Pirates in Love Captain's Cut: Ryuga (Capítulo 2)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Ryuga. Espero que gostem! :)

Eu arranhei minha perna durante a disputa com a tripulação do Rika, então estava sendo tratada por Soshi na enfermaria.
Chigusa: Eu me pergunto quando isso aconteceu?
Soshi: É um ferimento raso. Deve se recuperar em breve.
Hayate: Tenho certeza que vai se recuperar se você só cuspir nele.
Hayate, quem estava machucado também, estava sentado ao meu lado.
Soshi: Por que você escolheu ficar com o Capitão?
Chigusa: Eu queria perguntar a ele se nós podíamos voltar para Yamato.
Soshi: Entendo. E o que o Capitão disse?
Chigusa: Ele disse que não tem tempo o suficiente.
Soshi: Ah. E, o que você está planejando fazer?
Chigusa: Eu ia tentar e perguntar a ele novamente...
Soshi: Entendo...
Hayate: Acho que você só estaria perdendo seu tempo. Nós precisamos estar procurando pela Ilha da Caveira.
Chigusa: Então realmente não há esperança?
Soshi: Hmm. Bem, o Capitão pode ser inconstante. Então eu não desistiria completamente. Mas ouça cuidadosamente.
Soshi coloca uma gaze no meu joelho antes de limpar sua garganta.
Soshi; O Capitão tende a dar em cima de qualquer moça que vê, então seja cuidadosa, entendeu?
Hayate: Na verdade, uma vez ele seduziu e sequestrou uma princesa!
Chigusa: Uma princesa!?
Hayate: Por causa disso, tem uma recompensa ridiculamente alta pela cabeça dele.
Chigusa: Ridiculamente alta?
Hayate: É, a mais alta de todos os piratas. Bem, ele é o Rei dos Piratas, então isso é esperado.
Soshi: Ha ha, você soa tão orgulhoso disso.
Hayate: Porque ele é o Rei dos Piratas! Ser um membro da tripulação dele é algo que todos os piratas desejam.
Soshi: Talvez. Mas de qualquer forma, só tenha cuidado, Chigusa.
Chigusa: Ok...
Hayate: Embora você seja um playboy natural também, Soshi.
Chigusa: Sério?
(Ele não parece...)
Soshi: Eu não tenho nenhuma recordação de fazer nada que mereça isso. Aqui, estamos terminados.
Chigusa: Obrigada.
Soshi: Sem problema. Não iríamos querer que a dama tenha uma cicatriz.
Soshi sorriu gentilmente.
(Acho que entendo do que Hayate estava falando...)
Soshi: Eu não acho que nem o Capitão faria alguma coisa...
Hayate: Isso mesmo. O Capitão não está interessado em crianças.
Soshi: Eu sei que você quer voltar para sua cidade natal. Mas não faça nada impensado.
Chigusa: ...Ok.
Depois de receber um pouco de bálsamo de Soshi, eu voltei para os aposentos do capitão. Capitão Ryuga não está lá.
Chigusa: Um Rei dos Piratas...
(Agora eu me lembro. No bar, estavam falando sobre o homem que estava acima de todos os piratas...)
Quando eu olhei ao redor do cômodo, tinha itens que pareciam tesouros de vários países por todo o mundo.
Chigusa: Ele só parece um pirata bêbado pra mim... Mas pra seduzir uma princesa? Que charme ele poderia ter?
Ryuga: O que você está murmurando?
Chigusa: Capitão Ryuga!
(Quando ele entrou!?)
Ryuga: Falando consigo mesma enquanto está parada aí... Você está apaixonada?
Chigusa: Não, não é assim.
Ryuga: Ha ha ha! Você está fria como sempre.
Capitão Ryuga riu enquanto sentava na cama.
Ryuga: Por que você não se senta?
Chigusa: Bem...
(Rápido com mulheres e seduziu uma princesa...)
Ryuga: O que você estava esperando? Eu não te disse pra sentar do meu lado. Você pode sentar naquela cadeira.
(Uau, que cadeira de aparência cara...)
A cadeira de veludo vermelho-brilhante era macia e confortável.
Chigusa: Hm, Capitão Ryuga, você é o Rei dos Piratas, certo?
Ryuga: Por que você tá perguntando isso de repente?
Chigusa: O que exatamente é um Rei dos Piratas?
Ryuga: Quê? Ha ha ha! Você faz perguntas engraçadas. Vejamos... É como o chefe dos piratas
Chigusa: Você faz algo em particular?
Ryuga: Hm? Tá interessada em mim agora?
Chigusa: Não é assim! É só que não consigo imaginar como é um Rei dos Piratas...
Ryuga: Se você pudesse imaginar tão facilmente, eu estaria preocupado.
Chigusa: Hayate disse que você sequestrou uma princesa. É verdade?
Ryuga: Hein? Que princesa seria essa? Tem muitas, eu não me lembro.
(Ele não se lembra! Que outros atos malvados ele fez no passado!?)
Ryuga: Você acha que sou sem-coração, né?
(Por favor, selecione um)
A: Sim. {+Ryuga}
Chigusa: Sim.
Ryuga: Eu sabia. Estou acostumado com os olhos frios de uma mulher.
B: Não realmente...
Chigusa: Não realmente...
Ryuga: O quê, você não tem nenhum interesse em mim?
C: Eu não sei.
Chigusa: Não sei. Eu não sei nada sobre você, então...
Ryuga: Então, por que você não começa a me conhecer começando agora?
Chigusa: Hein? Mas se você sequestrou uma princesa, ela não estaria aqui nesse navio?
Ryuga: Você me pegou aí...
Chigusa: Onde ela está agora?
Ryuga: Problemas entre um homem e uma mulher são complicados. Mas não me entenda errado. Eu não sou coração-frio. Eu só sou muito apaixonado.
Chigusa: ...
(Ouvindo as histórias, ele só parece um mulherengo...)
Ryuga: Agora, tô enjoado de princesas. É por isso que tô interessado numa mulher como você.
Chigusa: !!
Ryuga: Heh... Tô brincando! Só tô provocando.
Chigusa: Quê?
Ryuga: Você não tem que ser tão cautelosa. Eu não farei nada. Você é divertida de provocar porque é tão ingênua.
Chigusa: Divertida de provocar...
(Mesmo que ele seja um pouco bonito, por dentro ele é igual aos velhotes que deram em cima de mim no bar!!)
Ryuga: Se eu desse em cima de uma garotinha como você, eu não ouviria o fim disso de Soshi. Eu não gosto de ouvir as broncas dele.
Capitão Ryuga deita na cama.
Ryuga: Venha cá.
Chigusa: Mas...
Ryuga: Eu te disse, não farei nada. E não bebi muito hoje, então não cheiro mal.
Ele tocou na cama.
Ryuga: Na verdade, eu queria um cachorro ou um gato.
Chigusa: Então, eu deveria ser seu mascote?
Ryuga: Você age como um cachorrinho. Venha, vamos dormir.
Chigusa: ...
(Foi minha decisão ficar aqui, então não tenho escolha...)
Eu subi na cama, na borda.
Ryuga: Você vai cair.
Chigusa: Eek!
Capitão Ryuga me puxou pra mais perto dele.
Ryuga: Pelo menos, você é macia.
Ele afagou minha cabeça, como se eu fosse realmente um cachorrinho e Capitão Ryuga foi dormir.
(...Ele ainda cheira a álcool...)
Enquanto o cheiro encheu o quarto, eu me arrependi de escolher ficar com ele. A fim de obter mais comida e bebidas, o Sirius fez uma parada no Porto de Laon.
Chigusa: Faz um tempo desde que estive em terra. Esse é um grande porto.
Nagi: Esse porto é conhecido por sua fruta. Eu vou abastecer.
Hayate: Towa! Aqui está a lista de compras pra essa parada.
Towa: Aye, senhor!
Chigusa: Ah, eu vou ajudar, também...
Bem quando eu ofereci para ajudar, Capitão Ryuga bateu suas mãos.
Ryuga: Eu estarei esperando naquele bar. Nós nos encontraremos antes do pôr-do-sol.
Hayate: Aye, Capitão!
Towa: Estou indo!
Soshi: Sim. Eu terei terminado com minhas tarefas antes disso.
Shin: ...Aye, Capitão.
Nagi: ...
Todo mundo saiu do navio e desapareceu na cidade.
Ryuga: Vamos, Chigusa.
Chigusa: Vamos... onde?
Ryuga: O bar. Venha comigo!
Chigusa: O bar!? Mas eu queria ir às compras...
Ryuga: Se tem algo que você quer, eu te comprarei mais tarde.
Chigusa: Hã?
Ryuga: Faz um tempo desde que você esteve numa cidade. Tenho certeza que você tem coisas que quer.
Chigusa: É...
Ryuga: Então depois de uma bebida, eu comprarei pra você. Venha comigo por enquanto.
(Eu não preciso dele pra fazer isso... Mas acho que ele está sendo compreensível?)
Chigusa: ...Certo.
Ryuga: Então você consegue ser obediente, afinal. Você é mais fofa quando é obediente.
Chigusa: Você está me provocando de novo?
Ryuga: Quem sabe? Mas a menos que você se alegre, meus drinques não terão o mesmo gosto.
Chigusa: Caramba...
(Bem quando eu estava reconsiderando minha opinião dele... Por que isso aconteceu?)
No bar, o capitão e eu estávamos cercados por mulheres.
Mulher 1: Ryuga! Explique sobre o que é tudo isso!
Mulher 2: Você tinha todas essas mulheres só nessa cidade!?
Ryuga: Acalmem-se. Por que nós não bebemos um drinque primeiro?
Mulher 3: E você aparece tão de repente quanto desaparece...
Mulher 4: E você tem outra mulher ao seu lado!!
Mulher 5: Então, quem é você? O que você é pro Ryuga!?
Chigusa: Eu sou...
(Por favor, selecione um)
A: Só um membro da tripulação. {+Ryuga}
Chigusa: Eu sou só um membro da tripulação.
Mulher 1: Entendo. Embora eu pensei que fosse política não deixar uma mulher a bordo de seu navio.
Mulher 2: Então, o que está acontecendo, Ryuga!?
B: Também uma vítima.
Chigusa: Eu sou só uma vítima!
Mulher 1: Está dizendo que foi enganada, também?
Mulher 2: Mas você parece feliz ao lado do Ryuga.
C: A filha ilegítima secreta dele.
Chigusa: Eu sou a filha ilegítima secreta dele!
Ryuga: Uau... De onde isso veio?
Mulher 1: Você acha que pode se livrar por cobrir isso?
Mulheres: O que você vê nessa criancinha!?
Ryuga: Parem de gritar. Eu me sinto mal por todas vocês, mas... conhecê-la me fez perceber amor verdadeiro.
Chigusa: Quê!?
Capitão Ryuga me segurou mais perto.
(Por que ele está dizendo isso!?)
Ryuga: Se vocês se importassem comigo, estariam felizes por nós, certo? Eu finalmente fui capaz de alcançar paz de espírito.
Mulher 1: Mas...
Chigusa: Capitão! Do que você está falando?
Ryuga: (Só fique quieta e siga o fluxo! Ou do contrário, elas vão seriamente me machucar!)
(Acho que isso é sua própria culpa...)
Ryuga: (Faça isso pra me salvar! Entendeu?)
Chigusa: Caramba...
(Se algo ruim acontecer ao capitão, a tripulação ficaria zangada comigo...)
Ryuga: Nós estamos profundamente apaixonados, certo?
Chigusa: S-Sim...
(Ele está tomando vantagem da situação e segurando minha mão...)
Mulher 3: Se vocês estão apaixonados, então não tenho mais nada pra dizer...
Mulher 4: Você finalmente se decidiu numa mulher...
Mulher 5: Estou triste, mas te desejo o melhor...
Ryuga: Vocês entendem? Obrigado!!
Mulheres: ...Não, nem um pouquinho!!!
Ryuga: Ack! Eu sabia! Vamos correr, Chigusa!
Chigusa: Hein? Mas...
Mulheres: Voltem aqui! Acha que pode se livrar com essa desculpa!?
Ryuga: Se não achasse, não teria dito!
Chigusa: C-Capitão! O que vamos fazer?
Ryuga: Vamos fugir delas! Gah, eu completamente esqueci que elas estavam nessa cidade!
Chigusa: Como você pôde esquecer tantas delas!?
Enquanto subíamos um morro, nós vimos uma grande mulher carregando uma carga pesada.
(Ela é...)
Ryuga: Fuzzy do Rika!?
Chigusa: Isso significa...
Roy: Ah! É você! Veio correndo pra me ver?
(Eu sabia...)
Ryuga: Roy, saia do caminho!
Roy: Que incomum de você estar se apressando assim... Está sendo perseguido por outra mulher de coração partido?
Mulheres: Ryuga! Volte aqui!!
Roy: Sério? Você está sendo perseguido por todas aquelas mulheres e tem Chigusa ao seu lado... Você é um homem sortudo!
Ryuga: o que posso dizer? Eu tenho o que as mulheres querem. De qualquer jeito, mova-se!
Roy: Eu me recuso!
Ryuga: Quê!?
Roy: Eu quero que você seja esmurrado por aquelas mulheres! E então, eu posso roubar Chigusa...
Ryuga: O quê!? Pare de tagarelar bobagens numa hora dessas!
(Uau! Essa é a primeira vez que vi o capitão puxar sua espada!)
Roy: Ah, você quer um pedaço de mim?
Ryuga: Não, só quero que você saia do caminho e esse é o método mais rápido.
A lâmina do capitão foi liberada tão rapidamente que eu completamente perdi.
Fuzzy: Ack! Minhas coisas!
Roy: Ho ho ho! Não funcionou comigo. Como você pode ver, eu nem tenho um corte!
Chigusa: Hm, sua calça...
Roy: O que tem minha calça? Você quer que eu a tire? Sua mocinha diabólica, você.
Chigusa: Não é isso que estou dizendo! Seu cinto foi cortado... e eu consigo ver sua cueca.
Roy: Q-Quêêêê!?
Capitão Roy ficou carmesim enquanto ele rapidamente puxou sua calça pra cima.
Ryuga: Chigusa, agora é nossa chance! Corra!
Chigusa: Ok!
Roy: Ei! Não pense que pode se livrar de me envergonhar!
Fuzzy: E você pagará por arruinar meus suprimentos!
Mulheres: Volte aqui, Ryuga!
Chigusa: Arfa, arfa... Capitão! Acho que você só piorou a situação...
Ryuga: Não pense demais sobre pequenos detalhes! Aqui!
Chigusa: Eek!
Meu corpo flutuou, e tudo que vi foi as costas do capitão.
(Ele está me carregando de novo!?)
Ryuga: É melhor desse jeito do que você se apressando ao meu redor. Então, segure firme!!
Chigusa: O quêêêê!?
(Eu sabia que ele era irresponsável! Não aguento mais isso. Quero ir pra casa!!!)
Esse é o fim do segundo capítulo do Ryuga. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥