Seduce Me: Serviço Perrrfeito (Sam)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me, dessa vez o episódio do Café Gato com o Sam. Espero que gostem! 😀

— Sr. Durão.

Conduziram-me a uma mesa e recebi um menu e alguns petiscos para gatos. Quando sentei na minha cadeira, observei todos os gatos e gatinhos que estavam passeando, esfregando-se nas pessoas ou simplesmente observando os clientes em neutra curiosidade. Enquanto era conduzida à minha cabine, um gato marrom peludo se aproximou e tentou roubar o meu assento, fazendo a atendente e eu rir um pouco. Tomei vantagem e peguei o assento oposto ao gato, não querendo perder uma companhia tão fofa, apesar da invasão dele na minha reserva. Ele me ajudaria a passar o tempo enquanto eu esperava pelo meu garçom, Sr. Durão.

Sam: T-TONTA?!

Eu virei minha cabeça pela voz, instantaneamente reconhecendo-a.

Mika: H-Hein??

Meus olhos travaram seu olhar no Sam, meu marido, usando uniforme de garçom com orelhas de gato na cabeça dele. Eu fiquei sem palavras, abrindo minha boca para dizer algo, mas incapaz de vocalizar.

Sam: Sua grande tonta!! Como você— espera… uma das suas amigas não é a gerente— MERD— mmmm…

Sam estava igualmente nervoso, agarrando muito forte o menu nas mãos enquanto tentava formar frases coerentes. Porém, ele encarou a parede, suas orelhas mecânicas de gato tremendo na sua cabeça.

Mika: Então, err… você é o Sr. Durão?

Seu nome de garçom fez o Sam mirar seu olhar em mim, o rubor no seu rosto se intensificando. Um sorrisinho cresceu no meu rosto ao ver aquilo. Ele era um cara tão teimoso e, droga, eu amava ele. O gato que se sentou comigo, obviamente irritado com a situação, miou alto pro Sam, fazendo-o se endireitar e encarar o felino.

Sam: Ah, cala a boca! Ugh…

Sam lentamente levantou o menu para eu pegar, tentando recuperar a compostura—pelo menos, a compostura que deveria ter como um garçom de um Café de gato cosplay.

Sam: Bem-vinda ao evento Serviço Purrfeito… o que posso te trazer?

Soltando uma risada, eu peguei o menu e olhei as opções. Havia um par de itens com uma varinha mágica ao lado do título, incluindo a opção que decidi escolher.

Mika: Hmmm… Acho que vou querer o Chá Esmeralda Sólida.

Sam: O QUÊ?!

Olhei a ele de novo, vendo sua expressão chocada e semi-assustada pela minha escolha. Quê? Era ruim??

Mika: Sam??

Os lábios do Sam se apertaram—seu rosto inteiro ficando vermelho igual a um tomate de repente—antes de soltar um suspiro barulhento e exasperado pro teto; que surpreendentemente fez os clientes ao nosso redor cair em risadas.

Sam: …temcerteza?

Eu tinha que ir até o fim disso. Queria saber EXATAMENTE o problema da minha escolha.

Mika: Sim, Sr. Durão. Um Chá. Esmeralda. Sólida. Por favor.

Sam me deu um olhar que gritava “Por que você quer me machucar?” e “Vou me vingar disso depois”; ambos me fazendo rir e estremecer internamente. Rapidamente, Sam se afastou para trazer meu pedido, deixando-me à imaginação. Tinha licor no chá? O que tornava-o especial? Qual era o significado da varinha mágica? Alimentei o gato que sentou comigo, ouvindo-o ronronar em apreciação do meu presente, antes de ouvir uma tosse claramente envergonhada ao meu lado. Olhei em confusão de novo. Sam estava parado com uma xícara de chá verde aromático. Que rápido… mas por que ele estava fazendo careta?

Sam: Seu chá. É um chá especial, OK, então exige algo especial…

Mika: Obrigada…?

Sam abaixou o chá na mesa e estendeu suas mãos para ele, me deixando muito mais confusa. O que ele estava fazendo?

Sam: Tá, então, estica suas mãos e repete depois de mim: miau miau explosão piu piu piu.

OK, seja lá o que o Sam disse, eu TINHA que ouvir mais alto e mais claro. Pode ser uma sentença de morte pra mim, mas era divertido demais pra importar.

Mika: O que você disse? Não consegui ouvir.

Sam me encarou com raiva, cerrando os dentes.

Sam: SÓ DIGA MIAU MIAU EXPLOSÃO PIU PIU PIU.

Mika: Sam, você está resmungando. O que está falando—?

Sam: SÓ— FAZ ESSA MERDA COMIGO! MIAU MIAU EXPLOSÃO, PIU PIU PIU!!

Em pura agravação, Sam começou a fazer adoráveis gestos de mão na direção do chá, adicionando um dedo do meio junto, antes de soltar um suspiro e se encolhendo, seus braços cruzados e seu olhar no chão. Clientes ao meu redor riram quietamente, obviamente não querendo ativar a ira dele, mas não pude segurar as risadinhas que me escaparam, fazendo Sam olhar pra mim com dentes cerrados.

Mika: Sam, eu te amo, seu grande e adorável idiota.

E de repente, ele estava todo corado e nervoso de novo, tentando ficar zangado comigo, mas incapaz de manter o olhar raivoso no rosto por mais de um momento.

Sam: Que droga, eu… Eu— Ughhh… euteamotambém.

Momentos assim me faziam sorrir e eu tinha sorte de tê-lo na minha vida todos os dias como meu único parceiro. Era como um amor de esmeralda sólida: lindo e um pouco bruto, mas perfeito para mim.

FIM: Amor de Esmeralda Sólida.

Esse é o fim do episódio do Café Gato com o Sam. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥