[Projeto de Parceria] Uta No Prince-Sama: Natsuki (parte 1)

Oi oi, pessoal! Crys-chan chegou com a primeira parte da rota do Natsuki Shinomiya, traduzido pela Moon. Espero que gostem! :)
Tradutora: Moon. Contato: moonee12796@gmail.com

Natsuki: Heh? Você também era amiga de Otoya e Masato?
Nanami: Eh? Amigo? N-Não. Bem...  Você deve estar confuso....
Ittoki: Eu não acho isso confuso, não seja tímida.
Masato: Oh, eu fiz o que esperava.
Ittoki: E eu quero que você seja uma amiga, se você for bom. Tenho certeza de todos, não apenas eu.
Nanami: Eh.... Ah, bem......
Masato: É algo que eu tenho que fazer, de qualquer forma. Quero construir um relacionamento amigável.
Natsuki: Nanami-san. por favor seja nosso amiga.
(Dizendo isso, Shinomiya-san me estendeu uma mão.)
1. P-Posso dizer uma coisa?
2. Obrigada. (X)
3. Oh, isso... isso...
(Peguei a mão de Shinomiya-san.)
Shinomiya Natsuki: Muito obrigado, vai ser um prazer.
(A mão do Shinomiya estava quente.)
(Eu fiquei feliz por ele ser meu amigo.)
(Eu estava tão feliz, ah... Muito feliz e tonta...)
Natsuki: Ah.
(O braço estendido me apoia.)
Natsuki: Acabou de ter anemia, é melhor se sentar até a professora chegar.
(O Shinomiya-san apoiou meu corpo, puxou uma cadeira e me sentou lá.)
(Ugh. Desculpei-me por qualquer coisa.)
Natsuki: Está.... tudo bem?
Nanami: Oh, a última coisa foi apenas uma supresa. Está tudo bem.
Natsuki: Realmente?
Nanami: Sim.
(Olhos inocentes olham no meu rosto. E seus olhos estão cada vez mais perto...)
(Isso.)
(A testa do Shinomiya estava junto à minha.)
(..................!!)
Nanami: Ah, be-b-bem........
(Logo eu não sabia o que estava acontecendo.)
Shinomiya Natsuki: Parece que a vermelhidão apareceu no seu rosto, mas parece bom, mas você não deve se levantar de repente.
(De repente, meu rosto se cobriu de vermelhidão e suas mãos grandes e quentes enfregaram minha cabeça.)
Nanami: Ah, sim.
Shinomiya Natsuki: Ahaha, boa garota, boa garota.
(Com isso dito, gentilmente ele acariciou minha cabeça.)
(Um pouco embaraçoso... talvez. Eu não sou uma boa garota...)
Masato: ......................
Ittoki Otoya: Está bem vermelho, hein?
Masato: Não é nada.... É que está calor.
Ittoki Otoya: Eeh~ Está ficando vermelho. Será inveja?
(A porta da sala de repente abre e um professor entra.)
Tsukimiya Ringo: Olá~~ Todos os ídolos de Tsukimiya Ringo-chan~
Estudante: Kya~~~~ A verdadeira Tsukimiya Ringo~~
Estudante: Uau! Ela é realmente linda. eu quero me dar bem com ela!
Brilhante Saotome: Hah~~~ Pequenos ídolos, Brilhante Saotome está na área~
Tsukimiya Ringo: Tudo bem. Eu não posso roubar a cena de você!
Brilhante Saotome: Ha Ha Ha. Uma pequena refeição provocante!
Tsukimiya Ringo: Olá, pessoal, eu sou Tsukimiya Ringo, estou encarregada da aula de todas a partir de hoje. Todo mundo sabe sobre mim, é claro!
(Então, Ringo-chan olhou para mim, bem....)
1. Claro que eu sei. (X) (certa.)
2. Sim, talvez.
3. Eu sou uma ídolo.
Tsukimiya Ringo: Ufufu. Obrigada. Achei que ainda não era tão conhecido. Estou aliviado.
(Ringo-chan é uma ídolo ativa no Shining Office, estou surpresa que é tão bonita.)
(Ele tem sido muito ativo em várias variedades, fazendo uso de sua linda aparência como menina, e recentemente ele tem sido um ator.)
(O ídolo nacional, Ringo-chan é meu professor de sala de aula. É uma escola realmente agradável e incrível!)
Brilhante Saotome: HAhaHAha~~ Pude apresentar meu professor, e agora estou procurando os 7 Colégio Saotome escondidos dentro desse campus!
Brilhante Saotome: Se você ler isso, vai entender sobre a escola!
Brilhante Saotome: E o time que voltar logo após coletar 7 pratos com artigos do Colégio Saotome é o vencedor.
Brilhante Saotome: A equipe vencedora tem um momento de introdução especial três vezes maior que o normal.
Ittoki Otoya: Eu não fiz isso. Se o colégio explicar normalmente, a auto-introdução de todos, o tempo não aumenta?
Brilhante Saotome: HAHAHA~~. Imediatamente, que comece a divisão de equipes!
Ittoki Otoya: O quê... Ignorado!!
Ringo: É inútil, mesmo que você o prenda, Brilhante nunca desistirá se decidiu fazer isso. 
(Eventualmente, parecia que a opinião de Ittoki não alcançava o diretor da escola, então as equipes começaram a se dividir imediatamente.)
(O sorteio distribuída pelo professor foi sorteada e a turma de 20 alunos foi dividida em 4 equipes de 5 alunos cada.)
???: A terceira pessoa~~
(Terceira pessoa...)
Nanami: Ah, sim. Eu.
Tomochika Shibuya: Oh, é uma garota! Eu sou Tomochika Shibuya, você é?
Nanami: Eu sou Haruka Nanami.
Tomochika Shibuya: Você quer ser uma ídolo?
Nanami: Não... Eu estou no curso de composição.
Tomochika Shibuya: Sério? Que incrível! OK! Vamos ser amigas, me chame de Chika ou de Tomo-chan.
(Tomo-chan segurou minha mão com muita força. Uau, ela realmente parece legal.)
Nanami: Muito obrigada, Tomo-chan.
Tomo-chan: É um prazer!
(Então, eu sabia que Ittoki, Hijirikawa e Shinomiya-san eram do mesmo time, fiquei animada.)
(Trabalhar com amigos pela primeira vez, quão difícil será.....)
Hijirikawa: São cerca de sete, afinal, está espalhando em sete lugares.
Ittoki: Em sete lugares é mais rápido dividir as linhas.
Shinomiya: Sim, mas fiquei anêmico e estou preocupado comigo mesmo.
Tomo: Bem, por que não vamos juntos?
Shinomiya: Entendo. Isso é legal, vamos fazer isso.
1. Não, está tudo bem, posso ir sozinha.
2. Hm, inconveniente?
3. Obrigada. (X)
Shinomiya: Sim, vamos fazer nosso melhor!
Shinomiya: Estou feliz. Quando estou com você, eu consigo me sentir feliz.
Shinomiya: É estranho dizer isso, acabei de te conhecer...
Shinomiya: Mas isso está destinado, muito antes de eu nascer, acho que te conheci...
Nanami: Antes de você nascer...?
Shinomiya: Fufu. Você não consegue acreditar? Não pode fazer isso agora.
Shinomiya: Mas, um dia, eu acho que chegará o dia que você vai acreditar.
Ringo: Olá, pessoal, todos estão prontos?
Ringo: As regras são muitos simples. Em algum lugar do campus há 7 placas escrito artigos do Colégio Saotome nelas, traga todos eles juntos.
Ringo: Ah, sim, é chato apenas procurar tesouros, existem fazendas caseiras brilhantes.
Ringo: Palestrantes especiais atrapalharam, talvez, mas espero que consigam se esquivar. Bem, por favor, voltem para sala de aula em segurança.
Ringo: Bem, pessoal, façam seu melhor! eu acredito em vocês~
Ittoki: Então, se você tiver alguma coisa, entre em contato com meu celular. Vamos!
(Todos saíram correndo da sala de aula.)
Nanami: A escola é muito grande. O quê e onde procurar, falando nisso...
Nanami: O professor disse que estava perturbando, mas afinal, o que é exatamente isso? E qual é o professor especial...?
Shinomiya: Além do professor responsável, parece haver um professor especial em vários campos.
Shinomiya: Quando se trata do curso de composição, certamente são seis grupos. O grupo de compositores está no comando.
Shinomiya: O filho mais velho é legal como um príncipe, as meninas da classe estavam fazendo barulho. Venha, príncipe, ele deve ser maravilhoso, haha.
Nanami: Eh... Príncipe?
(Eu quero aprender um dia...)
Shinomiya: Bem não há o que fazer aqui, vamos? Para onde você quer ir?
1. Vamos para o auditório.
2. Vamos para o campo. (X)
3. Vamos para a piscina. 
(Quando você cai no chão, você é muito alto, a voz alta do tipo de sociedade atlética, eu estava perseguindo um garoto da mesma classe.)
Nanami: É aquele professor especial?
Shinomiya: Sim, o mais alto é o quarto filho. O outro eu acho que é o sexto filho, aqui parece não notar, esta fora de agora.
Nanami: Sim......
(São palestrantes especiais, eu não percebo, gentilmente deixou o local.)
(E quando eu entrei sob a cerejeira em frente ao portão, Shinomiya parou.)
Shinomiya: Ah, passarinho, venha...
(Com isso, Shinomiya escorregou o dedo. Ele parou na ponta dos dedo como se o pássaro que estava coando antes tivesse sido puxado.)
Shinomiya: Hahah, é fofo, não é? 
(Quando Shinomiya sorri, eu fico quente.)
Shinomiya: Olha... Você estava escondido em um lugar como este.
(Dizendo isso, Shinomiya aponta para o tronco da cerejeira.)
(O prato Colégio 7° estava escondido no tronco.)
(Colégio Saotome 7° versão 3, versão masculina. Um cavaleiro feminino a qualquer momento, “Cavaleiro” deve ser.)
(Colégio Saotome 7° versão 3, versão feminina. Sendo um ídolo, sempre um homem, você deve ser o melhor anjo.)
Shinomiya: Eu não sou um ídolo, mas você é um anjo pra mim.
Shinomiya: Fufu, estou sempre por você, é uma noite.
(Um... anjo? Uma... noite????)
Nanami: Ah, obrigado, bem, preciso pegar o prato.
(Eu peguei o prato, então.)
Shinomiya: Fufufu, é a primeira colaboração entre duas pessoas.
(Dizendo isso, Shinomiya segura minha mão, tocou os pratos juntos.)
Nanami: Eh.... Ah, bem.....
(É colaborativo?... De alguma forma, será tocado.)
Shinomiya: Ah.
(Quando Shinomiya notou algo, ele olhou para o meu rosto.)
(Ah, de alguma forma, é difícil de lidar, tem alguma coisa no meu rosto?)
Shinomiya: Oh, antes de pegar o prato... Me desculpe, eu vou fazer isso imediatamente, você pode olhar para mim?
(Afinal, talvez algo estivesse acontecendo.)
Nanami: Ah, sim. É isso?
(Estou um pouco animada, segui as instruções do Shinomiya.)
Nanami: Ah, hmm?
(Você pode dizer o mesmo se olhar pra baixo, o rosto de Shinomiya esta muito perto.)
(O que é isso? Como sabão, como uma flor, como o sol... Um cheiro suave.)
Shinomiya: Um pouco mais. Por favor, estique as costas certo? .... Sim, fique quieta.
(A voz é... Quando me aproximei, meus ouvidos perceberam de repente.)
Nanami: Shinomiya...
Shinomiya: Hmm...? O que foi?
Nanami: Não... Não é nada.
(Estou empolgada.)
(Bem, se você ainda não fechou os olhos isso... Não é bom?)
Nanami: Ah....................
(Fechei meus olhos com força.)
Shinomiya: Está tudo bem. Não tenha medo......
(A mão do Shinomiya toca minha testa. Nesse momento,)
Nanami: Funyan~!
(Estava fazendo cócegas. De repente, eu levantei minha voz.)
Shinomiya: Pronto, já acabei. Olha, pétalas de cerejeira estavam presas na sua franja.
Nanami: Ah.... Bem... Obrigada.
(De alguma forma, meu coração bate muito rápido.)
Shinomiya: Estou com um pouco de inveja das pétalas de flor de cerejeira.
Nanami: ....?
Shinomiya: Não é nada.
(Foi quando o Shinomiya corou um pouco.)
Piscina
(Havia uma piscina coberta de luxo. Dizem que estão todos cobertos de vidro e o teto fica aberto no verão.)
Nanami: Eh... Oh, naquele lugar...
(O prato flutuava no centro da piscina estava em um pequeno barco.)
Shinomiya: É um problema. Quando entro na piscina, meu uniforme fica molhado.
Nanami: Oh, então faça ondas, por que não puxa?
(Eu bato na água com minhas mãos e levanto ondas...)
Shinomiya: Não está dando muito certo.
(Naquela hora, música folclórica característica e música POP fluíam alternadamente dos alto-falantes da piscina.)
(Grandes ondas surgiram na piscina.)
Shinomiya: Cuidado!
(Graças ao Shinomiya-san, eu não caí na piscina. Meus pés ficaram um pouco molhados.)
Nanami: O que é isso?
Shinomiya: Ocasionalmente, a indústria da música aparece no Colégio Saotome, não é uma grande onda? Pode ser uma obra de sacanagem.
Nanami: Então, é um professor especial? 
Shinomiya: Não posso ter certeza. Provavelmente é a música do segundo filho e do terceiro filho...
(Grande ondas da indústria... Os compositores profissionais são incríveis.)
Shinomiya: Isso, seus pés se molharam.
(Shinomiya tira um lenço do bolso. Quando olho para baixo, ele limpou meus pés.)
Nanami: Ah... Bem... Estou... bem.
Shinomiya: Não...... Se você se molhar, pode pegar um resfriado. Talvez..... Ah......
Shinomiya: Parece que a placa foi lançada um pouco antes da onda.
(Dito isso, Shinomiya sorriu.)
(O 6° prato do Colégio Saotome foi encontrado.)
(Saotome gakuen 7° artigo 6. Eu não acho que os ídolos têm vida privada. Viva com uma sensação de tensão que sempre é vista.)
(Eu não tenho vida pessoal... Eu não te decepcionei, ídolo é sério.)
Sala de gravação
(Quando chegamos na sala de gravação, passamos por um homem com um violão.)
Nanami: Ah.
(Hijirikawa-san, a atmosfera que ele tinha era tão parecida com a de Hijirikawa que eu quase chamei-o sem querer.)
(Ele olhou, curvou-se levemente e saiu da sala de gravação.)
Nanami: Quem era ele? Na hora, pensei que era o Hijirikawa.
Shinomiya: Sim. Certamente a atmosfera que ele tinha era muita parecida.
Shinomiya: Mas eu acho que ele é apenas um palestrante especial.
Nanami: Entendo... Essa pessoa... Isso não estava me incomodando.
Shinomiya: Falando nisso, talvez seja só que ele veio aqui para tocar violão.
Nanami: Talvez. Ah...... Encontrei um prato.
(A placa grudou no monitor na sala de gravação.)
(Colégio Saotome 7° artigo 7, os ídolos nunca devem se apaixonar! Assim que o amor for descoberto, você será enviado para a escola.)
(No prato estava escrito isso, e no verso havia anotações sobre o aluguel deste quarto.)
(Aparentemente, esta sala de gravação, quando está vazia, os alunos podem pegar emprestada e treinarem a suas músicas, parece que pode usá-la.)
Shinomiya: Eu gosto daqui. É apenas uma sala de gravação, estou completamente desatualizado do mundo exterior.
Shinomiya: Agora, eu posso ouvir meus batimentos cardíacos, apenas sua respiração está aqui. Parece que podemos construir um mundo de apenas duas pessoas.
Shinomiya: Ouvi dizer que, nesta escola, ídolos e compositores estrearão em pares.
Shinomiya: Você poderia me deixar ouvir sua música?
Nanami: Sim...
(Eu estava na sala de gravação e toquei uma música que eu fiz no teclado.)
Shinomiya: Ah, essa música é maravilhosa. Eu acho que é uma música que você realmente gosta.
Shinomiya: Sinto a força do seu coração, é forte, muito forte e nunca frustrada.
Shinomiya: Eu gostaria que você pudesse ser minha parceira.
(Shinomiya estava me encarando diretamente.)
Nanami: Eh...............?
Nanami: Ah! Telefone...
Nanami: Ah, alô?
Tomo-chan: Alô, Nanami? Quantos vocês têm? Nós temos que juntar.
Nanami: Sim.
(Peguei os pratos e nos reunimos com todos. No total haviam apenas sete, fomos direto para a sala de aula.)
Ringo: Anunciando o resultados! O campeão será o time de Nacchan. Aplausos~~
Ringo: Então, vamos nos apresentar quando terminar, procurem um parceiro. Ei, pessoal! Escolham bem.
Turma: Sim!
Ringo: Todos os anos, a popularidade está concentrada em várias pessoas, mas nesses casos, a crença popular escolherá diretamente.
Ringo: Apresentem-se com a consciência de que será selecionado ao mesmo tempo que escolhe.
(Então, o momento da auto-introdução começou.)
(Ittoki-kun cantou uma música, Hijirikawa-san tocou piano brilhantemente, Tomo-chan leu um poema.)
(E eu digo...)
Nanami: Eu sou Haruka Nanami, quero ser compositora. Muito obrigada.
(Foi tudo o que eu pude fazer.)
Ringo: Quero que você mostre suas habilidades especiais, mas... Parece impossível. Então, vamos para o próximo aluno~~
Shinomiya: Sim. Natsuki Shinomiya, 17 anos. Minha habilidade especial é cozinhar, hoje eu fiz biscoitos.
(Dizendo isso, Shinomiya deu a todos um biscoito. Eu os peguei...)
Ringo: ...........Mas, oh, o que é isso? Nojento.
(No momento que comeu, o rosto do professor empalideceu. Ele tirou uma garrafa de água da sacola e bebeu a água com grande impulso.)
(Bem, Ringo era como um homem... Eu vi esse professor 100% pela primeira vez...)
Ringo: Achei que iria morrer...
Ringo: Ei, espera um pouco. O que está fazendo, isso é pior que uma punição. Uma punição seria até melhor......
Ringo: Como você pode fazer uma coisa tão ruim!!!
(Sim, os biscoitos feitos por Shinomiya-san... Tinham um sabor estranho nunca visto...)
(No entanto, o Shinomiya-san que parecia misterioso levantou a cabeça.)
(Talvez ele pense que é delicioso.)
Ringo: Bem! A comida não é boa. Existe mais alguma coisa? Por exemplo, você pode tocar instrumentos musicais ou cantar bem.
Hijirikawa:  Falando nisso, você disse que toca violino, né?
Ringo: Eh, verdade? Isso é incrível. Vai, toca~~
Shinomiya: Bem..... 
(Todos olhando com expectativas boas. Eu estava olhando para Shinomiya-san.) 
Shinomiya: Entendi....
(Então, Shinomiya-san tocou o violino, foi realmente maravilhoso.)
(Como se estivesse cantando, o som é tão delicado e suave que você é capturado.)
(Todos da sala suspiram, desempenho altamente concluído. Mas....)
(Enquanto Shinomiya-san toca o violino, ele parecia solitário.)
(Quando a apresentação termina, aplausos começam por toda a classe. Todos ficaram fascinados pelo seu “som”.)
(Eu gostaria de poder me tornar parceira de Shinomiya-san. Que... ambição... alta...)
(.....................)
Ringo: Sim~~ Esse é o fim da apresentação de todos!
Ringo: Então, comecem escolhendo seus parceiros. Primeiro, converse com a pessoa que você gostaria.
Estudante A: Se você quiser estrear, é melhor trabalhar com Shinomiya-san!
Estudante B: Bem, eu queria trabalhar com garotas se possível. Quero ser um profissional, afinal.
Aluna A: Ah, eu queria ser parceira de Shinomiya-san!
Aluna B: Por ser um ídolo aspirante, provavelmente é determinado. Bem, eu entendo o seu sentimento. Essa pessoa é maravilhosa...
Ringo: Como esperado, Na-chan é o mais popular!
(Quando Tsukimiya me perguntou, ela se sentou e veio aos meus olhos.)
Nanami: Eh...
Shinomiya: Pela primeira vez como música, quando conheci o violino, um encontro como quando nos tocamos, não achei que houvesse outro. 
(Tais palavras são um desperdício para mim... Ouvi dizer que você ouvia música na sala de gravação. Acho que você apenas pode pensar assim.)
Shinomiya-san: Você poderia ser minha parceira?
(Ele estende a mão direita.)
(De vários outros estudantes, Shinomiya-san me escolheu.)
(Gostaria de saber se posso fazer algo parecido com esse sonho, enquanto penso assim....)
Nanami: ............Sim.
(Seguro firmemente sua mão.)
Shinomiya: Estou feliz. Eu quero cantar sua música em breve.
(Eu nem pensei que eu teria esse tipo de sentimento. Estou muito feliz em dizer sim.)
Shinomiya: Esse tipo de calor, por favor, vamos viver nossos sonhos para duas pessoas.
(Dizendo isso, Shinomiya-san sorriu.)
Nanami: Sim!
(Eu me rendi e sorri.)
(Então....)
 Shinomiya: Que linda!
(Firmemente, eu fui abraçada por Shinomiya-san.)
Nanami: Ah...... Bem......
 Shinomiya: Oh, desculpe. Quando olho para coisas pequenas e fofas, tenho um hábito de ficar apertando.
Shinomiya-san: Tomarei mais cuidado, mas.... Seu sorriso é tão fofo, então.....
Shinomiya-san: Isso... Este sou eu, mas obrigado.
1. Sim. 10%
2. Haha, sim. bem... (X) 20%
3. Muito obrigada. 0%
Nanami: Bem, se você puder, por favor...
(Eu me inclino e curvo-me.)
(Então,)
 Shinomiya-san: Fufufu, linda.
(Shinomiya-san disse isso e sorriu.)
(Uh.... Eh, seu sorriso é lindo.)
(De alguma forma, vai ser realmente divertido. Vai ser um ano de grandes palpitações.)
Ringo: Agora, eu quero começar as aulas!
Ringo: Oh, antes de começar a lição, eu quero testar o ritmo.
Ringo: Claro que existem ritmos naturais, isso pode ser alcançado com esforço, portanto se o resultado for ruim, não fique deprimido.
Ringo: A partir de agora, vamos praticar juntos. Vamos subir, continuar a subir de nível!
Ringo: Primeiro darei um exemplo, por favor, tente depois disso.
Ringo: Bem, eu vou começar agora.
[Vai começar o minigame, configure seus controles! O Triângulo (NO MEU) fica no D, já o quadrado está no A. O meu X fica no Z (Sofri pra achar os controles :')]
Ringo: Sim, PAT! Você fez o seu melhor.
Nanami: Obrigada! Farei o meu melhor no próximo mês!
(Em seguida, almejamos a perfeição.)
Esse é o fim da primeira parte da rota do Natsuki. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥