URGENTE! Feral Boyfriend será desativado em breve!

Oi oi, pessoal! Crys-chan passando aqui só para dar uma notícia urgente. Ao abrir Feral Boyfriend na semana passada, apareceu uma janela de notificação. Já achei estranho, porque FB não faz isso, até eu ler a mensagem... 😰

A tradução é a seguinte:

[Importante] Notícia de aplicação descontinuada

Muito obrigado por seu apoio continuado desta aplicação.

Entretanto, nós chegamos a conclusão de que será difícil prover um serviço que satisfaça nossos clientes, e decidimos terminar o serviço às 15:00 em 20 de dezembro de 2021 (Segunda-feira), fuso-horário do Japão.

Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar aos nossos clientes.

▼ Agenda para o futuro

● 23 de junho de 2021 (Quarta-feira), 15:00 fuso-horário do Japão

Fim das vendas de itens dentro do app

● Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, 15:00 fuso-horário do Japão

Distribuições no App Sote e Google Play Store serão finalizadas, e o serviço deste app será terminado.

Após a suspensão da distribuição no App Sote e Google Play Store, esta aplicação não será mais mostrada na loja, e se você desinstalá-la, não será capaz de instalá-la novamente.

▼Outro

Se você desinstalar o app, não será capaz de instalá-lo novamente.

A informação neste documento está sujeita a mudar sem aviso prévio. A informação provida está sujeita a mudar sem aviso prévio e será anunciada assim que for atualizada.

Nós lhe agradecemos por sua compreensão.


Resumindo, estamos sendo forçados a dar adeus a Feral Boyfriend. Não sei sobre os outros jogos dessa empresa, já que eu estava apenas jogando FB e estou desatualizada com as novidades dos mundos dos games. Não sei se alguém já sabia disso ou se já desconfiava, mas para mim foi uma surpresa daquelas.

A boa notícia é que o álbum do Kamitani (o lobo) estava quase completo quando vi essa notificação. Gravei a tela do celular para os últimos 2~3 capítulos e os dois finais, porque tirar print iria demorar um pouco demais. Infelizmente não poderei completar as outras duas rotas, do Kozuka (a raposa) e o Udo (o coelho), já que eu teria que comprar as cenas bônus que garantem as imagens e uns corações extras para terminar os mais de 16 capítulos (cada um com 10 partes) em cada rota.

Pra resumir, só vou traduzir e postar a rota do Kamitani, que é a única que tenho completa e com as imagens. Se vocês encontrarem vídeos completinhos das rotas do Kozuka e do Udo, vou tentar traduzir e postar essas no blog também.

Mudando de assunto rapidinho: estou quase de férias da faculdade (as férias de julho, no caso), e já estou traduzindo vários capítulos dos jogos na Agenda. Decidi que vou postar sempre com horário fixo, ao meio-dia! Assim fica mais organizado e vocês não vão ter que ficar recarregando o blog toda vez pra ver se tem postagem nova. 😳

É isso o que eu tenho pra avisar, por enquanto. Até a próxima e obrigada por acompanhar o blog! 😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥