Pirates in Love Captain's Cut: Ryuga (Capítulo 15)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Ryuga. Espero que gostem! :)

As ondas estavam altas e o oceano estava bruto.
Shin: A tempestade vai nos alcançar em breve.
Shin olhou ao céu do norte e reportou ao Capitão.
Ryuga: A batalha nos mares do norte está ficando feroz... Precisamos nos apressar.
Hayate: Capitão, onde você descobriu que a Pedra Solar está na Ilha da Caveira?
Ryuga: Acho que preciso dizer a todos vocês. Pessoal, venham pra dentro.
O Capitão reuniu todo mundo dentro da cabine.
Ryuga: Meu irmão e eu saímos numa jornada pra obter a Pedra da Chuva e a Pedra Solar pra ajudar nossa cidade natal.
Soshi: E o capitão anterior encontrou a Pedra da Chuva e a escondeu na caixa do Rei dos Piratas.
Ryuga: Sim. E a Pedra Solar está enterrada junto com meu irmão na Ilha da Caveira.
Chigusa: Hã? Capitão... Você já esteve na Ilha da Caveira antes?
Ryuga: Quando meu irmão e eu estávamos correndo das forças imperiais, acabamos na Ilha da Caveira. Eu não sabia que era chamada assim naquela época.
Soshi: O corpo do capitão anterior está lá, o que significa que...
Ryuga: Sim. Ryuga morreu logo antes de chegarmos na Ilha da Caveira.
O Capitão franziu suas sobrancelhas, lembrando-se do passado.
Ryuga: A Pedra Solar foi dada a ele pela Princesa de Moldor. Era a lembrança dele, então eu a enterrei com ele.
Chigusa: Entendo...
Ryuga: Ele tentou me dizer que obteve a Pedra da Chuva antes de morrer, mas antes que fosse capaz de me dizer onde estava escondida, ele faleceu.
Hayate: Mas se você esteve na Ilha da Caveira antes, não deveria se lembrar qual caminho ir?
Ryuga: Eu não sabia naquela época que estávamos na Ilha da Caveira e que ela era notoriamente difícil de localizar... Então, eu só a deixei sem prestar atenção. Eu não era um marinheiro pra começar, então naquela época o oceano parecia tudo igual.
Soshi: Então, é por isso que você reuniu marinheiros pra encontrar a lendária Ilha da Caveira? Pra que pudesse saber onde seu irmão estava enterrado...
Ryuga: Exatamente. O oceano vai ficar mais bruto e a marinha está ainda mais vigilante. Mas todos vocês ainda estão dispostos a encontrar a Ilha da Caveira comigo?
Hayate: Você tem mesmo que perguntar? É claro.
Soshi: O destino do Capitão é o destino do Sirius. Nós iremos com você a qualquer lugar que desejar.
Shin: Estou identificando as constelações. Por favor, deixe os cálculos das direções pra mim.
Nagi: É por isso que nos juntamos ao Sirius.
Towa: Eu te seguirei pra qualquer lugar que você precisa ir!
Ryuga: Vocês são a melhor tripulação!!
A risada animada do Capitão ecoou no navio.
Ryuga: Ha ha ha! Bem, eu escolhi todos vocês, então é claro que vocês são os melhores!
Hayate: Parece que ele está de volta ao velho Capitão...
Soshi: Hayate, não arruine o momento.
Towa: Esse navio precisa de você, Capitão!
Ryuga: Entendo, entendo. Absolutamente!
Towa: Enquanto você estava ausente, todo mundo estava relaxando. Hayate dormiu demais por três dias seguidos... Ai!
(Hayate está pisando no pé do Towa...)
Soshi: Hee hee. Somente o Capitão Ryuga poderia liderar esse grupo de personalidades fortes.
Nagi: Eu concordo.
Ryuga: Ha ha ha! Então, deixa comigo! Eu vou cuidar de todos vocês, até ao fim do mundo!
(Estou tão feliz que a tripulação do Sirius está de volta ao normal. Não é nada certo sem o Capitão...)
Todo mundo parecia alegre e espirituoso, como antes.
Ryuga: Mas... com essas circunstâncias, eu gostaria de colocar minhas mãos no mapa do Roy pra Ilha da Caveira.
Shin: Porque poderia ser real?
Hayate: Ele aparece quando não precisamos dele, mas não está aqui quando precisamos.
Bem então, nós ouvimos o som de um canhão.
Shin: É a marinha!?
Ryuga: Towa! Vá checar!
Towa: Aye!
Towa e Shin imediatamente foram ao convés.
Towa: Capitão! Ele realmente está aqui bem quando precisávamos dele!!
Roy: Ei, tripulação do Sirius! Vocês foram capazes de encontrar seu querido capitão?
Chigusa: Isso é o que chamam de “falando no diabo”...
Ryuga: Ei, eu teria que dizer que você veio numa boa hora.
O Capitão deu um sorrisinho enquanto saiu pro convés.
Ryuga: Roy! Eu não pensei que te veria novamente. E nada me deixa mais feliz.
Roy: Ryuga!! Você... retornou pro Sirius?
Ryuga: É, porque os mares ainda precisam de mim. E Roy... os mares precisam de você, também!
Roy: Hein?
Ryuga: Venha pra cá, Capitão Roy! Você é o representante dos mares do sul! É por isso que eu preciso da sua ajuda mais do que nunca!
Roy: Sério? Eu nunca pensei que ouviria essas palavras de você... Bem, nessa situação perigosa, eu entendo por que você precisaria da minha ajuda.
Capitão Roy veio a bordo do Sirius, sorrindo como se estivesse envergonhado pelo elogio.
Ryuga: Roy, eu ouvi que foi você que guiou minha tripulação até mim. Eu quero te agradecer por isso.
(Opa... Capitão abraçou Roy!)
Roy: Não, não foi nada. Eu só cumpri meus deveres como o capitão de um navio pirata. Não é nada pra me agradecer...
Ryuga: Não é verdade. Tenho certeza de que a tripulação acreditou na informação que deu a eles porque veio de você.
Hayate: Que diabos? Não, não mesmo...
Soshi: Shh, Hayate! Fique quieto.
Hayate: ?
Ryuga: Roy, desculpe que fui frio com você todos esses anos. Eu estava com medo de você porque eu não era o verdadeiro Rei dos Piratas.
Roy: Ryuga! O verdadeiro Rei dos Piratas ou não... é um pequeno detalhe que não importa pra mim!
Ryuga: Roy! Você é um homem entre homens! Um capitão que todos os capitães deveriam admirar!
Hayate: Ah. Agora eu entendo...
Hayate começou a dar risadinhas. Todo mundo se reuniu e falou discretamente.
Nagi: Então, o Capitão está planejando elogiar Roy pra que ele nos guie pra Ilha da Caveira...
Shin: Nosso capitão é tão sorrateiro...
Hayate: Roy está tão feliz. Veja como o rosto dele está brilhando.
Towa: Você não deveria rir, Hayate!
Hayate: Você está rindo, também.
Soshi: Qual é, gente. Fiquem quietos! Não arruinem o plano do Capitão.
No convés, o Capitão estava apertando a mão do Roy firmemente.
Ryuga: O que posso dizer, o único homem que poderia me entender, meu parceiro só poderia ser você, Roy! E eu quero que você me ajude!
Roy: Te ajudar?
Ryuga: É. Eu não posso salvar o mundo sem você.
Ryuga: Chigusa! Você concorda, certo?
Chigusa: Hein?
(Por favor, selecione um)
A: Nós precisamos do Roy
Chigusa: Sim! Nós precisamos de você, Roy!
Roy: É? Bem, se Chigusa está dizendo isso, então...
B: Roy é o melhor {+Ryuga}
Chigusa: Roy é o melhor!
Roy: Ho ho ho! Parece que você finalmente me vê por quem eu sou!
C: Roy é tão bonito!
Chigusa: Roy é tão legal e bonito!
Roy: Uau, embora eu saiba que é verdade, é uma boa sensação ouvir em palavras!
(Er... Eu me sinto um pouco mal, mas é pra salvar o mundo. Sinto muito, Roy!)
Ryuga: Vê, até a Chigusa concorda. Então por favor, nos mostre do que você é capaz!
Roy: Claro! Deixa comigo!
Roy: ...Então, o que eu deveria fazer?
Ryuga: Por favor, nos leve pra Ilha da Caveira. A Pedra Solar está lá.
Roy: O que Solar?
Ryuga: É a única coisa que pode parar os efeitos da Pedra da Chuva. Nós vamos usá-la pra parar Cecil!
Roy: Entendo...
Ryuga: O destino do mundo está nas suas mãos. Então, por favor, ajude, Roy!
Roy: Heh! Se você diz, então acho que preciso. OK, então! Só me siga!
Todos: Hm... Aye!
(Todo mundo está tentando muito não rir...)
Roy: É o tour pra Ilha da Caveira de Roy, o Grande! Hm? Algo está faltando... Já sei, uma mulher!
Roy apontou pra mim.
Chigusa: Hein?
Roy: Eu preciso de alguém parado ao meu lado... Chigusa! Eu preciso de você!
Chigusa: O quê!?
Roy: Você expressou sua afeição imortal por mim mais cedo. Então, venha! Pra meus braços!
Ryuga: Ela não pode.
Roy: Quê!?
O Capitão me abraçou.
Chigusa: Capitão? Todos estão olhando.
Ryuga: É uma boa oportunidade pra dizer a todo mundo. Ela é minha mulher. Então, ninguém tente dar em cima dela.
Roy: O quêêê!?
Ryuga: Chigusa é diferente das minhas mulheres anteriores. Eu desisti de cerveja e outras mulheres por ela. Porque ela é o melhor peixão dessas águas!
Shin: Eu não estou surpreso, mas...
Hayate: Eu estou! Ele está falando sério? O Capitão se apaixonando por uma garota magricela que nem a Chigusa...
Soshi: Ele desistiu de álcool por ela, então o Capitão deve estar sério. ...Acho que não tem nada que eu possa fazer sobre isso.
Towa: Estou surpreso, também!
Nagi: Bem, parece que as coisas se encaixaram como deveriam.
Roy: Ei, Ryuga, o que está acontecendo? Eu pensei que você precisava de mim pra salvar o mundo. Então, eu acho que você deveria entregar a Chigusa!
Ryuga: Pense nisso, Roy.
O Capitão me soltou e colocou seu braço ao redor de Roy.
Ryuga: Agora mesmo, você não precisa de uma mulher ao seu lado.
Roy: O que quer dizer?
Ryuga: Você não entende? Aquele que deveria estar ao seu lado... sou eu!
Roy: Ryuga!!
Ryuga: O que você diz? Vamos trabalhar juntos e encontrar a Pedra Solar!
Roy: Ah, sim! Aquele que deveria estar ao meu lado é o Rei dos Piratas... Ho ho ho! Nada mal mesmo!
Ryuga: Certo? O mar é o domínio de um homem.
(O Capitão tem Roy completamente amarrado em seus dedos...)
Roy: Então vamos, Ryuga! Vamos pra Ilha da Caveira juntos!
Ryuga: Estou contando com você, Roy! Ha ha ha!
Sua risada ecoou através do Sirius e do Rika. O mapa de Roy tinha a informação da corrente marinha que poderia nos levar pra Ilha da Caveira. Depois de uma longa jornada seguindo aquela corrente, o Sirius finalmente chegou na Ilha da Caveira.
Ryuga: Nós estamos finalmente aqui...
Nós estávamos no fim de uma caverna na Ilha da Caveira que abriu pra um amplo espaço com uma luz suave entrando. A área estava coberta com flores e no centro dela estava uma pequena lápide.
Chigusa: Capitão...
Ryuga: Sim, esse é do meu irmão... o túmulo do Ryuga.
O Capitão alcançou por trás da lápide e puxou uma pequena caixa de tesouro.
(É onde a Pedra Solar está...)
Ryuga: Ryuga, eu vou manter minha promessa com você. Vou parar as tempestades violentas causadas pela Pedra da Chuva e salvar o mundo.
Bem quando o Capitão fez um juramento ao túmulo de seu irmão, Roy apareceu.
Roy: Eu não consigo acreditar que o Ryuga realmente morreu.
Ryuga: Roy...
Roy: Eu pensei que ele nunca morreria, mesmo se alguém o matasse.
(Roy...)
Ryuga: Roy, eu não sou o Ryuga que você esteve procurando. Então, não tem mais necessidade de correr atrás de mim.
Roy: Não... Você é Ryuga.
Ryuga: Quê?
Roy: Todos pensaram que você era Ryuga... e Ryuga te transformou no Ryuga. Então isso significa... Ack! Eu não sei mais o que estou dizendo!
Roy apontou seu dedo pro Capitão.
Roy: Foi você que o Rei dos Piratas Ryuga escolheu! É por isso que você é o verdadeiro Rei dos Piratas... E eu vou continuar a te perseguir!
Ryuga: Roy...
Roy: Você está tentando salvar o mundo. Isso te torna o verdadeiro Rei dos Piratas Ryuga. Chigusa, você concorda, certo?
(Por favor, selecione um)
A: Sim! {+Ryuga}
Chigusa: Sim! Eu concordo. O Capitão é o Capitão.
Roy: Certo? Até você diz isso.
Ryuga: Pessoal... Estou tão emocionado.
B: Roy, você é tão legal
Chigusa: Roy, você é tão legal. Eu sinto a mesma coisa.
Roy: Ho ho ho! Você finalmente vê meu charme? Pode deixar o Ryuga a qualquer momento e correr pros meus braços!
Ryuga: Não se deixe levar, Roy. Mas... obrigado.
C: É complicado
Chigusa: É um pouco complicado, mas eu entendo como você se sente.
Roy: O quêêê? Minha explicação sincera foi difícil de entender?
Ryuga: Já é uma situação complicada pra começar. Mas estou grato pelo jeito que você se sente.
Sem uma palavra, Roy levantou seu punho na direção do Capitão.
Ryuga: Roy...
Capitão e Roy encostaram seus punhos.
Roy: Ninguém pode substituir mais ninguém. Mas isso significa que você não pode ser substituído também. É por isso que você pode declarar ser Ryuga enquanto vive sua vida do seu jeito! Entendido?
Ryuga: É... Você está certo. Ryuga... Eu vou assumir o que você deixou pra mim. A posição do Rei dos Piratas, e Roy, também.
Roy: Ei! A posição do Rei dos Piratas vai ser minha em breve!
Ryuga: Ha ha ha! Pode vir!
O sol estava se pondo. Antes que eu percebesse, as nuvens se foram e as belas cores do pôr do sol estava inundando a lápide. Nós saímos da Ilha da Caveira e fomos pro norte. Imediatamente, o Sirius atingiu uma tempestade.
Ryuga: Essa tempestade... não é normal.
Hayate: Parece que mais no fundo as forças imperiais estão lutando a frota combinada de piratas!
Ryuga: Eu não acredito que eles permitiram que a Pedra da Chuva saísse de controle. Shin! Nós podemos ir adiante?
Shin: Essa pequena tempestade? Não é um problema pra mim.
Ryuga: Então, vamos entrar! Vocês estão todos empolgados!?
Todos: Aye!
O Sirius zarpou adiante pra área de batalha.
Esse é o fim do décimo-quinto capítulo do Ryuga. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥