Seduce Me: Felizes para Sempre (Sam)
Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me, dessa vez é o Episódio do Casamento com o Sam. Espero que gostem! 😀
O local foi decidido. Os preparativos estavam completos. O dia tinha finalmente chegado. Isso estava mesmo acontecendo? Senti uma alegria atravessar meu corpo inteiro. Esperei esse dia por anos, e mesmo assim minha mente ainda não conseguia acreditar. Eu tinha que continuar me dizendo: Sim. Está acontecendo. Você não está sonhando.
—Eu sou uma noiva.
—Eu sou um noivo.
Eu vou me casar com…
—James
—Erik
—Sam
—Matthew
—Damien
Apesar da graça nessa frase, os irmãos de Sam frequentemente brincavam que eu tinha ‘acorrentado o monstro’. Imaginar que alguém pensava no Sam como um bruto ou alguém a ser controlado estava além da minha compreensão. Sam tinha se tornado minha vida e eu deixaria as chamas dentro de mim queimarem por ele para sempre.
Eu estava de pé na minha sala de espera, encarando minha reflexão no espelho. Não consegui tirar os olhos de mim mesma. Estava me imaginando aqui? Morri no mundo dos demônios e agora estava vendo um sonho? Não. Ali estava eu, elegantemente envolvida num lindo vestido de noiva. Era o vestido dos meus sonhos com um véu fluindo elegantemente atrás de mim. Eu estava majestosa e senti uma alegria intensa só de me olhar no espelho. A flor de Diana, ainda tão saudável e magnífica quanto na noite em que a recebi, adornava minha cabeça graciosamente na minha orelha. Senti meu corpo estremecer em antecipação. Minha alma não conseguia decidir o que sentir. Eu estava extasiada, alegre, assustada… todas as emoções que eu conhecia me atingiram de uma vez só e eu não sabia como me controlar. Eu andaria até o altar e veria o homem dos meus sonhos lá. De repente, todos os pensamentos de hoje começaram a colidir na minha cabeça. Todos apoiaram muito a mim e ao meu casamento e fiquei profundamente emocionada. Naomi tinha nos feito um bolo de casamento personalizado, determinada a nos dar a melhor celebração com suas habilidades culinárias. Suzu tinha organizado a recepção e sua família, poderosa como era, garantiu a segurança e a proteção de todos os convidados. Minha mãe ajudou a entregar os convites e conduziu minha festa pré-casamento, incapaz de parar de chorar ao imaginar sua filha se casando. Meu pai até projetou e dedicou uma linha de brinquedos da Anderson Brinquedos em celebração. Era uma linha de bonecas concentrada no tema de casamento e felicidade, com meu marido e eu como as figuras principais. Eu sabia que ele não era um homem de muitas palavras gentis, mas sabia que ele tinha colocado seu coração naquilo como prova de sua alegria por mim. Até recordei sonhos com o meu avô sorrindo para mim, dando-me sua bênção e me mostrando que estava orgulhoso de me ver aqui. Como eu queria que ele ainda estivesse com a minha família, apesar de saber que ele me observava do Paraíso… Senti-me tremer e começar a chorar. Todos estavam tão orgulhosos de mim, consegui prever minhas pernas cedendo. E cederam. Graças a Deus que eu estava sozinha. Caí no chão, cobrindo minha boca com a mão enquanto soluços felizes e sobrecarregados escapavam dos meus lábios. Isso estava acontecendo. Eu tinha esperado por tanto tempo. Não pude controlar a carga de emoções que estava me atravessando como uma tempestade. Meu corpo estava dominado por um caos mental e eu tinha começado a desabar. Eu era mesmo capaz de fazer isso? Eu era forte o bastante? … Sim. Sim, eu era. Pensando bem, eu era forte o bastante para derrubar todos os obstáculos no meu caminho. Lutei contra um diabo, bati de frente contra uma súcubo. Até tinha ido ao Mundo dos Demônios e escapado de sua guerra mundial para ver este dia chegar. Minha vida tinha avançado até esse momento… e eu estava uma bagunça por dentro. Por favor, se isso for um sonho, não me acorde.
Diana: Não é um sonho, querida.
Essa voz… Olhei no espelho e arfei, lágrimas escapando novamente enquanto meus olhos se fixavam em um rosto familiar no reflexo.
Mika: D—… Diana?
Diana: O que está fazendo no chão? Levante-se. Eu sei que você consegue.
Levantei-me agitada, obedecendo ao seu pedido enquanto encarava a imagem dela em choque.
Mika: Mas… você—
Diana riu, silenciando-me. Seu sorriso era caloroso e seu corpo estava quase brilhando com uma luz etérea e não natural.
Diana: Eu posso não estar mais entre os vivos, querida… mas sempre encontrarei uma forma de estar presente se você precisar de mim.
Mika: Diana…
Meu coração começou a se apertar forte no meu peito. Como eu queria que ela estivesse viva para ver este dia…
Diana: Estou aqui agora, doçura. Não guarde arrependimentos.
Vi quando Diana levantou sua mão e acariciou o ar à sua frente com as costas da mão. Para a minha surpresa, senti uma leve brisa tocar minha bochecha, limpando minhas lágrimas. Diana sorriu e abaixou sua mão, dando um passo à frente em minha direção.
Diana: Que você seja feliz e que sucesso lhe acompanhe para sempre.
Por fim, Diana se inclinou para frente e beijou o ar suavemente. Senti uma pressão suave na minha testa, fazendo mais lágrimas descerem pelas minhas bochechas e meu coração se apertar alegremente. Lentamente, ela desapareceu do espelho, deixando-me encarar o meu reflexo. Meu rosto estava vermelho e pude ouvir meu coração batendo forte pelas emoções correndo por mim. Eu me casaria e o mundo estava esperando por mim. Respirei fundo e soltei um suspiro, lentamente e certamente acalmando os nervos dançando junto com o meu espírito. Quando uma batidinha ecoou da minha porta, pude sentir meus nervos tentando se agitar novamente, mas fechei meus olhos e acalmei-os com outra respiração. Estava pronta. Eu conquistaria o meu final feliz.
O salão estava cheio de pessoas; muitas eu conhecia e muitas não. Parei na soleira que levava ao espaço e encarei a porta na minha frente, imaginando todo mundo me esperando. Meus pais, meus amigos, os íncubos… meu futuro marido. O momento que essas portas se abrirem seria o momento que a minha jornada em direção ao futuro começaria. Eu não ficaria mais sozinha. Ele ficaria ao meu lado e eu ficaria ao seu contra todos os desafios da vida. As portas finalmente se abriram e admirei a linda vista do salão de casamento. Todos se levantaram e observaram enquanto eu andava lentamente até o altar. A música começou a preencher o ar pela minha marcha e os olhares me seguiam a cada passo que eu dava adiante. Meu coração começou a bater forte no meu peito. Comecei a imaginar todo mundo ouvindo-o tão alto e poderoso quanto ele estava. Ainda assim, eu continuei. Não pararia de andar até alcançar o final. Meu olhar, entretanto, se fixou no meu futuro marido. Ele me encarou maravilhado, perdido em seus próprios pensamentos. O que estava passando por sua cabeça?
Eu podia ver um mundo de maravilhas atravessar os olhos de Sam enquanto ele me encarava de volta. Eu sabia que minha aparência tinha chocado-o, deixando-o sem palavras. Por um momento, quase não percebi as lágrimas se formando nos cantos de seus olhos. Chegando ao lado de Sam, entretanto, ele estendeu sua mão e me guiou para a frente, prontos para finalmente começar a cerimônia.
Nós tivemos sorte. K, a dona do café Senhorita Rosa e uma querida amiga, foi licenciada para oficializar o casamento, então tomou pra si mesma essa tarefa sem nenhum tipo de cobrança. De acordo com ela, isso era algo que desesperadamente queria fazer por nós como nosso presente de casamento. Eu fiquei muito agradecida que ela seja parte do meu próximo capítulo. K gesticulou para todo mundo atrás da gente para se sentarem, limpando sua garganta levemente e aproximando um microfone aos seus lábios, iniciando a cerimônia.
K: Queridíssimos, estamos reunidos aqui para unir estas duas lindas almas em matrimônio. Eles se apoiaram e se amaram e escolheram continuar assim pelo resto de suas vidas.
Estar ao lado de Sam fez meu coração palpitar de alegria. Pude sentir nossos corações sincronizados e nossas respirações lentamente se combinando em igual empolgação. Olhando nos olhos dele, fiquei perdida em meus pensamentos enquanto escutava.
K: Dizem que o amor é sua própria história. A afeição nos dá a atitude imediata, nossos sonhos nos dão propósito e experienciamos um mundo que nunca imaginamos explorar. A melhor coisa é que não temos que explorar sozinhos. Este momento agora mesmo é um capítulo dessa história, e vocês ainda têm muitas coisas para escrever juntos.
Eu sorri. Ela estava certa. Isto não era um final. Era o início de nossa vida juntos; uma vida que Sam e eu iríamos compartilhar e escrever enquanto vivermos. Quando ele sorriu de volta, eu sabia que ele concordava.
K: E agora, minha parte favorita! Gostaríamos de separar este momento para trocar os votos de casamento.
K gesticulou para mim, incentivando-me a suavemente limpar a garganta e iniciar. Eu tinha tantas coisas para dizer a este homem, não sabia por onde começar quando tentei escrever os meus votos. Porém, após meses pensando… Eu finalmente sabia o que dizer.
Mika: Sam. Você e eu passamos por tanta coisa. Você me apoiou desde que nos conhecemos e nosso amor superou todos os obstáculos em nosso caminho. Não consigo sonhar em uma vida sem você. Você me faz feliz; mais feliz do que eu poderia imaginar. Foi como se você tivesse sido enviado para mim como um milagre.
Sam pôde apenas sorrir e ouvir, mas eu quase conseguia ouvir seu coração batendo intensamente por mim às minhas palavras com pequenas pérolas de lágrimas se formando no canto dos olhos dele. Eu continuei falando.
Mika: Quero continuar pela vida com você como sua alma gêmea. Você é o meu melhor amigo, meu amor, meu mundo… com você, podemos alcançar os céus e navegar para sempre; só você e eu. Eu te amo.
K mordeu seu lábio, obviamente segurando as lágrimas, antes de assentir à minha conclusão e se virando para Sam.
K: E agora, os seus votos. Vá em frente.
Sam sorriu e segurou minhas mãos, deixando seu olhar se derreter nos meus olhos enquanto finalmente falava.
Sam: Quando eu olho nos seus olhos, fico preso em você. Você sempre me diz que nunca vai me deixar… Você sabe o que faz comigo? Estar aqui, na sua frente… é como uma fantasia da qual nunca quero sair. Heh… Não é engraçado?
Lentamente comecei a chorar. As palavras de Sam se derreteram no meu coração e eu conseguia ver o amor brilhando em seus olhos, em seu sorriso… Eu estava apaixonada de verdade.
Sam: Eu prometo amar e apreciar você por enquanto vivermos e passar o resto da minha vida lhe dando a felicidade que você merece como seu marido.
Apenas olhando nos olhos de Sam, eu sabia que nossos corações e respirações estavam combinados perfeitamente. Não havia nada no universo que pudesse nos impedir de sermos felizes e este momento era a imagem perfeita. Eu me deixei chorar livremente enquanto sorria. Ele fez o mesmo para mim, segurando minhas mãos carinhosamente.
K: Vocês facilitaram meu trabalho com esses votos, haha! Então, vamos colocar esses aneis.
K rapidamente se virou para a mesa atrás dela e nos presenteou com o meu anel primeiro. Com um orgulho brilhante e um leve tremor nervoso em suas mãos, Sam gentilmente pegou o anel e começou a deslizá-lo no meu dedo anelar.
K: Por favor, repita depois de mim: Com este anel, eu dou tudo de mim a você. Eu lhe protegerei e ficarei com você não importa o que aconteça, até que o tempo pare.
Tão rápido quanto as afirmações dela vieram, imagens de nossas aventuras e dificuldades passaram pela minha mente. Nós tínhamos lutado contra um diabo, frustrado uma súcubo e impedido uma guerra mundial juntos… e nossa história estava longe de acabar.
Sam: Com este anel, eu dou tudo de mim a você. Eu lhe protegerei e ficarei com você não importa o que aconteça, até que o tempo pare.
Quando o anel finalmente decorou o meu dedo, não pude evitar agitá-lo com alegria na mão de Sam, fazendo-o rir um pouco pela sensação. O anel brilhou na minha mão à luz da igreja, quase me encantando.
K: Excelente. Agora… É sua vez.
K lentamente estendeu o segundo anel para que eu pegasse. Este era o meu momento. Rapidamente peguei o anel em empolgação e comecei a colocá-lo no dedo de Sam.
Mika: Com este anel, eu dou tudo de mim a você. Eu lhe protegerei e ficarei com você não importa o que aconteça, até que o tempo pare.
Naquele momento, quando o anel alcançou seu destino, pude sentir o mundo parar ao nosso redor. Algo no ar ficou… caloroso… e iluminado. Era como se tudo tivesse se encaixado no universo, e fui capaz de enxergar um futuro cheio de oportunidades e felicidade. Fiquei tão perdida que nem percebi que a cerimônia estava finalmente chegando ao fim; um fim que eu estava esperando.
K: Certo. Incrível. Tudo bem, então! Pelo poder investido em mim, na frente de seus queridos amigos e família, é minha honra e meu privilégio pronunciar vocês dois unidos em perfeito matrimônio. Que a lua balance esta noite!
Finalmente.
Sam e eu trocamos sorrisinhos, mostrando os aneis que tínhamos colocado um no outro para o resto da igreja. Ele alegremente deu a sua vida inteira para mim, e eu o manteria no meu coração para sempre.
K: Agora, apressem-se e beijem logo! Vocês sabem que querem! Nós queremos também!
Ela não precisava me dizer duas vezes. Com um sorriso agradecido e um coração eufórico, peguei Sam em meus braços e beijei-o com todo o amor que pude reunir. Fogos de artifício explodiram na minha cabeça e pude sentir o mundo ao meu redor se fechar, deixando somente Sam e eu sozinhos num espaço pacífico. Nosso beijo marcou o início de uma nova vida juntos e eu estava feliz de que o próximo capítulo começaria nos meus termos. Eu tinha a sensação de que mais nenhum problema apareceria em nosso caminho e, mesmo se aparecesse de alguma forma, nós teríamos força para superá-los. Se o nosso encontro não provou isso, então nossas lutas e vitórias provariam. As câmeras e os aplausos marcariam nossas memórias no tempo. Os aneis que usamos deixariam sua permanência em nossas peles. E nós voaríamos tão alto quanto o nosso amor pudesse nos levar. Realmente, esse era o meu… Não. Não era só meu. Esse era o NOSSO felizes para sempre.
O Fim.
Esse é o fim do Episódio do Casamento com o Sam. Até a próxima! 👋😊
Comentários
Postar um comentário
♥Por favor, seja educado(a) e gentil ao comentar.
♥Compartilhe sua opinião sem maldades.
♥Não tenha medo de perguntar sobre as traduções.
♥Eu leio todos os comentários, mesmo se não responder! :)