavam nos prender se foram. Estou dizendo a ele para fazer seu trabalho contanto que esteja vivendo aqui, mas ele... Se eu terei meu precioso tempo para passar junto com você tomado além disso, eu realmente deveria decidir o que fazer com ele.
Mina: Oh, você tem certeza que quer falar sobre ele desse jeito? Eu pensei que você estava feliz que Rupert está ficando aqui.
Alfred: Hmph! Eu realmente não me importo se ele for embora ou não...
Mina: Eu me lembro do sorriso empolgado de Rupert quando ele foi informado que a regra de Harold tinha sumido... ...E seu sorriso empolgado quando Rupert decidiu ficar aqui... Ambos seus sorrisos estão marcados em minha mente.
Alfred: Mina!
Enquanto eu digo com um grande sorriso, o rosto de Alfred se aproxima do meu.
Mina: Al... uhn...
De repente tendo meus lábios selados, eu arregalo meus olhos.
Alfred: A melhor punição para os lábios insolentes é selá-los.
Mina: Alfred!
Alfred: Quê? Você não está tendo o suficiente... Ugh...?
Ele franze as sobrancelhas enquanto tentava se aproximar de mim novamente. Raymond, com uma expressão de nojo, está puxando a gravata de Alfred por trás.
Raymond: Não flerte na minha frente. VENHA.
Certificando-se de que Raymond saia andando depois de soltar a gravata, Alfred olha para mim novamente.
Mina: Você deve ir, ou ele vai te estrangular de novo.
Alfred: ...Eu terminarei meu trabalho, e voltarei logo. Espere por mim no meu quarto.
Mina: Claro.
Assentindo, eu saio para o corredor.
(Um atalho para o quarto de Alfred é...)
Eu começo a pensar enquanto ando para seu quarto, embora seja sem significado. O Jardim das Rosas recuperou seu poder quando Rosapast voltou à vida novamente. O castelo, vivendo com a energia de Rosapast, também se tornou animado e começou a pregar peças em nós todos os dias.
Mina: Se todo o arranjo muda todo dia desse jeito, eu até mesmo ficaria perdida como Daniel...
Alfred se tornou o gerente deste hotel, e seus dias estão ocupados. Muitas coisas mudaram desde então. Entretanto, eu não mudei.
Mina: Alfred, eu–
(Eu quero ficar junto para sempre assim...)
Quando eu tentei dizer a ele como eu me sentia, os lábios de Alfred selaram os meus. Aceitando seu beijo, eu percebo algo diferente do habitual fluir para minha boca– Quando Alfred separou de meus lábios, eu vi uma pétala de Rosapast cair de onde nossos lábios estavam tocando.
Mina: Alfred...?!
Alfred: Você percebeu...? É o orvalho da noite de Rosapast.
(Por quê...? Eu estava pronta para me tornar uma vampira como você...!)
Alfred me segura, ainda presa em espanto, em seus braços.
Alfred: Eu realmente te agradeço pelo que você fez por mim... Eu entendo como você se sente. Mas eu nunca te dei tempo suficiente para pensar nisso. Você não tem que decidir agora. Quando a hora chegar, eu vou perfurar minhas presas no seu pescoço de novo então.
Dizendo isso, ele leva seus lábios na direção de meu pescoço gentilmente.
Alfred: Uma vida humana é muito mais curta comparada com a nossa, que pode ser chamada de uma eternidade. Nunca deixe meu lado a partir de agora.
Através das boas ações de Alfred, eu estou agora vivendo uma vida ainda como uma humana. Eu continuo descendo o corredor enquanto me lembro das palavras de Alfred naquele dia.
Mina: Oh, hoje não é o dia de peças. Você me levou em consideração hoje.
Eu chego no quarto de Alfred mais rápido que esperava.
Mina: Alfred...?
Eu olho ao redor no quarto para ver Alfred em lugar nenhum.
(Ele deve estar ocupado encontrando seu hóspede.)
No momento que eu paro ao lado da janela, pensando no que deveria fazer até Alfred voltar–
Mina: !!!
Alguém me segura de repente por trás. E é claro, eu sei quem é...
Mina: Al... Ahhh...
Meus lábios tentando chamar seu nome são selados por Alfred. Não sendo capaz de respirar com seu beijo quente e profundo, eu estou enfraquecida demais para ficar de pé sozinha.
Mina: Sem aviso? Não é justo...
Agora que Alfred não deseja meu sangue, ele me deseja apaixonadamente em vez disso, e expressa seu amor por mim de um modo mais direto. Alfred me abraça ainda mais forte quando eu afundo ao chão. Ele me pega em seus braços e me carrega para a cama.
Alfred: Mina...
Tendo me deitado na cama, Alfred coloca seu corpo sobre o meu como que para cair em cima de mim.
Alfred: Eu não quero te soltar nem por um segundo, mas estou sempre te deixando sozinha...
Alfred murmura tristemente.
Mina: Você não tem que se preocupar com isso.
Enquanto eu digo, eu coloco meus braços ao redor de seu pescoço na minha frente e o seguro mais perto em meus braços. Tocando pele com pele, eu sinto quão frio é o corpo de Alfred, a temperatura do qual é um pouco mais baixa que dos humanos. Faz cócegas sentindo a respiração de Alfred perto de minha orelha.
Alfred: Eu sinto falta do sabor de seu sangue.
Dizendo isso, Alfred aproxima seus lábios de meu pescoço, no qual ele costumava perfurar suas presas de novo e de novo. Embora ele tinha desejado meu sangue tanto assim antes, agora que eu me tornei uma humana, ele está desesperadamente tentando suprimi-lo. Seus olhos me observando têm tanto mais calor que antes que eu posso dizer. Eu não consigo parar de sorrir para Alfred tentando tanto se segurar.
Mina: Eu tentei te dizer que estava pronta para me tornar uma vampira como você naquela hora, mas foi você quem escolheu essa forma.
Alfred: ...Eu te disse antes o que você ganha por ser uma menina má e mimada.
Eu coloco meu dedo nos lábios de Alfred para impedi-lo de tentar selar meus lábios com um beijo como sempre.
Alfred: Qual é...
Eu amo o rosto amuado de Alfred por ter sido impedido. Eu amo tudo sobre ele. Isso nunca mudará.
Mina: Ei, eu te darei meu sangue. Eu quero ficar contigo para sempre. Torne-me totalmente sua... incluindo meu futuro e tudo o mais que vier, para sempre...
Eu coloco todos os meus sentimentos por Alfred em palavras. Seu rosto amuado fica surpreso, e uma leve vermelhidão pinta suas bochechas brancas. Ele certamente me recompensaria com uma resposta agradável. Olhando para ele com tal expectativa...
Alfred: ...Eu terei a cerimônia amanhã.
Eu não tinha esperado aquelas palavras que saíram de sua boca.
Mina: Cerimônia? É aquela para sua refeição que você me disse antes? Você não precisa do meu sangue?
Ele está feliz que eu não me tornei uma vampira? Alfred responde minha pergunta timidamente enquanto desvia seu olhar de mim.
Alfred: Quis dizer a cerimônia de casamento para você e eu. Eu não preciso mais de cerimônias para minha refeição. A partir de agora, eu sempre terei você... Seja minha.
Mina: ...! Alfred!
Eu o puxo na minha direção e beijo-o. Os beijos leves logo se tornam mais profundos.
Alfred: Mina...
Os lábios de Alfred se movem e param logo acima de minha clavícula. Seus olhos, olhando para mim, estão lentamente afundando em vermelho. Isso prova que ele está procurando sangue. Eu levemente assinto para ele, e Alfred me morde novamente.
Mina: Ugh!
Eu me arrepio pela dor fina, mas Alfred agarra meu pulso para me tranquilizar.
Mina: Uhn...
Uma sensação corre dentro de meu corpo enquanto ele suga meu sangue, e minha mente fica em branco.
Mina: Al...
Alfred: Eu te amo... Eu te amo tanto, Mina.
Eu pude ouvir seus doces sussurros até o último momento quando perdi a consciência. Eu sinto que ouvi uma voz familiar num sono. Tatiana usando o mesmo pingente que eu estava sorrindo gentilmente. Foi um sonho muito caloroso.
Mina: Ah...
Eu abro meus olhos para ver Alfred dormindo pacificamente ao meu lado. Só olhar para seu rosto adormecido me enche de felicidade e tranquilidade.
Alfred: ...Acorde-me se você acordar primeiro.
Mexendo, Alfred abre seus olhos. Ele franze as sobrancelhas enquanto eu estava olhando para ele dormindo.
Mina: Eu estava pensando que seu rosto adormecido me deixa feliz.
Alfred: Tanto faz...
Dizendo isso, Alfred começa a me beijar.
Alfred: ...Eu tive um sonho.
Mina: Um sonho...?
Alfred: Tatiana estava sorrindo, satisfeita. Ela disse, “Eu te disse que você irá encontrar a pessoa certa”, e parecia realmente satisfeita. Eu não faço ideia do que ela estava falando... mas é melhor do que ela parecer triste.
Mina: Eu vi um sonho sobre Tatiana também. Ela estava sorrindo o tempo inteiro. Ei, nós deveríamos sempre estar sorrindo também. Tenho certeza que nós brigaremos milhares de vezes, mas nós deveríamos estar sorrindo no fim do dia.
(Eu acho que é isso que Tatiana deseja...)
Alfred: Isso mesmo... Você deveria estar sempre sorrindo.
Nós abraçamos um ao outro e beijamos gentilmente. Confiando meu rosto em seu peito, eu fecho meus olhos. Alfred e eu sorrimos um ao outro no Jardim das Rosas. A felicidade nunca desaparece.
Esse foi um dos finais do Alfred. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥