[SWD] Wizardess Heart: Joel (dia 4)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Joel. Espero que gostem! :)


(3ª temporada, Série O Rei das Fadas) Joel Crawford Dia 4: Sentimentos de Companheirismo
June: Você não deveria dormir num lugar desses, Liz!
Jovem Liz: Deita e sente! É realmente gostoso!
June: Tenho certeza que sim, mas...
Jovem Liz: Deita! Deita!
Uma memória de infância... Eu peguei June pela mão e a fiz deitar na grama.
Jovem Liz: Que tal? Gostoso, certo?
June: Realmente é... É tão gostoso e macio...
Jovem: Tá vendo! Eu te disse! É igual uma cama!
June: Ahã...
Jovem Liz: Ei! Olha! Aquela nuvem parece um gato!
June: Você acha? Mas eu só vejo um rato...
Jovem Liz: Sem chance! É totalmente um gato!
June: Rato!
Jovem Liz: Gato!
Amelia: Liz! Qual é, Liz!
Liz: Hã?
Amelia: Liz! Se levante logo!
Liz: ?!
Ouvindo meu nome sendo chamado, eu pulei para fora da cama, nervosa. De pé ao lado da minha cama estava Amelia.
Amelia: Não acredito que você ainda está dormindo! Eu tinha a tarefa da refeição hoje, então fui na frente sem você. Quando não vi você descer para o café da manhã, comecei a ficar preocupada.
Liz: O quê?! Já está tarde assim?!
Eu olhei para o relógio, e meu sangue ficou frio.
Amelia: Se você não se apressar, vai se atrasar!
Liz: Ah, droga! O que eu faço?! Amelia, você terá que ir sem mim!
Amelia: Pode deixar, garota. Você vai precisar de algum tipo de milagre para chegar na hora!
Liz: É...
(Vai ser bem ruim se eu não me mexer!)
Liz: *Arfa* ...Eu consegui!
De algum jeito, ao correr com toda a minha força, eu fui capaz de entrar na academia antes do sino de aviso tocar.
(Mal posso acreditar que consegui...)
???: Você correu o caminho inteiro até aqui?
Eu me virei para encontrar Joel parado lá.
Liz: Ah, bom dia, Joel.
Joel: Bom dia. Por que você está com tanta pressa?
Liz: Eu dormi demais essa manhã...
Joel: Imaginei. Você parece alguém que tem dificuldade em sair da cama.
Liz: N-Não diga isso!
Joel: Hmm? Seu cabelo está bagunçado.
Ele alcançou com sua mão e tocou meu cabelo enquanto falava.
Liz: !
Eress: É porque você gosta daquele garoto denso.
Liz: Ah! Ahhh!
A cor das minhas bochechas ficou mais e mais vermelha.
(Estou realmente ficando consciente, porque Eress continua dizendo todas essas coisas malucas!)
Joel: Não tem jeito. Não consigo arrumar seu cabelo.
Liz: Ah, hm. Provavelmente foi o travesseiro...
Eu apressadamente pressionei meu cabelo com minha própria mão.
Joel: Pelo menos venha para a aula com seu cabelo penteado. Talvez tente agir como uma garota finalmente.
“OK...” {+Joel}
“O que você quer dizer com isso?!”
Liz: OK...
Joel: O que está errado? Seu rosto está todo vermelho... Você está com febre?
Dessa vez, ele colocou sua mão na minha testa.
Liz: !
(Eu não posso aguentar mais disso!)
Eu afastei minha cabeça dele para evitar sua mão.
Liz: E-Estou bem! Estou totalmente ótima!
Joel: Tem certeza?
Liz: Ahã!
Joel: Se você diz... Você sempre foi assim tão ruim pela manhã?
Liz: Bem, acho que você poderia dizer isso... Mas ultimamente, eu estive tendo problemas para dormir por causa desses sonhos malucos.
Joel: Sonhos?
Liz: Bom, é como um sonho, só que mais estranho. Memórias do passado que eu pensava ter esquecido continuam aparecendo. E é como se elas fossem memórias realmente especiais para mim, então não consigo acreditar que as esqueci até agora... Toda vez que tenho um desses sonhos, é como se eu estivesse solucionando algum pedaço de um grande enigma. E são sempre memórias com essa pessoa específica...
Joel: São?
De repente, o sino de aviso começou a tocar.
Joel: É o sino.
Liz: Ai, não!
Joel: Sua sala é no andar de cima, certo?
Liz: E-Eu tenho que correr! Te vejo mais tarde, Joel!
Joel: Tchau.
Depois de acenar um tchau para Joel, eu comecei a correr na direção da minha sala.
Liz: Consegui por pouco...
De algum jeito, eu fui capaz de entrar na sala de aula logo antes do sino da aula tocar.
Liz: Bem na hora...
Eu me sentei, mas quando procurei dentro da minha mochila por um livro, senti que alguma coisa estava diferente.
Liz: Ah, só Eress...
Dentro da minha mochila estava Eress, ainda adormecida.
Liz: ... Eu queria estar dormindo ainda também...
Elias: Hart.
Liz: !!
De repente, alguém me chamou por trás. Em pânico, eu escondi minha mochila atrás das minhas costas.
Eress: Gah!
Elias: ...Você ouviu alguma coisa?
Liz: Hein?
(Ai, não... Eu entrei em pânico e acidentalmente apertei minha mochila! Desculpa, Eress!)
Liz: Não? O que você ouviu?
Elias: Soou como um sapo...
Liz: Ah, sério?
Elias: Esqueça. A propósito, como as aulas têm sido para você?
Liz: Estou com dificuldades, mas estou fazendo o melhor que posso.
Elias: Você é nova aqui, então deve ser difícil. Mas se houver alguma coisa com que você precisa de ajuda, sinta-se livre para me perguntar qualquer coisa.
Liz: Obrigada.
Elias: Falo com você mais tarde.
Elias terminou a conversa ali e então voltou ao seu assento.
Liz: Ufa...
Eress: ...O que você quer dizer com “ufa”?!
Liz: Ai, caramba! Sinto muito mesmo, Eress!
Eu rapidamente abri a mochila para encontrar uma Eress furiosa com sua mão em suas costas.
Eress: Você sempre amassa as pessoas que estão tendo um bom cochilo? Há jeitos melhores de acordar alguém, mocinha!
Liz: Eu disse que sinto muito! Elias apareceu de repente por trás!
Eress: Ah, caramba! Minhas asas estão completamente amassadas agora!
Ela esfregou suas asas e tentou esticá-las.
(As asas dela podem ficar amassadas?)
Então, o sino tocou sinalizando o início da aula. Enquanto o sino estava tocando, Professor Schuyler entrou na sala.
Schuyler: A aula começará imediatamente.
Eress: ......Que lindo!
Liz: Hã?
Eress: Esse olhar afiado em seus olhos e essa aura de bad boy... Ele é tão legal! Ele é completamente meu tipo!
Liz: E-Ei, Eress? Professor Schuyler é o seu tipo?
Eress: Pode crer! Oh? Ele é chamado de Schuyler, é?!
Liz: Ele estava ensinando nossa turma ontem também, sabe.
Eress: Eu estava presa na sua mochila o dia inteiro, então como eu saberia?
Liz: Ei! Volte para a mochila! Alguém vai te ver! Se acalme!
Eress: Só uma olhadinha não vai machucar ninguém, sua puritana!
Liz: O que há para olhar? Tão assustador...
Schuyler: O que foi isso sobre assustador?
Liz: ?! Oh, ah, não! Só estou com fome! Estava só pensando que os sons que o meu estômago está fazendo são assustadores!
Schuyler: Ainda vai demorar até o almoço.
Liz: D-Desculpe...
Schuyler: Esqueça. Vamos começar. Hoje, vou lhes ensinar um novo feitiço. Para usar essa magia, você precisará falar uma encantação. Você deve focar sua magia enquanto balança sua varinha ou seu poder vai dispersar. Agora, eu ouvi que vocês estão aprendendo sobre cartas de tarot durante a aula do Professor Merkulova. Então, aqui está minha pergunta... Entre as cartas de tarot de Arcana Menor, qual delas representa a ferramenta que você utiliza para lançar feitiços?
Pentáculo
Espada
Varinha {+Joel}
Caneca
Liz: É a varinha?
Schuyler: Você parece não ter confiança em sua resposta.
Liz: Ugh...
(Isso significa que estou errada?)
Schuyler: Entretanto, você está correta. Da próxima vez, tente responder com autoridade.
Liz: Sim, Professor!
(Ainda bem...)
Schuyler: Agora, vamos voltar ao assunto. O novo feitiço que vocês vão aprender pode ser usado para multiplicar objetos. Esse feitiço não é efetivo com seres vivos. Apenas objetos inorgânicos podem ser multiplicados com esse feitiço. Aperio!
Uma única maçã apareceu na mesa de todo mundo pelo balanço de sua varinha.
Schuyler: Eu irei agora multiplicar uma maçã em duas. O feitiço é assim... Com o poder residindo em minhas mãos, torne um em dois. Copia Malum. Agora é sua vez de tentar.
Liz: *Suspiro* Eu não sou boa em magia prática.
Eress: Deixe comigo! Eu vou te ajudar!
Liz: Você vai?!
Eress: Aqui é onde você deve mostrar quão boa você é para aquele professor bonitão!
Liz: Então, hm... Como você espera que eu faça isso?
Eress: É fácil! Se você mostrá-lo que pode dominar magia prática, aposto que ele ficará super feliz!
Liz: Tenho certeza que isso é verdade, mas...
Eress: Ou você iria preferir chorar e fazer cena?
Liz: Ei...
(Ela está me chantageando?)
Eress: É, então você só diga as palavras e balance sua varinha! Eu vou deixar minha magia prática fluir por você!
Liz: Entendido.
(Eu não quero muito fazer isso, mas...)
Eu preparei minha varinha e respirei fundo.
Liz: Com o poder residindo em minhas mãos, torne um em dois! Copia Malum!
Eress: É!
Assim que eu balancei minha varinha, Eress bateu suas asas. Então, pequenos flocos de luz começaram a se espalhar de suas asas. Os flocos de luz choveram na maçã... Então, a maçã começou a brilhar, forte e intenso.
Liz: É tão brilhante!
A luz desapareceu e eu recuperei minha visão.
Liz: Mas o quê?!
A próxima cena que atingiu meus olhos foi uma sala de aula cheia de maçãs.
Liz: S-Sem chance! Tem tantas!
Eress: Heh! O que você acha do meu poder agora?
Liz: Tire esse sorrisinho orgulhoso do seu rosto! Isso é terrível!
Eress: Quê?
Schuyler: Liz!
Liz: Aah!
Schuyler: Quantas maçãs eu te disse para fazer?!
Liz: Hm, er... Só uma. Heh...
Schuyler: O que eu deveria fazer com todas essas maçãs?
Liz: Ai!
Eress: Ah... É tão legal vê-lo perto assim...
Liz: ...
(Eress!)
Liz: *Suspiro* Estou exausta...
Depois da aula, eu acabei cozinhando todas as maçãs em tortas e geléia e dando-as para todo mundo.
Eress: Você realmente fez umas tortas bem bonitas! Ei. Você não é boa em magia, mas pelo menos pode cozinhar!
Liz: De quem você acha que é a culpa disso?
Eress: Ei, não se preocupe. Foi divertido!
Liz: Quer saber--
Eress: De qualquer forma, para onde vamos?
Liz: Hein? Ah... Estou procurando pelo Joel.
Eress: Então, você gosta dele mesmo! Eu sabia!
Liz: Eu já te disse que não é assim!
Eress: Então, o que vocês dois são, exatamente?
Liz: Eu te disse, ele é só meu Companheiro! Nada mais, nada menos... Além disso, eu fiz uma promessa que faria qualquer coisa para ajudá-lo a recuperar sua magia. E não estou nada perto de ajudá-lo só por brincar... O que você acha que eu deveria fazer?
Eress: Hmm...
Nesse momento, Joel saiu de sua sala de aula.
Liz: Joel!
Joel: Liz?
Liz: Timing perfeito! Eu vim te ver.
Joel: Me ver?
Liz: É, vamos encontrar um jeito de recuperar sua magia!
Joel: Hã?
Liz: Só estou dizendo, nós nunca vamos encontrar nada fazendo nada. Certo? Então, vamos indo!
Joel: Eu te disse, eu já...
Liz: Não! Não diga isso!
Joel: Liz...
Liz: Eu não vou ouvir! Não desista! Contanto que continuemos tentando, vamos acabar encontrando alguma coisa!
Eress: Você é gentil demais para o seu próprio bem.
Liz: Venha, vamos andando!
Joel: Mas...
Liz: Vamos lá!
Com aquilo dito, eu o agarrei pela mão e começamos a andar.
Joel: E-Ei! Onde você está planejando me levar, de qualquer forma?
Liz: Ah, hm...
(Eu nunca pensei nisso tanto assim. O que eu deveria fazer agora?)
Falar com os professores.
Liz: Os professores parecem saber de tudo, certo?
Joel: É.
Liz: Bem, vamos tentar pedir conselho de alguém que não perguntamos ainda!
Joel: Acho que a escolha mais óbvia seria o Professor Merkulova.
Liz: É! Ele é um professor bem legal! Bem, vamos encontrá-lo! Olá...
Joel: Com licença.
Merkulova: Entrem. Como posso ajudá-los?
Liz: Na verdade, nós viemos pedir um conselho.
Merkulova: Conselho?
Liz: O senhor sabe sobre o Joel, certo? Como ele perdeu a magia dele...
Merkulova: Ah, sim, é claro. Eu ouvi sobre isso. Que tragédia.
Joel: É...
Liz: Então, nós estávamos imaginando se você poderia saber de um jeito que ele pudesse recuperá-la...
Merkulova: Entendo. Então é por isso que vocês vieram. Não há nada mais que eu gostaria de fazer do que ajudar vocês, mas... Como eu tenho certeza que Joel já sabe, perder sua magia é um problema difícil de resolver. Eu ouvi que você já tentou vários métodos para reganhá-la.
Joel: Sim. Eu tentei tudo que poderia pensar.
Merkulova: Se isso não é algo que passará em breve, seria muito problemático de fato.
Joel: Nem me fale...
Merkulova: Para ser franco, eu realmente não sei como você pode recuperar sua magia. Entretanto, uma coisa que posso dizer é que deve haver uma razão por você tê-la perdido. Se você apenas descobrir qual é, sinto que pode haver algo que possa ser feito.
Liz: O que poderia ser a razão?
Joel: Eu nem mesmo tenho uma pista do que poderia ser.
Merkulova: Há uma possibilidade de que a causa é tão trivial que você só está ignorando. Tente pensar nisso mais uma vez.
Joel: OK...
Liz: Obrigada.
(Alguma coisa causou isso, hein? Se apenas nós pudéssemos descobrir o que é...)
Falar com outros estudantes.
Liz: Que tal nós perguntarmos os outros estudantes se eles sabem?!
Joel: Embora estejamos mantendo segredo deles?
Liz: Ah...
Eress: Má ideia!
Liz: Espera! Eu vou só inventar uma história, e então começar perguntando por aí!
Joel: Você acha que poderia imaginar algo crível?
Liz: Deixa comigo! Com licença. Você tem um minuto?
Eu parei um estudante enquanto ele estava voltando ao dormitório das aulas.
Garoto Estudante: O quê?
Liz: Hm, bem, eu estou fazendo um relatório e o tópico é sobre perder suas habilidades mágicas...
Garoto Estudante: Parece um assunto difícil.
Liz: É, não é? Então eu estava imaginando, tem algum jeito de começar a recuperar sua magia depois que ela é perdida?
Garoto Estudante: Um jeito de recuperar sua magia? Eu nunca ouvi falar de nada...
Liz: Entendo...
Garoto Estudante: Desculpe, mas acho que você está fazendo uma pergunta bem difícil. Talvez você devesse tentar perguntar a um dos professores?
Liz: Ah, OK...
Garoto Estudante: Até logo!
Liz: Nada bom, hein...
Pesquisar na biblioteca.
Liz: Vamos tentar ir para a biblioteca!
Joel: Eu já tentei isso, tipo um milhão de vezes.
Liz: Mas talvez nós vamos descobrir algo novo!
Joel: Você acha?
Liz: Eu acho! Vamos! Agora, se pudermos encontrar o que estamos procurando nessa coleção gigantesca...
Joel: Por ali.
Joel me guiou enquanto andava na direção de um pedestal colocado no centro da biblioteca. Um grande livro estava colocado no topo do pedestal.
Liz: O que é isso?
Joel: Isso é chamado o Olho da Biblioteca.
Liz: O Olho da Biblioteca?
Joel: Dentro está escrito o título de cada livro dentro dessa construção. O Olho da Biblioteca utiliza magia para encontrar o livro adequado para responder sua pergunta.
Liz: Uau! Isso é incrível!
Quando Joel colocou sua mão no livro, ele brilhou fracamente e se abriu.
Olho da Biblioteca: Por favor, declare seu nome a fim de confirmar o registro.
Joel: Joel Crawford.
Olho da Biblioteca: Confirmação completa. Que tipo de livro você está procurando hoje?
Joel: Livros relacionados a perder sua magia.
Olho da Biblioteca: Livros relacionados a perder sua magia... Há dez livros relacionados à sua dúvida.
Liz: Dez? Isso é tudo?
Olho da Biblioteca: Você gostaria de tentar refinar sua pesquisa?
Joel: Não, está tudo bem.
Joel recuou do livro.
Liz: O que está errado?
Joel: Eu já li esses dez livros.
Liz: Ah...
Joel: Não tem jeito. Vamos sair daqui.
Liz: OK...
(Nada bom, hein...)
Perguntar ao Monitor Klaus.
Liz: Aposto que se perguntarmos ao Monitor Klaus, ele pode saber de alguma coisa!
Joel: Mas minha condição é um segredo dos outros estudantes.
Liz: Ah. É mesmo... Espera! Eu vou só inventar alguma coisa! Deixa comigo!
Joel: Se nós formos juntos, ele provavelmente vai suspeitar de alguma coisa.
Liz: Então, eu irei sozinha.
Joel: Tem certeza disso?
Liz: É! Confie em mim! Com licença...
Klaus: Quem é?
Liz: Ah, hm. Sou eu, Liz.
Klaus: A nova estudante provisória?
Liz: É...
Klaus: O que foi? Estou ocupado.
Liz: Ah, bem... É só que...
Klaus: Apresse-se e fale. Eu não tenho tempo para gastar com isso.
Liz: Aah!
(Ele é assustador!)
Klaus: Você realmente veio aqui para alguma coisa?
Liz: B-Bem, na verdade, eu...
Quando eu olhei em seus olhos, sabia que nenhum truque ou mentira que eu pudesse tentar não funcionaria nele.
Liz: Eu só queria formalmente dizer olá...
Klaus: É isso?
Liz: Sim...
Klaus: Hmm... Bem, olá.
Liz: O-Olá. Sim, é um prazer conhecê-lo...
(Ai, não... Eu não serei capaz de continuar com isso... Desculpa, Joel...)
Liz: Não tem jeito... Não parece que seremos capazes de aprender nada...
Joel: Eu te disse, não foi? Só desista logo.
Liz: Não. Sem chance. Não posso.
Joel: Liz...
Liz: Você tem um grande talento dentro de você, certo? É por isso que nós absolutamente não podemos deixá-lo ser desperdiçado.
Joel: ...
Liz: Você veio para essa academia porque queria se tornar um cantor de feitiços mágico, certo? Então, por favor, não desista ainda.
Eress: Você realmente é legal demais para o seu próprio bem. Você parece estúpida gastando seu tempo por esse cabeça oca.
Joel: Você está aqui também, inseto?
Eress: Eu estive aqui o tempo inteiro! E te digo, pela última vez, eu não sou um inseto! E embora eu tenha acabado de me lembrar de algo bom, não vou te contar!
Liz: Hmm? O que você lembrou?
Eress: Esse menino sem consideração me deixa furiosa, então não vou contar.
Joel: Por favor, me conte.
Eress: Mas o quê? Você está agindo honesto de repente, né?
Joel: Sou sempre honesto.
Liz: Honesto demais.
Eress: Bem, acho que tem a ver comigo também, então vou te contar.
Liz: Quer dizer que isso tem a ver com recuperar seu poder também?
Eress: Acho que sim.
Joel: Então, o que é?
Eress: Espera. Vou te dizer, mas você tem que me prometer que vai me dar sua ajuda.
Joel: Entendido. Estou completamente sem opções, mesmo.
Eress: O-O que isso significa?!
Liz: Ei, vocês dois! Então, o que você lembrou?
Eress: ...No sul de Gedonelune, tem uma grande árvore chamada de Árvore do Conhecimento. Dizem que está lá desde a fundação do reino. Já que suas raízes se espalharam pelo país inteiro, ela viu de tudo. Talvez ela saiba alguma coisa, sabe?
Liz: Você sabe como chegar lá?
Eress: É, acho que sim. Não tenho certeza do motivo, mas por alguma razão parece que eu me lembro bem da Árvore do Conhecimento.
Joel: Mas não tem jeito. Nós precisamos de permissão da academia para sair dos terrenos da escola. E mesmo se conseguirmos permissão, só poderemos ir até a cidade principal.
Liz: Essa Árvore do Conhecimento está tão longe assim?
Eress: Provavelmente vai levar metade de um dia só para chegar lá andando.
Liz: M-Metade de um dia?! É longe assim?!
Eress: Vocês são feiticeiros, não são? Vocês não podem só voar até lá?
Liz: Er...
Joel: ...
Eress: O quê? Eu disse algo estúpido?
Liz: Hm, eu não sei como voar numa vassoura...
Joel: E eu não posso usar magia, pra começar.
Eress: ...
Liz: Acho que só teremos que andar...
Joel: Nós temos um dia de folga em dois dias. Podemos fazer uso disso e sair amanhã à noite.
Liz: Boa ideia! Acho que isso pode funcionar.
Eress: Mas vocês não acabaram de dizer que precisam de permissão?
Joel: Precisamos. Essa academia está cercada por uma cerca. Há três portões, mas eles só podem ser abertos pelos professores ou pelo monitor.
Liz: Droga! Então, como vamos passar?
Eress: Tem um buraco nessa cerca, sabe.
Liz: Sério?!
Eress: Foi como eu entrei aqui antes dos sapos estúpidos começarem a me perseguir. É aproximadamente grande o bastante para uma única pessoa atravessar.
Joel: Você se lembra onde fica?
Eress: Se eu me lembro corretamente, era logo depois daquela floresta no norte.
Joel: Então, eu acho que podemos conseguir. Nós podemos sair de fininho durante a noite e voltar antes do toque de recolher no dia seguinte.
Liz: Então, está decidido! Mas e seu colega de quarto?
Joel: Eu vivo sozinho, então posso fazer o que quiser.
Liz: Vou tentar pedir para Amelia me dar cobertura.
Joel: Ei, espere um minuto! Pensa que virá comigo?
“É claro!” {+Joel}
“Você não quer que eu vá?”
Liz: O quê? É claro!
Joel: Sem chance.
Liz: Por que não?
Joel: É perigoso demais, e você tem seu Julgamento para se preocupar.
Liz: Eu sei disso!
Joel: Então, só fique aqui e espere por mim.
Liz: Você não pode me obrigar!
Joel: O que você é, uma criança?
Liz: Mas você é o meu Companheiro, certo? Nós temos que ficar juntos, não importa o quê! Estou indo e você não pode me impedir! Mesmo se você disser não, eu vou só seguir logo atrás de você!
Joel: Caramba... Qual é o problema contigo...
Ele se estapeou na testa como se estivesse admitindo a derrota.
Joel: Só estou te deixando vir porque você vai causar problemas se eu te deixar sozinha.
Liz: Então, você fala sério? Eu posso ir também?
Joel: É.
Liz: Obrigada, Joel!
Eu fiquei tão feliz que o abracei sem nem pensar duas vezes.
Joel: ...Ei. O que você está fazendo?
Liz: Hã?
Finalmente percebendo a coragem das minhas próprias ações, eu recuei.
Liz: D-D-Desculpa! Hm, eu só--
Joel: Você sempre abraça caras assim?
Liz: Qu--?! Não! Nunca! Não! Você entendeu tudo errado! Só parece tudo bem te abraçar, por alguma razão...
Joel: ...
Liz: Você me lembra tanto daquela garota que eu costumava brincar. É provavelmente por isso...
Joel: Eu te lembro de uma garota, hein?
Liz: Ah! Não! Não estou dizendo que você é como uma garota!
Joel: Eu sei que não sou.
Liz: É só que você me lembra tanto dela que não pude evitar...
Joel: Você é livre para se lembrar de quem quiser, mas eu sou claramente um homem. A propósito, não tem como saber o que vai acontecer lá...
Ele disse e então colocou sua mão na minha cabeça.
Liz: Hmm...
Por alguma razão, meu coração pareceu pular na minha garganta.
(Estranho como eu não tive esse tipo de sensação quando o abracei...)
Joel: Então, só tome cuidado.
Liz: S-Sim...
Joel: Certo. Amanhã à noite depois que as luzes apagarem, nós sairemos de fininho dos nossos dormitórios e nos encontraremos na estrada para o Vale do Norte.
Liz: Entendido!
(Hmm... Falando nisso, como eu vou sair de fininho, de qualquer forma?)
Naquela noite...
Liz: Ei, Amelia?
Amelia: Hmm? O que foi?
Liz: Sobre amanhã...
Amelia: Ahã?
Liz: Eu preciso sair de fininho amanhã à noite. Você seria capaz de me dar cobertura até o toque de recolher?
Amelia: Sério?! Amanhã à noite?!
Liz: É...
Amelia: Bem, provavelmente eu consigo dar um jeito, mas... Para quê?
Liz: Bem, tem a ver com o Joel e eu...
(Agora estou presa. Não posso dizer a ela que o Joel perdeu sua magia...)
Amelia: Ah, Liz! Não me diga!
Liz: Er, o quê?!
Amelia: Você e Joel estão namorando!
Liz: Quê?!
Amelia: Então é assim, hein? Vocês estiveram se vendo bastante ultimamente! Você é bem corajosa!
Liz: Ah, err... Digo...
Nesse momento, eu senti uma dor na minha cabeça como se alguém tivesse puxado meu cabelo de repente.
Liz: Ai...
Nervosa, eu me virei para ver Eress, se escondendo na minha sombra e me encarando em fúria.
Eress: A situação é complicada demais, então só concorde com ela!
Liz: OK...
Amelia: Liz?
Liz: Ah, hm.. É! É isso mesmo! Então, posso contar com você?
Amelia: Pode apostar! Se é por amor, estou do seu lado! Estou, tipo, totalmente com inveja de você agora, Liz! Você acabou de chegar aqui, e já conseguiu um namorado lindo!
Liz: Bonitão...
De repente, o rosto de Joel apareceu na minha cabeça.
(Parando para pensar, talvez ele realmente seja lindo...)
Eu me perdi em meus pensamentos por um momento.
(Eu não percebi isso até agora há pouco, mas Joel é mesmo muito lindo, não é?)
Amelia: Liz? Está aí? Seu rosto está brilhando bem vermelho, sabe?
Liz: Quê?! Ah, hm, não é nada! Então, Amelia, estou contando contigo!
Amelia: Sem problema! Relaxe e se divirta!
Liz: Mas tem um problema. Eu não sei como sair de fininho do dormitório...
Amelia: Se é com isso que você está preocupada, não fique. Tem uma saída secreta.
Liz: Uma saída secreta?
Amelia: Nos fundos do dormitório, tem uma janela lá no final à direita onde uma hera grossa está crescendo. Todo mundo que sai de fininho só desce escalando aquilo. Se você usar aquele caminho, pode chegar lá fora sem usar a porta.
Liz: Sério?! Isso é uma grande ajuda!
Amelia: Então saia e se divirta!
Liz: Muito obrigada mesmo, Amelia!
(Ainda bem! Parece que eu serei capaz de sair de fininho, afinal! Só espero que nós sejamos capazes de recuperar a magia de Joel...)
Esse é o fim do quarto dia da história do Joel. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥