Pirates in Love Captain's Cut: Ryuga (Capítulo 3)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Ryuga. Espero que gostem! :)


Mulheres: Volte aqui, Ryuga!
Roy: Eu não te deixarei fugir, Ryuga!
Ryuga: Gah, mas que confusão...
O Porto de Laon brisou por mim enquanto o capitão me carregou em seus ombros.
(Eu me sinto mal por ele, mas também acho que foi sua própria culpa...)
Ryuga: Você tá pensando que isso é minha própria culpa, né?
Chigusa: Hein!? Não, claro que não...
(Não posso acreditar que ele poderia correr através da cidade enquanto me carregava... Ele nem tá sem fôlego...)
Roy: Por que você tá fugindo? Tá escondendo alguma coisa?
Chigusa: Capitão Roy está gritando alguma coisa...
Ryuga: Ele está sempre gritando. Deixa ele pra lá.
Roy: Que suspeito... Já sei!! Você tem o mapa pra Ilha da Caveira, né!?
Ryuga: Por que pular pra essa conclusão?
(Poderia ser que perseguir o Capitão Ryuga é só um dos passatempos de Roy?)
Roy: Você provavelmente tem um mapa diferente do meu! É por isso que tá escondendo!
Ryuga: Ele tem uma imaginação louca... Se você quer acreditar nisso, fique à vontade!
Roy: Quê!?
Mulheres: Ryuga! Volte já aqui!!
Ryuga: Não tô vendo motivo! Ha ha ha!
Towa: Capitão!? Chigusa!?
Hayate: O que vocês tão fazendo?
Ryuga: Só calem a boca e corram!
Towa: Uau! Um bando de mulheres estão disparando  na nossa direção!
Ryuga: Se apressem e corram!
A tripulação começou a correr pelas ordens do capitão.
Hayate: Eu entendo mulheres te perseguindo... Mas por que Roy tá atrás de você, também?
Ryuga: É complicado... De qualquer forma, vamos pro navio! Vocês pegaram tudo que precisamos?
Soshi: Chigusa, você está bem assim?
Shin: Você gosta de ser carregada, né?
Chigusa: ...Não, não gosto.
Nagi: Suspiro...
Quando passamos pela rua principal, o porto apareceu na vista.
Mulher 1: Ryuga! Você está partindo sem uma explicação de novo!?
Mulher 2: Lembre-se disso da próxima vez que vier pra Laon!
Ryuga: Desculpa por partir seus corações novamente! Da próxima vez que eu vier, vou compartilhar meu amor com todas vocês!
(Acho que dizer coisas assim é o que causou tudo isso, em primeiro lugar...)
Roy: Droga! Eles estão saindo do porto... Fuzzy! Estamos voltando pro nosso navio, também...
Fuzzy: Aye!
Ryuga: Quando todos estiverem a bordo, vamos embora!
Todos subiram a bordo na pressa. E o Sirius navegou para longe do Porto de Laon.
(Eu me pergunto por que paramos aqui...)
Ryuga: Ha ha ha! Um homem popular tem suas desgraças.
Enquanto observei o capitão acenar para as mulheres no porto, eu suspirei profundamente. Enquanto saímos de Laon e navegamos, lentamente o céu escureceu.
Shin: Isso não é bom...
Nagi: Tem cheiro de chuva.
Bem quando Shin olhou pro céu, gotas de chuva começaram a cair.
Towa: Shin, o oceano tá começando a agitar!
Shin: Vai haver uma tempestade. Informe o Capitão!
Towa: Aye!
Capitão Ryuga saiu da cabine.
Ryuga: Uma tempestade, hein? Eu consigo sentir cheiro de vento ruim se aproximando.
Shin: Capitão, vai ser bem difícil.
Ryuga: Parece que sim. Hayate! Limpe o deque! Towa! Proteja a carga!
Towa-Hayate: Aye!
Quando o navio navegou mais, as ondas ficaram maiores e a chuva derramou em nós.
(A chuva e ondas são brutas! Parece que poderia engolir o navio!)
Ryuga: Chigusa! Vá pra dentro!
Chigusa: Mas talvez eu possa ajudar...
(Eu não posso entrar quando todos estão trabalhando duro...)
Hayate: Então, você pode segurar esse grupo de corda!
Chigusa: Sim!
Soshi: Não se force!
Shin: ...Capitão. Tem um grande redemoinho se aproximando. Tô achando que é o Delta Amaldiçoado.
Chigusa: O Delta Amaldiçoado?
Ryuga: Um grande redemoinho que dizem que engole todos os navios. Ouvi que estava por aqui.
Quando eu olhei ao oceano, um grande redemoinho estava se espalhando na direção pra onde o navio estava indo.
Chigusa: !!
(Não vamos sobreviver se formos pegos nisso!)
Chigusa: Capitão! Nós temos que fazer alguma coisa...
Ryuga: Não se preocupe. Contanto que eu esteja aqui, esse navio não vai afundar. Shin! Leme de estibordo!
Shin: Aye!
Ryuga: Hayate e Towa vão pra bombordo e Soshi e Nagi pra estibordo!
Quatro homens: Aye!
Ryuga: Chigusa, volte pra dentro.
Chigusa: Ok...
Ryuga: Se apresse! Se realmente for o Delta Amaldiçoado, ele tá vindo...
Chigusa: Ele?
Nesse instante, o navio sacudiu pesadamente.
Hayate: O que foi isso!?
Towa: Algo tá saindo do meio do redemoinho...
Shin: O monstro do Delta Amaldiçoado, a hidra. Então, ele realmente existe.
Com um grande esguicho, um monstro enorme apareceu muito acima de nossas cabeças.
(Essas são cabeças de cobra? Tem 1, 2, 3... 8!?)
Chigusa: Hidra... Se isso nos atacar...
Ryuga: Faz um tempo desde que eu lutei contra um tão grande. Isso será divertido.
Chigusa: Hã?
(Capitão Ryuga está sorrindo nessa situação...)
Ryuga: Pessoal, preparar pra batalha! Nós vamos sair dessa tempestade vivos!
Todos: Aye, Capitão!
Hayate: O monstro tá vindo!
Chigusa: Eek!
QUEBRA QUEBRA!!
O pescoço do monstro atingiu a lateral do navio e nos sacudiu tremendamente.
Towa: Opa!!
Chigusa: Towa!
O corpo de Towa voou do impacto.
Towa: Uau... Essa foi quase.
Towa foi capaz de se agarrar num poste.
(Ele está prestes a cair no oceano! Já sei, essa corda!)
Eu joguei a corda que estava amarrada no mastro na direção de Towa.
Chigusa: Towa! Segure nisso!
Towa: Obrigado!
Towa agarrou a corda e foi capaz de se levantar.
(Estou tão feliz...)
Nagi: Chigusa! Tome cuidado!
Chigusa: Hein!?
Hayate: A cabeça lá da esquerda tá mirando em você!
Chigusa: Quêêêê!?
Quando olhei pra cima, meus olhos encontraram com a cabeça esquerda do monstro.
(Está realmente mirando em mim...)
“Hissss!!”
Chigusa: Eek! Eu não tenho um gosto bom!
Nagi: Tenho certeza que essa é a última coisa na mente dele!
Soshi: Droga... Estamos tão ocupados com as outras cabeças que não podemos salvá-la! Chigusa! Tente sair correndo!
Chigusa: Ok!
(O deque está escorregadio!)
Eu tentei correr, mas escorreguei e caí em vez disso.
(Vai me comer!)
A enorme cobra avançou em mim com suas presas.
(Eu... não vou sobreviver!!)
CLANG!!
Chigusa: Hã?
Ryuga: Eu sou seu oponente hoje.
Chigusa: Capitão Ryuga!
A espada do capitão impediu as presas do monstro.
Ryuga: Eu entendo que você quer minha atenção... Mas aquilo foi perigoso, Chigusa.
(Uau! Ele empurrou o monstro pra trás com uma mão!)
Ryuga: Esse aqui tá fazendo bagunça demais. Se isso continuar, o navio não vai aguentar. Hayate!
Hayate: Sim!?
Ryuga: Me dê uma de suas espadas! ...Eu vou cuidar disso!
Hayate: Aye, Capitão!
Hayate entregou sua espada ao Capitão Ryuga. Armado com duas espadas, o capitão pulou alto no ar.
Ryuga: Foi mal, mas vou ter que cortar uma ou duas de suas cabeças!
Chigusa: Não acredito... Ele tá lutando no topo da cabeça do monstro!
Ryuga: Shin! Agora é nossa chance. Saia do redemoinho!
Shin: Aye!
No breve momento quando o monstro estava focado no capitão, Shin virou o leme com toda sua força.
Ryuga: Qual o problema? Eu tô te dando um pedaço de mim. Venha cá!
Hidra: Hissss!!
Hayate: A única pessoa que poderia combinar espadas com o Rei dos Piratas é o Lendário Espadachim...
Enquanto Hayate olhou para o Capitão lutando contra o monstro, ele murmurou pra si mesmo.
Chigusa: Quê? O Lendário Espadachim?
Hayate: Nesse mundo, dizem que somente o Lendário Espadachim é o único que poderia lutar igualmente com o Rei dos Piratas.
Towa: Eu já ouvi essa história antes! É aquela sobre o mercenário que atravessou inúmeros campos de batalha!
Hayate: Certo. Tem até um boato sobre ele aniquilando uma força inteira sozinho. Eu me tornei um espadachim por causa dele.
Towa: E há rumores de que a única pessoa que lutou contra esse espadachim de igual pra igual é o Capitão Ryuga!
Chigusa: Entendo...
Nagi: Embora ele não vai nos dizer o que realmente aconteceu.
(Mas ele está lutando contra um monstro na tempestade, sozinho. Eu não ficaria surpresa se os rumores fossem verdade...)
Ryuga: Vou pegar essa cabeça!!
Chigusa: !!
Quando Capitão Ryuga abriu seus braços, a cabeça do monstro caiu no oceano com um grande esguicho.
Hidra: Garrgghhh!!
O monstro se contorceu em dor enquanto retornou ao centro do redemoinho.
Ryuga: Ufa!
Capitão Ryuga pulou de volta no Sirius.
Hayate: Você foi incrível, Capitão!
Shin: As ondas estão se acalmando... Nós vamos atravessar a tempestade rapidamente.
Ryuga: Aquele foi um bom exercício. Tá todo mundo bem?
Todos: Aye, aye, Capitão!
O capitão se virou pra mim.
Ryuga: Você tá bem, também, Chigusa?
(Por favor, selecione um)
A: Sim.
Chigusa: Sim. Eu acho que sim...
Ryuga: Ha ha ha! Você realmente é única, né? Tem uma razão que te deixamos subir a bordo do Sirius!
(Não acho que eu ficarei surpresa por nada que vejo mais...)
B: Meus joelhos viraram geleia. {+Ryuga}
Chigusa: Meus joelhos viraram geleia...
Ryuga: Você tá bem? Eu ia preferir que você estivesse fraca nos joelhos por outra razão.
Chigusa: Quê!?
C: Você tá bem?
Chigusa: Você tá bem, Capitão?
Ryuga: Você não tem que se preocupar comigo. Tô acostumado com batalhas fáceis assim.
Chigusa: Entendo...
(Eu me pergunto quantos monstros ele lutou no passado...)
Ryuga: Ah. Parece que passamos pela tempestade. Olhe pra esse nascer do sol.
O céu se iluminou e o sol brilhou.
Ryuga: Pessoal, bom trabalho! Obrigado pelo trabalho duro!
A multidão levantou suas mãos em resposta às palavras do capitão.
(Por causa do capitão, nós fomos capazes de sobreviver a tempestade. Eu pensei que ele era irresponsável e um mulherengo, mas ele verdadeiramente é o melhor pirata do mundo...)
Ryuga: Chigusa, bom trabalho pra você, também.
Chigusa: Hein?
Ryuga: Você salvou Towa. Você protegeu seu companheiro com sua vida. Isso te torna um verdadeiro membro da tripulação do Sirius.
Towa: Muito obrigado mesmo, Chigusa!
Ryuga: Você foi ótima.
O capitão afagou meu cabelo. De repente, eu senti uma sensação que nunca senti antes.
(Estou feliz que o Capitão me elogiou?)
Ryuga: Foi um grande susto, né? Mas você tá bem agora.
Chigusa: Eu tô bem...
(Eu pensei que ele era só um babaca... Mas agora eu o admiro como um capitão que protegeu seu navio e tripulação...)
A: “Um pouco...”
Chigusa: Um pouco...
Ryuga: Oh? Você tá honesta hoje. Que incomum.
Chigusa: Eu tô um pouco impressionada. Mas não tô apaixonada!
B: “Não! É claro que não!”
Chigusa: Não! É claro que não!
Ryuga: Não tente esconder. Eu posso dizer do olhar em seus olhos.
Chigusa: Eu só pensei que você era incrível por derrotar aquele monstro enorme...
C: “Eu acho mesmo que você é incrível.” {+Ryuga}
Chigusa: Eu acho mesmo que você é incrível por derrotar um monstro enorme...
Ryuga: Né? Eu não te culpo por se apaixonar por mim.
Chigusa: Não é assim!
Ryuga: Você só não consegue ser honesta com seus sentimentos, certo? Você é tão adorável...
Chigusa: Estou te dizendo, você tá errado!
Ryuga: Ha ha ha! É suspeito se você nega quando tá corando. Parece que não vou dormir muito essa noite!
Chigusa: Por favor, não diga coisas assim tão alto!
(Todo mundo pode nos ouvir!)
Hayate: Nós vamos fingir que não ouvimos nada, então não se preocupe.
Shin: Eu não acho que você aguenta o Capitão.
Nagi: Por favor, não tenham uma briga de amantes no meio da noite.
Soshi: Se for o que Chigusa quer, não vou te parar.
Towa: Eu não ouvi nada!
Chigusa: Por favor, pessoal! Não é assim! Então, por favor, não diga coisas estranhas!
Ryuga: Eu sou um homem tão pecaminoso, ha ha ha!!
(Acho que foi burrice minha ficar impressionada... Eu quero ir pra casa pra Yamato, afinal!!)
Sob o sol brilhante, a risada do Capitão Ryuga estava ecoando no deque.
Esse é o fim do terceiro capítulo do Ryuga. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥