Pirates in Love Captain's Cut: Ryuga (Capítulo 1)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Pirates in Love, dessa vez com a rota do Ryuga, Capitão do Sirius. Espero que gostem! :)


Capitão: Então, em qual aposento você quer dormir?
(Eu não posso fazer esse tipo de decisão na hora. Eles são todos piratas, não são?)
Chigusa: Eu me pergunto...
Hayate: Não consegue decidir? Tá sendo exigente, hein? Por que você só não dorme no deque?
Shin: Se apresse e decida, ou vamos te alimentar aos tubarões.
(Que assustador! Acho que não importa quem eu escolho...)
Chigusa: Por favor, me deixem ficar com o capitão!
Hayate: Quêêêê!?
Nagi: ...Tá falando sério?
Capitão: Entendo. Que interessante. Mulher, qual é seu nome?
Chigusa: É Chigusa...
Capitão: Chigusa, hein? Certo! Vá em frente e durma na minha cabine.
Hayate: Tem certeza!? Deixar uma clandestina ficar com o capitão...
Shin: Entendo. Então, você realmente entrou de fininho no navio para se tornar a mulher do Capitão.
Soshi: Espere, Chigusa. Você não está pensando direito no meio da confusão. Deveria reconsiderar.
Chigusa: Não, tenho certeza da minha decisão. Eu gostaria de ficar com o capitão.
(Eu preciso perguntar ao capitão em pessoa para retornar para Yamato!)
Hayate: Para você estar ficando com Capitão é impertinente!
Towa: Hm, Chigusa, talvez você possa ficar comigo.
Capitão: Ha ha ha! Tá tudo bem. Eu não renuncio oportunidades interessantes como essa daqui. E eu não me incomodo com mulheres corajosas como você.
O capitão olhou para mim e sorriu.
Capitão: A festa de hoje acabou! Vamos, Chigusa.
Chigusa: Hein!?
O capitão me levantou sobre seu ombro.
Chigusa: Por favor, espere um minuto!
Capitão: Quê, mudou de ideia?
Chigusa: Não é isso. Eu só queria que você não me carregasse como um saco de vegetais.
Capitão: Quê? Você quer que eu te carregue de um jeito agradável?
Chigusa: Não! Eu posso andar sozinha!
Soshi: Capitão, ela é só uma criança. Você não deveria tirar sarro dela.
Capitão: Não deixe coisas triviais te incomodar! Além disso, do que eu senti nos meus ombros, ela realmente tem uns bons peitos. Definitivamente uma mulher!
Chigusa: !
Capitão: Foi mal, companheiros. Parece que todas as mulheres terminam me escolhendo!
Hayate: Sério?
Shin: Eu nunca entendi o gosto dele.
Nagi: Bem, isso não é da nossa conta.
Soshi: Mas...
Towa: Hm... Chigusa, boa sorte!
(Por que ele está preocupado comigo? Eu fiz a escolha errada!?)
Capitão: Bem, essa é meu lar.
Chigusa: Uau...
(Tem tantos enfeites e bugigangas! Eu me pergunto se são todos roubados?)
Capitão: Não fique tão nervosa. Vá em frente e sente em qualquer lugar, incluindo a cama.
Chigusa: Sim, obrigada... Espera! O que você disse!? Não vou!!
Capitão: Ha ha, sua ingenuidade é bem refrescante!
Chigusa: ... Eu posso dormir no canto...
O capitão repentinamente me puxou para perto.
(Ele cheira a álcool...)
Capitão: Você é peculiar pra querer ficar comigo.
Chigusa: Hm...
Capitão: Hm?
Chigusa: Q-Qual é seu nome de verdade?
Capitão: ...Por que a pergunta?
Chigusa: Acho que é estranho eu falar com você quando não sei seu nome.
Ryuga: ...É Ryuga. Sou bem famoso por aqui. Eu sou o que você chama de um Rei dos Piratas.
Chigusa: Um Rei dos Piratas?
(Acho que ouvi falar disso nos bares em Yamato. Só me lembro de que eles são fortes e assustadores...)
Chigusa: Hm, eu gostaria que você me retornasse para Yamato!
Ryuga: Hein? Desculpe, mas não posso.
Chigusa: Por que não?
Ryuga: Esse navio está no caminho pra encontrar um certo lugar. Não temos tempo pra voltar.
Chigusa: Mas...
(Isso significa que eu tenho que continuar viajando com eles?)
Ryuga: Você escolheu ficar aqui pra pedir isso?
Chigusa: Bem...
(Selecione um)
A: Sim.
Chigusa: Sim...
Ryuga: Entendo. Você não parece muito calculista, mas é.
B: Você era o mais bonito.
Chigusa: Não, é porque você era o mais bonito
Ryuga: Ha ha ha! Essa é uma desculpa fraca, mas vou aceitar.
C: Achei que fosse o mais seguro. {+Ryuga}
Chigusa: Pensei que seus aposentos seriam os mais seguros.
Ryuga: Me pergunto se isso vai terminar sendo verdade.
Capitão Ryuga agarrou meu queixo e levantou minha cabeça.
Ryuga: Se você quer fazer um acordo comigo, é melhor estar pronta pra me dar algo em retorno.
Chigusa: Hein...?
Ryuga: Você tá pronta, não tá? Então, como você planeja me seduzir?
Chigusa: !! Não tenho intenções de fazer isso!
Ryuga: Você acha que pode se livrar disso depois de me seguir pra cá?
(O que eu deveria fazer!? Eu serei...)
Ryuga: Heh... Ha ha ha ha!
Chigusa: Hein?
Ryuga: Heh, heh. Você tá toda vermelha. Só tô brincando. Não tô desesperado assim pra dar em cima de uma pirralha que nem você.
Sua mão grande me afagou na cabeça.
BATE BATE
Soshi: Capitão. Pensei que você gostaria de mais para beber.
Ryuga: Oh, Soshi e Hayate. Caramba, e nós estávamos só começando.
O capitão sorriu para mim. Eu balancei minha cabeça violentamente.
Chigusa: Por favor, não invente tais coisas!
Ryuga: Ha ha ha! Soshi. Você me trouxe a cerveja boa, certo?
Soshi: É claro. A melhor de Yamato.
Hayate: Por que eu tenho que ser parte disso? Já tive o bastante pra essa noite...
Soshi: Pronto, pronto. Quanto mais, melhor.
Capitão Ryuga imediatamente começou a abrir a garrafa.
Ryuga: Chigusa, você gostaria de um pouco, também?
Chigusa: Não, obrigada...
Eles começaram a beber novamente enquanto eu cochilava.
Chigusa: Mm...
(A cama está balançando? O cheiro do oceano... Ah, certo. Estou num navio pirata...)
Chigusa: !?
Ryuga: ...Mmngh.
Chigusa: P-Por que você está pelado!?
Ryuga: Hm? O que tá errado? Você me quer tão cedo de manhã? Venha cá...
Capitão Ryuga me puxou pra mais perto, só metade acordado.
(Ele fede a álcool!)
Chigusa: Por favor, acorde! E... por favor, vista alguma coisa!
Ryuga: Hein? Hm? Ah, é você...
O capitão acordou enquanto coçava a cabeça.
Chigusa: Por que você não está vestindo uma camisa?
Ryuga: Tava quente. Além disso, ainda tô de calça... Não é nada demais, é?
Chigusa: Mas...
Ryuga: Se você tá tão preocupada, dê uma olhada nas suas próprias roupas. Nada tá fora do lugar.
Chigusa: Não é isso que quis dizer...
Ryuga: Então, o que foi? Você tá tentando me seduzir de uma maneira indireta?
(Por que ele continua indo aí!?)
Chigusa: Não mesmo! Além disso, você fede a álcool!
Ryuga: Certo, certo. Gah. Uma mulher, até uma criança, é espalhafatosa. Vou lavar meu rosto. Te verei no deque. Nagi virá te buscar quando a comida estiver pronta.
Chigusa: Sim...
(Eu ia perguntar a ele novamente pra voltar pra Yamato, mas parece que perdi minha oportunidade...)
Chigusa: Uau, a luz do sol está forte. Fica tão quente num navio...
Towa: Bom dia!
Chigusa: Ah, bom dia, hm...
Towa: Meu nome é Towa! Eu sou o mais baixo no totem aqui... Mas é legal te conhecer.
Chigusa: Digo o mesmo!
(Ele provavelmente tem a minha idade, então é fácil de falar com ele.)
Towa: Ali, dirigindo o navio é Shin. E polindo sua espada é Hayate. Soshi é nosso doutor no navio, e Nagi é nosso chef. E todos nós fazemos a tripulação do Sirius!
Chigusa: O Sirius...
(Acho que ouvi esse nome quando estava no bar...)
Hayate: Towa! Não tem necessidade de dizer nada pra ela sobre a gente!
Towa: Sinto muito...
Chigusa: E... onde esse navio está indo?
Ryuga: Ilha da Caveira.
Chigusa: Ah, Capitão!! ...Ilha da Caveira?
Ryuga: Tem um rumor sobre tesouros lendários lá. Shin! Como está o mar hoje?
Shin: Está calmo. Com esperança, podemos encontrar uma pista pra onde ir...
Chigusa: ...Você não sabe onde a Ilha da Caveira está localizada?
Ryuga: É uma ilha enterrando tesouros lendários! Você não pode esperar encontrá-la tão facilmente.
(Isso significa que esse navio está navegando sem saber pra onde ir?)
Shin: Capitão! Um navio está se aproximando de nós por trás! É o Rika!
Ryuga: Então Roy está perambulando por aqui, também...
Towa: O Rika é outro navio pirata que sempre segue a gente. E o capitão daquele navio é chamado Roy!
Towa me informou discretamente.
(Então, outro navio pirata chegou!? Isso só pode significar problemas...)
O navio pirata que tinha estado nos seguindo se aproximou o suficiente para se alinhar com nosso navio.
Roy: Bem, não são vocês os membros do Sirius? Que coincidência, esbarrando em vocês aqui.
Hayate: Claro que é uma coincidência. Só admita que tá seguindo a gente.
Roy: Eu acredito que é seu navio que continua aparecendo pra onde vamos. Mas agora que nós dois estamos aqui, por que não brincamos um pouco?
Ryuga: Acho que não temos escolha...
(Espera, eles vão lutar!?)
Roy: Tom! Colin! Essa é sua hora!
Tom-Colin: Aye, aye, senhor!
Roy: Fuzzy!
Fuzzy: Aye, Capitão! Deixa comigo!
Um depois do outro, os membros do Rika usaram cordas pra pular no navio.
Fuzzy: Faz um tempo, então espere uma bagunça de mim!
Chigusa: Quê!? Uma mulher!?
Hayate: Essa é Fuzzy, a gorila do Rika.
Chigusa: Gorila!?
Fuzzy: Como você ousa falar de mim assim, seu macaquinho!
Hayate: Quem você tá chamando de macaco!?
Nagi: Se vocês vão me impedir de cozinhar, então não tenho escolha além de lutar.
Shin: Ei, se não quiser morrer, eu sugiro que você se esconda em outro barril.
Chigusa: Shin...
(Mas essa é uma boa ideia...)
Enquanto eu rastejava no chão procurando um barril, esbarrei nas pernas de alguém.
(Droga!)
Roy: Ah, o que temos aqui? Eu não sabia que o Sirius tinha uma mulher, também.
Roy agarrou minha mão e me fez levantar.
Chigusa: Por favor, me solte!
Roy: Você é... a nova mulher do Ryuga?
(Selecione um)
A: Não. {+Ryuga}
Chigusa: Não!
Roy: Parece suspeito quando você nega tão veementemente.
B: Hm...
Chigusa: Hm... é uma longa história.
Roy: Quê? É um relacionamento sério assim!?
C: ...
Chigusa: ...
Roy: Então, é um relacionamento que você não pode nem falar... Estou ainda mais intrigado.
Chigusa: Eu...
Fuzzy: É verdade que o Sirius tem uma mulher também!?
Chigusa: Uau!
(Aquela moça grande está avançando para mim!)
Fuzzy: Eu não vou desistir do título de ser a dama dos mares!
Chigusa: Eu nem estou...
Fuzzy: Fique quieta!
Chigusa: Eek!
(Ah, não! Não consigo desviar dela!)
De repente, eu me sinto flutuando no ar.
Ryuga: Você tá bem?
Chigusa: C-Capitão!
Roy: !! Eu sabia que você era a nova mulher do Ryuga!
Fuzzy: O quê!? Uma pirralhinha magricela dessas é a mulher do Rei dos Piratas!?
Tom: Essa é a mulher do Rei dos Piratas, o líder dos piratas?
Colin: Eles não parecem certo juntos.
(O líder dos piratas... é isso o que Capitão Ryuga é...)
Roy: Ok! Eu decidi que devo ter sua mulher.
Ryuga: Hein?
Roy: O que é seu é meu! Eu quero tudo que pertence a você!
Ryuga: De novo, com suas bobagens...
Roy: Mas hoje, é suficiente que eu vi sua nova mulher.
Roy: Vamos voltar! Tom, Collin, Fuzzy!
Todos: Aye, aye, senhor!
Hayate: Voltem aqui!
Nagi: Eles vêm e saem tão de repente...
Capitão Roy, quem já estava de volta no Rika, balançou seus braços para nós.
Roy: Esqueci de mencionar que consegui o mapa pra Ilha da Caveira! Ryuga! Parece que você só tem alguns dias pra assegurar o título de Rei dos Piratas!
O Rika saiu navegando enquanto a risada do Capitão Roy ecoou entre nós.
Towa: Capitão! Ele disse que tem o mapa pra Ilha da Caveira!
Ryuga: Não se preocupe. É de Roy que estamos falando. Provavelmente não é real.
Hayate: Provavelmente é um mapa pra Ilha da Caveira!
Shin: Devemos segui-los?
Ryuga: Não. Nós ficamos no curso. Vamos encontrar a Ilha da Caveira em nossos próprios termos!
Capitão Ryuga olhou o horizonte.
(Piratas são assustadores o bastante, mas estou no navio do Rei dos Piratas... O que vai acontecer comigo?)
Eu me virei, mas o porto de Yamato não estava em lugar nenhum.
Esse é o fim do primeiro capítulo do Ryuga. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥