[SWD] Wizardess Heart: Joel (dia 3)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Joel. Espero que gostem! :)

(3ª temporada, Série O Rei das Fadas) Joel Crawford Dia 3: Canção de Cappera
Jovem Liz: Mamãe! Por favor, ensina aquela canção para a June também!
Mãe de Liz: Claro. June, venha sentar aqui.
June: OK...
Mãe de Liz: Esta é chamada de Canção de Cappera.
June: Cappera?
Mãe de Liz: Isso mesmo. É sobre um adorável bebê cabra.
Jovem Liz: Você vai adorar, June! É uma canção que minha Mamãe criou!
Mãe de Liz: Você está pronta? --Um bebê cabra está de pé numa pequena rocha♪ Se o sol se por, a cabra vai dormir♪
Jovem Liz: --Se a cabra dormir, ele cai da rocha♪ Cante com a gente, June!
June: OK... Um bebê cabra está de pé numa pequena rocha♪
Jovem Liz: Uau! Você é uma cantora tão boa!
Mãe de Liz: Ela certamente é! Muito boa!
June: Ob-Obrigada...
Era um sonho? Não, não era um sonho. Era apenas uma memória distante minha...
(Isso me lembra... June era muito boa em cantar, não era?)
Mãe de Liz: Eu vou te ensinar a próxima parte. OK?
Jovem Liz: Faz! Eu quero ouvir mais!
Mãe de Liz: OK, a próxima parte é...
???: Acorde! Eu disse acorde, preguiçosa! Vamos logo!
Liz: Hmmmm?
Eu senti alguma coisa levemente me batendo na bochecha, então abri meus olhos levemente.
Liz: *Bocejo* Hein?
???: Você finalmente acordou!
No centro da minha visão borrada, mal vi uma garota com asas.
Liz: ......?!
Nervosa e surpresa, eu pulei da cama. A garota delicadamente voou para fora do caminho.
???: Cuidado! Eu sou muito menor do que você! Tenha cuidado!
Liz: Ah! Desculpa!
???: Caramba!
Liz: ...Ei. O que você está fazendo aqui, de qualquer forma?
???: Estou aqui para te pagar! Você me salvou ontem, lembra?!
Liz: Me pagar?
(Ser estapeada no rosto parece o jeito errado de começar para mim...)
Liz: Mas você saiu voando tão de repente ontem...
???: Eu estava um pouco confusa! Além disso, algo aconteceu...
Liz: Algo?
???: Você me perguntou meu nome ontem, certo?
Liz: É.
???: Bem, não consigo lembrar!
Liz: Quê?
???: Eu disse que não consigo lembrar meu nome!
Liz: Então... Você perdeu sua memória?
???: Parece que sim. A última coisa que consigo me lembrar é estar sendo cercada por sapos ontem. Sobre tudo que sei é que sou uma fada.
Liz: ...Uma fada?
(Isso é uma fada? Ela parece um pouco diferente do que eu tinha imaginado...)
???: O que há com essa cara?!
Liz: Hein?! O que você quer dizer?
???: A cara que parece que você estava esperando algo diferente!
Liz: B-B-Bem... Is-Isso não era o que eu estava fazendo!
???: Mentirosa! Eu acertei na mosca!
Liz: Me deixa em paz!
???: Eu não sou estúpida, sabe! Pude sentir você fazer careta!
Liz: Fazer careta?
???: Eu costumava ser bonita com pernas e braços esguios e tinha um gosto excepcional em moda! Tenho certeza disso!
Liz: O que te faz ter tanta certeza...?
(Ela não perdeu a memória, de algum jeito?)
???: Isso é além do assunto! Eu não consigo me lembrar do que aconteceu comigo!
Liz: Então você vai me pagar com essa atitude?
???: Cale-se! Eu vou te pagar e estou falando sério!
(Agindo assim? Não, obrigada...)
Liz: Aposto que você só não tinha para onde ir, então veio até mim.
???: Ugh!
Liz: ...
???: N-Não, você está errada! Eu vim aqui para te agradecer!
Liz: Parece suspeito.
???: Quê! O que há com essa expressão cética? Já basta! Em apreciação por me salvar, eu vou te garantir um desejo!
Liz: Qualquer desejo?!
???: É, qualquer coisa!
Liz: Então, acho que tenho um!
Antes de qualquer outra coisa, o rosto daquela pessoa apareceu na minha cabeça.
???: Pode falar! Realizar seu desejo deve ser fácil!
Liz: Sério?
???: É! Você ouviu! De qualquer forma, prazer conhecê-la!
Liz: Você também, Senhorita Fada! Eu sou Liz.
???: Sabe, algo sobre ser chamada de fada me incomoda. Ei, me dê um nome melhor!
Liz: Hã? Um nome melhor?
???: Tente deixar super fofinho!
Liz: ...
(Essa é uma ordem alta para uma fada tão baixinha...)
Liz: O que eu deveria te chamar? Ah! Já sei...
Eu alcancei dentro da minha mochila e tirei minhas cartas de tarot.
???: Cartas de tarot?
Liz: Ahã! Eu estive aprendendo sobre elas na aula recentemente.
???: É?
Liz: Então, só espere um segundo...
(Vamos tentar uma leitura de tarot de uma carta.)
Eu misturei as cartas e virei uma.
Liz: Essa é, ah, a carta da Empress (Imperatriz). Mas Empress é um pouco estranho para um nome. Empress... Eress... Que tal Eress?
Eress: É, esse é bom! Acho que ficaremos com esse!
Liz: Então, é oficial! Prazer conhecê-la, Eress!
Eress: Obrigada, Liz.
Liz: Hehe!
Eress: Você é feliz demais para seu próprio bem.
Com Eress me acompanhando, eu fui na direção do dormitório dos garotos. Ela subia e descia gentilmente no ar ao meu lado.
Liz: Eu vou te dizer por que estou feliz. Graças a você, eu serei capaz de resolver um problema meu.
Eress: Graças a mim?
Liz: Ahã!
Nesse momento, a pessoa que eu estava procurando apareceu bem na minha frente.
Liz: Ah! Ei, Joel!
Eu chamei o nome dele e corri até ele como se fosse natural.
Joel: Você poderia, por favor, parar de gritar meu nome assim? É meio constrangedor.
Liz: Ah! OK...
Eress: Ah, esse é ele? Ele estava contigo quando você me salvou, certo?
Liz: É! Esse é o Joel!
Joel: ...Hm? Eu já não vi isso antes?
Liz: Nós a salvamos ontem, lembra? Dos sapos?
Joel: ...Ah, é. Aquela criatura estranha que parecia um inseto...
Eress: Quêêêê?! Ouse dizer isso de novo!
Liz: Oh-ou...
(O mau hábito dele de falar o que pensa ataca novamente... Eress, a estressadinha, e Joel... Acho que esses dois podem não se dar muito bem...)
Joel: Mas você é um inseto, não é?
Eress: Não, seu babaca! Eu sou claramente uma fada! F-A-D-A!
Joel: Eu pensei que fadas eram muito mais bonitas...
Eress: O-O QU--?!
Liz: J-Joel...
“Você falou demais.” {+Joel}
Deixá-los em paz.
Liz: Joel, pare! Você falou demais.
Joel: Falei? Isso foi ruim?
Liz: Sim! Foi!
Joel: Mas eu só estava falando a verdade.
Eress: Gaaaahh! Eu te odeio! Nunca vou te perdoar!!
Liz: Oh-ou...
(Parece que eu só joguei gasolina na fogueira...)
Eress rangeu seus dentes e encarou Joel em fúria. Mas Joel devolveu seu olhar com uma expressão calma em seu rosto.
Eress: O que há com esse cara?! A cara dele nunca muda! Liz!
Liz: S-Sim?!
Eress: Como você poderia possivelmente gostar desse menino?! Você tem um péssimo gosto! Ele é malvado e rude e tem uma boca suja!
Liz: Ei, espera! Do que você está falando?
Eress: Estou te dizendo isso para o seu próprio bem! O mundo está cheio de caras melhores do que ele!
Liz: Ah, o quê?! Acho que você entendeu tudo errado! Joel e eu não somos assim!
Joel: ...
Eress: Ah, sério?
Liz: É! Ele é só meu Companheiro enquanto estou aqui na academia.
Eress: Ooh. Entendo...
Eress murmurou enquanto olhava de cima a baixo para Joel.
Eress: Ele parece muito bom por fora, mas é podre por dentro, você não acha?
Joel: Isso realmente machuca vindo de um insetinho feio com um pavio curto.
Eress: Inseto! Você é o babaca! Estou por aqui com você!
Liz: Se acalme, Eress!
Eu rapidamente belisquei Eriss pela asa e a puxei para trás.
Eress: Ai! Não me puxe assim!
Liz: Desculpe! Mas por favor, só se acalme.
Eress: Por quê?! O que você quer?!
Liz: Na verdade, é sobre o meu desejo...
Eress: O que tem ele?
Liz: Veja só, Joel perdeu a magia dele. Então, eu quero que você o ajude a recuperá-la.
Eress: O quê?! Esse é o seu desejo?!
Liz: É!
Joel: Liz...
Eress: Você não iria preferir usá-lo pra si mesma? Você é generosa demais!
Liz: Bem, meus desejos seriam totalmente estúpidos, de qualquer forma. Como ser capaz de comer bolo até eu explodir... Ou nadar em um mar de geleia... É por isso que é melhor se eu usar meu desejo pelo Joel.
Joel: ...
Eress: ...Tudo bem. Só me dê um momento.
Liz: OK!
Eress: Ooh...
Liz: ...
Eress: Oooooh...
Joel: ...
Eress: Ooooooooooooh...
Liz: ...
Joel: ...
Eress: Hmm...
Liz: Funcionou?
Eress: Não consigo fazer isso! É impossível!
Joel: ...Venha. Nós vamos nos atrasar se ficarmos parados.
Liz: Certo.
Eress: Ah! Não vão embora! Por que vocês estão me ignorando?!
Liz: Você disse que iria me realizar qualquer coisa...
Eress: Há coisas que nem eu consigo fazer!
Liz: Então, você é inú--
Eu arfei e parei no meio da frase.
(Isso seria falar demais.)
Joel: Inútil.
Liz: !!
(Ele falou! Joel falou mesmo!)
Eress: O que foi isso?! É assim que vai ser?! Você acha que eu sou um inseto inútil, estúpido e fedorento?! Bem, escute aqui! Meu verdadeiro poder só não voltou para mim ainda! Quando eu ficar melhor, vai ser mel na chupeta!
Liz: Sério?!
Eress: S-Sim! ...T-Tenho certeza disso!
Liz: Então, vou te ajudar a recuperar seu poder.
Eress: Você vai?
Liz: Pode apostar! Além disso, eu não posso te deixar de lado quando você precisa de ajuda.
Eress: ...
Liz: Eress?
Eress: Você... Você é uma boa garota.
Liz: Obrigada...
Joel: Vem. Nós vamos nos atrasar.
Eress: Tudo é sobre você, não é?!
(Ai, caramba... Esses dois nunca vão se dar bem.)
Liz: Sinto muito. Eu sei que minha mochila é pequena, mas por favor fique dentro dela.
Eress: Por que eu tenho que ficar presa nesse buraco escuro?!
Liz: Não podemos deixar alguém te ver! Não temos permissão de ter criaturas mágicas ou mascotes que não são familiares.
Eress: Com licença?! Não me coloque na mesma categoria que mascotes!
Liz: Ah, desculpa. Mas fadas são tão raras que eu não quero causar problemas.
Eress: *Suspiro* Acho que não posso negar isso. Aliás, aposto que tem pessoas aqui que iriam querer me capturar.
Liz: É por isso que você tem que aguentar por enquanto.
Eress: É, é. Então, para onde aquele garoto inconsiderado correu?
Liz: Se você está falando sobre o Joel, ele está em outra sala.
Eress: É mesmo?
Liz: A sala dele é somente para estudantes talentosos.
Eress: Ah, entendo. Acho que ele é inteligente, hein? Isso o torna muito mais irritante.
Liz: Tente ser mais legal com ele.
Eress: Ha! Por cima do meu cadáver!
Liz: ...Não vai acontecer, hein?
O sino sinalizando o início da aula tocou.
Liz: Ah! A aula está começando! Por favor, fique quieta, ok?
Eress: Eu já sei!
Professor Schuyler, quem eu tinha visto no escritório do diretor ontem, entrou na sala.
Schuyler: Sentem-se, agora. A aula começou.
Liz: Tem que estar brincando comigo.
(Eu não gosto desse professor. Ele parece tão assustador...)
Schuyler: Onde está Liz?
Liz: A-Aqui!
Schuyler: Mais uma vez, eu sou Conrad Schuyler. Sou o professor encarregado de Itens Mágicos, Encantações Mágicas, e Maldições.
Liz: É um prazer conhecê-lo...
Schuyler: Eu devo lhe avisar, minha aula não é um passeio no parque como tantas outras. Então, se prepare de acordo.
Liz: S-Sim, Professor!
Schuyler: Agora, sente-se.
(Caramba, ele parece tão intimidante...)
Schuyler: A lição de hoje se trata de encantações mágicas.
Liz: Encantações mágicas?
(Me pergunto se tem alguma conexão com a magia de Joel?)
Schuyler: Originalmente, encantações mágicas se referem a feitiços recitados antes de usar a magia de alguém. Entretanto, para um cantor de feitiços mágico, a situação é diferente. Um cantor de feitiços mágico tem a habilidade especial de converter canções em magia. Dizem que alguém deve nascer um cantor talentoso, e naturalmente, com habilidade mágica também. Canto de feitiços é extremamente difícil de aprender através de prática apenas, e mesmo se você for capaz de fazê-lo, é aceito que alguém nunca perceberá todo o seu potencial.
Liz: Uau...
(Bem como eu pensava, Joel é realmente incrível.)
Schuyler: Então, minha pergunta para vocês... Quando uma melodia elaborada é cantada por uma pessoa, como é chamada? Liz?
Liz: S-Sim?!
Schuyler: Sua resposta?
Liz: Er...
Aria {+Joel}
Opera
Rondo
Lied
Liz: É chamado um aria!
Schuyler: Está correto.
Liz: Eu consegui!
Schuyler: Estou surpreso que você sabia. Receberá pontos por responder corretamente. Certifique-se de sempre fazer isso bem.
Liz: Sim, Professor!
(Ele me elogiou!)
Schuyler: Agora, vocês devem praticar seus próprios feitiços. Não através de uma canção apropriada, mas através de um tipo de magia primitiva. Poder mágico pode ser embutida em palavras, num estilo semelhante a uma encantação. Somente utiliza magia relativamente fraca, entretanto, então todos vocês devem ser capazes de usá-la.
Ao terminar sua frase, Professor Schuyler tirou uma varinha mágica.
Schuyler: Aperio!
Com a pronúncia de uma palavra e o balanço de uma varinha, uma única vela acesa apareceu em seu pódio.
Schuyler: Agora, eu gostaria que alguém apagasse essa vela no meu pódio usando magia primitiva. Vejamos... Elias.
Elias: Sim?
Schuyler: O jeito de fazê-lo é simples o bastante. Apenas maneje sua magia e solte-a como você faria com um feitiço semelhante normal.
Elias: OK.
Schuyler: Vá em frente e tente.
Elias fechou seus olhos e respirou fundo.
Elias: Suma!
Então, junto com seu comando, uma onda invisível atravessou a sala e soprou o cabelo de todo mundo para trás. E então, a chama da vela foi milagrosamente apagada.
Liz: Incrível!
A sala de aula explodiu em aplausos.
Schuyler: Bom. A seguir nós teremos Liz.
Liz: Quê? Ah, eu?!
Schuyler: Agora, você tenta.
Liz: OK!
(Não tem como eu fazer isso!)
Schuyler: Apenas tente copiar o que Elias fez há um minuto.
Liz: OK...
Eu fechei meus olhos e respirei fundo.
(Está tudo bem... Eu consigo fazer isso!)
Liz: Suma!
No mesmo momento que eu disse aquela palavra, minha mesa virou por cima da cadeira na minha frente e fez papéis e livros voarem pela sala de aula. As janelas tremeram, fazendo sons de chocalho violentos, e uma onda varreu sobre a classe, bagunçando o cabelo de todo mundo.
Liz: AAH!
Schuyler: Q-Que poder!
Depois de um tempo, a onda parou, mas então...
Schuyler: Liz.
Liz: Hm, sim?
Schuyler: Por que você não controlou sua magia?!
Liz: Aah! Sinto muito!
Schuyler: Veja a bagunça que você fez!
Liz: Hm, mas pelo menos a vela--
Schuyler: Não sobrou vela!
Liz: Ugh! É...
Schuyler: Você vai ficar depois da aula para limpar essa bagunça.
Liz: Tudo bem...
Schuyler: Embora, eu estou impressionado que você foi capaz de focar tanto poder mágico em um feitiço primitivo... Seria bastante formidável se você tivesse o senso para controlá-lo.
Liz: Ob-Obrigada!
Schuyler: Isso não foi dito como um elogio.
Liz: Ah...
(Eu tenho que fazer melhor do que isso.)
Liz: *Suspiro* Hoje foi tão cansativo...
Eress colocou sua cabeça para fora da mochila.
Eress: Ei, então tipo... Você não é tão boa nessa coisa de academia, é?
Liz: Fique quieta! Eu não quero ouvir isso de você também!
Joel: Liz.
Joel veio andando até mim.
Liz: Ah. Joel?
Joel: Eu estava procurando por você. Vamos caminhar aos dormitórios juntos.
Liz: OK!
Eress: O quê?! NÃO, NÃO, NÃO!!
Joel: Que ótimo... Você trouxe o inseto com você?
Eress: Eu te disse, não sou um inseto!
Joel: Nós precisamos te dar uma bela casa de inseto.
Eress: Liz! Faça-o calar a boca!
(O que eu deveria fazer?)
Parar Eress.
Parar Joel. {+Joel}
Liz: Joel, por favor, só deixa pra lá.
Joel: Eu não vim aqui só para brigar. Só estou me defendendo como eu deveria.
Liz: Bem, você sempre tem que fazer isso?
Joel: Primeiro de tudo, eu só vim porque queria te acompanhar até os dormitórios, Liz.
Liz: Você quer?
Joel: Por que eu teria perguntado se esse não fosse meu plano?
Liz: Joel...
Eress: O que diabos é isso?! Por que você está ficando toda derretida perto dele?! Não o deixe te enganar! Eu conheço o seu tipo! Você é um esquisitão! Não tem tática!
Joel: Eu só ajo assim porque acho que é rude fingir.
Eress: Aposto que é por isso que você não consegue fazer nenhum amigo!
Joel: Você que o diga, não é?
Eress: O quêêê?! Eu tenho amigos! Muitos deles, de antes eu ter perdido minha memória! Provavelmente!
Joel: Você não consegue me enganar. Ninguém quer ser amigo de alguém como você.
Eress: Arrrrrrrrrgh!
Joel: Você é egoísta, estressada e arrogante. Não é verdade?
Eress: JÁ BASTA!!
Nesse momento, a área ao nosso redor começou a brilhar como se um raio tivesse acertado.
Liz: O-O que está acontecendo?!
Eress: Eu vou te fazer pagar por isso!
A cabeça de Eress saiu da minha mochila e seu corpo começou a brilhar.
Liz: Eress?!
Eress: Isso vai te ensinar a manter sua boca calada!
Eress gritou, mandando livros e mochilas de estudantes voando pelos ares.
Joel: Que diabos?!
Garoto Estudante: Ei! O que está acontecendo?!
Garota Estudante: Meus livros!
De repente, a área ao nosso redor explodiu em caos e confusão. Todos os objetos no ar começaram a disparar por aí violentamente.
Liz: Sem chance! É a Eress que está fazendo isso?!
Joel: Cuidado!
Liz: Hein?!
Antes que eu soubesse, um livro estava voando direto para o meu rosto.
Liz: !!
Joel: Liz!
Nesse momento, Joel me puxou pela mão e me protegeu com seu corpo.
Liz: !
Naquele momento, meu coração bateu furiosamente dentro do meu peito.
Liz: Joel?!
Joel: ...
Depois de algum tempo, a área ao nosso redor ficou quieta e todos os projéteis caíram inofensivamente no chão.
Joel: Você está bem?
Liz: Ah, sim... E você?
Joel: Estou bem...
Nós olhamos um para o outro, cara a cara. Meu rosto começou a corar de repente.
Liz: Hmm...
(O que é esse sentimento?)
Garoto Estudante: O que acabou de acontecer?!
Garota Estudante: Não tinha uma luz vindo daquela direção?
Joel: Isso não é bom...
Liz: !
Eress: *Arfa arfa*...
Eu podia ouvir Eress respirando pesadamente de dentro da minha mochila.
Liz: É melhor nós sairmos logo daqui!
Joel: Mas para onde?
PREMIUM (250 coins):
Liz: *Arfa arfa*
Joel: Acho que estamos seguros aqui.
Liz: Aquilo foi assustador.
Joel: Deve ter sido o poder daquele inseto ficando descontrolado.
Liz: Ah! Pare de dizer isso! Você a chamou de um inseto de novo... ...Estranho. Eu teria pensado que ela iria começar gritando contigo.
Quando espiei dentro da minha mochila, eu percebi que Eress estava adormecida tendo se cansado.
Liz: Ela está dormindo...
Joel: Ela provavelmente usou todo o seu poder.
Liz: Provavelmente.
Joel: Acho que eu exagerei também, hein? Vou tentar tomar cuidado com o que eu digo a partir de agora.
Liz: Vocês dois são tão rápidos para brigar.
Joel: Eu nunca quis começar uma briga com ela. É só que ela sempre fica furiosa comigo.
Liz: ...
(É verdade... eu acho?)
Joel: ...As flores certamente estão florescendo lindamente aqui, não estão?
Liz: Ah, é! Muitas flores florescem nessa temporada, sabe. Você gosta de flores, Joel?
Joel: Eu não me importo muito com elas de um jeito ou de outro.
Liz: É, acho que eu esperaria isso de um garoto.
Joel: Mas... eu gosto de flores Aruenaristy.
Liz: Sério? Aruenaristy?! Eu amo essas também!
Liz: É mesmo? Que coincidência.
Liz: É! Nos campos perto da minha casa tinha um monte de flores Aruenaristy! Eu costumava fazer coroas com elas e colocá-las na minha cabeça...
(E eu as fazia para June, também.)
Joel: Eu gosto de flores Aruenaristy porque elas me lembram do passado.
Liz: Ah, mesmo?
Joel: É... De muito tempo atrás...
Liz: Tipo quando?
Joel: Esqueça. É só uma velha memória boba.
Liz: Não diga isso.
Joel: Nada de bom surge de permanecer no passado.
Liz: Mas você deve ter algumas boas memórias dele, certo?
Joel: Eu tenho, mas algum dia todas elas serão esquecidas.
Liz: Tenho certeza de que há algumas que você nunca vai esquecer.
Joel: Talvez. Algumas realmente especiais, talvez...
Liz: Joel?
Joel: Não é nada. De qualquer forma, é melhor nós voltarmos aos nossos dormitórios.
Liz: Ah, é. Verdade.
(Já está tarde assim? Se apenas eu pudesse ficar com ele um pouco mais...)
Liz: ...!
(P-Por que eu acabei de pensar isso?)
Joel: Algo errado?
Liz: Ah! N-Não, nada! Você está certo! Nós deveríamos voltar logo!
Joel: ... Eu vou te acompanhar até o dormitório das garotas.
Liz: Ah. Tem certeza?
Joel: É. Eu ainda terei muito tempo.
Liz: Obrigada!
(Legal! Eu posso ficar com o Joel mais um pouquinho!)
Nossas duas sombras ficaram ainda mais longas pelo chão.
Liz: Isso traz memórias...
Joel: De quê?
Liz: Antigamente, minha amiga e eu caminhávamos de volta para casa juntas assim durante o pôr do sol. Nós sempre queríamos ficar do lado de fora uma com a outra só mais um pouquinho, então escolhíamos o longo caminho para casa de propósito... Então, acabaríamos andando na sombra uma da outra. De qualquer forma, nós sempre tentávamos ficar fora só mais um pouquinho.
Joel: Entendo...
Liz: Embora soubéssemos que seríamos capazes de nos ver no dia seguinte...
Joel: Eu sei como você se sente.
Liz: Sério?
Joel: Mas a realidade é que ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. Esse momento ou até o próximo pode ser seu último. É por isso que vocês estavam relutantes em se separarem.
Liz: Você pode estar certo. Na verdade, minha amiga se mudou mesmo, então... Embora eu sempre achasse que estaríamos juntas para sempre.
Joel: Você deve ter sido fofa naquela época, não?
Liz: Ei! Parece que você está implicando que não sou mais fofa!
Joel: Bem, seu charme de infância sumiu, sabe.
Liz: O quê?! Eu ainda o tenho! Ainda sou muito charmosa!
Joel: É mesmo?
Liz: Não duvide de mim com uma cara tão cética!
Joel: Heh. Bom, você parece um pouco fofa quando fica brava.
Liz: Ah, já basta! Você é tão malvado!
Joel: Haha! Desculpe, desculpe!
Enquanto pedia desculpas, ele afagou minha cabeça.
Liz: Ei...
Meu coração começou a bater forte dentro do meu peito.
(O que está acontecendo? Por que eu sinto essa estranha sensação de calor?)
Liz: Sabe, você é como um... irmão mais velho.
Joel: Hein? Eu sou?
Liz: É. Eu me sinto segura perto de você.
Joel: Um irmão mais velho, hein...
Liz: Algo errado?
Joel: Não temos a mesma idade? Você está dizendo que acha que sou velho?
Liz: N-Não. Não foi isso que eu quis dizer! Só estou falando que você me faz sentir relaxada e tal.
Joel: Porque sou um velho, certo?
Liz: Eu nunca disse isso!
Joel: Pfft! Haha!
Liz: Hahaha!
Nós dois começamos a rir espontaneamente.
(Eu realmente me divirto quando estamos juntos.)
Era 30 minutos depois que as luzes apagaram. Amelia já estava na terra dos sonhos.
Liz: *Suspiro* Não consigo dormir.
Quando eu fechei meus olhos, pensamentos do meu tempo com Joel atravessaram minha cabeça. Enquanto eu me lembrava de nosso tempo juntos, um sentimento no fundo do meu peito ficou mais e mais quente até eu ficar em agonia.
Liz: Ah! O que há comigo? O que é esse sentimento?!
Não pude me impedir de ficar virando na minha cama.
Liz: Ugh... Eu me sinto tão estranha...
Eress: Você realmente tem um péssimo gosto, não é?
Liz: Eress? Você está acordada?
Eress: Você acha que eu consigo dormir bem presa dentro dessa mochila?
Liz: Sinto muito mesmo, mas além de familiares--
Eress: Ugh! Já basta! Eu já sei disso! Você poderia pelo menos colocar um lenço mais fofinho aqui dentro?
Liz: Certo. Verei o que eu tenho...
Relutantemente, eu me arrastei para fora da cama e peguei um lenço da gaveta na minha cabeceira para dar a ela.
Eress: Hmm... Isso pode funcionar, na verdade.
Liz: Só espere aí. Eu verei se tenho alguma coisa melhor.
Eress: Obrigada.
(Espera. Ela não está apenas me usando como um lugar grátis para viver?)
Liz: Então... O que você estava dizendo sobre meu péssimo gosto?
Eress: É porque você gosta daquele rapaz denso.
Liz: O quê?! Você acha que eu gosto dele?!
“Sem chance!”
“Talvez...” {+Joel}
Liz: Talvez eu goste... Espera! O que eu estou dizendo?! Nós mal acabamos de nos conhecer, mas é verdade que eu me divirto quando estamos juntos. Mas eu duvido que seja--
Eress: Bzz! Errado! Eu consigo sentir!
Liz: Bem, talvez seus sentidos estejam errados.
Eress: Olhe, você! Eu tenho muita experiência com essas coisas!
Liz: Embora você tenha perdido sua memória?
Eress: E-Ei! Eu só tenho uma sensação, tá bom?!
Liz: Só uma sensação...
Eress: Então, de qualquer forma, por que você não tenta uma Leitura com aquelas cartas de tarot que você tem?
Liz: Ah! As cartas de tarot! Até me esqueci delas!
Eress: Aqui estão!
Eress tirou o deque de cartas de tarot da minha mochila.
Liz: Obrigada.
Eu as peguei dela e as espalhei na minha cama. Então, enquanto pensava sobre Joel e eu, escolhi uma carta.
Eress: Você só sabe fazer leitura de tarot com uma carta, não é?
Liz: É! E daí?!
Eress: Acho que eu não deveria ter esperado mais depois de te ver na aula.
Liz: Você está começando a ser bem irritante!
Eress: Silêncio! Só se apresse e a vire!
Liz: Caramba...
Eu a virei para revelar a carta do Julgamento.
Eress: A carta do Julgamento está em sua posição normal.
Liz: Posição normal?
Eress: Hein? Embora você tenha cartas de tarot, não conhece as posições normais e invertidas?
Liz: Não...
Eress: O significado muda dependendo da posição!
Liz: O quê? Ele muda?!
(Ela está falando sério? Me pergunto se a minha estava invertida na última vez que fiz uma Leitura...)
Eress: A carta do Julgamento em sua posição comum significa reunião, renascimento, e retorno...
Liz: Hm, reunião?
Eress: Aposto que você conheceu aquele cara em outro lugar antes, não foi?
Liz: Joel?
(Não consigo me lembrar de nada assim.)
De repente, o rosto de June surgiu na minha cabeça.
Liz: Ah! É isso!
Eress: O quê?
Liz: Há muito tempo, havia uma garota no meu vilarejo chamada June. Ela era do mesmo lugar que o Joel. Então, talvez ele seja o irmão mais velho dela ou um parente ou algo assim? Eu era só uma criança na época, então minha memória está um pouco vaga. Então acho que poderia ter acontecido há muito tempo.
Eress: Ei, é sempre possível!
Liz: Eu esqueci de perguntar antes, mas talvez vou tentar perguntá-lo sobre isso da próxima vez!
Eress: Bem, boa sorte. Mas ainda não entendo o que você vê nele.
“Ele é um bom rapaz.” {+Joel}
“Eu sei, mas...”
Liz: Joel é um bom rapaz, sabe. Ele só tem um pequeno problema quando abre a boca. Mas, sério... Ele é legal.
Eress: Bobagem! Quando eu recuperar meu poder, eu vou transformá-lo num INSETINHO!
Liz: P-Pare de falar isso.
(Ela realmente não gosta dele.)
Eress: Estou cansada agora, então vou dormir.
Liz: OK. Boa noite.
Eress: *Bocejo* Boa noite.
Eress voltou para dentro da minha mochila.
Liz: Eu deveria dormir também...
Eu me deitei novamente e fechei meus olhos.
(Reunião, hein... Me pergunto onde nos vimos antes?)
Eu senti meu peito se apertar quando comecei a pensar no Joel de novo.
Liz: Ugh...
(Está acontecendo de novo! Estou pensando nele!)
Eu me virei em agonia, rolando na cama outra vez.
(Não tem jeito! Não consigo dormir!)
Esse é o fim do terceiro dia da história do Joel. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥