Seduce Me: Episódio do Harém

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me, dessa vez o Episódio do Harém! Para quem queria ter todos os íncubos ao mesmo tempo ao invés de escolher apenas um deles, vai gostar bastante desse episódio. Apesar de ser um pouco curto, na minha humilde opinião Espero que gostem! 😀


 {N/T: Usarei o nome Mika Anderson para essa série.}

O que você faz quando mora numa mansão com cinco homens extremamente atraentes que sempre estão nos seus pensamentos? Daria em cima de algum deles? Qual deles? E se todos os cinco homens fossem atraentes para você de formas diferentes ao ponto de que você não consegue se decidir? Eram perguntas difíceis que eu tinha que considerar. É verdade. Eu morava numa mansão com cinco homens lindos de morrer e estava atraída por todos eles. Não um. Não dois. TODOS OS CINCO. E eles eram IRMÃOS. Bom, meio-irmãos, mas eram muito próximos apesar da relação sanguínea. Mas eu não era o tipo de pessoa que só gostava de aparências. Cada rapaz tinha seu próprio charme interior e uma alegria que eu achava encantador e incrível de testemunhar. Havia tantas razões para os rapazes se firmarem no meu coração. Quero dizer, não é como se eles estivessem facilitando pra que eu não me apaixonasse por cada um deles individualmente, de qualquer forma.

James era a imagem perfeita de um cavalheiro e um parceiro confiável. Ele comandava os cuidados da casa e gerenciava a empresa do meu avô como seu CEO ao mesmo tempo. Ele era a definição de liderança e, mesmo assim, me tratava como o verdadeiro poder da residência.

O charme maestral de Erik facilmente me balançava e me mantinha alegremente envergonhada com cada elogio que me dava. Ele era um designer de moda, mas minha imaginação não conhecia limites ao imaginá-lo só de toalha… ou muito menos. Mesmo assim, por trás de sua máscara charmosa, eu sabia que um homem amoroso estava se escondendo, ansioso para simplesmente me ver sorrir.

O forte Sam era uma surpresa para mim. Enquanto era durão por fora, quanto mais eu o conhecia, mais meigo e gentil ele se tornava. Ninguém acreditaria em como ele era carinhoso, mas eu tinha sorte. Minha atração por ele aumentou quando vi-o vestir seu uniforme de policial pela primeira vez.

Então tinha o Matthew, um homem meigo e brincalhão. De alguma forma, ele fazia me sentir uma adolescente de novo com o tanto que me fazia sorrir. Mesmo assim, apesar do seu comportamento jovem, ele era muito mais maduro do que alguém imaginaria no início.

Mas vire a esquina e você encontra o rapaz mais queridinho do grupo: Damien. Ele é uma imagem prática de alguém inocente e ingênuo, mas ainda consegue se manter firme como um homem. Ele é extremamente empático, mas poderia ser por causa de sua habilidade de ler mentes.

Cinco rapazes, cinco caminhos para escolher, e mesmo assim eu estava parada na encruzilhada sem querer escolher nenhum deles. Como isso era possível? Eu precisava fazer uma escolha eventualmente, né? … …né?

Eu estava sentada na minha cama numa manhã, contemplando minha própria indecisão nesse assunto. Cada construção social que eu conhecia da humanidade e moralidade gritava para que eu escolhesse por quem me apaixonar. Eu segui essa ideia por muitíssimo tempo. Mesmo assim… Senti dúvidas nessa construção social. Talvez… Bom… Eu adorava cada rapaz por suas próprias e únicas razões. Escolher um entre eles parecia uma ideia impossível. E se eu só descobrisse meu tipo pessoal de homem? Eu gostava mais de cavalheiros ou personalidades relaxadas? Eu queria um parceiro mais maduro ou mais jovem? Alguém que seria durão ou gentil? …Eu gostava de todos igualmente. Eu era bem aberta em termos de romance. Não que eu não fosse exigente, mas não iria julgar ou favoritar alguém baseado em quem a pessoa era ou como ela agia. Se eu gosto da pessoa, eu gosto dela. Ponto final. Não tinha motivos para odiar uma pessoa só para focar em amar outra pessoa. Isso era estúpido. Eu gostava de todos os rapazes e era ilógico tentar dividir cada um para descobrir se algum deles era a minha alma gêmea ou não. Eu tinha que fazer isso? Eu QUERIA fazer isso? Ainda estava me questionando e aprendendo meu coração lentamente e certamente.

E se… meu coração…?

Eu balancei minha cabeça e suspirei, incapaz de responder meus próprios pensamentos nesse problema. Era ridículo. Mesmo se eu não conseguisse descobrir agora, não tinha necessidade de se apressar no assunto. Os rapazes estavam felizes de morar comigo. É. Tudo estava bem por enquanto. Eu espreguicei meus braços acima da cabeça e soltei um bocejo, finalmente pronta pra sair da cama e me preparar pro dia. Afinal, mesmo se eu estivesse ou não em um relacionamento, ainda tinha que viver minha vida. E então, meu dia começou. Depois de me vestir e descer pra sala de jantar, novamente encontrei um prato coberto por uma tampa redonda de prata. Pude apenas sorrir. Os rapazes sempre faziam o café da manhã pra mim toda manhã antes de saírem para trabalhar. Já que eu era uma estudante universitária com aulas online, podia ficar em casa com minhas roupas confortáveis. Era um bônus receber o café da manhã feito na hora, toda manhã. Sentei pra comer e vi o brilho da tampa prata escondendo minha refeição matinal. Levantando a tampa, o aroma de comida deliciosa entrou no meu nariz e completamente me envolveu em calor. Não pude me segurar. Comi no meu ritmo, usando meu celular para assistir alguns vídeos no YouTube. Porém, enquanto procurava pelas listas, uma live atraiu minha atenção.

Mika: Sem chance…

Eu cliquei no vídeo para deixá-lo carregar e tocar ao vivo, assistindo enquanto uma entrevistadora bonita estava sentada numa cadeira confortável na frente de um dos íncubos no meio de uma entrevista.

Anfitriã: Tem certeza de que não pode vazar nenhum segredo especial da Brinquedos Anderson para nós? Com certeza as crianças ao redor do mundo estão morrendo de vontade de saber qual é a próxima linha de brinquedos que vão esperar.

James: Eu já disse tudo que posso dizer sobre nossos futuros projetos, haha!

Anfitriã: Tudo bem, tudo bem! Mesmo assim, certamente há uma coisa que você poderia responder. Nossos espectadores estão MORRENDO DE VONTADE de saber mais sobre você.

James: E o que seria?

Anfitriã: Tem alguém que… atraiu seu olhar, digamos assim? Uma pessoa especial~?

Eu encarei meu celular surpresa com a pergunta direta. Essa anfitriã realmente acabou de perguntar se o James estava interessado em alguém numa plataforma ao vivo desse jeito? Ele era um CEO. Ele estava acima dessas perguntas, né?

Anfitriã: Quero dizer, qual é?! Você atualmente é o dono de uma empresa Fortune 500, listado como o nº1 na lista Forbes 30-Sub-30, e está na competição para ser o próximo Homem Mais Sensual Vivo! A gente tem que saber!

Eu rolei meus olhos e continuei comendo, tentada a trocar de vídeo para assistir algo menos humilhante. Mas antes de poder, fiquei chocada com a resposta do James.

James: Bem, haha… Quero dizer, tem alguém em quem eu estive interessado há um tempo…

Mika: Espera, o quê?

Anfitriã: Uaaau~! Sério? Podemos saber um pouco mais sobre essa pessoa sortuda e misteriosa~?

James: Bem, é uma pessoa bastante magnífica. É generosa, gentil, e mesmo assim sabe como se virar quando as coisas ficam difíceis.

Mika: Parece uma pessoa maravilhosa…

Senti-me um pouco chateada. James tinha realmente encontrado alguém pra gostar? Talvez fosse uma CEO incrível de outra empresa que conheceu durante uma viagem de negócios. Talvez fosse uma colega de trabalho. Era justo. Não pude negar uma gota de tristeza pela ideia, mas ele não era um objeto para possuir, não importa o quanto eu gostava dele. Não era justo apenas monopolizá-lo. O mesmo valia pra mim, se ele me quisesse. Eu ainda gostava dos irmãos dele no mesmo valor… Levei um momento para reconhecer meus pensamentos nesse assunto. Monopolizar parecia errado… mas compartilhar… hmm.

James: Porém, vai depender dessa pessoa se nosso relacionamento avançará ou não.

Anfitriã: Uaaau~ O que isso significa?

James: Bem… Não sou o único que está atraído essa pessoa. É isso.

Mika: Então, alguém que é popular, hein?

Poderia ser qualquer celebridade viva. Qualquer pessoa muito influente que estava no círculo do James estava na lista de interesses em potencial. Eu tinha que ficar feliz por ele. Enquanto esperava me sentir totalmente chateada pela ideia, eu parecia sentir mais… compreensão? Auto-conhecimento?

Anfitriã: Essa pessoa deve ser muito sortuda para ser tão adorada!

James: De fato. Nós apreciamos muito essa pessoa.

Anfitriã: Calma, parou! Parou! Você disse “nós”! Isso significa que você conhece seus rivais românticos pessoalmente?? Tipo… são seus amigos?

James: Bem, err…

Meu vídeo foi interrompido por uma ligação, pausando meu conteúdo para mostrar o número do Sam na tela do celular. Respirei fundo, ainda levemente bagunçada pela entrevista do James, antes de atender.

Mika: Sam?

Sam: Ei, boba, tem uma preferência pro jantar?

Mika: Hmmm, acho que não? Acabei de começar a comer o café da manhã. Você não deveria estar trabalhando?

De repente, ouvi barulhos no outro lado, me confundindo ainda mais.

Matthew: Ei! O café da manhã estava bom? Damien e eu nos esforçamos muito nele!

Sam: Devolve o celular, peste!

Matthew: Tira as patas!

Damien: Eu gostaria de saber se estava bom…

Mika: Hã? Matthew? Damien? Vocês não deveriam estar trabalhando? Todos vocês?

Matthew: AH! Bom. Todos nós tiramos um dia de folga— bem, exceto por uma entrevista que o James tinha em algum canal do YouTube ou coisa assim. Enfim, estaremos todos em casa hoje, então pensamos em ter um jantar épico!

Mika: Ah! Essa é uma ótima ideia!

Damien: Sim, é sim. Estamos na loja agora, então queríamos pedir sua opinião antes de comprarmos qualquer coisa.

Mika: Ah, que gentil. Obrigada!

Voltei a relaxar pela ideia de ter um grande jantar com os rapazes. Faz tempo desde que a gente sentou junto pra comer, já que cada um de nós tinha rotinas muito diferentes. Já era de se esperar, é claro, pela extensa variedade de empregos que os rapazes tinham. Eu contei a eles sobre minhas preferências e não pude evitar ficar empolgada pela noite adiante. Todos os cinco rapazes por uma noite parecia bem legal.

Sam: Parece bom. Vamos voltar pra casa logo.

Eu desliguei e sorri, mas meu sorriso rapidamente sumiu quando a live voltou numa revelação chocante.

Anfitriã: Bem, espero o melhor para você, Sr. Anderson. Você e seus irmãos são ótimos cavalheiros e a pessoa sortuda terá MUITA dificuldade em escolher um parceiro, não tô certa?

James: Hahaha…

Espera… James E os irmãos dele? Todos eles? Eles realmente gostavam da mesma pessoa?? Uma sensação de confusão me cobriu. Eu sabia, logicamente, que provavelmente tinha a mesma chance contra essa pessoa por quem eles tinham sentimentos, mas eu mal os via exceto quando eles voltavam pra casa ou tinham um dia de folga. Quem poderia ter atraído a atenção deles? Não era uma questão de dominância, mas de curiosidade… porém, uma pequena gota de dúvida surgiu na minha mente. Enquanto eu provavelmente era alguém próxima de todos eles… o que eu era, comparada à pessoa que eles amavam? O cabelo na minha nuca levantou ao pensamento de outro demônio potencialmente seduzindo eles. Não seria uma surpresa, já que demônios andavam pelo mundo, e os íncubos e as súcubos eram a raça mais comum. Um demônio atraindo eles? E quanto a outro humano poderoso que atraiu-os em seu charme? Me senti amarga, quase triste ao imaginar uma pessoa assim. Eu era próxima dos rapazes, mas só isso não me dava privilégios em seus afetos. Se outra pessoa era a cara-metade deles, então não era meu direito mudar a decisão deles. Me senti sem chão pelo resto do dia, escondendo-me no meu quarto para estudar em isolamento até o jantar. Eu tinha terminado a maioria dos meus estudos e projetos durante o dia, antes de ouvir uma batida na porta do quarto.

Mika: Quem é?

Como se importasse.

Erik: Erik, vossa alteza.

Eu sorri por hábito pelo apelido. Era meigo ser considerada em alta estima e ser chamada por esse título.

Mika: Pode entrar.

A porta abriu e, de fato, revelou o Erik com seu sorriso charmoso. Eu me virei da minha mesa e sorri de volta igualmente, adivinhando o motivo pra ele ter vindo ao meu quarto.

Mika: Que foi, Erik?

Erik: O jantar está quase pronto, vossa alteza. Os outros estão cozinhando e arrumando a mesa, então tomei a responsabilidade de lhe informar.

Mika: Obrigada, Erik. Eu aprecio.

Levantei do meu assento, sentindo a fome finalmente atingir meu estômago, e comecei a andar pra fora do meu quarto com o Erik um passo atrás.

Erik: Posso lhe perguntar uma coisa, vossa alteza?

Mika: É claro. O que é?

Erik: Tem algo lhe incomodando?

Eu parei e me virei para olhar Erik em surpresa. O que trouxe essa pergunta?

Mika: O que você quer dizer?

Erik: Bem, você esteve no seu quarto a maior parte do dia. Nós estávamos preocupados, mas não quisemos lhe incomodar se estivesse fazendo algo importante.

Erik estendeu uma mão para mim, oferecendo num sentido literal e metafórico. Devo contar a ele? Eu confiava nele tanto quanto no resto dos íncubos. Mas ele realmente tem que saber? Eu ainda nem sabia o que estava sentindo. Era algo que eu precisava descobrir sozinha. Eu era forte e inteligente o suficiente para eventualmente fazer isso com o tempo. Queria algo fora das normas, mas estava pronta para tentar? Estava em posição de tentar? Isso era algo que eu tinha que descobrir eventualmente.

Mika: Não é nada, na verdade. Só uma coisa com que preciso lidar. Nada mais.

Mesmo assim, peguei a mão dele e dei uma pequena apertada para consolá-lo.

Mika: Estou bem. Sério. Mas obrigada pela preocupação.

Erik me encarou com uma suave expressão preocupada, mas assentiu mesmo assim. Ele levantou minha mão e beijou minhas articulações em respeito antes de soltar com um assentir de cabeça.

Erik: Muito bem, vossa alteza. Ao jantar?

Eu assenti de volta e lá fomos nós à sala de jantar. Fui recebida por aromas incríveis e os sorrisos dos outros íncubos. A mesa estava arrumada, cheia de comida deliciosa para comer que fizeram meu estômago vazio roncar alto.

Mika: Ah! Err…

Matthew: Hehe, alguém tá com fome. Mas eu te entendo. Cozinhar tudo isso de barriga vazia foi uma tortura.

Damien: Mas está tudo incrível! Mal posso esperar pra comer.

Eu tinha que concordar. Me sentei, conduzida a ser a líder da mesa por Erik, e observei enquanto os rapazes terminaram de arrumar a mesa e sentaram um por um.

Sam: Finalmente. O jantar parece ótimo, Matthew.

Matthew: Valeu! James e Damien ajudaram muito.

James: Foi um esforço em grupo bem-sucedido, mas não vamos deixar nossos estômagos esperando. Devemos?

Os rapazes olharam para mim, como se quisessem que eu desse permissão para começar a comer. Por que eu? Mesmo assim, eu peguei meu prato e comecei a enchê-lo com a comida na minha frente, dando uma permissão física.

Mika: Vamos comer!

Naquele momento, nós começamos a passar e encher nossos pratos com comida antes de comer. Eu degustei cada mordida e mentalmente me afoguei na alegria atravessando meu corpo. Os rapazes eram excelentes cozinheiros. Fiz uma anotação mental para, algum dia, pedir as receitas dos pratos que realmente gostei. Mas então, interrompi meus pensamentos. Por que eu precisaria pedir as receitas pra eles se eles estariam aqui para cozinhá-las? Quero dizer, era bom aprendê-las, mas… imaginar pedir as receitas me deu um gelado lembrete de que eles não poderiam ficar aqui para sempre. Eles tinham que continuar com suas vidas, algum dia. Não era justo com eles mantê-los presos aqui pro resto de suas vidas. Além disso… não era bom ficar por aqui se eles encontrassem romance fora das paredes da mansão… De repente, caí num estado depressivo, comendo devagar igual uma lesma enquanto os rapazes conversavam entre si.

Damien: Hein? Ei…

Eu encarei meu prato, tentando não ficar ainda mais chateada com o meu próprio coração. Eu tinha sentimentos por todos os rapazes, mas não podia ser egoísta e ficar com todos eles. Não era justo com eles.

Matthew: Olá??

Eu foquei em mastigar minha comida, tentando bloquear minha mente que estava gritando pra escolher ou só engolir o fato de que eu não poderia ter os rapazes. Todos eles aparentemente queriam outra pessoa.

Sam: Boba!

Eu fui distraída dos meus pensamentos, de repente derrubando meu garfo no meu prato e levantando a cabeça pra ver todos os cinco rapazes me encarando com preocupação. Merda.

Mika: Ah, err, oi. Que foi?

James: Está tudo bem? A comida não está do seu gosto?

Matthew: Nós podemos fazer outra coisa pra você, se quiser!

Erik: Por favor, nos diga.

Eles pareciam me encarar com um cuidado carinhoso. Era porque eles realmente se importavam ou era por causa da dívida continuada que aparentemente estavam me devendo por salvá-los? Minha mente começou a se duvidar, apesar da resposta estar clara. Eu não sabia como pensar. Não sabia O QUE pensar. Minha boca decidiu agir sozinha.

Mika: De quem todos vocês gostam?

Merda. Merda, merda, merda, merda, merda. De repente, cobri minha boca em terror pelo que tinha deixado escapar. A entrevista do James me incomodou. Meu próprio coração me incomodou. Eu precisava de algum tipo de conclusão para me impedir de duvidar e suspeitar minha própria sanidade e moralidade. Os rapazes me encararam de olhos arregalados em surpresa, chocados provavelmente pela minha pergunta. Eles não tinham que responder. Eu não era sua guardiã ou responsável. Sabia disso. Mas o James limpou sua garganta, atraindo atenção e cortando o silêncio desconfortável.

James: Posso perguntar o que trouxe isso?

Eu franzi e afundei na minha cadeira, envergonhada por trazer esse assunto à tona.

Mika: Eu… Eu vi sua entrevista hoje, James. A anfitriã te encurralou sobre a pessoa que você gosta e, bom… já que aparentemente a anfitriã pensou que todos vocês gostavam da mesma pessoa, eu… acho que fiquei curiosa.

Os rapazes olharam para o James, então todos trocaram olhares entre si nervosamente antes de se contorcerem em suas cadeiras em desconforto. Que droga.

Mika: Desculpa, eu vou só— Não é nada, é sério. Vou só—

Erik: Não, alteza. Acredito que é justo que você saiba.

Mika: Hã?

Eu encarei o Erik enquanto ele passava uma mão pelo seu cabelo e encarava seus irmãos com um olhar sério.

Erik: Todos nós estamos, de fato, encantados pela mesma pessoa. É bastante peculiar, já que tínhamos imaginado que teríamos gostos diferentes.

Matthew: Ahã… ahã… é meio estranho, mas é meio inevitável a esse ponto. Afinal, podemos ser diferentes, mas nossos sentimentos são praticamente os mesmos.

Damien: Tem sido difícil. Sam e James quase se meteram numa briga por causa disso.

Sam: Foi ele que começou! Dessa vez não fui eu!

James: Ainda assim, foi bem difícil para todos nós chegarmos a um consenso sobre isso… pelo menos, até agora.

Mika: Até agora? Como assim?

Silêncio dominou o ar novamente, parado pelo tópico desconfortável e os sentimentos incertos que eu estava tendo. Sam rosnou e se levantou, olhando para seus irmãos com quase um rosnado antes de olhar pra mim.

Sam: Fodam-se todos vocês, então. Olha, já chega desse silêncio. A gente gosta de você, entendeu?

…quê?

Matthew: Sam! Qual é?! A gente tinha um plano!

Sam: Que já está ferrado, Matthew! Além disso, olha! Obviamente tava incomodando ela há um tempo! Pra quê atrasar!?

Erik: Alteza, era isso que lhe incomodava?

Minha mente não estava ouvindo. Eu estava tão focada no que Sam tinha proclamado. Todos eles gostavam de MIM? Meu corpo inteiro ficou sobrecarregado. Eu estava feliz, confusa, aliviada e em pânico ao mesmo tempo. Todos os cinco rapazes gostavam de mim! Por que eu? Eles estavam dispostos a compartilhar o amor por mim? Eu estava aberta a ter todos eles?! Fiquei perdida, me inclinando pra trás na minha cadeira num silêncio chocado.

Damien: Ei, você está bem?

Mika: Err… hmm…

Cada irmão rapidamente se levantou de seu lugar e correu para me cercar, verificando a minha temperatura e minha pulsação em preocupação. Eu estava perdida demais nos meus próprios pensamentos pra reagir ou resistir.

James: E é por isso que seguimos com o plano, Sam.

Sam: Ah, vai se foder, vocês não estavam ajudando. Essa coisa toda estava atrasando o inevitável.

Damien: Você está bem? Fala com a gente…

Mika: Eu… vocês… realmente gostam de mim?

Os rapazes tinham movido minha cadeira pro lado para que pudessem me encarar de frente. Cada um deles me encarou com um leve alívio pela minha resposta, muito provavelmente para certificar de que eu estava bem, antes de assentir coletivamente.

Erik: Foi uma pequena confusão entre nós. Afinal, nunca fomos fãs de… bem, compartilhar.

James: Entretanto, você se marcou em nossas vidas tão profundamente que nenhum de nós poderia se imaginar sem você.

Matthew: Então, err… nós meio que concordamos em te perguntar sobre isso. Quero dizer, se você soubesse com quem queria ficar, os outros poderiam recuar—

Mika: NÃO!

Minha interjeição fez os rapazes se inclinarem um pouco pra trás em choque. Não pude evitar, mas ainda estava incerta de qual menino escolher se eu quisesse escolher. Eu amava todos eles com todo o meu coração, e verdadeiramente precisava deles na minha vida para o meu coração se sentir completo. Não me importava a estigma social e a validade do amor compartilhado, mesmo que fosse com cinco rapazes muito atraentes, inteligentes e carinhosos.

Mika: Eu… Eu amo todos vocês igualmente.

Dava pra ver que eu surpreendi os rapazes com as minhas palavras. Ainda assim, meu coração sentiu mais leve ao revelar os meus verdadeiros sentimentos.

Mika: Pensei nisso dia após dia e ainda não consigo encontrar nenhum motivo pra parar de amar qualquer um só por um único. Todos vocês são maravilhosos e cada um de seus próprios jeitos especiais, eu só…

O peso puxando no meu estômago e no meu coração começou a sumir enquanto eu continuava desabafando os meus pensamentos internos. Talvez nós pudéssemos fazer isso funcionar. Talvez pudéssemos lentamente encontrar uma solução. Estávamos na mesma posição, afinal. Eu observei todos eles olhando entre si em contemplação e incerteza. Não consegui encontrar mais nenhuma palavra para falar e simplesmente esperei, imaginando que algum deles falaria. Finalmente, Damien sorriu e pegou minha mão antes de olhar para seus irmãos mais velhos.

Damien: Acredito que todos nós podemos fazer isso funcionar… juntos.

Mika: Hein?

James sorriu de volta e assentiu, cruzando seus braços.

James: Bem, se o seu coração diz que não pode escolher só um e se nenhum de nós vai recuar, então acredito que só existe uma solução.

Erik: Se é como eu espero, então gosto bastante dessa solução.

Erik levantou minha outra mão e beijou-a com um sorrisinho. Eu sabia qual era a solução, mas parecia uma resposta de contos de fadas. Eles tinham certeza? Tudo bem mesmo? Sam deu a volta ao meu lado e bagunçou meu cabelo, dando um leve sorrisinho.

Sam: Acha que pode aguentar a gente, boba?

Mika: E-Espera, sério?

Matthew: É claro! Quero dizer, não vejo problemas contanto que sejamos abertos uns com os outros.

Damien: Acho que todos nós só queremos que você seja feliz e queremos ser parte disso.

Senti lágrimas juntarem nos cantos dos meus olhos. Isso estava mesmo acontecendo. Choraminguei um pouco em alegria antes de chorar abertamente, fazendo cada rapaz me consolar com mãos nos meus ombros e nos meus braços. Matthew e Damien limparam cada lágrima que caía das minhas bochechas enquanto Erik e James esfregaram e massagearam minhas mãos e antebraços. Sam passou a afagar minha cabeça, me consolando do seu próprio jeito. Euforia e alegria preencheram meu peito enquanto eu estava sentada ali, finalmente me sentindo mais leve que o ar. Eu podia ser feliz com todos os rapazes e eles seriam felizes comigo. Era um caminho difícil de trilhar, mas iríamos caminhar juntos. Eu sorri para cada rapaz, sentindo minha tristeza e nervosismo sumirem completamente e virarem alegria.

Mika: Eu amo tanto vocês…

Nós terminamos o jantar com sorrisos e risadas. A comida estava ainda mais deliciosa com um sorriso no meu rosto. No momento que terminei, me retirei para tomar uma ducha e me vestir pra dormir. Estava ficando tarde, afinal. Eu simplesmente lavei todas as minhas dúvidas e preocupações anteriores debaixo do chuveiro. Era um mundo totalmente novo pra mim ser capaz de amar e cuidar de todos os cinco íncubos sem internamente discutir quem é o melhor. Cada um deles era diferente e eu os amava igualmente. Aquela tinha se tornado minha primeira noite estando completamente apaixonada por todos os cinco irmãos e sabendo que eles estavam apaixonados por mim. Eu me vesti para dormir e praticamente dei pulinhos até o meu quarto… …apenas para ser surpreendida pelos rapazes mais uma vez naquela noite.

Matthew: Surpresa! Se importa se a gente dormir no seu quarto essa noite?

Sam: A cama é meio pequena, sabe…

Erik: Então, acho que teremos que investir numa cama maior, se estiver tudo bem, Alteza?

James: Isso deve ser fácil o bastante de resolver.

Damien: Pronta para dormir?

Meu coração se prendeu no meu peito. Todos os cinco rapazes estavam na minha cama, esperando para dormir comigo. Conseguia imaginar o calor de dormir abraçada com todos eles durante a noite. Porém, só um pensamento passou pela minha cabeça:

Nós definitivamente precisávamos de uma cama maior.

Esse é o fim do episódio. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥