Seduce Me: Serviço Perrrfeito (Erik)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me, dessa vez o episódio do Café Gato com o Erik. Espero que gostem! 😀

— Sr. Afeto.

Conduziram-me a uma mesa e recebi um menu e alguns petiscos para gatos. Quando sentei na minha cadeira, observei todos os gatos e gatinhos que estavam passeando, esfregando-se nas pessoas ou simplesmente observando os clientes em neutra curiosidade. Fui cumprimentada por um gato laranja bastante recebedor, ouvindo-o soltar um miau pela minha presença e se esfregar no meu quadril em aprovação da minha companhia. Eu dei uma risadinha e alimentei-o com alguns petiscos enquanto esperava pelo meu garçom.

Erik: Parece que Eros aprova que você esteja na cabine dele, vossa alteza.

Mika: Hein—??

Rapidamente me virei para ver o Erik, meu charmoso marido—vestido como um garçom com orelhas de gato vermelhas em sua cabeça—olhando para mim como se nada estivesse errado.

Mika: E-Erik?! O que você está fazendo aqui??

Erik: Pediram-me para voluntariar algum tempo para o evento com meus irmãos e todos nós concordamos, já que conhecíamos a dona. Entretanto, não esperávamos que você viesse, alteza~

Apertei meus lábios para ele, um pouco chateada que ele não me disse que estava trabalhando… mas pensando bem, eu não disse a ele que estava vindo. Soltei um suspiro e simplesmente sorri para ele. Ele parecia natural com suas orelhas de gato; tanto que não fiquei surpresa de vê-las na cabeça dele para esse evento.

Mika: Você está lindo, Erik; especialmente com as orelhas.

Erik sorriu e curvou-se graciosamente, fazendo-me rir ao seu gesto exagerado. Ele definitivamente sabia como agradar uma plateia; os clientes ao nosso redor estavam rindo e sorrindo por causa disso também.

Erik: Sempre almejo agradar. Agora, como posso lhe servir~?

Desviei meus olhos por um momento pra ler o menu. Havia tantas opções que não eu conseguia me decidir.

Mika: Não tenho certeza… o que você recomendaria?

Erik: Bem, vossa alteza, eu recomendaria o Chá Apaixonado como uma bebida perrfeita hoje. É um chá de rooibos com uma adorável mistura de sabores de frutinhas e laranjas.

Não pude evitar assentir em deleite pela descrição. Parecia, de fato, perfeito para aquele dia. Eros, o gato que estava sentando comigo, deu um pequeno miado de aprovação também, fazendo Erik e eu rirmos um pouco.

Erik: Muito bem! Um Chá Apaixonado pra já.

Erik curvou-se e foi até a cozinha, dando a Eros a chance de se aproximar e se enrolar no meu colo com um ronronar caprichoso.

Mika: Haha, bem, não é que você é charmoso?

Deixei minha atenção ser dominada pelo gato no meu colo, afagando-o e dando alguns petiscos para gatos por diversão enquanto esperava meu pedido ser completado. Meio que considerei adotá-lo por causa do quanto ele parecia com o Erik. Mas pensando bem, dois Eriks na casa? Balancei minha cabeça com uma risada antes de olhar para cima e observar o homem dos meus pensamentos servindo todo mundo na seção dele com pose e charme perfeitos, ganhando vários olhares interessados dos clientes. Quando Erik finalmente voltou para mim, não pude evitar um sorriso provocador pra ele.

Erik: Sua bebida, alteza— hmm? Qual o problema?

Mika: Você é bastante popular com os clientes, Erik. Tenho que dizer: Estou um pouco com ciúmes!

É claro, foi só uma piada. Eu sabia que o Erik era eternamente fiel a mim e eu amava-o eternamente. Porém, era divertido fazer graça com sua máscara charmosa quando sabia exatamente quem residia embaixo. Dei uma risada e afaguei a cabeça de Eros antes de dar um gole no meu chá, murmurando em deleite pelo sabor. Era, de fato, exótico para aquele dia. O que me tirou da minha surpresa deleitoso foi o som dos clientes ao meu redor arfando e dando gritinhos de alegria ou inveja, fazendo-me desviar o olhar da minha xícara de chá em curiosidade.

Mika: Err—

Meus olhos se arregalaram ao ver Erik, humilde como sempre, ajoelhar-se ao meu lado e estender sua mão pacientemente para mim.

Erik: Alteza, podem haver muitos que servirei hoje, mas saiba que eu lhe sirvo por toda a eternidade como seu amoroso servo.

Instantaneamente, fiquei envergonhada pelo gesto. Todo mundo estava nos encarando e eu podia ouvir meus batimentos cardíacos na minha cabeça.

Mika: E-Erik!

Erik: Por favor, permita-me a sua mão?

Por puro instinto, coloquei gentilmente a minha mão na dele, imaginando o que exatamente ele faria; como se ele não pudesse me fazer corar mais. Mas, de fato, ele conseguiu. Erik sorriu suavemente e beijou gentilmente as minhas articulações, exatamente no seu anel em meu dedo, para selar seu amor na minha pele com seus lábios. Minhas bochechas estavam super-quentes e senti meu coração acelerar enquanto os clientes ao nosso redor reagiram. Que droga, Erik, por que você tem que fazer isso?? E por que eu tenho que amar cada segundo disso?! Não pude evitar sorrir em orgulho pelos lábios suavemente carinhosos dele na minha mão.

FIM: Lábios Vermelhos Apaixonados.

Esse é o fim do episódio do Café Gato com o Erik. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥