Pirates in Love Captain's Cut: Ryuga (Capítulo 16 SHE)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com um dos finais do Ryuga. Espero que gostem! :)

Nós zarpamos mais fundo na tempestade pra zona de batalha. Quase imediatamente, nós vimos a Marinha Imperial lutando contra a frota pirata.
Shin: Capitão, onde você quer lançar âncora?
Ryuga: Bem no meio do bombardeamento!
Towa: Mas Capitão! Se fizermos isso, nós seremos atingidos pela marinha e pelos navios piratas!
Ryuga: Mas nós precisamos lançar âncora numa localização onde vamos nos destacar, ou é inútil. Eu vim pra parar essa batalha.
Chigusa: Nós vamos ficar bem?
Ryuga: Sim. Eu tenho um plano. Tripulação, se reúna.
O Capitão reuniu todo mundo e explicou seu plano.
Hayate: Entendo. Parece divertido.
Shin: Então, eu vou esperar no navio? Droga.
Nagi: Nós finalmente podemos usar nossas habilidades. Mal posso esperar.
Towa: Estou empolgado!
Soshi: Então, Chigusa, espere na localização específica.
Chigusa: OK!
(Eu só tenho que esperar na borda do convés e esperar pelo sinal de Soshi...)
Ryuga: Então, vamos!
Todos: Aye!
Shin velejou o Sirius pro meio do fogo de canhão e nós começamos a executar nossa estratégia.
Cecil: O Sirius!
Marinha: Aquele é o navio do Rei dos Piratas, Ryuga! Preparar para atirar!
Ryuga: Ambos os lados, cessar fogo!
O Capitão ficou na frente do navio e gritou pras frotas opositoras.
(Uau... Até na tempestade, você consegue ouvir a voz do Capitão claramente...)
Cecil: Capitão Ryuga? O que você está fazendo?
Marinha: Não seja ridículo! Se nós cessarmos fogo, você vai pegar essa oportunidade e afundar nossos navios! Não seremos enganados!
Ryuga: Ei, quem você pensa que eu sou? Eu sou o Rei dos Piratas. Eu não faria algo tão desonesto.
Capitão encarou o Capitão Cecil.
Ryuga: Cecil, devolva a Pedra da Chuva pra mim.
Cecil: Por quê? Eu pensei que você me confiou com isso.
Ryuga: Eu não dei a você pra começar uma guerra. Vou parar essa tempestade.
Cecil: Se você fizer isso, vai permitir que a marinha continue sua inquisição.
Ryuga: Isso ainda é melhor do que essa tempestade arruinando o mundo inteiro. Comandante! Você pode ouvir minha proposta?
Marinha: O que é?
Ryuga: Se eu parar essa tempestade, a marinha vai recuar?
Marinha: O quê?
Ryuga: Mesmo se essa batalha continuar... é claro que a tempestade vai destruir as frotas nos dois lados. Você pode ver isso, não é?
Marinha: ...Entendido. Se você parar essa tempestade e os piratas recuarem, então nós vamos fazer o mesmo.
Ryuga: Ótimo. OK, Cecil. A marinha concordou em recuar. Entregue a Pedra da Chuva.
Cecil: Eu recuso, Capitão Ryuga.
Ryuga: Cecil... Seu cretino...
Cecil: Com essa Pedra da Chuva, os piratas podem governar o mundo! Por que nós deveríamos deixar as forças imperiais exagerar sua autoridade?
Ryuga: A razão pra isso é simples. A vida seria entediante sem a marinha.
Cecil: O que você está dizendo?
Ryuga: Os mares são interessantes porque temos os piratas e a marinha. Eu não quero arruinar esse equilíbrio exótico.
Cecil: Eu não consigo entender seu jeito de pensar! Usarei essa Pedra da Chuva e me tornarei o criador de uma nova era!
Ryuga: Você não está pensando direito. Então, não tenho escolha. Vamos!
O Capitão puxou sua espada e embarcou no navio do Capitão Cecil. Além disso, Hayate, Nagi, Soshi e Towa apareceram!
Cecil: Todos vocês... Quando vocês embarcaram no meu navio!?
Hayate: Quando você estava explicando seus ideais idiotas pro Capitão.
Nagi; Antes de você falar do mundo, precisa treinar sua tripulação.
Towa: Agora, devolva a Pedra da Chuva!
A tripulação do Sirius apontou suas armas na direção de Cecil, quem estava tremendo de raiva.
Cecil: Tolos! Todos vocês são tolos!!
Hayate: Piratas são tipicamente tolos.
Soshi: Eu vou pegar de volta a Pedra da Chuva.
Soshi pegou a Pedra da Chuva da mão do Capitão Cecil.
Soshi: Você está preparada, Chigusa? Certifique-se de pegar!
Chigusa: OK!
Assim que eu tinha a Pedra da Chuva que Soshi jogou nas minhas mãos, eu corri pra onde o Capitão estava.
Chigusa: Capitão! Aqui está a Pedra da Chuva!
Ryuga: Bom trabalho!
Capitão pegou a Pedra Solar de seu bolso e a juntou com a Pedra da Chuva.
Chigusa: ! As duas pedras estão brilhando!
As pedras liberaram uma luz reta e brilhante na direção do céu.
Chigusa: Ah... O céu está clareando...
Shin: Parece que a tempestade se foi.
Ryuga: Eu mantive minha promessa! Agora que a tempestade se foi, você consegue ver a situação dessa batalha. Se vocês dois continuarem a lutar, somente haverá baixas.
Marinha: Um acordo é um acordo. Dessa vez, nós vamos recuar. Mas não pensem que haverá uma próxima vez, piratas!
Ryuga: Venham atrás da gente a qualquer hora. Eu aproveito a emoção. Ha ha ha!
Marinha: Hmph. Eu não entendo piratas... Todas as frotas! Preparar para recuar!
A frota da marinha começou a ir embora.
Ryuga: Agora pra cuidar do Cecil...
Capitão Cecil estava encarando o Capitão do convés.
Cecil: Você se arrependerá disso, um dia. A marinha virá atrás de nós novamente. Da próxima vez, eles virão com uma frota maior.
Ryuga: Quando isso acontecer, vai acontecer. Eu não posso me preocupar com o futuro assim se quero ser um pirata.
O Capitão olhou pras duas pedras.
Ryuga: E essas... não são pra serem usadas pra governar o mundo. Elas são pra salvar o mundo.
Cecil: Eu estive pensando... E não acredito que você e eu podemos nos dar bem.
Ryuga: Talvez.
Cecil: Por favor, não pense que você terá a posição de Rei dos Piratas por muito tempo. Um dia... alguém vai tomá-la de você.
Ryuga: E estou ansioso por isso.
Cecil: ...Nós vamos nos encontrar novamente, Capitão Ryuga. Espero que você ainda seja o Rei dos Piratas nessa hora.
Capitão Cecil falou cinicamente, sorrindo. E ele e seu navio foram embora.
Ryuga: Agora... os piratas restantes...
Quando o Capitão olhou pra frota, muitos aplausos e comemorações surgiram dos navios.
Tripulante 1: Brilhante, como esperado do Rei dos Piratas! Ele fez a marinha recuar sem tirar sangue!
Tripulante 2: Nós estávamos preocupados com aquela tempestade, então estou feliz que não tínhamos que lutar mais!
Tripulante 3: Três hurrah pro Rei dos Piratas Ryuga!
Tripulantes: Hurrah! Hurrah! Hurrah!
Ryuga: Caramba, veja como vocês tentam me lisonjear...
Chigusa: Estou feliz que tudo deu certo, Capitão.
Ryuga: Chigusa...
Chigusa: E agora você é o Rei dos Piratas Ryuga que todo mundo aprova. Tenho certeza que seu irmão está comemorando, também.
Ryuga: É... Você está certa.
Hayate: Aliás, Capitão. O que você vai fazer com as pedras?
Ryuga: Ah... Não decidi ainda.
Chigusa: Por que você não as leva de volta pra sua cidade natal?
Ryuga: Hm?
Chigusa: Bem, você estava procurando por eles pra que pudesse salvar sua cidade natal. Então, talvez a gente devia ir pra lá.
Shin: Então, eu deveria definir a rota na direção de Teria?
Ryuga: Não, não tem necessidade.
O Capitão lentamente balançou sua cabeça.
Chigusa: Hein?
Hayate: Por que não?
Ryuga: Minha cidade natal foi destruída alguns anos atrás.
Chigusa: Não...
Ryuga: Era uma ilha pequena. Uma grande tempestade veio e a ilha inteira foi destruída, nenhum humano podia mais viver lá.
(Nós finalmente temos ambas as pedras, mas nenhuma cidade natal pra salvar...)
Todos: ...
Ryuga: Não pareçam tão tristes! Eu tenho minhas memórias de minha cidade natal, e isso é o bastante!
O Capitão apontou pro seu peito.
Ryuga: Além disso... minha cidade natal é aqui, no Sirius.
Towa: Capitão!
Hayate: Você está certo! Do momento que nos tornamos piratas, nossa cidade natal tem sido o Sirius!
Nagi: É.
Ryuga: Ha ha ha! Eu tenho uma ótima cidade natal! Uma cidade natal com uma ótima família, como vocês!
Foi decidido que o Sirius iria continuar a velejar como todos gostariam.
Ryuga: Agora, essas pedras... O que nós devíamos fazer?
Chigusa: Por que você não guarda elas num lugar seguro?
Ryuga: Acho que sim...
Capitão estava olhando pras pedras em sua mesa pensativamente. Então, ele me olhou de relance.
Ryuga: Chigusa. Eu posso te levar de volta pra Yamato.
Chigusa: Capitão... Eu tomei a decisão de ficar nesse navio.
Ryuga: Eu sei. Mas você tem uma família esperando por você, certo?
Chigusa: ...
Ryuga: Como eu disse antes, eu não tenho mais uma cidade natal. Mas você ainda tem uma.
Chigusa: Mas eu...
(A família que eu deixei em Yamato... a cidade em que cresci...)
Ryuga: Você devia retornar quando pode. E se quiser retornar pros mares, pode voltar aqui.
Chigusa: E você virá me buscar?
Ryuga: É claro. Você não vai nos esquecer, né?
(Por favor, selecione um)
A: Eu não vou esquecer {+Ryuga}
Chigusa: Não, eu nunca vou esquecer!
Ryuga: Então, eu irei te buscar.
B: Mas eu sou tão esquecida
Chigusa: Mas eu sou tão esquecida... então, não sei.
Ryuga: Sem chance que você se esqueceria de um bando de piratas com personalidades fortes assim.
C: Você não vai me esquecer, certo?
Chigusa: Capitão, você não vai me esquecer também, certo?
Ryuga: É claro que não. E vou desistir de álcool e mulheres. Bem, eu posso beber um pouco aqui e ali...
Ryuga: Volte pra Yamato.
Chigusa: OK!
Capitão me abraçou.
Ryuga: Volte sempre que quiser. Eu deixarei essa cadeira vazia.
Chigusa: OK...
(Ter uma casa pra onde voltar é afortunado... Eu devia retornar pra Yamato pra não me arrepender de não o fazer. E posso pensar no futuro depois disso...)
Chigusa: Capitão, eu posso te perguntar alguma coisa?
Ryuga: O que é?
Chigusa: Qual é seu nome verdadeiro?
Ryuga: Era Ryuga antes, e será Ryuga a partir de agora. Então meu nome verdadeiro não importa, certo?
Chigusa: ...Certo!
Depois de alguns dias velejando, eu estava finalmente prestes a chegar em Yamato. Eu saí pro convés e observei o oceano calmo da noite.
(Só um pouco mais até eu sair do Sirius...)
Ryuga: Chigusa, o que você está fazendo? Você consegue ver alguma coisa nesse breu de oceano?
Chigusa: Eu só fiquei solitária pensando em sair tão em breve.
Ryuga: É. Será solitário quando você se for.
Capitão veio ao meu lado e tirou a Pedra Solar.
Ryuga: Eu quero que você guarde isso contigo.
Chigusa: Eu não posso pegar um tesouro tão importante!
Ryuga: Por favor, só pegue. É um símbolo de meus sentimentos.
Chigusa: Seus sentimentos?
Ryuga: Chigusa, eu te amo.
Chigusa: Hein?
Ryuga: Você encontrou o verdadeiro eu. Se não fosse por você, não acho que eu teria tido a coragem de mostrar meu verdadeiro eu e me tornar o Rei dos Piratas novamente.
Chigusa: Não, eu não fiz nada.
Ryuga: Não, você me olhou por quem eu sou. Você sempre foi honesta comigo.
Chigusa: Capitão...
Ryuga: Eu respeito e adoro você. Você é a primeira mulher por quem eu senti respeito.
Capitão me olhou nos olhos enquanto falou.
Ryuga: Então se você aceita meus sentimentos, por favor pegue isso.
Capitão olhou pra Pedra Solar brilhando em sua mão. Eu gentilmente peguei a pedra.
Chigusa: Eu vou valorizá-la.
Ryuga: Chigusa... isso significa que você retribui meus sentimentos?
Chigusa: Sim. Eu amo você, também, Capitão. Eu te respeito. Estou feliz que te conheci.
Os olhos do Capitão suavizaram quando as palavras saíram de meus lábios.
Ryuga: Chigusa...
Capitão me abraçou com força.
Ryuga: Essas pedras são um par. Mesmo se estivermos separados, não vamos esquecer um do outro. Essas pedras são prova disso.
Chigusa: Sim.
Ryuga: Não importa onde eu estiver, estarei pensando em você.
Chigusa: Sim...
Os braços ao meu redor se apertaram enquanto eu segurava a Pedra Solar contra meu peito. Uma semana tinha passado desde que eu tinha voltado pra Yamato. A conhecida paisagem da cidade, minha família amorosa... Minha vida estava de volta ao normal.
(Eu vim aqui de novo hoje...)
Cada momento livre que eu tinha, eu vinha pro porto pra ver o oceano.
Chigusa: Capitão... todos os outros...
???: Moça, se você não tomar cuidado... você será levada por um pirata.
Chigusa: ...Hein?
(Essa voz... Poderia ser!?)
Quando eu me virei, o Capitão estava parado ali com seu sorriso brilhante habitual.
Chigusa: Capitão!
Ryuga: Chigusa, estou aqui pra te levar embora. Decida aqui mesmo se você virá comigo!
Chigusa: O quê?
(Por favor, selecione um)
A: Eu irei com você {+Ryuga}
Chigusa: Eu irei com você!
Ryuga: Bom! Você tem certeza, certo?
B: O que eu deveria fazer?
Chigusa: Hm, o que eu deveria fazer?
Ryuga: Escolha o caminho que você acredita!
C: Eu não posso decidir agora
Chigusa: Mas... Eu não posso me decidir agora mesmo!
Ryuga: Então, eu te darei três segundos. Decida!
(Desde que voltei pra Yamato, eu estive pensando no Capitão...)
Chigusa: Sim! Por favor, me faça parte da tripulação do Sirius novamente!
Ryuga: Essa é a resposta que eu queria!
Eu corri aos braços do Capitão.
Ryuga: Eu finalmente capturei você.
Capitão me levantou em seus braços.
Ryuga: Não é bem eu soltar um tesouro. Além disso...
Capitão tirou a Pedra da Chuva e a colocou com a Pedra Solar que eu tinha.
Ryuga: As duas pedras precisam estar juntas pra salvar o mundo. E o mesmo serve pra mim.
Chigusa: Capitão...
Ryuga: Eu pensei que eu era o pirata, mas foi você quem roubou meu coração.
Chigusa: Mmgh...!
(Hein? Quê? Ele está... me beijando!?)
Chigusa: Arqueja, arqueja...
Ryuga: Chigusa... por que você parou de respirar?
Chigusa: Porque... eu não sabia quando devia!
Ryuga: Idiota, você respira no meio. Está tudo bem. Você vai ter um monte de tempo pra praticar quando voltarmos pro navio. E eu te ensinarei tudo além disso, também.
Chigusa: O quê!?
Ryuga: Então, se prepare.
Chigusa: Hm, OK...
Eu vi o Sirius se aproximando no oceano.
Ryuga: Parece que nossa carona está aqui.
Chigusa: Todos estão acenando pra gente do convés!
Ryuga: Vamos, Chigusa. Estamos zarpando!
Chigusa: OK!
E assim, eu retornei pro Sirius. Eu me apaixonei pelo renomado Rei dos Piratas, Ryuga. Com o capitão que é mais forte e mais gentil do que qualquer homem que conheço... minha jornada vai continuar.
Esse é o fim de um dos finais do Ryuga. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥