Seduce Me 2: The Demon War — Sam (parte 1)

Oi oi, pessoal! Crys-chan chegou com uma nova tradução, a pedido de Rayana: Seduce Me 2 The Demon War, com a rota do Sam. Espero que gostem! 😀

K: Eeeeeeeeeeeespera aí! Antes de você começar o jogo, eu preciso lhe perguntar algumas coisas! Não quero que você se perca agora! Primeiro de tudo, você já leu a primeira história, Seduce Me the Otome? Tipo, leu DE VERDADE? Sem pular, sem fingir que leu, nada disso! Tudo bem se não leu, mas tem MUITAS coisas nesse jogo que você não vai entender a menos que tenha completamente experienciado e compreendido aquela história primeiro!

—Não!

K: Ufa! Ainda bem que eu perguntei, né? Bem, então deixe-me resumir tudo para você e te atualizar das coisas! Você é a neta de um CEO que era conhecido por seu coração de ouro e a caridade que fez com sua empresa, a Empresa de Brinquedos Anderson. Ele lhe tratou como sua própria filha enquanto seu verdadeiro pai esperava que você fosse perfeita na escola com um futuro decidido. Infelizmente, um dia seu avô faleceu inesperadamente. Enquanto esse evento foi triste de fato, ele lhe deixou com sua mansão e sua parte da empresa. Porque o seu pai queria que você aprendesse independência, ele lhe forçou a se mudar no dia seguinte. Não é muito rude?! Enfim, quando você se mudou, você encontrou cinco homens super sensuais e feridos no seu salão que declararam serem íncubos, demônios que se alimentam de energia sexual! Tipo… sorte! Temos James, o mais velho; Erik, o astuto segundo; Sam, o bruto terceiro; Matthew, o infantil quarto; e Damien, o quieto quinto. Todos eles têm diferentes habilidades e personalidades, mas têm o mesmo pai, então tecnicamente são irmãos! Enfim, eles estavam fugindo de um grupo de bandidos liderados por um diabo chamado Malix! Porque estavam feridos (e porque você tinha um bom coração), você os deixou ficarem até eles melhorarem e derrotarem-no justamente! Isso… não saiu como planejado… Sem entrar em detalhes nas coisas extras que aconteceram, você essencialmente ficou próxima de um deles e então foi sequestrada! Você teve a escolha de invocar um deles ao seu lado para lhe salvar ou lutar contra Malix VOCÊ MESMA! De qualquer forma, ele foi derrotado. Mas… você não queria que eles fossem embora… então, você pediu para que eles FICASSEM! AHHH!!! Isso aí! Tudo estava indo bem e você talvez tivesse uma chance para se aproximar de um dos íncubos… mas então ELA chegou! ‘Quem?’ A cruel, maligna e suja Diana!! Ela é uma súcubo do mais alto calibre, veio e jurou levar os rapazes! Quando você contou aos rapazes, ela veio e tentou convencê-los a ir embora como se você não importasse! Que grosseria! Porque eles gostavam de você mais do que dela, eles bateram de frente com ela e recusaram! Uhul! Vão, rapazes! Mesmo assim, aquilo não a impediu de tentar lhe assustar na sua própria escola. Foi então que os rapazes lhe contaram quem eles REALMENTE eram: PRÍNCIPES! Eles eram os filhos de um poderoso soberano chamado O Lorde Demônio e a Diana estava prometida para casar com um deles e ser rainha! Sem amor nenhum! Foi quando o íncubo de quem você se aproximou prometeu ficar com você e lhe proteger para sempre. Ele até bateu de frente com a Diana quando ela o isolou e jurou que amava você! Que adorável!!! Então, Diana foi embora, levando sua energia e todas as habilidades mágicas em potencial antes de retornar ao mundo dos demônios… mas você esteve com seu homem desde então. Acho que isso é tudo que é importante no geral… Agora, deixe-me lhe perguntar outra coisa…

—Sim!

K: Ah! OK! Incrível! Próxima pergunta…


K: Você SABE que essa é a rota do Sam, certo? O bruto irmão do meio? O babaca que roubou seu primeiro beijo quando você encontrou os rapazes pela primeira vez?

—Não! Não sabia!

K: Bem, agora você sabe! Não é tarde demais para voltar ao menu principal e escolher outra rota! Apenas clique no botão ‘Menu’ na caixa de diálogo e você será transferido de volta ao menu principal! Maaaaas~ Se você quiser saber sobre ele, eu posso te contar!

—Eu conheço a história dele!

K: OK! OK! Desculpa!

—Conte-me um pouco sobre ele!

K: Sam… Ele é meio que um delinquente, eu acho. Ele é o irmão do meio dos íncubos e tem um temperamento MUITO ruim, mas tenta se controlar. Digo, ele não é TOTALMENTE um babaca. Seu pai não gostava muito dele, então o Sam se tornou um rebelde, desobedecendo às demandas de seu pai e andando com demônios inferiores de classe mais baixa. Ele até roubou comida das cozinhas reais e deu aos outros demônios, como algum tipo de Robin Hood fodão! Porém, ele nunca se importou tanto assim com o mundo dos humanos como os seus irmãos. Ele estava contente com o mundo dos demônios, mas quando seus irmãos falaram sobre ir embora, ele foi com eles a fim de estar com eles. Ainda acho que ele pensa no mundo dos demônios de vez em quando. De qualquer forma, o Sam é bem legal debaixo de sua fachada delinquente. Ele pratica Taichi e se importa com você e seus irmãos mais do que tudo. Adicione o fato de que ele consegue controlar sua força e velocidade e você praticamente tem um namorado super heroi! Mas quando ele fica zangado, fica MUITO zangado. Seu combate com o Malix foi… bem, vamos dizer que o rosto do Malix virou um prato… Enfim, Diana meio que o escolheu e tentou convencê-lo a retornar, pendurando o trono do Lorde Demônio na frente dele. Ele recusou, é claro, e quando ela tentou intimidá-lo, ele meio que a atacou e a forçou a recuar. Brrr! Eu ainda tenho arrepios do que ele disse a ela. Ele basicamente jurou que iria rasgá-la em pedaços se ela se aproximasse de você. Tipo, ele vai esganar uma vadia! Depois que ele declarou seu amor por você, Diana se foi e vocês dois viveram felizes por dois anos inteiros! Agora, o Sam é um policial! Um policial muito bom, também. Todo mundo na sua cidade o ama e respeita. Ele veste bem o distintivo. Mas isso é tudo que eu tenho sobre o Sam. O que você acha?

—Sem chance! Nova escolha!!

K: Certo! Certo! Eu vou lhe levar de volta ao menu principal para que você possa escolher outra rota! Eu lhe deixaria escolher aqui, mas onde está a diversão nisso? Enfim, tchauzinho!

—Eu gosto dele! Vamos lá!

K: Ótimo! Que bom que você gosta!

—Sim! Eu sei!

K: Ah! Incrível! Certo, então. Digo, eu gosto muito da história do Sam, mas é porque ele passa por muita coisa e passa por mais ainda nessa história! De qualquer forma, eu tenho uma última pergunta para você! Algumas pessoas gostam de ouvir os avisos de gatilho antes de começarem jogos enquanto outros não se importam e só querem jogar. Está tranquilo de qualquer forma, mas você quer saber alguns dos conteúdos listados nesse jogo?

—Claro! Obrigado!

K: Sem problema! O prazer é meu. Bem, esse jogo é recomendado para jogadores com 18 anos ou mais. Avisos de gatilho incluem suicídio, guerra, tortura, menções de estupro e uma grande quantidade de violência e conteúdo sexual. Mas não se preocupe, quaisquer cenas de sexo que você encontrar é COMPLETAMENTE à sua escolha. Você pode jogar esse jogo sem precisar passar pelas cenas de sexo e ainda conquistar os finais felizes. Consentimento é importante!

—Não, não precisa.

K: Certo, então! Ah! Só para você saber, qualquer momento que você tiver a escolha para fazer sexo, você pode totalmente recusar e ainda conseguir os finais felizes. O consentimento é muito importante, independentemente de quem você é!


K: Acho que isso é tudo! Certo~! Ufa, isso demorou um pouco!

Diana: Você se esqueceu de uma coisa.

K: Hein? O que eu esqueci?

Diana: Afe… Você se esqueceu do aviso legal.

K: Ai, merda! Ah, como eu poderia ter me esquecido disso?!

Diana: Está bem. Eu cuidarei disso. Esse jogo foi produzido por Michaela Laws usando a Ren’Py Visual Novel Engine. Nós verdadeiramente esperamos que você aproveite esta história.

K: Hehe, obrigada, Diana. Agora, você não tem uma guerra para lutar?

Diana: Eu tenho. Apenas queria garantir que tudo estava em ordem antes da história começar. Vou me retirar agora.

K: Valeu, Di!!

Diana: NÃO me chame de DI!!

K: Hehehe. Enfim, nós realmente esperamos que você goste da história. Divirta-se! Vejo você no final!

* * * * *

???: Isso é sábio?

???: Que outra escolha nós temos?

???: Temos muitas escolhas! Por que ser impaciente sobre isso?

???: O Lorde Demônio está vulnerável agora. Não podemos esperar mais!

???: Atacar rapidamente não é sempre a melhor opção. Nós devemos nos reagrupar e atacar com força total.

???: Desta vez, eu concordo com a cobra.

???: Mas e se ele fizer o mesmo? Nós temos a vantagem!

???: Nós temos o terreno ao nosso lado. Podemos vencer essa guerra aqui e agora—

???: Podemos ter o terreno ao nosso lado, mas não temos a força para lutar uma segunda batalha sem descanso.

???: Partir agora é suicídio.

???: Minha dama, você esteve quieta esse tempo todo…

???: …

???: Como devemos prosseguir? Não temos a força para finalizar a batalha, mas o Lorde Demônio está fraco. Essa pode ser a única chance de derrotá-lo.

???: Nós vamos empurrá-los para trás. Ele está fraco, então podemos facilmente forçar sua mão e fazê-lo recuar. Assim que o encurralarmos contra o Mar Decadente, nós vamos atacar e acabar com ele.

* * * * *

Erik: Sam, você está sendo extremamente econômico sobre isso. Um casamento deve ser uma ocasião grandiosa.

James: Eu concordo. Nós temos o dinheiro para fazer desse casamento um enorme evento.

Matthew: Cara! Eu posso fazer pra você um bolo GIGANTE e podemos ter um grande buffet e streamers e um DJ e—

Damien: Sam, acalme-se…

Planejar um casamento era como definir estratégias para uma guerra: impiedoso, rápido e tudo tinha que estar precisamente organizado para o sucesso. Era intrigante e aterrorizante de pensar. Porém, era o meu casamento, então tinha que ser feito. Sam e eu iríamos nos casar e seus irmãos tinham se tornado nossos planejadores assistentes de casamento. Sam estava feliz que seus irmãos iriam ajudar, mas dava para perceber que suas sugestões constantes estavam esgotando sua paciência. Nós estávamos sentados na sala de jantar, acima de uma grande bagunça de papeis que estavam cobertos de nomes, custos e outras informações que precisávamos saber. Cada número e letra era importante e precisavam ser verificados de novo e de novo a cada decisão que fazíamos. Havia tantos nomes na mesa, eu mal tinha visto o meu. Com sorte, entretanto, nossos cartões de amostra e lembrancinhas de festa tinham o nome do Sam e o meu neles. Eu olhei para Sam, sabendo que ele estava ficando frustrado. Era óbvio pela expressão no rosto do Sam que ele estava ficando bastante irritado por toda a situação.

Sam: Não quero um casamento grande! Só quero me casar!

James: Então, por que não vai ao cartório e pega sua certidão de casamento?

Sam: Porque isso é importante, OK?!

Sam olhou para mim e meu coração deu um pulo. Seus olhos se afundaram nos meus e vi o amor profundo que ele tinha por mim em suas írises esmeraldas.

Sam: Isso é assunto sério para mim… para NÓS. Eu realmente quero um casamento, mas não um grande… certo?

Era quase como se ele estivesse me pedindo, implorando pela minha permissão para ter o tamanho do casamento que ele desejava. Eu não tinha muita certeza se queria um casamento grande ou pequeno. Ainda estava curiosa para saber como faríamos tudo isso. James cruzou seus braços enquanto Erik esfregava sua testa em derrota. Damien e Matthew, contudo, olharam para seu irmão mais velho com um novo olhar de respeito e admiração.

Erik: Se é isso que você quer, então é isso que vamos arranjar.

Matthew: Esse casamento será incrível, não importa quão grande ou pequeno seja!

James: Por que não perguntamos à noiva o que ela quer, então? Ela pode querer um grande casamento.

Todos os cinco rapazes olharam para mim e de repente me senti encurralada. Eu não tinha certeza!

—Um casamento grande.

—Um casamento pequeno. [+Sam]

Eu tinha que concordar com o Sam; eu não queria tornar isso um espetáculo. Esse casamento era importante para o Sam e para mim. Aquilo era tudo que importava.

Mika: Eu gostaria de manter nosso casamento pequeno, também. É o nosso casamento, então não precisa ser uma extravagância enorme.

Sam olhou para mim e sorriu, fazendo-me sorrir de volta. Era o nosso dia, então tínhamos que celebrar do nosso jeito. Quando os irmãos levaram um momento para analisar mais anotações, Sam beijou minha bochecha suavemente, me surpreendendo.

Mika: Ah!

Sam: Hehe.

Encarei o Sam enquanto ele me deu um sorrisinho brincalhão antes de se virar de volta à mesa de papeis e analisá-los com seus irmãos. Eu ri sozinha e gentilmente segurei a bochecha que ele beijou. Eu estava feliz de fazê-lo feliz. James empurrou seus óculos mais para cima de seus nariz e reuniu um bloco de papeis, olhando o conteúdo na primeira página.

James: Bem, tudo que vocês listaram deve ser possível para o casamento. Eu posso ligar aos salões para a cerimônia e recepção. Erik, você pode organizar as decorações?

Quando os rapazes começaram a dividir o trabalho, antes que eu pudesse participar, meu celular começou a tocar. Minha tela mostrou o rosto de Naomi e eu me levantei da cadeira.

Mika: Eu volto logo! Preciso atender!

Sam: Hein? Ah, tá, OK.

Eu beijei a bochecha de Sam rapidamente antes de sair ligeira da sala de jantar até a entrada para atender a ligação.

Mika: Alô?

Naomi: Oi!! Como estão as coisas?

Mika: Hein? Ah, oi, Naomi! Tudo está indo bem. Nós estamos vendo os detalhes agora.

Naomi: Que bom!

Suzu: Sério, Naomi?! Você está monopolizando o telefone!!

Mika: Suzu?!

Meu queixo caiu ao som da voz da Suzu. Suzu deveria estar na Itália e não chegaria a tempo para o casamento. Por que ela estava com a Naomi?

Naomi: Surpresa!! Eu estava ‘monopolizando’ o telefone para manter a surpresa da Suzu estando aqui, mas acho que ela é impaciente demais para esperar!

Suzu: Foda-se esperar! Eu quero falar com ela, também!

Mika: Q-Quando você chegou?!

Suzu: Literalmente duas horas atrás. Nós queríamos visitar, mas imaginamos que você estaria ocupada demais, então resolvemos ligar.

Naomi: Estamos tão felizes por você, Suzu TINHA que voltar para o casamento!

Senti vontade de chorar. Naomi e Suzu eram minhas melhores amigas e eu estava tão feliz de tê-las. Naomi estava seguindo seus sonhos para se tornar uma chef enquanto Suzu passava muito tempo com sua família, então me senti muito especial por ter um tempo para conversar com elas. Sentei-me nas escadas e conversei com elas, me atualizando sobre suas vidas. A família da Suzu ainda estava na Itália, visitando parentes e viajando pelo país por alguns meses, mas a Suzu conseguiu um vôo de volta não apenas para participar do meu casamento, mas também para gerenciar o cassino de sua família. Naomi, por outro lado, estava trabalhando duro como Summa Cum Laude de sua escola culinária e uma estagiária paga no Café Senhorita Rosa. K, frequentemente fora da cidade, deu a Lily um cargo de gerente enquanto Naomi cuidava dos deveres do caixa e da cozinha. Foi muito legal ouvir como suas vidas tinham mudado nos últimos dois anos. A minha, porém, mal tinha mudado com a exceção do casamento iminente. Eu estava indo à faculdade para uma graduação que queria e estava na metade do meu diploma de bacharelado. Entretanto, minhas aulas não eram difíceis e eles eram muito lenientes comigo porque eu era a neta de Harold Anderson. Parte de mim estava frustrada com o tratamento especial que recebia, enquanto a outra parte de mim estava lisonjeada. Sam, porém, entrou para a polícia. Com a ajuda de sua magia íncubo, ele foi capaz de vestir um distintivo e servir bem à comunidade. Todo mundo o conhecia e o amava por seu trabalho duro, apesar de seu chefe sentir inveja dele às vezes. Eu nunca entendi o porquê dele entrar na polícia, mas fiquei muito feliz de saber que ele sentia a necessidade de ajudar as pessoas, assim como eu.

Naomi: Então, você está pronta para se casar?

Mika: É muita coisa para absorver, vou admitir—

Suzu: Aha! Você está evitando a pergunta!

Mika: Hein? Não, não estou!

Naomi: Suzu, pare de provocar! Ela provavelmente só está nervosa por causa do trabalho que precisa fazer.

Quando Naomi e Suzu começaram a discutir no outro lado do telefone, eu comecei a refletir sobre a minha vida. Eu tinha 20 anos, faria 21 em breve, e estava prestes a me casar. CASAR. Eu estava indo rápido demais? Minha mente começou a pensar no Sam e no quão feliz ele estava quando me pediu em casamento e quando eu disse ‘sim’. Meu coração palpitou pela imagem e abri um sorriso. Eu fiz a escolha certa. Enquanto pensava no Sam, deixei as memórias de nosso relacionamento circular na minha mente. Ele era carinhoso e amoroso, mas ao mesmo tempo, ele era esforçado, protetor e orgulhoso de ser meu. Ele provou seu amor por mim toda vez que me abraçava e me beijava.

Suzu: Aposto que vocês dois já fizeram sexo, então não vai ter aquela lua de mel virgem e desajeitada, né?

Mika: ABUWHA?!?!

Eu quase derrubei o telefone. Dava para ouvir Suzu rindo de mim do outro lado, mas eu estava focada demais no que ela disse.

—“Nós NÃO fizemos sexo!!”

Era verdade. Nós não tínhamos feito sexo, mesmo quando ele confessou seus sentimentos por mim. Não era uma questão de falta de paixão ou falta de desejo, mas eu só não estava disposta a fazer sexo. Havia mais jeitos de mostrar seu amor do que apenas o ‘rala e rola’.

Naomi: Ela só estava provocando! Está tudo bem! Não precisa ficar constrangida!

Mika: Mas é verdade!

Suzu: Espera, então você ainda tem a sua flor? CARAMBA!!

Naomi: E você, hein, Srta. Curiosa?!

Suzu: PAH! Eu dei a minha flor antes da gente graduar!

Naomi: Então, você é a única no trio que NÃO É virgem!

Suzu: Você também, Naomi?! Qual É!!

Acabei rindo um pouco. Nós éramos muito confortáveis uma com a outra. Primeiro, eram lápis de cor no maternal, programas de televisão no ensino fundamental, garotos no ensino médio e agora sexo. Nós éramos o Trio Ameaça Tripla bem íntimo.

—“P-Pois é, fizemos, e daí?!”

Lembrei-me da noite que fizemos amor pela primeira vez. Sam foi gentil, mas a paixão entre nós tinha sido quente e intensa, adicionando ao nosso amor um pelo outro. Um pequeno arrepio desceu pelas minhas costas à memória. Fizemos amor múltiplas vezes depois daquilo, quando precisávamos um do outro ou quando ele queria expressar nosso amor com nossos corpos. Fazer amor era verdadeiramente outra maneira que mostramos nossa paixão profunda um pelo outro.

Suzu: AÍ SIM! É disso que estou falando! Não se preocupe, garota; você não é a única que não tem mais sua virgindade!

Naomi: QUÊ?! VOCÊ TAMBÉM?! Eu sou a única que ainda não fez sexo?!

Suzu: Não é como se sexo fosse obrigatório, Naomi! Relaxa!

Acabei rindo um pouco. Nós éramos tão diferentes, mas realmente nos amamos e éramos íntimas o bastante para falar sobre qualquer coisa.

Naomi: Mas, olha! Nós vamos te liberar, OK? Nós não comemos e já são quase 9h da noite.

Mika: Caramba! Vão comer alguma coisa! Podemos conversar amanhã ou coisa assim!

Suzu: Pode deixar, chica! Vamos te ligar sempre que estivermos livres, mesmo se não for amanhã! Por agora, COMIDAAAAAAAAAAAAA!!

Naomi: Haha! Certo, nós vamos falar contigo depois!!

Mika: Ahã! Ligo para vocês em breve!

Nós desligamos simultaneamente e eu olhei para o meu celular com um sorriso. Foi bom ouvir notícias delas. Porém, quando estava retornando à sala de jantar, eu parei.

Esse é o fim da primeira parte da rota do Sam. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥