Pirates in Love Captain's Cut: Ryuga (Capítulo 14)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Ryuga. Espero que gostem! :)

Eu vi as costas de alguém conhecido na costa nos limites da cidade.
Chigusa: Capitão.
O Capitão reagiu à minha voz lentamente se virando.
Ryuga: Chigusa?
Chigusa: Nós procuramos em todo lugar por você, Capitão.
O Capitão olhou pra mim, desnorteado.
Ryuga: O que você está fazendo aqui? É realmente você?
Chigusa: Sim. Então, por favor, pare de olhar pra mim como se eu fosse um fantasma.
Eu entreguei a espada ao Capitão.
Ryuga: Não posso aceitar isso.
Chigusa: Por que não?
Ryuga: Eu não sou o verdadeiro Rei dos Piratas Ryuga. Não tenho o direito de carregar essa espada.
Chigusa: Isso não importa pra mim.
Ryuga: Chigusa...
Chigusa: Porque foi você que me permitiu subir no navio.
Eu coloquei a espada na mão do Capitão.
Chigusa: Por favor, volte, Capitão. Eu quero ficar com você. Você, o Capitão Ryuga na minha frente.
Ryuga: Eu sou um traidor. Não posso encarar o pessoal.
Chigusa: Não é você ficar preocupado com isso!
Ryuga: Chigusa...
Chigusa: O Capitão que eu conheço só iria dar risada e voltar.
Ryuga: Heh... Talvez.
O Capitão sorriu. Eu senti que fazia um tempo desde que vi seu sorriso habitual.
(Um tipo provocador e zombeteiro de sorriso... Mas um sorriso que te faz perdoá-lo por isso...)
Ryuga: Muitas mulheres se apaixonaram por mim, mas nenhuma delas deixou sua cidade pra me seguir. Você é a primeira mulher que veio atrás de mim, tão longe quanto essa ilha.
Chigusa: É culpa sua. Foi você que me tornou um membro do Sirius.
Ver o sorriso do Capitão começou a me fazer chorar.
Ryuga: Desculpe. Eu continuo te fazendo chorar... Sou um homem horrível.
Chigusa: Se você quer me fazer parar de chorar, por favor aceite essa espada e volte pro Sirius.
O Capitão limpou minhas lágrimas.
Chigusa: Você desapareceu de repente... e eu estava preocupada.
Ryuga: Sinto muito. Mas não acho que os outros iriam me perdoar.
Chigusa: Isso não é verdade! Todos voltaram pro Sirius! Todos vieram te procurar!
Ryuga: ...Sério?
O Capitão agarrou a espada em sua mão.
Chigusa: Ah, e a Pedra da Chuva que você entregou pro Capitão Cecil... Ele a usou pra declarar guerra contra as forças imperiais!
Ryuga: O quê!?
Chigusa: E Roy disse que a maioria dos piratas estão com o Capitão Cecil. Se nós não fizermos alguma coisa, haverá baixas desnecessárias.
Ryuga: Cecil... Ele sempre foi ambicioso, mas agora está puramente imprudente.
Chigusa: Ah, e eu ouvi outra coisa de Roy.
Ryuga: O que é?
Chigusa: Que a Pedra da Chuva não está completa. E o antigo Capitão Ryuga disse que continuar a usar apenas a Pedra da Chuva é perigoso.
Ryuga: Isso mesmo. A Pedra da Chuva por si mesma está incompleta. Somente quando é reunida com a Pedra Solar que coloca a Pedra da Chuva sob controle, elas completam a Pedra do Céu.
Chigusa: A Pedra do Céu?
Ryuga: Um tesouro lendário que aparece quando a Pedra da Chuva e a Pedra Solar se juntam.
Chigusa: Que tipo de poder a Pedra Solar tem?
Ryuga: O efeito oposto da Pedra da Chuva. Ela afasta a chuva e nuvens e tem o poder de chamar a luz do sol. Você precisa das duas juntas pra manter o equilíbrio.
Chigusa: Então, só com a Pedra da Chuva...
Ryuga: O mundo teria tempestades intermináveis.
Chigusa: Não!
Ryuga: Só era pra manter a marinha em cheque. Eu não pensei que ele realmente a usaria. No fim, um pirata é só um pirata.
(E se nós não fizermos nada, o mundo estará com problemas!)
Ryuga: Nós dois queríamos completar a Pedra do Céu pra ajudar aqueles necessitados...
O Capitão murmurou enquanto olhava pro oceano.
Ryuga: Minha cidade natal era uma ilha isolada na região desértica de Teria. Eu te disse isso antes, mas nós dificilmente tínhamos água e sofríamos com isso.
(É por isso que ele estava tão sério sobre o incidente em Aqua...)
Ryuga: Nós dois saímos numa jornada pra obter a Pedra do Céu pra salvar nossa cidade natal.
Chigusa: Entendo...
Ryuga: Eu sabia que ele tinha obtido a Pedra da Chuva... Mas eu não sabia que ele a escondeu na caixa do Rei dos Piratas.
Chigusa: Você sabe onde está a Pedra Solar?
Ryuga: É... Mais ou menos.
Chigusa: Então, nós precisamos ir encontrá-la e proteger os mares!
Ryuga: Eu não tenho mais o poder pra fazer isso.
Chigusa: Isso não é verdade! Só você pode proteger esse mundo!
Ryuga: !!
Ryuga: Mantenha o controle! Você não é fraco o suficiente pra morrer aqui!
Gêmeo Ryuga: Eu sei... Mas não acho que posso dizer isso dessa vez. Gah...
Ryuga: Ei!
Gêmeo Ryuga: ...Eu te darei essa espada e chapéu.
Ryuga: !
Gêmeo Ryuga: Parece que esse é o fim pra mim. Eu deixo o resto pra você.
Ryuga: Não fale!
Gêmeo Ryuga: Por favor... assuma meu papel como Rei dos Piratas.
Ryuga: Não tem como eu fazer isso!
Gêmeo Ryuga: Não, você consegue! ...Só você pode fazer isso...
Ryuga: Ei! Ryuga!
Gêmeo Ryuga: Por favor... só você pode proteger... esse mundo.
Ryuga: Ryuga disse a mesma coisa.
Chigusa: Capitão...
Ryuga: Eu estava prestes a esquecer minha promessa ao Ryuga...
O Capitão estava olhando pra espada.
Ryuga: Talvez ele te mandou pra mim...
Chigusa: Hein?
Ryuga: Você é uma mulher misteriosa. Foi capaz de romper pro meu eu verdadeiro que eu estive escondendo por tanto tempo.
O Capitão colocou sua mão em minha bochecha.
Ryuga: Quando eu vi seus olhos pela primeira vez, você me capturou. Você tinha olhos puros e imaculados que eu nunca tinha visto antes...
Chigusa: Eu não sou... alguém que você deveria elogiar assim.
Ryuga: Pra mim, você é mais do que eu poderia ter esperado. Por que você veio atrás de mim?
(Por favor, selecione um)
A: Eu queria ficar com você
Chigusa: Eu te disse no início. Queria ficar com você.
Ryuga: Caramba, você é uma mulher tola.
Chigusa: Passei dos limites? Você me odeia agora?
Ryuga: Não mesmo. Eu gosto ainda mais de você.
B: Eu sou um membro do Sirius {+Ryuga}
Chigusa: Porque eu sou um membro do Sirius.
Ryuga: Hm? Eu pensei que foi porque você queria ficar comigo.
Chigusa: Então, você se lembra mesmo. Essa é a razão principal.
Ryuga: Entendo... Eu nunca conheci uma mulher tão apaixonada quanto você.
C: Eu não pude te deixar em paz
Chigusa: Eu não pude te deixar em paz.
Ryuga: Você é uma mulher gentil.
Chigusa: E eu queria te ver de novo...
Ryuga: Você estava preocupada comigo? Obrigado. Pode me dar meu chapéu?
Chigusa: ...É claro!
Ryuga: Por sua causa, eu percebi o que devo fazer.
Chigusa: Então, você vai voltar pro Sirius?
Ryuga: Sim. Isso é, se o resto deles me perdoar...
Bem então, nós ouvimos muitos passos atrás de nós.
Soshi: O quê? Nós te perdoamos desde o início.
Hayate: Embora estejamos furiosos que você nos deixou desse jeito!
Shin: Se nós não tivéssemos te perdoado, não teríamos vindo procurando por você.
Nagi: Nós escolhemos por vontade própria estar no Sirius.
Towa: Capitão! Nós sentimos sua falta!!
Ryuga: Pessoal...
Hayate: Nós decidimos ficar no navio capitaneado pelo atual Rei dos Piratas Ryuga, e não o antigo.
Soshi: Todos te aprovam como o Rei dos Piratas Ryuga. Então, isso não te torna o verdadeiro Rei dos Piratas?
Nagi: ...Quando você não está por perto, o navio não funciona adequadamente.
Shin: Além disso, nós confiamos em você, nosso atual capitão, com nossas vidas. Não o antigo Ryuga. Então, por favor, tome responsabilidade por isso.
Towa: Eu quero que você seja o capitão do Sirius! Não quero mais ninguém!!
Nagi: E quanto a você, Chigusa?
(Por favor, selecione um)
A: Só você poderia ser nosso capitão
Chigusa: Acho que o Sirius só poderia ser capitaneado pelo Capitão Ryuga.
Soshi: Então, todos nós concordamos. Capitão, por favor, volte.
B: Eu preciso que você tome responsabilidade
Chigusa: Eu me juntei ao Sirius por causa do Capitão, então eu quero que ele seja responsável por isso.
Nagi: Verdade. Chigusa se tornou uma pirata por causa do Capitão.
C: Nós precisamos de você {+Ryuga}
Chigusa: O Sirius precisa do Capitão!
Towa: Isso mesmo. Ou senão, ninguém vai impor nossos turnos de limpeza.
Todos: Capitão! Por favor, volte pro Sirius!
O Capitão olhou pra todo mundo um por um. E então, ele fechou seus olhos e sorriu.
Ryuga: Acho que eu estava certo em escolher todos vocês como minha tripulação.
Chigusa: Então, Capitão, isso significa...
Ryuga: É! Eu causei tantos problemas pra vocês... Mas vocês vão me receber como seu capitão novamente?
Todos: Aye!
O Capitão agarrou as mãos de todos.
(E tudo está de volta ao que costumava ser... Estou tão feliz!)
Capitão Ryuga voltou e o Sirius finalmente retornou ao seu antigo eu. Quando nós voltamos ao porto, havia uma multidão se reunindo.
Ryuga: O que está errado? Alguma coisa aconteceu?
Cidadão: É. As ondas estão estranhamente altas. Parece que uma grande tempestade está se aproximando.
Chigusa: Pensando nisso, o vento está soprando forte.
Shin: ...Eventualmente, a tempestade vai alcançar aqui.
Nagi: Algo não está certo aqui...
Soshi; Capitão, poderia isso ser...
Ryuga: Sim, é o efeito da Pedra da Chuva.
Towa: Capitão! Um boletim informativo está sendo entregue!
Ryuga: Vejamos...
Towa entregou o boletim informativo ao Capitão, e ele o leu todo.
(Não parecem boas notícias...)
Ryuga: Parece que um confronto entre a Marinha Imperial e os piratas começou nos mares do norte. E a Pedra da Chuva está sendo usada. Tempestades estão violentamente atacando muitas cidades.
Chigusa: Então, nós precisamos nos apressar e encontrar a Pedra Solar!
Shin: A Pedra Solar?
Chigusa: É o complemento da Pedra da Chuva e controla seus efeitos.
Nagi: Se tivéssemos isso, essa tempestade iria embora?
Ryuga: De acordo com a lenda, sim.
Hayate: Então, nós deveríamos ir pegar essa Pedra Solar! ...Espera, nós sabemos onde ela está?
Ryuga: É. A Pedra Solar está na Ilha da Caveira.
Shin: Entendo. Então, nós estamos de volta pra onde estávamos.
Soshi: Mas agora nós realmente temos que encontrá-la.
Towa: Sim...
Ryuga: OK, companheiros!A bordo do navio!
Shin: Nós estamos saindo?
Ryuga: É, não temos tempo a perder. Precisamos encontrar a Ilha da Caveira!
Todos: Aye!

Com nossa nova missão pra salvar o mundo das tempestades e retornar a paz aos mares, o Sirius zarpou mais uma vez.
Esse é o fim do décimo-quarto capítulo do Ryuga. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥