Pirates in Love Captain's Cut: Ryuga (Capítulo 9)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Ryuga. Espero que gostem! :)

Eu fui capturada pela marinha em Orca, e fui trazida pra um lugar que parecia uma cela.
Marinha: Olá novamente, senhorita. Obrigado por nada da última vez.
Chigusa: !!
O oficial da marinha que eu conheci em Aqua veio dos fundos.
Marinha: Eu não acredito que uma criança como você é um membro do Sirius...
Chigusa: Eu sou...
Marinha: Graças a você, nossa operação em Aqua falhou. Bem, eu só posso culpar a mim mesmo por não ver através do seu fingimento.
O oficial da marinha bateu suas mãos na mesa.
Marinha: Se estou lidando com um pirata, não vou pegar leve seja você uma mulher ou uma criança. Diga-me onde o resto da sua tripulação está.
Chigusa: ...
Marinha: Não ache que pode escapar por ficar quieta.
O oficial da marinha tirou uma faca.
Chigusa: !
Marinha: Torturar piratas é legal. Eu posso cortar esse rosto bonito... ou pior.
Ele colocou a faca contra minha bochecha.
Marinha: Agora nos diga onde eles estão. Se você cooperar, nós podemos ser capazes de garantir anistia.
(O que eu deveria fazer? Estou assustada pelo pensamento de tortura...)
Marinha: Você sabe o que acontece com piratas capturados. Enforcados na praça da cidade. É assim como você quer morrer?
Chigusa: Bem...
(Eu não quero ser morta... Mas se eu disser qualquer coisa aqui, todo mundo no Sirius será executados!)
...Se você não sabe o que fazer, faça o que você acha ser certo.
As palavras do Capitão cruzaram minha mente.
(A pior coisa a fazer é mentir pra si mesmo...)
Marinha: Digam-me onde eles estão!
Chigusa: Não!
Marinha: Quê!?
Chigusa: Não importa o que aconteça comigo, eu não posso trair minha tripulação!
Marinha: Ha! Até piratas têm lealdade, hein? Mas quanto tempo isso vai durar?
Ele agarrou novamente a faca que estava contra a minha bochecha.
Marinha: Não se preocupe. Não vou te matar. Eu só preciso da informação.
Chigusa: !
(Ele vai me cortar!!)
Eu fechei meus olhos... mas a dor que esperei não veio.
Marinha: Urgh! Gaargh!!
Chigusa: Hã?
Quando eu lentamente abri meus olhos, o oficial da marinha estava de joelhos, agachado.
(Tem uma faca na perna dele!?)
Ryuga: Tire suas mãos da minha mulher.
Chigusa: Capitão!
Capitão Ryuga estava parado na entrada da cela, girando uma faca em sua mão.
Marinha: ...Rei dos Piratas, Ryuga! Urgh... Mas é você no território inimigo. Capturem-no!!
Mais homens vestidos em uniformes da marinha apareceram.
Marinha: Ele é Ryuga, o Rei dos Piratas! Quem o capturar vai receber a recompensa! Não o deixem escapar!
Marinha: Sim, senhor!
Ryuga: Bem, bem... Vocês todos me recebem de braços abertos.
Marinha: Você não vai brincar quando nós capturarmos você!
Ryuga: Eu me pergunto sobre isso.
(Tem mais de dez homens... alguns com armas! O Capitão pode lidar com eles sozinho!?)
Ryuga: Espero que todos vocês possam me entreter! Podem vir!
Marinha: Peguem-no!!
O capitão tirou sua espada e arma enquanto os oficiais da marinha levantaram suas armas. O capitão e os oficiais avançaram simultaneamente.
TIRO! TIRO! TIRO!
(Os tiros são tão altos!!)
Chigusa: Ah...
Quando abri meus olhos novamente, tinha terminado. Quando a fumaça clareou, apenas o capitão sobrou de pé.
Chigusa: Capitão! Como você...
Ryuga: O quê, você não tava assistindo? Eu pareci bem legal.
Chigusa: Mas eu não pensei que acabaria tão rápido!
Ryuga: Uma batalha geralmente é acabada num momento. Você está bem?
Capitão cortou as cordas que amarravam minhas mãos.
Ryuga: Ótimo... Você está machucada. Consegue se levantar?
(Por favor, selecione um)
A: É claro {+Ryuga}
Chigusa: É claro! Hm... hein?
Ryuga: Seus joelhos estão tremendo. Não force.
Chigusa: Eu me pergunto o que aconteceu? Pensei que eu estava bem...
Ryuga: Você estava nervosa. Estava realmente assustada, né?
B: Não consigo
Chigusa: Hein? Eu não consigo...
Ryuga: Não force. Uma pessoa normal estaria fraca.
Chigusa: Eu pensei que tava bem...
Ryuga: Você é bem corajosa às vezes. Mesmo se estiver assustada, você finge não perceber.
C: Um pouco
Chigusa: Um pouco...
Ryuga: Você está prestes a cair. Não force.
Chigusa: Mas não foi nada demais...
Ryuga: Você estava assustada, certo? Pare de fingir ser forte. Segure firme.
Capitão me levantou pra me carregar.
(! Seu ombro esquerdo tá sangrando...)
Chigusa: Capitão! Você está machucado!
Ryuga: Hã? Ah, isso. É só um arranhão. Não se preocupe.
Chigusa: Você não devia deixar pra lá! Hm...
(Ah! Eu tinha o lenço que Nagi me emprestou.)
Eu amarrei o lenço ao redor do ombro do Capitão.
Ryuga: Não é nada demais.
Chigusa: Não diga isso! Mesmo se for só um arranhão... Eu não quero te ver machucado.
Ryuga: Sua estressada. OK, vamos sair daqui rapidamente.
Chigusa: A marinha está vindo atrás de nós?
Ryuga: Sim. Eles vão ouvir o que aconteceu logo. Vamos!
Chigusa: OK!
Me carregando, o Capitão correu pelas ruas traseiras de Orca. Nós decidimos nos esconder nas ruas laterais por um momento.
Marinha: O Rei dos Piratas, Ryuga, está aqui na cidade! Encontrem-no!!
Chigusa: Acho que a cidade está infestada com a marinha...
Ryuga: É. Por enquanto, vamos ficar parados. Vamos esperar até ficar mais escuro.
Chigusa: Porque até você não pode lidar com a marinha inteira...
Ryuga: Quê? Não pegue leve comigo. Eu posso lidar com eles, mas é só um saco.
(Quando ele diz isso, não sei dizer se ele está brincando...)
Chigusa: Você acha que os outros estão bem?
Ryuga: Tenho certeza que vão dar conta.
O capitão e eu sentamos na rua.
Chigusa: Como você soube que eu fui capturada pela marinha?
Ryuga: Você estava atrasada, então eu saí procurando por você. Eu pensei que você estava perdida de novo. Então, ouvi que uma garota foi levada.
Chigusa: E você veio me salvar? Sozinho?
Ryuga: Eu não preciso da ajuda de ninguém pra derrubá-los.
O Capitão gentilmente tocou meus pulsos.
Ryuga: O machucado dói?
Chigusa: Não, eu tô bem.
Ryuga: Eles te ameaçaram pra dizer a eles onde nós estávamos, certo?
Chigusa: Sim, mas eu não disse nada.
Ryuga: Por que não?
Chigusa: Hein?
Ryuga: Por que você não disse nada?
(Ele tá zangado? Por quê?)
Chigusa: Se eu tivesse, todo mundo poderia ter sido pego...
Ryuga: Mas se ninguém tivesse vindo te salvar, você poderia ter sido torturada.
Chigusa: Mas...
Ryuga: Você não sabe do que a marinha é capaz. Eles não tratam piratas como humanos. Ainda mais, você é uma mulher...
O Capitão me abraçou mais perto.
Ryuga: Estou feliz que tudo que você ganhou disso foram machucados. Mas da próxima vez, não seja tão teimosa.
Chigusa: Hmm?
Ryuga: Nós não podemos ser derrotadas pela mera marinha. Desista da informação antes que eles façam algo com você.
Chigusa: ...Não.
Ryuga: Chigusa...
Chigusa: Eu sou um membro do Sirius!
Chigusa: !!
Por um breve momento, eu senti algo suave nos meus lábios. O rosto do Capitão estava tão próximo, eu pude sentir sua respiração.
Ryuga: Não diga mais nada.
Chigusa: Hã?
Ryuga: ...Eu não sou certo pra você.
(Por que ele diria isso, e mesmo assim parecer tão triste?)
Ryuga: Além disso, é cedo demais pra uma criança que nem você.
Chigusa: Capitão! Estou falando sério.
Ryuga: Eu sei. Mas você vai se meter em problemas se ficar comigo. Eu brinco por aí, bebo barris de álcool... E sou um homem procurado.
Chigusa: Você disse que desistiria de mulheres e álcool...
Ryuga: Mas quem sabe quanto tempo isso vai durar? Você vai se machucar se se envolver comigo.
Chigusa: Capitão...
Ryuga: Eu não encaixo na sua vida. Você merece melhor.
Chigusa: Por que você tá dizendo coisas assim agora?
Ryuga: O que quer dizer?
Chigusa: Foi você quem me colocou num navio pirata. E foi você quem disse que eu era um do Sirius. Você me deixou entrar! Mas por quê?
(Bem como Roy disse, o capitão não mostra seus verdadeiros sentimentos pra ninguém...)
Chigusa: Capitão... O que você está escondendo?
Ryuga: Quê?
Chigusa: Roy me disse que você mudou de repente um dia. Que você não mostra seus verdadeiros sentimentos. Que você tá suprimindo seu verdadeiro eu.
Ryuga: Roy disse isso? Gah, ele fala como se me conhecesse...
Chigusa: Mas eu acho que entendo do que ele tá falando.
Ryuga: Chigusa...
Chigusa: E eu não consigo esquecer seus olhos quando você me disse que mentir pra si mesmo é a pior coisa.
(Eu posso estar metendo meu nariz onde não deveria. Mas não consigo parar de falar...)
Chigusa: Não é você que tá mentindo pra si mesmo?
Ryuga: !
Chigusa: Você finge brincar e levanta uma parede entre si mesmo e os outros. Mas o que você tá escondendo?
Ryuga: ...
Pela primeira vez, eu pensei ter visto os olhos do Capitão balançarem.
Ryuga: Gah. Você tá pensando muito por nada.
Chigusa: Hã?
Capitão afagou minha cabeça com sua expressão habitual.
Ryuga: Você é tão intensa... Eu não pude dizer nada!
Chigusa: Então, você está escondendo alguma coisa?
Ryuga: Ha ha ha! Eu sou um pirata. É claro que estou escondendo alguma coisa. Tem coisa demais, eu não sei por onde começar.
Chigusa: Eu não tô falando sobre...
Ryuga: Então, que tipo de segredo você acha que eu tenho?
(Por favor, selecione um)
A: Você é casado {+Ryuga}
Chigusa: Tipo... na verdade, você é casado?
Ryuga: Mesmo se eu for, isso é algo que eu tenho que esconder?
Chigusa: Verdade...
Ryuga: Mas se eu pertencesse a apenas uma mulher, eu estaria partindo inúmeros corações. Eu não iria me casar tão facilmente.
Chigusa: ...Eu pensei que você iria se comprometer com uma única mulher...
B: Você tem um filho
Chigusa: Na verdade, você tem um filho?
Ryuga: Um filho ilegítimo escondido? Se o Rei dos Piratas tivesse um filho, iria causar uma confusão... Mas infelizmente, eu não tenho uma criança.
Chigusa: Isso é verdade. E o Rei dos Piratas não é um título hereditário. Então, não tem necessidade de esconder...
C: Você é um rei de algum lugar
Chigusa: Na verdade, você é o rei de algum lugar...
Ryuga: Ha ha ha! Essa é uma teoria interessante. Você está certa. Eu sou o rei de um país bem longe...
Chigusa: Esquece. Eu sei que você está mentindo.
Ryuga: Uma criança não deveria estar bisbilhotando.
Chigusa: Eu... não sou mais uma criança...
Ryuga: Do meu ponto de vista, você é uma criança. Cuide da sua própria vida... Eles têm essa frase em Yamato, também, certo?
Chigusa: !!
Ryuga: Acho que podemos ir agora.
Ele olhou ao redor da cidade.
Ryuga: Vamos voltar pro navio. Fique perto.
Chigusa: OK...
O capitão começou a andar, e eu segui igualmente. Durante nossa caminhada, ele estava quieto.
(Talvez eu fui muito descarada. Talvez eu disse demais...)
Embora ele esteja bem na minha frente, ele parecia tão distante... e eu segurei as lágrimas.
Esse é o fim do nono capítulo do Ryuga. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥