[SWD] Wizardess Heart: Joel (dia 7)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Joel. Espero que gostem! :)

(3ª temporada, Série O Rei das Fadas) Joel Crawford Dia 7: A Flor Colhida
Schuyler: Então, como vocês se sentem depois de passarem uma noite na câmara de detenção?
Liz: F-Foi maravilhoso.
Schuyler: Poderia me dizer o que foi tão maravilhoso sobre isso?!
Liz: Aah! Desculpa...
Joel: Nós sentimos muito.
Schuyler: Que coisa ultrajante de se fazer enquanto o diretor está ausente visitando o Ministério da Magia. Eu nunca encontrei estudantes tão imprudentes.
Liz: Sinto muito.
Joel: Desculpe.
Schuyler: E Liz, você ainda está no meio do seu período de teste. Então me diga, que razão você poderia ter que te fez sair da academia?
Liz: Bom, eu estava tentando ajudar o Joel a recuperar a magia dele e--
Joel: Não, fui eu quem a arrastou para isso.
Liz: Joel!
Joel: Eu pensei que tinha uma pista, então a convidei para vir junto.
Schuyler: Essa é a verdade?
Liz: Não--
Eu tentei refutar sua declaração, mas Joel apertou minha mão.
Joel: Sim, essa é a verdade.
Schuyler: Então, o que exatamente você quis dizer quando disse que descobriu uma pista?
Joel: Eu fui para a Árvore do Conhecimento com a ajuda de uma fada.
Schuyler: Uma o quê? Uma fada?
Joel: Sim.
Eress: E-Essa sou eu!
Eress disse quando saiu da minha mochila, corando muito.
Liz: Eress!
Schuyler: ... ...... ...Você é um inseto mágico?
Eress: UGH!!
Chocada e esvaziada, Eress pendurou sua cabeça.
Liz: Professor Schuyler, ela é uma fada!
Schuyler: Ah, entendo... Minhas desculpas.
Eress: E-Está tudo bem... *funga*
(Ela disse que está bem, mas tem lágrimas em seus olhos.)
Schuyler: É verdade que você os guiou todo o caminho até a Árvore do Conhecimento?
Eress: Sim, isso é verdade.
Schuyler: Entendo. E o que vocês descobriram?
Joel: A Árvore do Conhecimento disse que alguém tomou minha magia de mim. Eu suponho que há algum tipo de razão para isso, mas...
Schuyler: Entendo. Você tem alguma pista quanto a por quem?
Joel: De acordo com as cartas de tarot da Liz, pode haver alguma conexão com flores. Antes de eu perder minha magia, eu tinha colhido uma flor misteriosa. Acho que está conectada de alguma forma.
Schuyler: Entendo. Parece que você aprendeu bastante.
Joel: Sim, eu pretendo focar minha pesquisa em flores agora.
Schuyler: Embora vocês tenham quebrado as regras, não foi sem ganhos. Eu devo informar o diretor de suas descobertas. Sua única noite na câmara de detenção será o bastante para sua punição. Eu suspeito que o diretor diria o mesmo.
Liz: Sério?!
Schuyler: Entretanto, certifiquem-se de que vocês nunca façam isso novamente!
Liz: S-Sim!
Joel: Obrigado, senhor.
Eress: *Suspiro*
Liz: Anime-se, Eress!
Eress: Inseto! Ele me chamou de INSETO!
Joel: Porque é o que você é, inseto.
Liz: Ei! Não é hora para isso!
Joel: Desculpe.
Liz: Eress gosta do Professor Schuyler, então aposto que ela está realmente chocada pelo que ele disse.
Joel: É... Acho que ela nos ajudou ao sair da mochila para nos defender.
Eress: Não foi por você... Eu só queria falar com ele...
Joel: Esse pode ser o caso, mas graças a você, ele acreditou na nossa história. Então obrigado.
Eress: Ah! N-Não há de quê! Eu não fiz por você, de qualquer jeito!
Liz: Tão brutalmente honesta...
Eress: Além disso, não vou desistir dele!
Eress proclamou e mergulhou de volta para minha mochila.
(Ela não desiste facilmente...)
Liz: De qualquer forma, estou realmente feliz que fomos liberados simples assim.
Joel: É.
Liz: Obrigada por me dar cobertura.
Joel: Agora o quê?
Liz: Você disse a ele que me arrastou junto.
Joel: Eu tive que dizer. Afinal, você só veio para me ajudar.
“Isso é verdade, mas mesmo assim...”
“Obrigada.” {+Joel}
Liz: Obrigada.
Joel: É por sua causa que aprendi tanto. Eu deveria estar te agradecendo.
Ele colocou sua mão na minha cabeça. Eu comecei a engasgar um pouco.
Joel: Então, não se preocupe com isso. Você não tem que me agradecer por nada.
Liz: Entendido.
???: Oh? Então aí está o casal de que todo mundo está falando.
Nesse momento, Luca se aproximou da gente.
Luca: Bom dia.
Liz: Bom dia, Luca.
Joel: Quem é esse?
Liz: Ah, esse é o Luca da minha sala.
Luca: E aí. Legal te conhecer.
Joel: É.
Luca: Eu estive ouvindo um boato sobre vocês dois.
Liz: Um boato? Sobre o quê?
Luca: Sobre sua secreta noite fora juntos.
Liz: Hein?!
(Isso já está se espalhando?!)
Luca: Que corajoso da sua parte, Liz! Sair num encontro à noite assim...
Liz: Não, ouça...
Joel: Tem um problema com isso?
Liz: J-Joel?!
Luca: Então você não nega?
Joel: Não.
Liz: JOEL?!
Luca: Acho difícil de acreditar, mas acho que é verdade afinal, hein? Que pena. Eu mesmo meio que tinha uma queda pela Liz.
Joel: Desculpe, mas ela é minha. Mantenha distância.
Luca: Sim, sim. Você não tem que fazer essa cara para mim assim. Bom, espero que vocês estejam felizes um com o outro. Até mais.
Com aquilo, Luca foi embora.
Liz: Espera um minuto, Joel! Você está falando sério?!
Joel: O quê?
“Você não pode dizer isso!” {+Joel}
“Está planejando alguma coisa?”
Liz: Você não pode dizer isso! Nós não somos um casal! Agora algum boato maluco vai se espalhar!
(Especialmente desde que o Luca parece adorar fofocas...)
Joel: Se as pessoas pensarem que você é minha namorada, isso vai impedir aqueles insetos de se aglomerarem ao seu redor.
Liz: Aglomerarem? Do que você está falando?
Joel: Bom, não estou falando do inseto na sua mochila, é claro.
(Mas o quê...?)
Joel: Eu não pretendo deixar algum outro cara te tomar de mim.
Liz: Hein?!
Joel: Além disso, não é um boato se eu torná-lo verdade, de qualquer modo.
Liz: O quê?!
Joel: Bem, divirta-se na aula.
Liz: Ei, espere um minuto! Joel?!
(O que ele quer dizer?)
Meu coração estava batendo em velocidade máxima.
(Não consigo me acalmar...)
Liz: *Suspiro*
Minha mente estava completamente misturada, cheia de pensamentos sobre o Joel.
Eress: Que ótimo, ela está uma bagunça agora. Aquele menino cabeça-oca realmente jogou sujo.
Elias: Hart.
Liz: ...
Elias: Hart!
Liz: Hein? O quê? Elias?
Elias: Você está totalmente sonhando acordada.
Liz: D-Desculpa! Que foi?
Elias: Eu ouvi sobre o que aconteceu ontem.
Liz: Ugh, todo mundo já sabe?
Elias: Bem, meu irmão e o Professor Schuyler tornaram importante e estavam perguntando por aí.
Liz: Ai, caramba.
(Acho que nós causamos uma confusão.)
Elias: Mas vejo que você voltou inteira.
Liz: É. Ainda bem.
Elias: Embora eu não saiba muito além de que vocês dois estavam num encontro à noite.
Liz: Hein?!
(Até Elias acha que estamos saindo?!)
Liz: M-Mas, isso é...
Elias: De qualquer forma, eu seria apenas cuidadoso se fosse você. Você ainda está no seu período de teste, sabe. Poderia pesar contra você durante seu Julgamento.
Liz: Ah, é.
Elias: Bom, a aula está prestes a começar.
Liz: Obrigada pela dica.
Elias voltou ao seu assento.
(Eu nunca neguei. Se isso continuar, todo mundo vai realmente pensar que somos um casal.)
???: Bom dia, Liz.
Liz: Ah, Yukiya. Bom dia.
Yukiya: ...
Liz: Hm...
(Ele só está me encarando! Ele sabe também?)
Liz: Você, por acaso, ouviu sobre isso também?
Yukiya: Ouvi sobre o quê?
Liz: Sobre Joel e eu...
Yukiya: Joel? Quem é esse?
Liz: Hein?
Yukiya: Tanto faz. Seu cabelo está todo de pé, sabe.
Ele apontou para o meu cabelo.
Liz: Sem chance!
Nervosa, eu amassei meu cabelo.
Yukiya: Então, e quanto a você?
Liz: Ah, nada! É melhor se você não souber!
Yukiya: Tudo bem.
Ele murmurou e tomou sua posição habitual encarando para fora da janela.
(Eu quase piorei tudo para mim mesma...)
Nesse instante, o sino tocou indicando o início da aula. Quando todo mundo se apressou para seus assentos, Professor Merkulova entrou na sala.
Merkulova: Certo, vamos começar a aula. Nós vamos continuar nossa lição em cartas de tarot.
(Uhuu! Eu amo aprender sobre cartas de tarot!)
Merkulova: Da última vez, nós aprendemos sobre a leitura de tarot com uma carta. Vamos revisar, sim? Liz. O que nós podemos ver com a leitura de tarot com uma carta?
O presente {+Joel}
Coisas nos impedindo
O futuro
Respostas para nossos problemas
Liz: O presente!
Merkulova: Correto. Você esteve estudando, não esteve?
Liz: Sim!
(Eu estive usando tanto aquelas cartas que a pergunta foi mel na chupeta!)
Merkulova: Hoje, nós vamos aprender sobre a Cruz Simples. Uma Cruz Simples é quando você escolhe uma carta e a coloca em cima de outra, fazendo uma forma de cruz. A primeira carta representa o presente. A carta colocada em cima simboliza seus obstáculos. Agora, e gostaria que todos tentassem a Cruz Simples.
Liz: Uma Cruz Simples? Hm, primeiro coloque essa carta... Então, coloque outra em cima para fazer uma cruz... Certo! Agora, eu viro! Hmm... O que isso significa?
Eu usei meu livro didático para procurar as cartas.
Liz: A carta da Temperança na posição reversa... Significa estagnação... Ah, entendo. Falta de progresso. Esse é o obstáculo, então?
Então, eu virei a carta que tinha colocado primeiro.
Liz: A carta dos Amantes na posição regular... Isso significa... Ah, puxa!
Eu espontaneamente me levantei do meu assento. Todo mundo na classe olhou para mim de uma vez.
Merkulova: Tem alguma coisa errada?
Liz: Ah, hm! Não! Estou de boa!
Eu rapidamente me sentei e me encolhi em constrangimento.
(Estou tão envergonhada de mim mesma agora...)
Liz: *Suspiro*
Enquanto suspirava, dei outra olhada na carta dos Amantes.
(Significa a realização do amor...)
Liz: Hmm...
(Realização? Com quem?! Poderia significar o que eu acho que significa?)
O rosto do Joel saltou na minha mente, fazendo meu coração repentinamente arder.
(Não poderia ser... Poderia?)
Liz: Ufa... As aulas finalmente acabaram...
Garota Estudante: Ei, é ela!
Garoto Estudante: Ela com certeza é corajosa! Saindo à noite com o namorado dela assim.
Eu podia ouvir alguns outros estudantes sussurrando uns com os outros.
(Aah! Até os estudantes de outras salas estão me dando olhadas! Acho que o boato está completamente à mostra...)
Liz: E-Eu tenho que sair daqui...
Eu me levantei da minha cadeira, colocando minha mochila sobre meu ombro e saí correndo da sala de aula.
Liz: Acho que vou voltar cedo para o dormitório hoje.
???: Liz.
Liz: Hmm? Ah, Joel.
Joel: Você tem um minuto?
Liz: Err, claro.
Garota Estudante: Ei, veja! O namorado dela veio buscá-la!
Todo mundo virou sua atenção para nós.
Liz: Ugh...
Joel: ...
Então, Joel inesperadamente me pegou pela mão e começou a andar.
Liz: J-Joel?
Joel: Não dê atenção a eles.
Liz: Err...
Joel: Quem se importa com o que eles pensam? As únicas pessoas cuja opinião importa são você e eu. Estou errado?
Liz: Joel...
Joel: Além disso, não me importo se todos pensarem que estamos saindo.
Liz: Sério?
Joel: Isso te incomoda?
Liz: P-Por que você está me perguntando?!
Joel: Você está dizendo que eu não deveria?
Liz: É só que...
Joel: Só o quê? Você vai responder ou não?
Liz: Bem...
“Tudo bem.” {+Joel}
“Não posso.”
Liz: Tudo bem.
Joel: Então, vamos ouvir.
Liz: Ugh. Não é a pior coisa que poderia acontecer.
Joel: Entendo. Não é a pior coisa, hein?
Liz: Hm, Joel?
Joel: Acho que ainda tenho meu trabalho feito pra mim.
Liz: Hein?
Joel: Bem, que seja. Desculpe se parece que estou forçando.
Liz: O que isso significa?
Eress: Ei, vocês dois!
Liz: !
Eress: Poderiam parar de esquecer que estou aqui também?
No momento seguinte, eu percebi que Eress tinha colocado a cabeça para fora da minha mochila.
Liz: Ei! Você está fora demais!
Eress: Ah, fique quieta! Coloque-se no meu lugar! Eu tenho que sofrer vendo seu romance bobo o tempo inteiro!
Liz: R-Romance?!
Joel: Você sempre consegue aparecer no pior dos momentos.
Eress: O que foi isso?!
Liz: Certo! Parem! Vocês estão brigando de novo!
Eress: É porque esse menino cabeça-oca está sempre procurando briga!
Joel: Só estou falando a verdade.
Eress: Argh!
Liz: Certo, já basta! Eu disse parem! Joel, onde você está me levando, de qualquer forma?
Joel: Ao meu quarto.
Liz: Quê?
Joel: Meu quarto, no dormitório.
Liz: Não! Espera! Eu não posso entrar lá!
Joel: Você pode se entrar pelo caminho que eu usei para sair escondido à noite.
Liz: Mesmo se pudermos entrar, por que ir ao seu quarto?
Joel: Porque tenho algo que quero que você veja.
Liz: Tem?
Joel: É.
(O que poderia ser?)
Liz: Eu nunca teria pensado em passar de fininho daquele jeito...
Joel: Loucura, certo?
Liz: É. Digo, um porão de todos os lugares...
Joel: Antigamente, supostamente guardavam comida lá. Agora acho que só está abandonado. Então, se tornou nosso jeito de sair e entrar escondido.
Liz: Entendo.
Joel: Me dê um segundo.
Liz: OK.
Joel começou a procurar pelo baú debaixo da sua mesa de cabeceira.
(Então, esse é o quarto dele...)
Joel: Aqui. Encontrei.
Ele puxou algo e voltou para mim.
Liz: O que é isso?
Ele me mostrou uma caixa de vidro quadrada com uma única bela rosa dentro dela. Parecia uma rosa branca, mas vi um fraco prisma dentro como quando luz reflete em uma pedra preciosa.
Liz: É tão bonita...
Joel: Essa é a flor que estive falando.
Liz: Então...
Joel: Era tão única que logo depois que a colhi, eu lancei um feitiço para preservá-la para sempre. Graças ao feitiço, ainda parece a mesma do dia que a encontrei.
Liz: Que flor curiosa. Ela brilha como um arco-íris.
Joel: Legal, certo? Eu nunca vi nada assim antes.
Liz: É estranho. Parece que está me atraindo quando olho para ela.
Eress: Deixe-me ver!
Eress saiu da minha mochila.
Eress: ......Hmm?
Liz: Algo errado?
Eress: Hmm! Não tenho certeza... Parece que eu já vi isso em algum lugar antes.
Joel: Tipo onde?
Eress: Ummmmmmmmmm! Não consigo me lembrar!
Joel: Totalmente inútil.
Eress: Quê?! Você acabou de me chamar de inútil de novo?! Não posso evitar, babaca! Eu perdi minha memória, sabe!
Joel: Talvez se eu te acertasse na cabeça, você recuperaria sua memória?
Eress: Pode vir!
Liz: Eu disse a vocês dois para pararem já com isso!
Joel: Hmm? Espere... Essa flor não é daqui. E o inseto acha que já a viu antes... Talvez...
Liz: É! Ei, Eress! Você acha que a viu nos mundos das fadas?
Eress: Os mundos das...
De repente, as asas de Eress bateram freneticamente.
Eress: É! Os mundos das fadas! Foi onde eu a vi!
Liz: Então você se lembra agora?
Eress: Se me lembro corretamente, essa flor floresce no Jardim das Fadas. É a origem do poder de fada! Na verdade, essa flor é o próprio poder de fada! Mas se for colhida, ela perde seu poder e se torna apenas uma flor comum! Tenho certeza que a dona deve estar muito zangada por você ter pegado!
Joel: Mas já estava colhida quando eu a encontrei...
Liz: Então você a pegou depois que outra pessoa tinha colhido?
Eress: Mas veja! O dono atual é o Joel, então... Eu tenho um mal-pressentimento sobre isso...
Liz: O que você quer dizer?
Eress: Acho que a verdadeira dona está realmente furiosa!
Liz: O bastante para tomar a magia de Joel dele?
Eress: Eu não duvidaria disso...
Joel: Então, você sabe de quem é essa flor?
Liz: Ah, é! Se nós dermos essa flor de volta para essa pessoa, talvez ela te devolverá sua magia!
Eress: Hmm! Me pergunto de quem será?
Eress murmurou para si mesma enquanto refletia profundamente.
Eress: Hmmmmmmmmmmmmmmmmm... Ack! É inútil! Não consigo me lembrar...
Liz: Mas isso é muito importante!
Joel: Tão inútil.
Eress: Eu ouvi isso!
Joel: É o que eu gostaria de dizer, mas você tem certeza de que está bem?
Eress: Ugh...
Joel: Talvez você esteve se forçando demais. Deveria descansar.
Eress: Ei! Você não vai me enganar fingindo que é legal e tal!
Joel: Essa nunca foi minha intenção desde o início.
Eress: Cale a boca! Tá, que seja!
Joel: Você está zangada?
Eress: Ah, esquece! Você está certo, eu devo estar cansada! Então, vou pra cama!
Eress, então, foi para dentro da minha mochila.
Liz: Ela realmente é uma confusão.
Joel: Então, isso era uma flor de fada todo esse tempo, hein?
Liz: Acho que aprendemos algo bem importante.
Joel: É... E pensar que eu queria desistir. Veja o quão longe nós chegamos.
Liz: Hehe. Então, o que acha? Feliz que não jogou a toalha?
Joel: É. Você com certeza é especial, sabia disso?
Liz: Hein?
Joel: As coisas que você disse há um tempo estão se tornando realidade. Quem saberia que você tinha essa coragem dentro de você.
“Demorou esse tempo todo pra perceber?” {+Joel}
“Eu não sou nada especial.”
Liz: Demorou esse tempo todo pra perceber?
Joel: Ei, não fique metida.
Ele levemente me cutucou na cabeça.
Liz: Hehe.
Joel: Mas eu realmente acho que você é incrível. Você sempre consegue me surpreender. O que eu faria sem você?
Liz: Joel...
Sentindo-me radiante, eu alcancei e apertei a mão do Joel.
Liz: Obrigada.
Joel: ... Você...
Liz: Sim?
Joel: Está fazendo isso de propósito?
Liz: Hein? Fazendo o quê?
Joel: Isso.
Joel abaixou seus olhos para onde minha mão estava apertando a dele.
Liz: Ah, err! Desculpa!
(Eu fiquei toda física de novo!)
Joel: Você é realmente...
Joel, então, ficou um pouco nervoso e inquieto.
Liz: ...
(O que aconteceu? Eu nunca vi Joel ficar assim antes.)
Liz: Eu não sou permitida?
Joel: Permitida a quê?
Liz: Segurar sua mão...
Joel: Bom...
Liz: Bom o quê?
Eu dei um passo na direção dele.
Joel: E-Ei! O que você está fazendo? Não se aproxime de mim.
Liz: Por que não? Você sempre se aproxima de mim.
Eu dei outro passo na direção dele.
Joel: Estou te dizendo, não se aproxime mais.
Joel pareceu estranhamente nervoso.
(O que está acontecendo? Ele geralmente é tão sem-expressão, mas agora eu sinto que ele está em pânico.)
Liz: Sou só eu, então o que está errado?
Joel: Pare com isso.
Finalmente, eu o encurralei contra sua cama.
Liz: Ei, o que está errado?
Joel: !
Então, Joel me agarrou pelos ombros e me derrubou em sua cama.
Liz: ?!
Joel: Eu te disse pra parar com isso.
Liz: J-Joel? Hm...
Joel: Eu sou muito mais forte e maior do que você. Não é nada para mim te segurar assim. Você não entende que eu não sou a mesma garotinha com quem você costumava estar?
Liz: !
Joel: Estou feliz que nós possamos ser próximos assim, mas você não está me vendo como um homem. Você ainda pensa em mim como nada mais do que sua antiga colega de brincadeiras, certo? Toda vez que você pensa isso, eu quero te provar que não sou. É só que... Eu não te vejo mais como minha antiga colega de brincadeiras.
Liz: E-Eu...
Meu coração estava batendo forte e todo o sangue correu para a minha cabeça. Eu estava tão emocionada que minha garganta queimou e estava prestes a chorar.
(Joel, eu...)
Bem quando eu estava prestes a dar minha resposta...
Joel: Desculpe.
Joel se desculpou, me soltou e recuou para longe da cama.
Liz: Joel...
Joel: Vou te levar para casa.
Liz: O-OK...
[Aqui tinha uma cena premium, mas eu teria que comprar moedas pra ler e a pobrezinha eu só pude pegar a cena normal. Quem encontrar a cena premium em algum lugar, pode mandar no meu email! Está na página “Regras”!]
[Cena Normal]
Liz: ...
Joel: ...
Um silêncio desagradável dominou nossa caminhada de volta ao meu dormitório.
Liz: Hm... Joel?
Joel: Sim?
Liz: Como eu posso dizer? Err, eu...
Tudo que eu queria falar ficou bagunçado dentro da minha cabeça. Ainda assim, eu tinha que dizer alguma coisa, então desesperadamente tentei reunir algo.
Joel: Desculpa.
Liz: Err...
Joel: Eu fui rápido demais.
Liz: Joel...
Joel: O que estou tentando dizer é, não se preocupe com isso. Está tudo bem se nós voltarmos a como éramos antes.
Liz: Mas...
Joel: Eu te disse, não se preocupe com isso.
Então, ele colocou sua mão na minha cabeça, bem como ele tinha feito tão frequentemente antes.
Liz: OK...
(Mas quero dizer a ele assim que eu entender o que é essa sensação que brotou dentro de mim...)
Eress: Que cara horrível!
Liz: !
Antes que eu soubesse, Eress tinha colocado a cabeça para fora da minha mochila.
Liz: Horrível?
Eress: É! Aquele cabeça-oca! Ah bom, amor é tão fácil pra ele já que ele é sempre honesto sobre seus sentimentos, acho!
Liz: A-Amor?!
Eress: Se você não tem certeza sobre ele, talvez deveria esperar e ver se seus sentimentos combinam com os dele.
Liz: Sim...
Amelia: Desculpa, Liz.
Liz: Não, está bem! Está tudo bem!
Amelia: Infelizmente, a governanta fez as rondas dela e viu através da minha mentira.
Liz: É culpa minha por sair, de qualquer jeito, então não se afobe.
Amelia: Mas ainda bem que você só teve que passar uma noite na câmara de detenção!
Liz: Acho que fomos sortudos. Joel até tomou a culpa por mim.
Amelia: Que sortuda! Você conseguiu um bom namorado!
Liz: Ele não é-
(Ops. Ela tem que pensar que ele é meu namorado!)
Liz: S-Sim. Eu sei, né?
Amelia: Joel parece tão legal.
Liz: É, ele é mesmo. Ele é bem confiável também. Ele é o tipo de cara que realmente cuida de você, mesmo se ele for um pouco difícil de entender. Eu sempre me sinto tão relaxada quando estamos juntos.
Amelia: Você realmente o ama, né?
Liz: !
Eu fiquei surpresa pelas suas palavras.
(Amo ele?)
Senti que finalmente entendi os sentimentos crescendo dentro de mim pela primeira vez.
Liz: Eu...
(Eu o amo?)
Esse é o fim do sétimo capítulo do Joel. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥