[SWD] Wizardess Heart: Joel (dia 1)

Gosta: Meu primeiro amor
Desgosta: As lágrimas dela
Hobby: Colecionar plantas mágicas
Habilidade: Canção de feitiços
“Eu estive esperando por você.”
Joel Crawford é um talentoso cantor de feitiços, quem é capaz de lançar uma magia ao cantar. Ele não precisa usar uma varinha quando lança feitiços. Eu vi a performance dele uma vez, e foi formidável. Com sua personalidade calma e notas altas, ele é muito popular entre as estudantes femininas. Eu o vi ser pedido em namoro algumas vezes, mas... Parece que ele já tem alguém decidida em seu coração. Ele é um homem tão sério... E eu gosto disso.

Oi oi, pessoal! Crys-chan está finalmente de volta!!! Algumas turbulências me impediram de focar nas minhas traduções, e eu não queria fazer de qualquer jeito só pra postar. Vocês merecem o melhor!! Então, tive que me virar nesse meio-tempo. Acho que agora posso dizer que estou num momento mais tranquilo, até consegui traduzir uns 6 capítulos da rota do Joel (meu favorito de todas as sagas de WH ❤). Também retomei as traduções atuais da Agenda, mas preferi postar os capítulos já prontos do Joel enquanto dou uma última verificada pra ver se tudo está certinho com To the Edge of the Sky [se alguém tiver um walkthrough, deixe o link nos comentários de qualquer postagem do TTEOTS ou mande no meu email pelo formulário, ajudaria muito!] Enfim, espero que gostem! :)

(3ª temporada, Série O Rei das Fadas) Joel Crawford Dia 1: A Memória de Muito Tempo Atrás
Liz: Uau! Ei, Sr. Carta! Aquela é a academia?!
Carta de Admissão: Não! É só a casa de alguém!
Liz: Então, e quanto aquela?! Aquela é a academia?!
Carta de Admissão: É só um galpão...
Liz: Então, e quanto--...
Enquanto o cenário passa veloz, eu não podia evitar checar toda construção que passávamos. Meu coração estava batendo tão rápido, eu mal conseguia respirar. Eu me sentia tão ansiosa, não queria mais ficar parada.
Carta de Admissão: Você não pode se acalmar por um minuto?! Caramba...
Liz: Mas nós estamos indo para a Academia Real de Magia Gedonelune! Não consigo acreditar que eles me aceitaram!
Carta de Admissão: Bem, você não seria a única que ficou toda empolgada. Mas consigo perceber que você está muito feliz sobre isso.
Liz: Tem sido meu sonho desde que eu era pequena! É algo que prometi aos meus pais que faria...
Carta de Admissão: Então, aposto que eles estão te observando com sorrisos em seus rostos.
Liz: Eu espero que sim... Ai meu deus! Estou vendo! Tem que ser!
Carta de Admissão: Vamos, se acalm-- Ah, certo! Aquela é a academia...
Havia uma construção como um castelo acima dos terrenos à distância.
Liz: Então, essa é a Academia Real de Magia Gedonelune!
(Eu... Eu realmente consegui!)
Liz: Uau! Isso é incrível!
Carta de Admissão: Essa é a Cidade de Gedonelune, onde muitos feiticeiros vivem. Vários graduados da academia vivem aqui também.
Carta de Admissão: Você provavelmente ganhará um dia onde te deixarão passear e conhecê-la sozinha.
Liz: Eu posso só dar uma olhadinha agora?
Carta de Admissão: Absolutamente não! Não há tempo para desperdiçar! Nós devemos ir direto para a academia!
Liz: Tudo bem...
Nós passamos por uma floresta e finalmente chegamos na frente da academia.
Liz: Uau!!
Imponente perante meus olhos estava a Academia Real de Magia Gedonelune sobre a qual eu tinha sonhado tanto.
Liz: Eu realmente consegui! Isso está acontecendo mesmo! Isso não é incrível, Sr. Carta? Eu finalmente cheguei!
Carta de Admissão: Cale-se! Quantas vezes você vai dizer isso?!
Liz: Bem... É só que eu ainda não consigo acreditar!
(Ainda é tão difícil acreditar que isso não é um sonho...)
Meu coração bateu forte enquanto eu imaginava minha nova vida, cheia de todas as minhas esperanças e sonhos, na academia.
Carta de Admissão: Meu deus. Eu deveria saber que você seria irritante até o fim.
Liz: Poxa... Desculpe.
Carta de Admissão: O jeito que você está agindo faz duvidar se você ficará bem mesmo aqui...
Liz: Eu ficarei muito bem! Serei uma grande feiticeira! Só espere e veja!
Carta de Admissão: Hmm... Apenas faça seu melhor.
(Ele é tão arrogante, essa carta!)
Carta de Admissão: Bem, meu trabalho aqui terminou.
Liz: Quê?
Com aquilo, Sr. Carta acenou sua mão, na verdade, uma das bordas de seu corpo de papel para mim. Então, um único pedaço de papel apareceu e flutuou para minhas palmas.
Liz: O que é isso?
Carta de Admissão: É um mapa dos terrenos da escola. Use-o para encontrar seu caminho.
Liz: Certo. Obrigada.
Carta de Admissão: Adeus.
Um sopro de fumaça subiu da Carta de Admissão, e voltou a ser um simples pedaço de papel. Então, gentilmente flutuou para minhas mãos.
Liz: Sr. Carta...
(Ele pode ter sido um pouco rude, mas teria sido uma viagem solitária sem ele...)
Liz: Obrigada por vir até aqui comigo.
Eu sussurrei para o simples pedaço de papel que eu cuidadosamente coloquei na minha mochila.
Liz: Então, hmm... agora o quê?
Eu nervosamente olhei ao meu redor, completamente perdida. Tentei estudar o mapa, mas nenhuma das construções estava rotulada.
Liz: E-Então, onde eu vou daqui?
(Sr. Carta... Se apenas você pudesse voltar e me apontar na direção certa... Acho que eu deveria tentar encontrar meu dormitório primeiro...)
Liz: Ai meu deus! Isso é incrível!
Ao entrar na academia, um auditório enorme surgiu na minha frente. Minha voz ecoou através do auditório silencioso. No centro do auditório, tinha algo como um pódio com um objeto colocado em cima dele.
Liz: Hmm... O que é isso?
Quando me aproximei, percebi que era uma balança.
Liz: Tão bonita...
Ela brilhava dourada e liberava uma luz misteriosa. Sem pensar, eu estendi minha mão para tentar tocá-la. Mas nesse momento...
???: Eu não tocaria isso se fosse você.
Liz: !
Uma voz repentinamente surgiu por trás. Quando eu me virei, havia um homem de pé com um cabelo rosa e macio.
???: É bem valioso, sabe.
Liz: Ah! Desculpe, eu não sabia!
???: Você é uma estudante nova aqui? Nunca vi seu rosto antes.
Liz: É. Eu deveria começar amanhã...
???: Entendo! Bem, sou Randy.
Liz: Eu sou Liz.
Randy: Prazer te conhecer, Liz.
Liz: Prazer te conhecer também, Randy. Ei, então o que é essa coisa, de qualquer forma?
Randy: Ah, isso? Bem... É algo de enorme importância para você.
Liz: Para mim? O que você quer dizer?
Randy: Isso é... um segredo.
Só me diga.
“Não seja assim!” {+Joel}
Liz: Não seja assim!
Randy: Haha! Desculpe! Mas se eu te dissesse, não seria nada divertido. Você vai entender em breve. Então, verá o que eu quero dizer.
Enquanto falava, Randy alcançou em seu bolso e tirou um pedaço de doce.
Randy: Pegue isso como meu pedido de desculpas.
Liz: Obrigada...
Eu rolei o adorável e roliço pedaço de doce na minha mão.
(Ele parece um cara legal... Ainda estou curiosa sobre essa balança, mas acho que vou descobrir sobre ela em breve.)
???: Mestreee! Como você pôde me deixar?!
Nesse momento, algo que parecia um pequeno ursinho veio trotando.
Liz: Nossa! Que adorável!
Randy: Esse é Taffy. Ele é meu ursinho de pelúcia.
Liz: Hein?! Seu ursinho de pelúcia?!
Randy: Isso mesmo. Ele é capaz de se mover graças à minha magia.
Liz: Isso é incrível!
(Agora eu sei que vim ao lugar certo!)
Taffy: Muito bom te conhecer!
Liz: Legal te conhecer também, Taffy!
De repente, uma luz saiu do corpo de Taffy. Ele começou a piscar, e um som estridente de sirene tocou pelo lugar.
Taffy: Ooh?!
Liz: M-Mas o quê?!
Randy: Parece que ele detectou um pouco de poder de fada.
Liz: Do que... você está falando?
Randy: Na verdade, estou no meio de uma procura por fadas!
Liz: Fadas...?
Randy: Exato! Eu coloquei magia no Taffy que faz um som muito alto sempre que ele sente poder de fadas!
Liz: Ah, entendo...
(Sou só eu ou isso é um pouco cruel com o pobre ursinho?)
Randy: Bem, eu tenho que caçar algumas fadas! Te vejo por aí! Vamos, Taffy!
Taffy: Es-Espere por mim, Mestre!
Liz: Hm, espera!
Eu chamei com pressa para impedi-los, mas eles já tinham saído do auditório.
Liz: Eu queria te perguntar onde diabos eu estou...
(Bem, aquele foi um par estranho, não foi?)
Liz: Hmm... Onde eu estou?
Parecia que eu tinha estado andando em círculos e tinha me perdido. Embora as aulas deveriam ter terminado, eu não podia encontrar um único estudante por perto para perguntar por direções.
Liz: Isso não é bom...
Eu desenrolei meu mapa mais uma vez e olhei de relance para ele enquanto andava. Nesse momento...
Liz: Ack!
Eu tinha andado direto para alguma coisa em grandes passos e caí para trás no meu traseiro.
???: Desculpe! Você está bem?
Quando olhei para cima além da mão estendida na minha direção, eu vi um homem com cabelo tão escuro quanto carvão.
Liz: E-Eu estou bem...
Eu peguei sua mão e ele gentilmente me ajudou a levantar.
Liz: Obrigada.
???: Bem, foi minha culpa, afinal.
Liz: N-Não! É porque eu estava olhando meu mapa enquanto andava!
???: Seu mapa?
Liz: Aham! Eu deveria estar começando as aulas amanhã, então...
???: Ah, então você é nova aqui, hein? Eu sou Azusa.
Liz: Prazer te conhecer, Azusa. Meu nome é Liz.
Azusa: Você também. Eu sou um estudante novo, assim como você.
Liz: Ah, você é?!
Azusa: Eu sou um estudante estrangeiro de um país chamado Hinomoto.
Liz: Hinomoto?
Azusa: É um país insular muito ao leste daqui.
Liz: Nunca ouvi falar.
Azusa: Você não é a única. Fica realmente longe do continente.
Liz: Entendo. Você percorreu um longo caminho, não é?
Azusa: Acho que sim.
(Ele é novo, assim como eu... Talvez eu deveria tentar perguntar algo a ele?)
“Como são as coisas aqui?” {+Joel}
“Você não está solitário?”
Liz: Como são as coisas aqui?
Azusa: Todo mundo é muito legal. Acima disso, as aulas são bastante divertidas.
Liz: Sério? Isso é um alívio. Eu estava pensando que pudessem ser muito difíceis.
Azusa: É, bem, as coisas podem ser um pouco complicadas no início, então boa sorte!
Liz: Obrigada.
(Ele parece uma pessoa gentil...)
Azusa: Então, embora você tenha esse mapa, ainda está perdida, hein?
Liz: É... Eu queria ir ao dormitório, mas...
Azusa: Então, você está totalmente indo na direção errada. Deixe-me ver esse mapa.
Liz: Ah, claro! Aqui!
Eu rapidamente entreguei o mapa para Azusa.
Azusa: Agora, nós estamos aqui.
Ele apontou para um local no mapa com seu dedo.
Azusa: E o dormitório está aqui...
Liz: Então eu realmente estava indo na direção errada... Obrigada. Acho que entendi agora.
Azusa: Estou feliz de ajudar.
Liz: Acho que consigo chegar no meu dormitório agora! Muito obrigada!
Azusa: Não há de quê.
Liz: Te vejo mais tarde, Azusa.
Azusa: Ei, Liz.
Liz: Sim?
Azusa: Você não deveria andar por lugares escuros sozinha desse jeito.
Liz: Hein?
Azusa: ...Deixa pra lá. Te vejo por aí.
Ele disse e então rapidamente foi embora.
Liz: ...? Eu me pergunto o que ele quis dizer com aquilo...
(Não é nem tão escuro por aqui...)
Liz: Ah, que seja. Eu deveria ir ao dormitório. Hein? Mas o quê? Isso é estranho...
(Eu só estava seguindo o mapa...)
Liz: Para onde foram todas as construções? Eu me perdi de novo?
Um cansaço repentino me atingiu, e eu instintivamente me sentei para descansar. A grama era um assento confortável e uma brisa agradável tocava gentilmente minhas bochechas.
Liz: Ah... Isso é tão bom!
Sem pensar, eu deitei de costas e olhei para o céu. Nuvens passavam lentamente pelo céu azul profundo como pedaços de algodão.
Liz: Que clima agradável...
(Isso me lembra dos campos lá em casa...)
Enquanto eu encarava o céu, minhas pálpebras ficaram mais e mais pesadas.
Liz: Estou tão... sonolenta... de repente...
Jovem Liz: ..*Soluça*...*chora*...
Lá estava eu, uma garotinha, chorando debaixo de uma grande árvore. Era uma memória de um dia distante no passado.
???: Por que você está chorando?
Jovem Liz: Minha mamãe e papai... Eles foram embora sem mim... Eu nunca os verei de novo...
???: Isso é tão triste...
Jovem Liz: ...Por quê? Por que eles tinham que me deixar... sozinha? *soluça*
???: Vai ficar tudo bem, Liz. Estou aqui... Eu nunca vou te deixar.
Jovem Liz: ...Sério?
???: Ahã. Nós ficaremos juntos para sempre.
Jovem Liz: ...Obrigada.
???: Vamos fazer uma promessa.
Jovem Liz: Uma promessa...
???: Ei, você está bem? Ela não está morta, está?
Liz: ...Hein?
Eu abri meus olhos para ver outro par olhando diretamente de volta para mim. Uma pupila parecia um fragmento de âmbar e a outra tinha cor de turquesa... Pareciam tanto com lindas joias. Por um momento, eu estava transfixada nessas pupilas, incapaz de desviar meu olhar delas. Então de repente, eu voltei aos meus sentidos.
Liz: Hein? Hmm! E-Eu adormeci?!
Nervosa, eu me apressei para levantar, mas então...
Liz: AI!!
???: ACK!!
Com uma batida, nossas testas colidiram.
Liz: Aii...
???: Ugh! Aii!
Nós dois nos agachamos com nossas testas em nossas mãos.
Liz: Aii...
???: Isso doeu!
Liz: Ugh... Sinto muito...
???: Caramba...
Liz: Ei, é sua culpa por encarar meu rosto enquanto eu estava dormindo!
???: O que você estava fazendo dormindo num lugar desses? E eu aqui achando que você estava morta!
Ele soltou um suspiro enquanto esfregava sua testa.
Liz: Eu realmente estava tão profundamente adormecida?
???: Eu te chamei várias vezes, mas você nem se mexeu.
Liz: Ah, desculpa.
(Isso é tão constrangedor.)
???: Então, o que você estava fazendo dormindo num lugar desses, de qualquer forma?
Liz: Na verdade, eu... estou perdida.
???: Perdida?
Liz: Eu acabei de chegar aqui hoje.
???: Ah, então você é nova, hein?
Liz: É.
???: Entendo...
Liz: Eu sou Liz.
???: ............Liz...
Liz: Alguma coisa errada?
???: ...Não, não é nada. Eu sou Joel.
Liz: Prazer te conhecer, Joel.
(Mas o quê... Estranho. Por que eu sinto que o conheço de algum lugar? O que está acontecendo aqui?)
Joel: Onde você estava tentando ir?
Liz: Ah, o dormitório!
Joel: O dormitório? Você está indo na direção errada.
Liz: Quê?! Eu só estava seguindo o mapa...
Joel: Não consegue nem ler um mapa, hein? Você não é muito inteligente, é?
Liz: Ei!
“Isso é muito malvado!” {+Joel}
“Bem...”
Liz: Isso é muito malvado!
Joel: Ah, desculpe. Eu tenho um mau hábito de dizer que está na minha cabeça.
Liz: Até parece que isso deixa tudo bem...
(Agora ele acha que eu sou uma idiota... Me pergunto se ele realmente falou sério?)
Joel: Não deixe isso te incomodar.
Liz: O-OK...
(Aham, claro!)
Joel: Acho que eu não tenho escolha, tenho? Vou te acompanhar até o dormitório.
Liz: Sério? Você faria isso por mim?
Joel: Sem chance que eu iria te abandonar aqui...
Liz: Obrigada...
Joel: Siga-me.
Liz: OK.
Eu segui atrás dele como ele sugeriu.
Joel: Então, você acabou de chegar aqui hoje, hein?
Liz: Ah... Aham!
Joel: De onde você é?
Liz: Reitz... Você não conheceria.
Joel: Não, eu conheço. É um vilarejo na região de Arbos, correto?
Liz: Você conhecia?! Mas é só um vilarejo bem pequenininho!
Joel: É...
Liz: Então, esse Sr. Carta me guiou para a academia, mas desapareceu sem me dizer para onde ir...
Joel: Isso é porque seu único trabalho era deixar você aqui.
Liz: Bem, eu só estou perdida por causa dele...
Joel: Você está perdida porque não consegue ler mapas. Não culpe isso em outra pessoa--err, um pedaço de papel...
Liz: Ei! Você é bem direto, não é?
Joel: Não consigo me impedir de dizer o que está na minha cabeça.
Liz: Isso não te coloca em problemas com os outros?
Joel: É, acho que às vezes coloca.
Liz: Eu sabia...
Joel: Mas isso não me incomoda. Francamente, eu não me importo como eu pareço para outras pessoas. Se apenas houvesse aquela pessoa por aí que me entendia...
Liz: ...Hmm? Tem uma pessoa com quem você se importa?
Joel: É... Só uma, no entanto.
Liz: Ah...
Joel: ...  Aqui está o dormitório das garotas.
Liz: Obrigada! Quem teria pensado que era tão perto da academia!
Joel: Você só é boa em se perder.
Liz: Ei!
Joel: Que bom que chegamos aqui antes do toque de recolher.
Liz: Graças a sua ajuda, Joel.
Joel: ...
Joel me encarou.
Liz: Uh... Você--
Sem dizer uma palavra, ele estendeu sua mão para mim.
Liz: J-Joel?!
Joel: Fique parada.
Ele colocou sua mão no meu cabelo e então a puxou.
Liz: Hm...
Joel: Tinha um pouco de grama em você.
Liz: Ah...
(Bem, isso é constrangedor...)
Liz: Obrigada...
Joel: Talvez você não deveria estar dormindo na grama.
“Talvez...”
“Mas é tão gostoso!” {+Joel}
Liz: Mas é tão gostoso!
Joel: Eu conheço a sensação...
Liz: É só que me lembrou dos campos gramados nos quais eu costumava deitar perto de casa, então...
Joel: Ah, entendo. Eu costumava fazer isso também.
Liz: Sua casa é no interior, também?
Joel: Você poderia dizer isso.
Liz: O interior não é ótimo?! A Cidade de Gedonelune é bem incrível, mas estou tão feliz que essa academia tem um monte de natureza.
Joel: É... isso é verdade. É certamente legal ter tanto verde por aqui.
Liz: Hehe, né!
Joel: Mas isso não torna seguro dormir aqui fora sozinha. Além disso, você pode pegar um resfriado.
Liz: Você está certo. Eu serei mais cuidadosa a partir de agora. Obrigada por se preocupar comigo.
Joel: É só que eu duvido que você seja capaz de cuidar de si mesma, Liz.
Liz: Ei!
(Ele só tinha que adicionar esse último comentário!)
Joel: Bem, eu preciso ir embora.
Ele disse enquanto se virava e começava a sair andando.
Liz: Muito obrigada!
Joel: Sem problema.
Sem nem olhar para trás, Joel foi embora.
Liz: Joel, hein?
(Ele parece realmente um pouco rude, mas talvez ele seja na verdade um cara legal? Não sei por que, mas... Quando eu o vi, meio que senti que nós tínhamos nos conhecido em algum lugar antes...)
Liz: Que sensação estranha.
(Me pergunto se vou encontrá-lo novamente...)
Liz: Co-Com licença...
Eu abri a porta e entrei no dormitório. Estava completamente silencioso com ninguém por perto. O único som era de um relógio de parede em intervalos regulares.
Liz: Olá?!
Governanta: Estou indo...
Então, uma porta abriu no corredor e uma mulher de aparência severa usando óculos apareceu.
Governanta: Oh? Você não seria Liz Hart, seria?
Liz: Sim, sou eu! Eu deveria estar ficando aqui a partir de agora!
Governanta: Você chegou bem na hora. As portas teriam se trancado em só mais cinco minutos.
Liz: Sinto muito mesmo! Eu me perdi!
Governanta: Entendo. A academia é bem grande, não é? Não é incomum se perder por aqui... Já que esse é seu primeiro dia, vamos deixar passar. Mas tente voltar mais cedo a partir de agora.
Liz: OK.
Governanta: Esse dormitório tem um toque de recolher. Começando por amanhã, se você se atrasar, será severamente punida.
Liz: Sim, senhora!
(Essa governanta parece bastante rigorosa...)
Governanta: E sempre observe as regras do dormitório. Uma lista delas foi colocada na sua escrivaninha em seu quarto. Por favor, leia-as cuidadosamente.
Liz: Eu irei.
Governanta: Bom. Agora, se apresse para seu quarto. Você deve estar cansada, certo?
Liz: Muito!
Governanta: Sua colega de quarto está esperando por você lá dentro. Se dê bem com ela, está ouvindo?
Liz: Minha colega de quarto...
(Me pergunto como ela é...)
Governanta: Bem, então, boa noite.
A governanta me deu um sorriso suave e gentil como se sua raiva de momentos antes tivesse desaparecido.
(Aposto que ela é uma moça gentil e legal... Por alguma razão, ela me lembra da minha mãe. É um pouco de uma sensação boa...)
Liz: Hmm... Quarto 203...
Enquanto eu descia o corredor, eu procurava pelo número de quarto dado para mim pela governanta.
Liz: Ah! Aqui está! Quarto 203.
Eu respirei fundo na frente da porta para me acalmar.
Liz: Aqui vamos nós...
(Tenho que fazer uma boa primeira impressão!)
Eu puxei os cantos dos meus lábios e forcei minha boca num sorriso.
(Sorria e seja alegre!)
Sorrindo o máximo que podia, eu movi minha mão para a porta e bati.
Liz: O-Olá...
???: Estou indo!
Eu ouvi uma voz animada e energética vir de dentro do quarto. Eu engoli em seco e entrei no quarto.
Liz: Desculpe por te incomodar.
Eu timidamente abri a porta e entrei pela metade no quarto.
???: Pode entrar!
Nesse momento, uma garota pulou da cama e correu na minha direção.
???: Você é Liz?!
Liz: Eu, hm... Sim.
???: Meu nome é Amelia Nile! Sou sua colega de quarto! Legal te conhecer!
Amelia disse alegremente e sacudiu minha mão para cima e para baixo loucamente.
Liz: V-Você também...
(Caramba! Ela realmente é uma bola de energia...)
Amelia: Por favor, entre! Entre!
Liz: Certo...
Amelia: Sua cama e escrivaninha estão bem aqui. Você pode colocar suas coisas naquele baú ali.
Liz: Obrigada.
Amelia: Eu pensei que você nunca viria! Estava tão preocupada!
Liz: Esse lugar é tão grande, eu meio que me perdi...
Amelia: Eu te entendo, garota! Me perdi na minha primeira vez aqui também!
Liz: Além disso, esse mapa que recebi não foi assim tão útil...
Amelia: Eu sei! Fiquei tão perdida por causa disso!
Liz: Eu também!
Amelia: Hehe! Haha!
Liz: Haha!
Amelia: Acho que seremos boas amigas, Liz!
Liz: É! Eu também!
Amelia: Estou tão feliz que consegui uma colega de quarto amigável como você, Liz.
Liz: Digo o mesmo!
(Amelia é uma garota tão legal. Estou tão aliviada! Aposto que minha vida aqui será tão divertida!)
Amelia: Aposto que você está exausta. Por que não vai dormir?
Liz: É, mas eu me sinto completamente desperta por alguma razão. É como se eu ainda não conseguisse acreditar que estou aqui.
Amelia: Certo. Eu não conseguia dormir no meu primeiro dia, também. Bem, por que nós não conversamos até você se sentir cansada?
Liz: Tem certeza?
Amelia: Está tudo bem. Não estou cansada, também.
Liz: Obrigada. Hmm, agora que eu penso nisso, conheci algumas pessoas novas hoje.
Amelia: Como quem?
Liz: Um cara com cabelo rosa chamado Randy... Ah, e um estudante estrangeiro de Hinomoto chamado Azusa!
Amelia: Randy? Não acho que ouvi falar dele... Mas eu conheço Azusa! Ele é muito lindo, né? Além disso, ele é tão gentil e amigável.
Liz: É, ele me ajudou a encontrar meu caminho quando eu me perdi.
Amelia: Ahã, deve ser ele!
Liz: Ele foi tão legal...
Amelia: Você não é uma garota sortuda? Esbarrando num partidão como ele logo no seu primeiro dia...
Liz: Ele é popular assim, hein?!
Amelia: Todo mundo está sempre falando sobre ele! Eu ouvi que ele até ganhou um fã-clube!
Liz: Sem chance! Ah, é! Tinha esse outro cara, também! Ele tinha olhos de duas cores diferentes!
Amelia: Você está falando do Joel, né?
Liz: É! Joel!
Amelia: Ele é um estudante em Vir Ingeniosus.
Liz: Vir Ingeniosus?
Amelia: Essa academia é dividida em 4 classes diferentes, sabe? E elas são Sapientia, Potestas, Fortitudo e Vir Ingeniosus. De todas elas, a dele é aquela onde todos os magos talentosos com as habilidades mágicas mais raras parecem terminar. É loucura. Dificilmente alguém é admitido nela.
Liz: Sem chance!
(Então, Joel deve ser um feiticeiro incrível...)
Amelia: Joel exala uma vibe perfeccionista, porém. Ele parece rude e difícil de se aproximar.
“É mesmo?” {+Joel}
“Eu sei.”
Liz: É mesmo? Mas eu achei que ele era realmente legal. Ele até me acompanhou ao dormitório.
Amelia: Sem chance! Aquele Joel?!
Liz: Pensei que ele era um cara bem legal, embora às vezes o que ele diga seja um pouco cruel...
Amelia: Hã... Sério?
Liz: Acho que você vai descobrir que ele, na verdade, é bem legal se tentar conversar com ele.
Amelia: Hmm, talvez eu encontrarei uma chance para fazer isso alguma hora, então.
Liz: Tenho certeza de que vocês vão se dar muito bem! São lindos, sabe... Aqueles olhos diferentes dele... Eles me lembraram de jóias. Eu meio que me perdi neles por um momento...
Amelia: Olhos de cores diferentes são uma característica comum em pessoas da região de Ilgatto, sabe. Eu ouvi que poder mágico flui através da região lá, então crianças com aqueles olhos são nascidas frequentemente. Também ouvi que um monte das crianças deles acabam tendo poderes mágicos realmente poderosos, também.
Liz: Ilgatto...
O nome dessa região parece estranhamente familiar.
(A região de Ilgatto... Sinto que já ouvi isso antes...)
Liz: Ah, já sei!
Amelia: Sabe o quê?
Liz: Ah, hm... Uma vez, eu tive uma amiga da região de Ilgatto! Ela tinha lindos olhos diferentes também!
(Ah, agora eu entendo. Devo estar me sentindo nostálgica sobre ela. É por isso que me senti assim quando vi Joel...)
Amelia: Vocês mantiveram contato?
Liz: Não... Isso foi há mais de dez anos. O nome dela era June. Nós costumávamos brincar juntas o tempo inteiro.
Amelia: Parece que vocês eram ótimas amigas.
Liz: Aham. Mas um dia, ela teve que se mudar por causa do trabalho do pai dela... Não falei com ela desde então... ...Que estranho. Não consigo acreditar que esqueci uma memória tão maravilhosa até agora.
Amelia: Mas é bom que você não esqueceu totalmente, né?
Liz: Hehe, é.
Eu senti um sentimento caloroso surgindo dentro de meu peito.
Liz: Me pergunto como ela está indo agora...
Amelia: Bem, eu espero que você possa encontrá-la de novo algum dia.
Liz: É. Eu também...
Naquela noite, eu pensei sobre todos os dias que passei junto com June. Por alguma razão, eu vividamente recordava conversar com ela, mas não conseguia me lembrar de seu rosto ou de sua voz de jeito nenhum. Era como se uma névoa negra tivesse cercado minhas memórias, e não importa o quanto eu tentasse, eu só não conseguia me lembrar. Enquanto pensava nela, meu cansaço finalmente me venceu e eu acabei adormecendo...
Esse é o fim do primeiro dia da história do Joel! Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥