[Projeto de Parceria] Uta No Prince-Sama: Natsuki (parte 2)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com a segunda parte da rota do Natsuki Shinomiya, traduzido pela Moon. Espero que gostem! :)
Tradutora: Moon. Contato: moonee12796@gmail.com

Shine: Hahaha! Venha a mim se quiser ajudá-la!
SHine: Ídolos, a qualquer hora, em qualquer lugar, devem ser fortes~
(Começou abruptamente)
(Depois que o diretor acaba, sinto-me animada imediatamente depois de vir para a escola eu estava envolvida.)
(Eu estava praticando com o Shinomiya durante a semana inteira, mas estava ansiosa para conhecer todos na classe.)
(No dormitório, Tomo no mesmo quarto retornou à casa dos pais durante as férias e nunca se encontrou com Ittoki ou Hijirikawa durante as férias.)
(O tempo que passei com Shinomiya foi muito bom....)
(O momento em que conversamos com todos foi muito importante pra mim.... Eu estava ansiosa para isso.)
(Assim que entrei na sala de aula e cumprimentei o Shinomiya, que veio mais cedo, o vidro da janela se quebrou.)
(O diretor da escola pulou na sala de aula e, sem surpresas, o professor da escola me pegou e pulou no corredor.)
Shinomiya: Ah! Nanami-san!
SHine: Hahaha~!
Nanami: Ah, bem... Esse é o diretor...
(Fui levada ao telhado pelo diretor da escola.)
SHine: Hahaha~~ É um dos eventos tradicionais do Colégio Saotome, Treinamento Infernal de Ídolos!
Ringo: Ah, Brilhante Saotome, isso não se faz! Se começar, tem que me dizer!
SHine: Hahaha~. Me desculpe~
Nanami: Ah..... Bem.... O que é esse Treinamento Infernal de Ídolos.....
Ringo: Ah, Shine não te falou nada ainda?
Nanami: Sim... Nada ainda.
Ringo: Bem, não posso evitar, vou te explicar.
Ringo: Bem, é claro, para ser um ídolo, você precisa de aparência, canto, atuação, presença e sorte.
Ringo: Precisa de adaptabilidade, estresse dianteiro, força física e coragem para que possa sobreviver a qualquer situação grave.
Ringo: Então, ocasionalmente, Shine está testando os alunos.
Ringo: O objetivo deste treinamento é treinar desde a tenra idade, para que você possa sobreviver mesmo se for procurado pelas ondas agitadas do mundo do entretenimento.
1. Treinamento?  5%
2. Eu vejo isso... (X) 10%
3. Não entendo. 0%
Nanami: Existem apenas escolas famosas por suas aulas práticas.
Ringo: Bem, a propósito, na minha época, eu tive um confronto com um urso em Urayama. Naquela época, Tatsuya não podia derrotar facilmente um Urso em Urayama com 3 metros de comprimento.
Ringo: Mesmo agora, o urso de pelúcia ainda está adornado no canto do ginásio. Fufu. Sinto sua falta.
Ringo: Bem, é difícil fazer isso para todos os alunos, então todo ano Shine é caprichoso e alguém é escolhido adequadamente.
Ringo: Então, esse ano, você e Na-chan foram selecionados. Essa é outra chance, então não desista e faça seu melhor.
Ringo: E o que você fará este ano, Shine? No ano passado, foi definitivamente um bom tiroteio.
(Hein, tiroteio?)
SHine: A competição de hoje é um jogo de pega-pega! MAS é apenas um jogo de pega-pega!
Ringo: Entendo, farei isso depois de muito tempo.
Nanami: Isso é?
(Que tipo de pega-pega?)
Shinomiya: Que bom. Você.. parece... estar segura.
SHine: Hahaha~ É como se os atores estivessem todos juntos.
Shinomiya: Hã.....?
Ringo: Eu expliquei para essa criança há pouco tempo, mas esse é o Treinamento Infernal de Ídolos.
Ringo: Agora, ele vai fugir com ela, então você vai estar perseguindo SHine e recuperando sua parceira.
Ringo: Bem, é como uma etiqueta. Mas tenha cuidado, porque existem diferenças aqui e ali.
Ringo: Agora, vamos começar. O Treinamento Infernal de Ídolos começou!
(No momento em que ouvi o apito, o diretor pulou do telhado comigo.)
SHine: Tuauh!
Nanami: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
(Nãaaaaaaaao!)
(Quando o diretor da escola pula no chão, o chão continua afundando sem afundar.) [Tx: ???? que?]
(Fiquei surpresa...) [Tx: é eu tb]
(Mesmo tendo caído de um lugar tão alto, o diretor da escola começou a correr imediatamente com um rosto calmo.)
Nanami: Ah, bem.... Para onde vamos agora....?
SHine: Hahahaha. Sr. Ringo vai brincar com Shinomiya-san~
Mudança de cenário
(Ha-ha-ha, este é o caminho para as mãos tocando.)
(O diretor percorre a escola do chão ao corredor, da sala de aula ao corredor, brincando com Shinomiya-san.)
(É um momento terrível que eu realmente não consigo imaginar.)
(Mas Shinomiya o seguirá  em um movimento tão competitivo quando o diretor da escola.)
Shinomiya: Por favor, espera. Vá lá em breve.
Nanami: Ah... Shinomiya-san!
(Quando Shinomiya se adiantou, os fogos de artifício de mouse a seus pés foram acesos.) [Tx: mouse do mickey mouse?]
(Mesmo sendo fogos de artifício, os fogos de artifício do mouse são diferentes dos fogos de artifício comuns. Tinham a forma de um hamster empalhado.)
Nanami: Shinomiya-san. Fuja. Por favor, fuja logo!
SHine: Hahaha! É inútil. Assim que definir o alvo, eles seguem-no perseguidamente!
(Uau, que uma tecnologia tão pequena seja incorporada em fogos de artifício tão pequenos....)
Shinomiya: Qu....que fofo!
(Eh.......?)
(O Shinomiya estava pegando os fogos de artifícios de rato aos seus pés com as duas mãos.)
(Naquele momento.)
(Chu-chu~)
(Os fogos de artifícios do Mickey Mouse gritaram e explodiram.)
(O cheiro de pólvora flutua em torno das faíscas.)
Shinomiya: Ah, rato-chan~............
Nanami: Shinomiya-san. Rápido... Faça seu tratamento logo, eu vou me queimar.....
SHine: Hehehe~ Não se preocupe!
(Com isso dito, o diretor da escola pressionou o botão escondido atrás da parede do corredor, então....)
(Um grande parte do teto se abre e uma grande quantidade de água flui dele como uma cachoeira.)
SHine: No caso de queimaduras, é melhor esfriar com água corrente.
1. Foi certamente. 0%
2. Não. Eu tenho que tratá-lo corretamente! 15%
3. Ele vai pegar um resfriado! 30%
Shinomiya: Está tudo bem, se você estiver segura, tudo bem.
Nanami: Mas.......
Shinomiya: Espera, não importa o quão difícil possa ser. Eu sempre vou resgatá-la!
Nanami: Shinomiya-san.....
Piscina
(Pouco tempo depois, o diretor da escola me levou para a piscina.)
(Então, ao pular alto, ele pula a piscina de 25 metros em um trecho e desce para a prancha de mergulho do outro lado.)
Shinomiya: Está segura!
(Logo, Shinomiya chegou à piscina.)
(Não sei se um atleta olímpico consegue acompanhar a velocidade do diretor da escola.)
(Shinomiya é realmente uma ótima pessoa...)
SHine: Haha~ A segunda barreira é uma piscina!
(Havia vários pequenos pilares na piscina, e parecia que poderíamos chegar a esse lado se pulássemos bem, mas...)
(A água da piscina parecia como sempre, mas ocasionalmente uma sombra negra se movia para o fundo da água.)
SHine: A propósito, existem muitas criaturas elétricas nesta piscina.
SHine: Se você cair, provavelmente morrerá!
(Elefantes também atacam a corrente de Ichikoro!? Que dispositivo terrível....)
SHine: Marte também tem corrente de alta tensão fluindo através da piscina E! É impossível ir aqui da piscina!
Nanami: Shinomiya, eu não posso... Não. Estou bem....
SHine: A propósito, se Shinomiya se abster, Marte comerá ele.
Nanami: !!! Então, vou fazer isso...
Shinomiya: Por favor, me deixe fazer......
Nanami: Mas....
Shinomiya: Não diga uma coisa tão triste... Eu só vou rasgar meu peito como se estivesse em perigo....
Shinomiya: Por favor, por favor, deixe-me protegê-la.
Nanami: Shinomiya-san.....
Shinomiya: Eu vou...
(Shinomiya entrou na piscina.)
(Tentei me tranquilizar, mas tremia, mas meus pés tremiam levemente.)
Nanami: Talvez Shinomiya esteja seguro...
(Shinomiya coloca os pés nos pilares.)
Shinomiya: Um pouco mais...
(Quando a piscina estava a apenas 5 metros, um esguicho elétrico pulou aos pés de Shinomiya.)
(Uma barbatana de peixe-gato bate no pé de Shinomiya e Shinomiya perde o equilíbrio por um momento.) [Tx: Eu não ia querer ser o anjo da guarda desse menino, não.]
Nanami: AH!
Shinomiya: Khh......
(Os pés estão imersos na água e o rosto de Shinomiya que ficou chocado está distorcido.)
Nanami: Shinomiya-san!
Shinomiya: Está...... tudo bem. É um pouco assustador apenas... Não fique assim, estou bem, Nanami-san.
SHine: Haha! Voltagem da corrente, 1 milhão de volts!
Nanami: Hã, 1 milhão...
SHine: Ser capaz de ficar lá, você é forte, menino.
1. Abstenha-se, por favor. 10%
2. Vou substituí-lo! 20%
3. Eu não posso mais fazer isso... 10%
Shinomiya: Não, eu estou bem...
Nanami: Mas... Com esse pé... Se você cair na piscina....
Shinomiya: Está tudo bem, não estou com medo.... Não dói....
Shinomiya: A verdadeira dor... é fazer você se preocupar comigo.
Nanami: Hein.............?
Shinomiya: Se eu tiver mais força, não vou te preocupar tanto.
Shinomiya: ....Eu posso superar a dor se tiver um sonho com você.
Shinomiya: E... Eu quero que você continue sorrindo...
Nanami: Shinomiya-san....
SHine: Bruuuuaaaa! É uma boa idéia dizer um rap na minha frente, mas é uma boa idéia tem um aceno no peito.
(Assim que o diretor disse isso, a piscina acenou de repente, e uma tempestade foi criada em um piscar de olhos e engoliu o Shinomiya.)
Shinomiya: Gaah. Ah, aah....
(As ondas atacam a uma altura mais alta que a altura de Shinomiya e arrastam seu corpo para a água.)
Nanami: Shinomiya-san. Shinomiya-saaaaaaaaaaaaan!
SHine: Hehehe~ Nanami está indo para o terceiro estágio.
(Então, o diretor me trouxe para o chão.)
(E, por algum motivo, fui amarrada com uma corda ao tronco da cerejeira no chão.)
SHine: Finalmente, estamos aqui!
(Depois de um tempo, Shinomiya veio.)
Nanami: Shinomiya-san!
(Seus pés estavam cambaleando e foi exposto a muitos raios.)
(Ainda assim, o Shinomiya caminhava lentamente até aqui.)
Shinomiya: Ah... Ahahaha... Já está danificado. Não sou bom nesse tipo de coisa.
Shinomiya: Mas você... Somente eu irei resgatá-la, me certificarei de voltar com vida.
SHine: Hahaha! Bem, você é o corajoso herói Shinomiya que chegou a esse ponto! Mas sua vida acaba aqui!
SHine: Vamos brincar! O lutador mais forte de Escritório Shining. Tatsuya Hyuuga!!
(O diretor levantou a voz... Mas...)
(Não há sinal de ninguém saindo do prédio da escola.)
SHine: ......Vamos lá! Professor da classe S, Tatsuya Hyuuga!!
SHine: Tatsuya-saan~~~~ Onde está você, Tatsuya-san~~~~?
(Então, Hyuuga-sensei da classe S apareceu na entrada.)
Tatsuya Hyuuga: Ah, sim, sim. Espere um minuto... Realmente, depois de começar mais cedo do que o planejado, quem é o lutador....
Hyuuga-sensei: Sou Tsuya Hyuuga, professor da sala de aula S, é claro.
Tatsuya Hyuga: Bem, não guarde ressentimento, mas é ordem do diretor, não se sinta mal.
Shinomiya: .... Sim.
SHine: É por isso que farei o possível para derrotar o chefe nesta área e, é claro, La boss é meades!
Tatsuya Hyuuga: Chamando-me durante a aula e tratando-o como um chefe da área....
(Ringo-sensei foi até lá.)
Ringo: Agora, eu disse SHine, eu pedi para me ligar antes o jogo da posição intermediária.
SHine: HAHAHA~ Está tudo bem. Nossa batalha será até à morte!
Ringo: É como o último episódio de uma história em quadrinhos que foi censurada. Ok. Vou dar uma olhada mais de perto, mesmo que seja de agora em diante.
Hyuuga-sensei: Sinto muito, mas não posso ajudar... Estou louco para acabar com isso. Vamos lá!
Shinomiya: ...............Mm.
(Shinomiya mal aguentou o soco de Hyuuga-sensei.)
Hyuuga: Oh.... Então, você não desiste fácil. Vai ser bom para me aquecer.
(Hyuuga dá um passo leve, se inclina por um momento e coloca o punho no momento que se estende.)
(Mas.....)
(Novamente, o punho de Shinomiya-san, que ele acabara de passar, apenas brilhava levemente na espécie de shino-ro.)
(O Shinomiya estreita os olhos, parece afiado e olha diretamente para ele.)
Ringo: Ora ora, não é ótimo poder brincar com esse Tatsuya de uma maneira real?
Nanami: Bem... Hyuuga-sensei é tão incrível?
Ringo: Sim, antes de se tornar um ídolo, ele era representante de um grupo ruim local. Sentia falta do demônio Tatsuya.
Ringo: Até quando chegou no Colégio Saotome, estudantes de outras escolas vieram ver ele lutando e seu irmão estava o cumprimentando.
Nanami: Está certo, mas por que Ringo esta fazendo isso?
Ringo: Oh, você não sabia? Eu e Tatsuya somos estudantes síncronos desta escola.
(Eu não sabia...)
Ringo: Em vez disso, vamos assistir a batalha entre eles agora.
Nanami: Sim.
(Shinomiya estava apenas seguindo o movimento do Hyuuga-sensei.)
(Não faça você mesmo. Evite o punho de Hyuuga com um movimento mínimo.)
Shinomiya: Fufu...  Professor. Só estou cuidando disso. É tudo uma questão de me acelerar.
Hyuuga: .....Bem notado. Bem, falando sério para um aluno, posso vencê-lo.
Hyuuga: Mas... Você tem destaques. Eu estava prestes a ficar sério por um momento.
SHine: Hmm. Interessante, Tatsuya-sensei, estou fora!
Hyuuga: Eu senti que poderia fazer isso com esse cara, mas se o diretor disser, eu escaparei.
(Hyuuga-sensei colocou a mão no ombro de Shinomiya-san e cochichou no ouvido de Shinomiya.)
Hyuuga: ....Tch...... Não morra, Shinomiya.
(Tossindo, levantando uma mão levemente e desaparecendo no prédio da escola.)
Nanami: Ah.... Bem.... Não podemos parar por aqui?
Nanami: Se Shinomiya-san lutar mais, ele vai desmaiar.
Ringo: Bem... Um parceiro, e se você lutar com Shine, pode não ser o certo...
Ringo: O que você vai fazer, Na-chan? Dar um toque nela?
Shinomiya: De jeito nenhum.... Eu vou lutar.
Nanami: Por quê?.... Mas há tantas lesões e machucados no seu corpo...
Nanami: Não consigo ver mais. Eu realmente quero fugir agora. Não lute mais...
Shinomiya: ...Não, não funciona. Você não pode escapar, mesmo você é refém.
Nanami: O que posso fazer?
Shinomiya: Eu estou tão fraco que talvez eu não possa ser seu protetor, mas deixe-me ficar um pouco legal...
SHine: Bruuuuuaaaa! PARE! DE SER TÃO R O M Â N T I C O!
(O diretor deu um chute terrível entre a rocha que estava entre eu e Shinomiya-san, esmagando-a.)
(A pedra quebrada voa, ela cai no corpo de Shinomiya.)
(Shinomiya se inclinou e uma vez, impediu esse ataque.)
SHine: A brincadeira começa aqui. Se você quer ajudá-la, bom, terá que me derrotar!
Nanami: Não, Shinomiya, você vai morrer se brincar com o diretor!
(Eu gritei, Shinomiya ignorou e se levanta sorrindo, foi para o diretor.)
(No momento que os punhos colidem, o ar treme.)
(O soco de Hyuuga antes também foi incrível, mas o do diretor foi uma ordem de magnitude maior.)
(Incrível...) [Tx: R.I.P Shinomiya Natsuki]
(Shinomiya também é incrível. Mas... Não pode competir com o diretor da escola... Shinomiya... Você é um.....)
SHine: Bruuuuuuuuuuuuaaa!
(O punho do diretor roçou no rosto de Shinomiya.)
(Agachado.)
(Os óculos de Shinomiya caem no chão) [Tx: AI MEU DEUS É AGORA]
(Naquele momento, a terra tremeu.)
Estudante: Ah, o que é isso?
Estudante: Te...Terremoto!?
Estudante: Não é Shinomiya? Ele está fazendo a terra tremer!
Estudante: Nós temos que fugir. Se fomos pegos por isso, vamos morrer!
Shinomiya: Uaaaaaaaaaaaaaaa!!!
(A energia impressionante do corpo de Shinomiya estourou.)
(No céu, surge um relâmpago.)
Nanami: Shinomiya-san...
(Hesitei em chamá-lo por um momento, os olhos... os olhos de Shinomiya. Porque estavam diferente do habitual....)
SHine: OH! Parece que tem sido um pouco difícil, parece que acabou.
(Shinomiya estava em silêncio na frente do portão da escola. Colocou o punho na estátua do diretor, neste momento a estátua de bronze se despedaça.)
Shinomiya: ...shhhhhhhhhhh.........
Nanami: Nn, Shinomiya-san!
SHine: Mesmo se você chamar, é uma perda de tempo. Ele está completamente inconsciente.
Nanami: ...O que posso fazer....
SHine:  Eu para marte. Tenho uma missão para proteger o diretor da escola, escola da morte. Marte!
(O diretor da escola recebe o punho de Shinomiya.)
(Enquanto o diretor estava segurando Shinomiya, Tsukimiya estava chamando os alunos para evacuarem o prédio da escola.)
Ringo: Ah, pessoal, vamos!
Estudantes: Uh, mas... O prédio da escola é seguro?
Ringo: É mais seguro aqui! Vamos!
Estudante: Umn...
(Solicitado pelo professor Tsukimiya, todos na classe retornaram à sala de aula.)
Ringo: Bem, você também, vamos!
(Tsukimiya-sensei desamarrou minha corda.)
Nanami: Eu vou ficar aqui!
Ringo: Na-chan agora é um estranho. Se você for pega por ele, vai se arrepender. Se algo acontecer.....
Nanami: Mas eu sou a parceira de Shinomiya, você não disse que temos que ficar juntos até o fim?
Ringo: Sim. Então, o professor permanecerá. Porque tanto esse garoto tanto você são adoráveis.
Nanami: Professor...
SHine: Bruuuuua!
Shinomiya: Fuaw!
(O chão treme como um terremoto toda vez que o diretor e o Shinomiya colidem.)
(Um enorme massa de energia que emana dos corpos um do outro brilha e envolve os dois corpos.) [Tx: super sayajins]
(O diretor é ouro e Shinomiya é o preto.)
(O punho que trocaram nunca flutuou, mas apenas um pouco foi empurrado pelo diretor da escola.)
(Uma aura deslumbrante obscurece o corpo do diretor, emitindo uma luz deslumbrante.)
Ringo: É como um eclipse solar. Gostaria de saber se ele é realmente quem vai se dar bem, com SHine.
(A aura preta usada por Shinomiya subiu subitamente várias vezes.)
Shinomiya: Fuaw!
(Com a chance do diretor bater um punho nos pés.)
(Uma rachadura correu sobre o chão do diretor da escola.)
(Shinomiya ainda continua batendo com o punho no chão.)
(Se o chão quebrar, a escola vai quebrar junto!)
(Quando pensei assim. O diretor rapidamente pegou o óculos de Shinomiya.)
SHine: Este é o fim.
(Ele colocou o óculos no rosto.)
(Nesse momento,)
Nanami: Ah.....
(As nuvens cujo o ar mudou mudam, e a aura negra que cobria o prédio da escola desapareceu.) [Tx: Gente que luta intensa, não consegui nem respirar enquanto traduzia]
Shinomiya: Oh, o pátio da escola está bem bagunçado..
(Shinomiya estava voltando a sua antiga personalidade.)
Nanami: Shinomiya-san!
[imagem]
(Enquanto eu corria, Shinomiya sorriu e me abraçou com força.)
Nanami: Ah, isso.....
Shinomiya: Me desculpe, eu estava com medo.
1. Isso é um pouco... 0%
2. Eh...... 10%
3.Não, eu acreditei em você! 20% (x)
Shinomiya: Muito obrigado.
Shinomiya: Confie em mim assim. Fiquei aterrorizado com Saotome-sensei e fiquei realmente assustado.
Shinomiya: Me desculpe. Só porque não sou.....
Shinomiya: Se eu tivesse o poder de protegê-la, se eu tivesse força....
Nanami: Shinomiya-san...?
(Shinomiya estava apertando minhas mãos com força.)
(Mas suas mãos estavam tão trêmulas que percebi imediatamente que tinha medo de brigar com o diretor da escola.)
(Ainda assim, essa pessoa trabalhou duro para me proteger.)
(Calor transmitido pela palma da mão. Só mostra o quão difícil Shinomiya foi.)
(Shinomiya-san não é uma pessoa fraca, ele me protegeu adequadamente.)
Nanami: Eu estou bem. Acho que você é forte o suficiente, mas você simplesmente não percebe.
(Mas... Vamos ficar calados agora, acho que é algo que Shinomiya algum dia notará por conta própria.)
SHine: HUM. É um encontro intensamente adorável. O cheiro das regras que estão sendo violadas.
Ringo: Ok, vamos deixar isso por enquanto.
Ringo: Eu vim para os óculos de Na-chan. a partir de agora, terei que tomar cuidado para não removê-lo.
(Posteriormente, desta vez, tornou-se uma lenda como o Incidente com os óculos de Shinomiya.)
(Todos na escola juraram não deixar o Shinomiya tirar os óculos.)
(Naquele dia. Se eu estivesse na sala de aula, chegaria atrasado para ir para casa.)
(E assim que saí, começou a chover.)
Nanami: Ah.....
(Tenho que me apressar e ir para casa.)
(Quando comecei a correr,)
Gato: Miau~~
(Eu ouvi a voz triste de um gatinho.)
Nanami: Eh? Esse gato? De novo....
(Não encontrei nada.)
Gato: Miau~~
Nanami: A voz está perto...
1. Olhe para cima. 5%
2. Olhe para baixo 5% (certa)
3. Olhe para a esquerda e a direita. 5%
(Oh, talvez tenha caído em uma rachadura no chão da luta de mais cedo.)
Gato: Miau~~
(O gato miou alto.)
Nanami: Ah! Em um lugar como esse...
(O gatinho estava em uma rachadura.)
Nanami: Espere um minuto, eu vou ajudá-lo!
(Eu peguei uma fenda no chão e consegui pegar o gatinho.)
Nanami: Bom, não poderia ajudar se tivesse caído em uma rachadura mais profunda...
(Depois que peguei, o gatinho estremeceu nos meus braços.)
(.... Acho que ele estava com medo.)
Nanami: Está tudo bem agora, está tudo bem.
(O gatinho que me ajudou durante a cerimônia de entrada.)
(Então, nomeei o gatinho de Kuppuru e comecei a me esgueirar de volta ao campus.)
Gato: Miau~~
Nanami: Fufu. Kuppuru realmente gosta de pão doce.
(Eu tentei muito, mas Kuppuru gosta mais de pão doce do que de ração de gato.)
(Gosta especificamente de pão doce.)
(É um pouco estranho que o pão doce seja o meu favorito, mas esse é meu amigo precioso.)
>>>>Minigame
Ringo: Hoje, faremos um quiz como uma recapitulação do que estudamos!
Ringo: Mesmo assim não há problema difícil, então não se preocupe.
Ringo: Como é um teste de quanto conhecimento você aprendeu até agora, não tem problema se você estudar bem!
Ringo: A partir de agora, escolha a resposta para a pergunta que escolherá!
Ringo: Muitas perguntas que serão feitas estão listadas no dicionário; portanto se você as verificar corretamente, você saberá.
Ringo: Então. Vamos começar!
Respostas: 1.1  2.2 3.2 4.1 5.1 6.1  7.2 8.1 9.1 10.2
(No dia seguinte, relatei os resultados do meu teste para o Shinomiya-san.)
Shinomiya: Mesmo que haja tantas perguntas, você sempre pode obter a resposta certa. Você é fantástica!
(Enquanto olha para a folha de respostas, tosse como se estivesse impressionado.)
Nanami: Desta vez, era apenas uma questão de saber, eu ainda estou lá.
Nanami: Vou estudar muito mais e usar meu potencial para a composição musical.
Próximo capítulo da rota já está sendo traduzido.
Esse é o fim da segunda parte da rota do Natsuki. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥