[SWD] Wizardess Heart: Joel (dia 13) [Final Feliz]

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com o último capítulo do Joel. Espero que gostem! 😀


(3ª temporada, Série O Rei das Fadas) Joel Crawford Dia 13: A Canção do Amor [Final Feliz]

Liz: Finalmente chegou a hora...

O céu estava limpo e nuvens brancas como algodão flutuavam pelo céu.

Liz: O tempo está bom hoje...

A cerimônia de julgamento seria realizada logo cedo pela manhã. Por isso, eu saí do dormitório um pouco mais cedo que de costume.

Liz: Estou tão nervosa...

Eu respirei fundo para me acalmar enquanto andava pelo jardim da frente do dormitório. Então, eu percebi alguém parado de pé na frente do portão.

Liz: Hmm?

(Aquele é...)

Joel: Liz.

Liz: Joel! P-Por que você...?

Joel: Estou aqui para te buscar.

Liz: O que quer dizer com me buscar?

Joel: Eu sei como você é, então pensei que estaria toda nervosa.

Liz: Você me pegou aí...

Joel: A gente se conhece há tanto tempo, afinal.

Liz: Hehe, é verdade.

Joel: Vamos. Eu vou te acompanhar até o prédio principal.

Joel pegou minha mão e começou a andar.

Liz: OK! Tudo passou tão rápido... do momento em que te encontrei até agora.

Joel: É...

Liz: Achei que você foi muito rude na primeira vez que nos encontramos aqui.

Joel: Ei...

Liz: Mas você foi, não foi? Dizer tudo aquilo pra mim... ‘Não consegue nem ler um mapa? Você não é muito esperta, é?’

Joel: Eu disse isso?

Liz: Disse!

Joel: Desculpe...

Liz: Hehe... Mas acho que eu gosto disso sobre você.

Joel: Por quê?

Liz: Não sei o motivo exatamente... Talvez seja porque você fala exatamente o que está pensando. Acho que é engraçado.

Joel: Isso é mesmo um elogio?

Liz: É sim!

Joel: Bem, tanto faz. Contanto que você não esteja me insultando...

Liz: Desde então, eu sempre tive essa sensação nostálgica quando estava contigo. É como se, sempre que estávamos juntos, ela me acalmava. Deve ter sido porque eu realmente me lembrava de você de algum lugar. Diga, Joel.

Joel: Hmm?

Liz: E se eu nunca tivesse vindo para essa academia?

Joel: Não sei... Nunca pensei nisso.

Liz: Hein?! O que você quer dizer com nunca pensou nisso?!

Joel: Eu só não pensei que seria possível você não vir aqui.

Liz: Isso não parece você, Joel...

Joel: Pense nisso. Eu era só uma criança. Eu não tinha a capacidade de pensar tão longe assim.

Liz: Ah... Bem, acho que isso é verdade.

Joel: Me pergunto se pensar assim foi a única coisa para me mover adiante... Agora que penso nisso, foi um risco e tanto. Mas é estranho. Embora eu fosse só uma criança, eu sabia que você chegaria na academia. E viu? Você realmente chegou aqui... E então nos encontramos novamente, e agora estamos juntos assim. O que é isso, se não o destino?

Liz: *Pfft*! Hehe!

Joel: Do que você está rindo?

Liz: Você ficou tão romântico de repente.

Joel: E-Eu... Não, isso é normal.

Liz: É mesmo?

Joel: Pare com isso... Você está me envergonhando.

Liz: Hehe... Você está envergonhado!

Joel: Não me encare.

Ele colocou uma mão na frente do meu rosto.

Liz: Ei, não consigo ver aonde estou indo!

Joel: Você não precisa ver.

Liz: O que você vai fazer se eu cair?!

Joel: Eu vou te proteger.

Liz: Você não pode só falar isso! Afaste sua mão.

Joel: Não.

Liz: Eu disse pra afastar!

Joel manteve sua mão onde estava só para me contrariar.

Liz: Malvado!

Joel: Heh... Haha! Você realmente é fofa...

Liz: Ugh...

Joel: Tem certeza de que não está com febre ou algo assim? Sua mão está tão quentinha...

Joel silenciosamente afastou sua mão do meu rosto. Ele me mostrou um sorriso travesso.

Liz: Não me venha com essa! É você quem está me deixando quente!

Joel: Você realmente é divertida.

Liz: Mmm, sim... Você também.

Joel: Eu sinto que poderíamos ficar aqui para sempre...

Liz: Joel...

Joel: Você não?

Liz: Sim, é claro!

Joel: Bom, acho que você deveria ir. Vou estar esperando bem aqui.

Liz: OK...

Joel: Vai ficar tudo bem. Basta dizer.

Liz: Dizer? Dizer o quê?

Joel: Que você vai passar com certeza.

Liz: Eu vou passar com certeza.

Joel: O diretor te disse, certo? As palavras que você fala contêm magia nelas. Então, acredite e diga essas palavras em voz alta. O que você disser certamente vai se tornar realidade.

Liz: OK! Eu vou passar com certeza! Vou ficar com você para sempre!

Joel: Boa garota...

Liz: Deseje-me sorte.

Joel: Boa sorte.

Eu acenei de volta para Joel e entrei no prédio principal.

(Chegou a hora...)

Então, o Professor Schuyler lentamente se aproximou de mim, seus passos ressoando com um clique-claque no auditório.

Schuyler: Bom dia, Liz.

Liz: Bom dia, Professor Schuyler.

Schuyler: Finalmente é a hora. Você está pronta?

Liz: Sim, estou.

Schuyler: Muito bem. Siga-me.

Liz: OK.

Ele me levou ao pódio nos fundos do auditório.

Schuyler: Fique de pé perante o pódio.

Liz: Certo.

Meros momentos depois que eu tinha tomado minha posição, o Diretor Randolph entrou. O diretor estava carregando a balança que tinha tido no primeiro dia que o vi.

(Aquela deve ser a Balança do Julgamento. Aquilo vai decidir meu destino...)

Após colocar a balança delicadamente no pódio, o Diretor Randolph se dirigiu a mim.

Randolph: Os preparativos estão completos. Vamos começar.

Liz: Sim, senhor.

Randolph: Por favor, entregue sua Carta de Aceitação.

Liz: Aqui está...

Eu desenrolei a carta na minha palma da mão e entreguei-a ao Diretor.

Randolph: Ó Balança do Julgamento...

Ele falou com a balança, invocando-a para despertar e brilhar com uma luz reluzente.

Randolph: Liz Hart, você deve ser julgada para ser uma estudante legítima ou não. Revele seu julgamento agora!

A Balança do Julgamento pulsou numa luz radiante. A Carta de Aceitação veio à vida, deslizou para fora da mão do Diretor e flutuou na frente da balança.

Randolph: Agora, Liz. Estenda sua mão para a Carta de Aceitação.

Liz: OK.

Eu fiz como ele pediu e estiquei minha mão. Ao mesmo tempo, tanto a balança quanto a carta começaram a brilhar mais ainda. A balança, transbordando de magia, soprou meu cabelo para trás com uma brisa forte. A Balança do Julgamento perante mim começou a sacudir e chocalhar. Soltando um som profundo e penetrante, a balança começou a se inclinar.

Liz: ...!

Com um tinido alto, a balança se inclinou para a minha direita. De repente, a luz na balança diminuiu e foi perdida.

Liz: Ela foi pra direita...

(Eu fui aceita ou o quê?)

A Carta de Aceitação tremeu com luz. As palavras soletrando ‘provisório’ desapareceram da Carta de Aceitação.

Liz: *Arfada*...!

(Não diz provisório mais!)

A luz da Carta de Aceitação lentamente se apagou e ela flutuou para a minha mão.

Liz: Diretor Randolph... O que isso significa?

Randolph: Parabéns, Liz.

Schuyler: Parabéns.

Liz: O quê...?!

(Isso significa que...?)

Randolph: A partir de hoje, você é uma estudante oficial da Academia Real de Magia Gedonelune!

Liz: Eu sou? Eu?! Sério...?! E-Eu consegui!

Eu estava tão feliz, segurei a carta ao meu peito e pulei no ar.

Randolph: Haha! Não são ótimas notícias, Liz?

Liz: Sim! Muito obrigada mesmo!

Randolph: Não precisa me agradecer. Eu não tomei a decisão. Foi o resultado de todo o seu trabalho duro. Pelos últimos treze dias, você suportou e superou muitas provações e dificuldades. Como resultado, você teve um crescimento espetacular. Consegue sentir a diferença?

Liz: Sim, eu sinto!

Randolph: Assim como eu disse quando você chegou aqui pela primeira vez... você não deve julgar um livro pela capa.

Liz: Sim.

Randolph: Ouça bem. As possibilidades da magia são limitadas apenas pelo número de feiticeiros. Portanto, cada feiticeiro tem significado de sua existência.

Liz: Entendo...

Randolph: E eu tenho certeza de que sua magia fará uma contribuição maravilhosa para o mundo. Por isso, espero que nós possamos apoiar você em sua jornada.

Liz: Muito obrigada!

Randolph: Deixe-me lhe perguntar mais uma vez...

Liz: Sim...?

Randolph: O que magia significa para você agora?

Liz: O que magia significa para mim agora... É...

— Fé

— Palavras

— Memória {+Joel}

— “Eu não sei...”

Liz: Eu acho que magia é memória. Enquanto estive aqui, percebi que tinha esquecido tantas coisas, mas fui capaz de lembrá-las. Nem todas essas memórias adormecidas foram boas, entretanto... Eu percebi que até mesmo aquelas memórias tristes eram importantes. Acho que magia é assim também...

Randolph: Entendo...

Liz: Magia são as memórias dos feiticeiros do passado... Eu aprendi que nem toda magia é usada para fazer as pessoas felizes... Mas acho que magia é algo que os feiticeiros criaram a fim de ajudá-los em suas vidas. Cada pedaço de magia possui um significado... Acho que cada pedaço de magia contém algum tipo de memória dentro dele. Possui os sentimentos dos feiticeiros que viveram na época. Felicidade, tristeza, raiva... Eu consigo sentir essas emoções na magia. Magia criada para proteger alguém... Magia criada para curar alguém... Até mesmo magia para fazer alguém esquecer... Tudo começa com uma memória.

Randolph: Que conclusão incrível. Eu concordo com você completamente.

Liz: Concorda?

Randolph: Magia sendo as memórias de antigos feiticeiros... Isso provavelmente é verdade. Você possivelmente aprenderá mais sobre essas memórias enquanto frequenta a academia. Quando aprender, você será capaz de compreender e dominar totalmente a magia de uma vez por todas.

Liz: Ótimo!

Randolph: Agora vá, Liz. As novas portas estão abertas para você.

Liz: Obrigada!

Eu me virei e caminhei na direção da saída. As portas do auditório abriram. Eu finalmente descobri minha própria magia. E vou abri-las— As portas para o meu futuro. Eu corri para fora da academia, alegre e cheia de empolgação. E então...

Joel: Liz.

Liz: Joel...

Joel estava lá esperando por mim.

Joel: Parabéns.

Liz: Mas eu não disse nada ainda...

Joel: Eu vi seu rosto e já soube.

Então, Joel sorriu gentilmente.

Joel: Você não mudou nada. Tudo mostra no seu rosto.

Liz: Haha!

Eu estava tão feliz que joguei meus braços ao redor do Joel.

Joel: E-Ei!

Joel cambaleou e caiu para trás.

Liz: Eek...!

Nós caímos com um baque e eu me encontrei prendendo o Joel no chão.

Joel: Ai...

Liz: D-Desculpa!

Eu rapidamente tentei sair de cima do Joel, então de repente ele me abraçou por trás.

Liz: Joel...

Joel: Eu não vou te soltar...

Liz: M-Mas...

Joel: Não tem ninguém na academia agora. Só fique assim.

Liz: OK...

Minha cabeça estava no peito de Joel e ouvi seu coração acelerando. Meu coração bateu mais rápido que o do Joel.

Joel: Estou aliviado por você ter conseguido.

Liz: Eu também.

Joel: É bom que você não é julgada só pelas notas...

Liz: Ei! Malvado!

Joel: Haha... Desculpe. Mas estou orgulhoso de você.

Liz: Obrigada...

Com o julgamento a meu favor, eu assegurei meu lugar ao lado do Joel. Pensar nisso me deixou tão feliz que abracei o Joel de volta.

Liz: Estou tão feliz...

Joel colocou sua mão na minha cabeça e gentilmente a afagou.

Joel: Aposto que estou ainda mais feliz do que você.

Liz: Quê?! Você não tem como saber disso!

Joel: Mas eu sei. Estive esperando todo esse tempo, por esse exato momento. Eu te amo desde que éramos pequenos... Você não faz ideia do quanto eu ansiava por isso.

Liz: E quanto a mim?! Eu—

Joel: Você o quê?

Liz: Eu...

Pensar no que eu estava prestes a falar fez minhas bochechas corarem.

Joel: Você não pode parar aí. Eu tenho que saber o que você ia dizer...

Liz: Ah...!

Joel: Mas antes disso... Você me deixaria te contar meus sentimentos?

Liz: OK...

Joel: Bem, você provavelmente já ouviu isso o bastante... Mas me ouça mais uma vez.

Liz: Certo.

Joel: Eu estive pensando sobre você desde que nós fizemos aquela promessa. Eu nunca te esqueci nessa última década... Desde que nos separamos, eu te queria ao meu lado. Não vou te soltar novamente. Não vou deixar ninguém chegar perto de você. Nunca vou te deixar...

Liz: Joel...

Joel: Eu te amo, Liz. Fique comigo, para sempre.

Liz: Vou ficar...

Eu afundei meu rosto no peito de Joel e assenti.

Joel: Agora é a sua vez.

Liz: S-Sim...

Eu recuei do Joel e me sentei.

Joel: O que você está fazendo com esse rosto sério?

Liz: É-É só que isso é tão importante pra mim...

Joel: Certo.

Joel também se endireitou e se sentou. Eu olhei direto nos seus olhos.

(Finalmente posso dizer a ele como me sinto.)

Liz: E-Eu te amo. Eu te amo taaaaanto, Joel...! Sei que eu tinha esquecido nossa infância por causa do seu feitiço... Mas agora que eu finalmente me lembrei de tudo, percebi meus verdadeiros sentimentos. Foi como se todos aqueles sentimentos tivessem sido jogados direto no meu coração quando eu me lembrei. Mas mesmo antes de me lembrar de você, eu fui atraída a você.

Joel: Sério...?

Liz: Desde que nos conhecemos, eu sempre fui fascinada com você. Mesmo antes de saber que você era meu amigo de infância... Então, estou aliviada por finalmente poder te contar como eu me sinto.

Joel: Liz...

Liz: A resposta para aquela promessa...

June: Vamos fazer uma promessa que a gente vai se encontrar de novo, algum dia... E nos casarmos juntos...

Liz: É claro que eu diria sim para aquilo.

Joel: Obrigado...

Joel pegou minha mão e beijou meu dedo anelar.

Joel: Talvez não tão em breve, mas um dia eu vou me graduar dessa academia. Até então, guarde esse lugar para mim.

Liz: Vou guardar.

Joel gentilmente colocou sua mão na minha orelha. Seu rosto se aproximou.

Eu fechei meus olhos e esperei o momento chegar. Senti um toque quente e macio nos meus lábios. Naquele momento de felicidade, algo veio inundando de dentro de mim que eu não conseguia expressar em palavras. Nossos lábios se separaram e nós olhamos um ao outro.

Joel: Nós ficaremos juntos, para todo o sempre...

Liz: Sim, juntos, para sempre.

Nós viveremos aquela promessa e nunca a quebraremos. Eternamente...

Menino: Mas eu não quero ir pra cama!

Um menino com lindos olhos de heterocromia estava sentado na cama de pijamas.

Liz: Que pena! É hora de dormir!

Menino: Mas eu disse que não estou com sono!

Liz: O que eu vou fazer com você...? Certo, vou cantar uma canção de ninar para você.

Menino: Então, eu quero que o papai cante!

Liz: Ei! Está dizendo que não sou tão boa quanto o seu papai?

Joel: O que está acontecendo? Vocês ainda estão acordados?

Menino: Papai!

Liz: Ele não quer uma canção de ninar se não for você cantando.

Joel: Bem, o papai é o cantor melhor, certo?

Liz: Ei!

Joel: OK, a mamãe e eu vamos cantar juntos.

Menino: OK!

Liz: Pronto? Uma cabra bebê está de pé numa pequena rocha...

Joel: Se o sol se pôr, a cabra vai dormir... Se a cabra dormir, ele cai da rocha...

Liz: A cabra bebê dorme até o galo cantar...

Joel e Liz: No joelho de Oberon...

Era uma canção de ninar de uma memória distante. É uma canção de amor que certamente será transmitida por muitos anos que virão...

Esse é o fim da História Principal do Joel Crawford. Não se esqueçam de comentar ou escolher sua reação ali embaixo. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥