[SWD] Wizardess Heart: Joel (dia 10)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Joel. Espero que gostem! 😀


(3ª temporada, Série O Rei das Fadas) Joel Crawford Dia 10: Eu lhe Protegerei Até o Fim

Liz: Todo mundo foi embora...

O interior do dormitório estava parado e quieto. Parecia que eu era a única estudante que restava.

Liz: É meio solitário...

Parecia que todas as cores tinham sido drenadas do mundo e o tempo tinha parado de se mover.

Liz: Vamos lá.

Eu coloco minha mão na maçaneta para sair.

Eress: Ei, aonde você pensa que está indo?

Eress colocou sua cabeça para fora da minha mochila, parecendo confusa.

Liz: Ah, desculpa! Eu esqueci que você estava na minha mochila! Fique aqui.

Eress: Hein? Mas ontem mesmo você foi atacada por lobisomens! Você deve ser louca para ir lá fora num momento perigoso desses!

Liz: Eu sei, mas tenho que fazer alguma coisa.

Eress: Aonde você está indo?!

Liz: Encontrar o Professor Schuyler. Preciso perguntar algo a ele. Quero que ele me deixe ver o Rei das Fadas.

Eress: Está maluca?! Você ainda não sabe nada sobre o Rei!

“Mas eu sei.” {+Joel}

“E daí?”

Liz: Mas eu sei. Sei que ele é um inimigo assustador.

Eress: Então, por quê?!

Liz: Porque a academia e Gedonelune são os lugares que eu amo... E eu não posso deixar o Joel sofrer desse jeito. Eu não vou ficar parada e deixar as coisas como estão.

Eress: Liz.

Liz: Então, eu tenho que ir.

Eress: Pelo menos leve o Joel com você...

Liz: Não posso! Joel definitivamente vai ser contra. Então, é por isso que tenho que ir sozinha.

Eress: Liz. ... Certo. Nesse caso, leve-me com você.

Liz: Eress...

Eress: Eu posso ser pequena, mas consigo usar magia. Se algo acontecer, talvez eu consiga nos salvar.

Liz: Obrigada...

Eress: OK, vamos lá.

Liz: OK!

O portão da academia estava tumultuado com estudantes retornando para casa.

Liz: Todos estão indo embora...

Eress: É melhor ir mesmo enquanto ainda é seguro. Se a floresta ficar pior, ataques como aquele de ontem se tornaram ainda mais frequentes. E esse é um pensamento assustador...

Liz: Sim, é verdade...

Eress: Então, vamos nos apressar. Quanto mais demorarmos, mais agitadas as feras vão ficar!

Liz: Sim! Está silencioso.

Sem seus estudantes, o interior da academia parecia imóvel e vazio. Tinha estado cheio de pessoas naquela manhã, mas agora até mesmo as grandes escadarias estavam vazias exceto por mim. Eu estava completamente sozinha. Parecia que o mundo tinha me abandonado. Um arrepio desceu pelas minhas costas.

Eress: O que houve?

Liz: Nada... Estou bem.

Eress: Vamos andando! Meu Príncipe Schuyler está esperando!

Liz: Tudo bem.

A academia parecia a mesma de sempre, mas sem ninguém por perto, estava sombria e arrepiante.

Liz: Isso é meio assustador...

Eress: P-Pare com isso! É o mesmo de sempre!

Liz: Você está com medo?

Eress: N-N-Não! É você quem está com medo!

Liz: E-Eu?!

Eress: !

As asas de Eress ficaram em pé enquanto ela olhava ao redor.

Liz: O-O quê?! O que é?!

Eress: E-Eu ouvi alguma coisa!

Liz: N-Não me importune!

Eress: É verdade! Eu ouvi a voz de alguém!

Liz: Ah...

Eu prendi a respiração e foquei minhas orelhas.

???: ...n... é?

???: Eu... tend...o...

Eu consegui ouvir o sussurro quieto de vozes.

(Quem poderia ser?)

Eress: Ei, está vindo dali!

Liz: É...

As vozes estavam vindo de uma sala de aula vazia. Eu andei silenciosamente naquela direção, tentando mascarar meus passos.

Klaus: Você está falando sério, não é?

Joel: Sim.

Liz: !

As vozes que tínhamos ouvido eram o Monitor Klaus e Joel conversando.

Eress: Aquele menino cabeça-dura de novo?

(O que eu deveria fazer?)

“Não bisbilhotar.” {+Joel}

“Ouvir.”

Liz: Bisbilhotar não é legal. Vamos embora.

Eress: Agora não é a hora de ser uma boa menina.

Liz: Mas...

Eress: Você não está curiosa? E se perder alguma coisa importante?

Liz: Afe!

Eress: Vai ouvir ou não?

Liz: Acho que... Só um pouquinho...

Eress: Eu sabia que você iria querer.

Liz: Vou abrir a porta só um pouco...

Eress: Quase consigo ver o que está acontecendo lá dentro...

Nós quietamente espiamos pela fresta na porta.

Klaus: Você percebe como isso é imprudente, correto?

Joel: Eu sei.

Klaus: Mesmo se você chegar ao Rei das Fadas, o que está planejando fazer?

Joel: Vou pedir a ajuda da Eress.

Klaus: E você acha que ela vai lhe acompanhar?

Joel: Ela vai. Ela tem um bom coração. Acho que se eu pedir a ela do jeito certo, ela vai concordar em ajudar.

Klaus: Entendo. Mas e quanto àquela garota? Ela certamente tentará ir junto.

Joel: Eu sei, mas realmente não posso levá-la comigo desta vez.

Klaus: Por que não?

Joel: Ontem, nós fomos atacados por lobisomens.

Klaus: Sério?

Joel: Sim. Por alguma razão, eles estavam aqui fora, provavelmente por causa do Rei das Fadas.

Klaus: Está ainda pior do que eu imaginava.

Joel: E quando aconteceu, eu não consegui protegê-la. Alguns outros estudantes apareceram e nos salvaram. É perigoso demais levá-la comigo. Eu não posso protegê-la se algo acontecer. É por isso que tenho que ir sozinho.

Klaus: ...

Joel: Pensei que poderia esquecer minha magia e protegê-la do perigo ao ficar longe disso. Mas agora ela quer proteger o lugar que ama. Eu preciso recuperá-la se vou protegê-la. Se vou protegê-la pelo resto da minha vida, preciso da minha magia de volta.

Klaus: Entendo... Você já se decidiu, então é inútil tentar lhe impedir. Contarei ao Professor Schuyler.

Joel: Obrigado. Bem, deseje-me sorte.

Joel se curvou e começou a sair da sala de aula.

Liz: Ops!

Eress: Esconda-se!

Eu me apressei para entrar numa sala de aula ao lado. Ouvi o som da porta da sala de aula abrindo. Seus passos foram ficando mais silenciosos.

Liz: *Suspiro*...

Eress: Aquele menino... Até onde ele está disposto a ir...?

Liz: Eu sei...

(É tudo para me proteger...)

Eu me lembrei das palavras do Joel e meu peito ficou dolorido.

(Mas quero fazer alguma coisa também... Odeio a ideia de apenas ser protegida.)

Klaus: Bisbilhotar é para pessoas furtivas, sabe.

Liz: ?!

Uma voz bradou de repente. Eu olhei pra cima em surpresa e vi o Monitor Klaus parado ali.

Liz: Ah! M-Monitor Klaus?!

Eress se afundou na minha mochila na velocidade da luz.

(Ela fugiu!)

Klaus: Você acha que eu não tinha percebido?

“Sinto muito...” {+Joel}

“Do que está falando?”

Liz: S-Sinto muito!

Klaus: Eu gosto de sua honestidade. Estou aliviado que não tive que lhe forçar a contar a verdade. Sempre sou mais piedoso com pessoas que dão valor à honestidade.

Liz: P-Piedoso?

(Ele não parece o tipo de pessoa que perdoa...)

Liz: Mas eu realmente não pretendia bisbilhotar... Eu só estava passando e ouvi vozes...

Klaus: Passando? Onde estava indo?

Liz: Ver o Professor Schuyler.

Klaus: Deixe-me adivinhar. Você vai falar sobre o que discutimos ontem?

Liz: Você viu através de mim...

Klaus: Você ouviu nossa conversa, então entende como Joel se sente?

Liz: Sim... Mas não suporto a ideia de apenas esperar aqui. Eu quero fazer alguma coisa pelo Joel também... Eu sei que é perigoso. Mesmo assim, eu quero ajudar o Joel! Ele sempre esteve ao meu lado me ajudando. Eu quero ajudá-lo assim como ele me ajuda...

Klaus: Entendo... Então, não vou tentar lhe impedir.

Liz: Hein?

Klaus: Faça o que seu coração lhe diz e viva sem arrependimentos.

Liz: Monitor Klaus...

Klaus: Vou deixar passar dessa vez. Tente não fazer nada muito imprudente.

Liz: Obrigada!

Klaus: Vá para casa antes que escureça. Mais feras mágicas podem estar à espreita novamente.

Liz: OK!

Eress: Aquele Klaus é tão intimidador, mas pelo menos ele entende!

Liz: Você acha?

Eress: Acabou melhor do que eu pensava!

Liz: É... Mas o verdadeiro problema começa agora. O que eu deveria fazer? Se eu contar ao Joel que irei junto, ele não vai ouvir uma palavra que eu disser.

Eress: É porque ele é tão teimoso quanto você.

Liz: Se eu tentar insistir, ele provavelmente vai desistir de recuperar sua magia novamente...

Eress: Ele certamente é um cabeça-dura...

Liz: Eu não tenho muita escolha exceto segui-lo em segredo...

Eress: Acha que vai conseguir?

Liz: Duvido...

Eress: É. Você está longe de ser sorrateira...

Liz: *Suspiro*

Eress: Uhull! Finalmente posso parar de dormir nessa mochila! Essa cama enorme é minha!

Eress alegremente se jogou na cama de Amelia e saiu rolando.

Liz: Mas está tão silencioso. É um pouco solitário...

Eress: Mas eu estou aqui, não estou?

Liz: É. Fico muito feliz de ter você. Com você por perto, parece que posso fazer alguma coisa.

Eress: Hehe. Eu sei, né? Sabe, fico feliz de ter você também.

Liz: Eress...

Eress: Me pergunto onde eu estaria se nunca tivesse te encontrado... Você sabe como eu sou... Eu nunca iria admitir que estou solitária... Só estou fingindo ser forte. Assim como o Joel disse, eu duvido que tinha amigos.

Liz: Eress.

Eress: Eu consigo sentir lá no fundo. Sou tão arrogante, aposto que todos os meus amigos me deixaram... Eu lembro de estar sempre sozinha... Mas desde que lhe conheci, tudo isso mudou. Eu fico zangada, feliz, rio e choro... Tem sido muito divertido com você. Amizade... Me pergunto se essa é a sensação. Hehe. Mas aí, estou dizendo que somos amigas sem nem lhe perguntar.

— “É verdade.”

— “Não é verdade...” {+Joel}

Liz: Não é verdade. Você é uma boa amiga.

Eress: Liz...

Liz: Eu me diverti muito com você todo dia. Eu me preocupei com minhas aulas e tal, mas nunca tive que fazer nada sozinha... Você sempre estava lá por mim. Quando eu estava me sentindo triste e quando estava me preocupando com o Joel, você estava sempre lá. Então, está vendo?

Eress: Quê?

Liz: Você não é minha amiga, é minha MELHOR amiga. Você sempre esteve lá por mim, compartilhando de minhas preocupações. Nós somos melhores amigas.

Eress: Liz...

Uma lágrima rolou pela bochecha da Eress.

Eress: *Bocejo* Ah! Estou tão cansada! Eu bocejei com tanta força que lágrimas apareceram. Já estou praticamente dormindo!

Eress se aninhou no colchão e virou de costas para mim.

Liz: Hehe. Boa noite, Eress.

Eress: ...Boa noite.

(Eress bobinha. Ela não é nada honesta com seus sentimentos...)

Eu comecei a ler para passar o tempo. Eress já estava adormecida.

Eress: Aquele Salamandra estúpido! *murmura murmura*

Liz: F-Falando no sono?

(Que Salamandra?)

Liz: Caramba. Não consigo dormir...

Meu olhar caiu nas cartas de tarô que estavam na minha mesa de cabeceira.

Liz: Talvez eu devesse tentar.

Eu peguei as cartas de tarô e as espalhei na minha cama.

Liz: Hm, é assim que se faz uma Cruz Simples, certo? O que era mesmo que a Cruz Simples prediz?

— O presente e seus obstáculos {+Joel}

— O presente e o futuro

— O presente e o resultado final

— O futuro e o passado

Liz: O presente e seus obstáculos! Agora me lembro! Estive estudando o tempo todo para isso! OK...

Eu baguncei as cartas e puxei uma. Coloquei outra carta em cima dela para fazer uma cruz. Virei a carta de cima e olhei para ela.

Liz: Essa é a Biga numa posição invertida. Representa desafios imediatos. Significa fracasso e derrota...

Eu virei a carta de baixo.

Liz: A carta da Lua na posição regular. Significa preocupação e medo... O que está acontecendo? O que as cartas estão tentando dizer?

Eu pensei nisso na minha cabeça e tentei colocar em palavras.

Liz: Se eu continuar me preocupando assim e me perguntar se o que estou fazendo está correto... Estarei garantindo meu fracasso antes mesmo de fazer qualquer coisa. É isso o que significa?

Logo então, ouvi uma batida na minha janela.

Liz: Hmm? O que foi aquilo? Estou ouvindo coisas?

Mas houve outra batida.

Liz: Hein? Aconteceu de novo...

As batidas continuaram.

Liz: ?

Achei estranho, então olhei pela janela. Joel estava parado lá com uma pedrinha em sua mão.

Liz: Joel?!

(Ah! Então o som era daquelas pedras batendo na janela!)

Rapidamente abri a janela.

Liz: Joel, o que está fazendo?

Joel: Podemos conversar um pouco?

Liz: OK... Me dê um minuto. Joel...

Joel: Desculpe por aparecer de repente.

Liz: Está tudo bem.

Joel: É muito fácil se esgueirar quando não tem ninguém aqui. Consegui chegar sem ninguém descobrir.

Liz: Hehe... Costumava ser mais difícil.

Joel: Quem teria pensado que era tão simples quanto escalar o portão pra o dormitório feminino.

Liz: Você é um escalador rápido também.

Joel: Eu costumava escalar árvores o tempo todo.

Liz: Nós costumávamos escalar juntos.

Joel: Mas você sempre foi melhor do que eu em escalar árvores.

Liz: Você era bem ruim na época.

Joel: É. Mas estive praticando desde então e sou muito melhor agora.

Liz: Agora, você me superou em basicamente tudo.

Joel: Eu tive que superar... Para lhe proteger.

Liz: Joel...

(Imagino se ele ainda está incomodado com o que aconteceu ontem...)

Liz: Você disse que queria conversar?

Joel: ...Não era nada específico. Eu só queria falar com você.

(Sem chance... Ele vai encontrar o Rei das Fadas amanhã. Disso eu sei. Ele acha que essa pode ser a última vez que conversamos...)

Joel: Sabe, eu estava preocupado em te encontrar depois de todos esses anos. Nós estivemos separados há tanto tempo. Pensei que tinha glorificado minhas memórias demais. Não sabia se as coisas seriam as mesmas se nos encontrássemos novamente... Eu realmente estava preocupado com isso. Mas esse medo se dissipou imediatamente. Assim que te vi, os sentimentos dentro de mim foram revividos num instante. Não, eles estavam mais fortes que antes. Mesmo se você não conseguisse se lembrar da promessa que fizemos, ver você foi suficiente para mim... Eu estava feliz só por te encontrar novamente.

Liz: Joel...

Joel sorriu gentilmente. A brisa da noite bagunçou seu cabelo. A silhueta do Joel estava pintada de branco sob o pálido luar prateado. Uma nuvem passou acima, ameaçando apagar sua silhueta na escuridão.

Liz: Joel!

Antes que sua silhueta desaparecesse e me deixasse sozinha na escuridão, eu joguei meus braços ao redor dele.

Joel: !

Eu abracei-o tão apertado. Tão apertado, para me certificar de que ele não iria desaparecer para sempre.

Joel: Liz...

Joel suavemente colocou sua mão na minha cabeça.

Joel: Você não sabe como lidar com rapazes, não é?

Liz: Não! Você está errado...

Joel: Hã?

Liz: Eu sei, muito bem...

Joel: Você...

Meus sentimentos não iriam parar de transbordar. Eu me levantei tão alto quanto conseguia e beijei o Joel na testa.

Joel: !

Liz: Eu sei. Eu sei muito bem...

No momento seguinte, Joel retornou meu abraço.

Liz: Joel...

Joel: Você não entende mesmo. Não sabe nada sobre rapazes. Estou tentando me segurar, mas o que devo fazer quando você me encoraja assim?

Liz: ...

Parecia que Joel estava prestes a liberar suas emoções contidas... Eu apenas fiquei lá sem dizer nada, incerta do que fazer.

Joel: Desculpe...

Joel me soltou.

O calor de nosso abraço sumiu. Assim, fiquei preocupada mais uma vez.

Joel: Eu lhe amo tanto. Não sei por quanto tempo consigo segurar meus sentimentos.

Liz: Joel...

Joel: Você me deixa tão louco que só quero prender meus braços ao seu redor. Quero que você não olhe para ninguém mais além de mim... Mas isso me faz sentir tão sujo por pensar dessa forma... Isso não te incomoda?

Liz: É-É claro que não! Você não é nada sujo. Acho que eu me sentiria do mesmo jeito sobre alguém que amo.

Joel: Não minta. Você não entende nada desses sentimentos. Ainda não sabe de nada...

Liz: Isso não é verdade!

Joel: Já chega. Não diga mais nada.

Liz: Joel...

O vento soprou entre nós. Joel suavemente passou sua mão pelo meu cabelo.

Joel: Seu cabelo é lindo...

Liz: Meu cabelo? Não fiz nada nele...

Joel: Tão lindo...

Joel olhou diretamente para mim enquanto sussurrava.

Liz: Hm...

Joel: Eu sempre quis lhe tocar assim... Meu sonho se tornou realidade.

Depois que Joel levemente tocou minha bochecha, ele virou suas costas para mim.

Liz: Joel!

Joel: ...Tchau.

Ele se distanciou mais. Por alguma razão, eu tive medo que iria perder o Joel para a escuridão e meu corpo começou a tremer.

Liz: Espere! Eu te verei amanhã, certo?

Joel: ...

Liz: Joel! Me responda!

Joel: ...

Joel continuou andando sem dizer nada.

Liz: Não! Não me deixe! Não vá!

Memórias do passado surgiram perante meus olhos.

Liz: Não vá!

Jovem Liz: Não vá! June!

June: Está tudo bem. Não fique triste.

Joel virou sua cabeça para me olhar.

Joel: Está tudo bem...

O rosto sorridente de June no passado e o Joel no presente se sobrepõem na minha mente.

Joel: Não estou indo a lugar algum...

Liz: ...

Por alguma razão, lágrimas desceram pelo meu rosto.

Joel: Bem, boa noite.

Joel disse seu último adeus e foi embora.

Liz: Não vá.

Eu fiquei parada no mesmo lugar, segurando meu rosto nas minhas mãos. As lágrimas rolando pelo meu rosto se multiplicaram.

Liz: As coisas não podem continuar assim.

Eu levantei minha cabeça e limpei as lágrimas com minha manga. Senti que se ele fosse lá sozinho, eu nunca veria o Joel novamente.

Liz: Não posso deixá-lo ir sozinho...

(Não posso deixá-lo ir...)

Esse é o fim de mais um capítulo do Joel. Não se esqueçam de comentar e escolher sua reação ali embaixo. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥