[ADS] To the Edge of the Sky: Prólogo (Quatro) [parte 3]

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais TTEOTS, focando apenas nas cenas do Quatro. Pelo o que eu me lembrava do jogo, achei que teria um monte de partes específicas do Quatro, mas só duas cenas foram levemente diferentes já que o parceiro escolhido foi o Quatro (que fica pra trás porque foi baleado) e a Evren/Sete acaba seguindo sozinha. Espero que gostem! 😀

Eu sigo em frente o mais silenciosamente e rapidamente possível. Lutas eclodiram em todo lugar no prédio entre a PHASe e a KAIROS, resultando em caos. Já que estou sozinha, faço o meu melhor para não me meter em disputas com ninguém.

(Não posso me dar ao luxo de brigar com ninguém, não agora... Se eu demorar demais, poderia perder a trilha que tenho naquele cara.)

As comunicações voltam à vida na minha orelha enquanto estou correndo por outro corredor. Ouço a voz do Seis e paro, logo antes de virar a curva.

Seis: Sete, você está bem? Desculpe por não conseguir falar com você mais cedo. As comunicações caíram, e eu tinha que estar perto o suficiente da sua posição para trocar para as locais. Tenho certeza de que você já percebeu, mas KAIROS agora está no prédio. Parecem estar descendo do telhado. Por que você está sozinha? Você estava com o Quatro, certo?

Eu cuidadosamente olho de relance para a curva para checar quaisquer hostis enquanto converso com o Seis.

Evren: Quatro... E—ele levou um tiro. A Dra. Park ficou para trás com ele. Sinto muito... Não pude fazer nada...

Eu inspiro fundo e tento empurrar minhas emoções de lado por enquanto.

Evren: O que tem o telhado?

Ouvindo as notícias sobre o Quatro, ele pausa. Juro que consigo ouvir o Seis engolir em seco.

Seis: ...KAIROS infiltrou através do telhado. Parece que eles têm uma aeronave.

Evren: E por que ninguém aqui derrubou uma aeronave que estava indo em direção ao prédio, exatamente?

Seis fica quieto por um momento.

Seis: Não sei. Poderia ser qualquer número de motivos. Mas podemos descobrir isso depois de impedi-los.

Eu assinto para mim mesma.

(Sim, isso pode esperar.)

Evren: Qual é o caminho mais rápido para o telhado?

Seis: Você está indo? Sozinha?

Evren: Sim. Não é como se algum lugar no prédio fosse seguro agora, de qualquer forma. Então, qual caminho é o mais rápido?

Seis: Espere.

Ouvindo alguém do outro lado do corredor, cuidadosamente dou uma espiada enquanto espero pelo Seis. Duas intrusas estão paradas no fim do corredor. Elas parecem estar discutindo algo acaloradamente, mas infelizmente, não estou perto o suficiente para ouvir. As comunicações clicam quietamente na minha orelha. Eu me afasto das duas mulheres, me enfiando numa abertura.

Seis: Estou lhe enviando o que deve ser o caminho mais rápido para o telhado.

Eu assinto, mas tenho que rapidamente me lembrar de que ele não consegue me ver.

Evren: Obrigada, Seis. Vou até lá agora.

Seis dá uma risadinha quieta no outro lado da linha.

Seis: Nós vamos te encontrar lá.

Antes que eu possa perguntar quem exatamente é “nós”, ele desliga a conexão. Eu suspiro e abro a planta. Uma olhada rápida é o bastante para saber onde preciso ir. Eu defino o ponto de navegação no meu mapa, não querendo me perder justo agora.

******

Três suspira.

Três: É uma pena que o Quatro não está conosco, já que finalmente temos um oitavo membro na nossa equipe. Dividir teria sido muito mais fácil.

Nove quietamente bate seu pé enquanto pensa.

Quatro: Não tô morto, então não me tirem da jogada ainda.

Um coro de “Quatro?!” em volumes variados me cerca, mas ainda assim consigo perfeitamente ouvir o Quatro zombar pelas comunicações. Ele espera que a comemoração se acalme antes de continuar, como se todo mundo não tivesse acabado de gritar o nome dele com empolgação. Embora todos continuaram dizendo que ele ficaria bem, eu sinto um ímpeto de alívio ao ouvir a voz dele.

(Ele realmente está vivo e bem!)

Não acho que vou esquecer a cena dele coberto de sangue, mas me sinto melhor agora.

Quatro: Estarei me juntando a vocês remotamente.

A partir daqui, o prólogo continua sem modificações até o início da PHASe 1. Procure a rota do Zero no blog se quiser ler a história completa sem cortes.

Esse é o fim das cenas do Quatro no Prólogo. Agora, vamos começar a PHASe 1 focando no Quatro (se possível). Não se esqueçam de comentar e escolher sua reação ali embaixo. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥