Seduce Me: James (parte 6)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me! Espero que gostem! :)

Você: Meus olhos eventualmente abriram, ajustando para a visão ao meu redor. Eu senti sedas familiares abaixo de mim, fazendo-me saber que eu estava na minha cama. Eu lentamente sentei, alongando-me do meu cansaço que ainda persistia. Eu senti uma dor bem leve em meu pescoço e ombros e eu podia sentir meus lábios inchados pulsando gentilmente em cura. Entretanto, quando eu olhei para baixo pro meu corpo, eu vi que minha camiseta foi levantada de volta e abotoada como se nada tivesse acontecido entre mim e James. Eu estava apenas sentindo falta da minha fita. Antes que eu virei para sair da cama, enfim, eu notei minha fita no travesseiro ao lado do que eu dormi. Ela estava amarrada em um belo laço ao redor de uma rosa vermelha que estava recentemente florescida com uma pequena nota presa a ela. Eu gentilmente deslizei a nota do laço e a abri para ler.

James: Eu peço desculpas por me entregar como fiz. Eu espero que você não desgoste de mim quando você acordar.
Você: Eu encarei a nota, descrente no que eu li. Por que eu iria desgostar dele? Eu deixei acontecer e gostei disso. Era fofo imaginá-lo pedindo por perdão por algo que nós dois fizemos e gostamos. Eu trouxe a rosa para meu nariz e gentilmente inalei sua suave fragrância.
Você: Eu me entreguei também, James...
Você: Eu olhei para a hora por curiosidade. Os números brancos grandes no meu celular mostraram '5:31 PM'.
Você: Yikes... Quatro horas estando nocauteada... E eu AINDA me sinto cansada...
Você: Era Domingo, então eu era permitida dormir mais tempo se eu quisesse... A lembrança da noite passou, surpreendentemente rotineira. Os rapazes continuaram a treinar, mas foram gentis o suficiente para parar e me fazer o jantar. Eu estava feliz por isso. Sem surpresa, a comida estava perfeita, mas pareceu um pouco vazio sem os rapazes para comer comigo. Eles já devem ter comido, mas ainda, eu me senti solitária. Eu não podia deixar isso me incomodar. Eu comi e voltei para meu quarto para estudar e dormir. Surpreendentemente, eu me senti bem indo para cama aquela noite. Eu me senti como se eu pudesse ter um sono pacífico, depois das noites difíceis que eu tive. Eu me senti bem. Eu mergulhei no sono e acordei quase perfeita na manhã seguinte. Sem preguiça, sem dores; perfeitamente energizada e alerta.
Você: Cara, quanto tempo faz desde que eu tive esse tanto de sono bom?
Você: Eu olhei para meu despertador. Eu acordei dez minutos antes do meu alarme.
Você: Bem, ei! Eu devo estar sortuda hoje!
Você: Carma me deu um pouco de sorte! Depois de tudo o que eu passei em meramente um punhado de dias, eu merecia ter um pouco de boa sorte. Extasiada pelo dia à frente, eu desliguei meus alarmes antes que eles pudessem tocar e me vesti. Entretanto, meu celular começou a rapidamente vibrar de uma mensagem recebida.
Você: Huh? Quem está me mandando mensagem tão cedo??
Suzu: Yo Anderson! Você vai pegar carona com a gente a partir de agora! Nós não vamos te deixar gastar seu dinheiro num ônibus! Fique pronta e esteja no seu portão às 7 em ponto!
Você: Eu sorri. Minhas amigas eram as melhores. Eu não podia dirigir ainda e eu não tinha um carro então era incrível que minhas amigas me deixariam pegar carona. Eu chequei a hora. 6:30.
Você: Perfeito! Eu posso comer um pouco de café da manhã antes delas chegarem.
Você: Eu arrumei minha mochila e a carreguei para o andar de baixo em direção à cozinha. Assim que eu entrei a sala de jantar, eu vi um prato com ovos, torrada, e bacon em cima da mesa. Uma fresca e fumegante xícara de café repousava próximo ao prato com açúcar e creme ao lado. Eu andei até a mesa e não podia acreditar no que eu estava vendo.
Você: Quem fez isso...?
Você: Assim que eu falei alto, uma pequena nota vermelha atraiu minha atenção.
Você: “Tenha um bom dia. Seu.”
Você: Meu coração pulou uma batida quando eu terminei. Eu podia dizer que isso era de um dos rapazes. Talvez isso fosse... dele? Eu sorri antes de colocar a nota na minha mochila e comer. A comida estava tão deliciosa, eu devorei cada incrível mordida. Eu olhei para a hora novamente. Hora de ir. Eu rapidamente me apressei para as portas, checando eu mesma no espelho de passagem. Eu não estava querendo impressionar ninguém, mas eu ainda precisava parecer decente. Antes que eu pudesse alcançar a maçaneta da porta, contudo, alguém pegou minha mão.
Você: Huh?
Você: Eu virei para ver James, quem estava segurando minha mão com uma expressão preocupada em seu rosto.
James: Meu nome...
Você: Seu nome...?
James: Meu VERDADEIRO nome não é James, senhorita... Eu quero que você saiba meu nome verdadeiro se alguma coisa for acontecer.
Você: Seu nome verdadeiro? O que ele quis dizer? Por que ele estava me falando isso agora? Eu me lembrei de ler sobre o nome de um demônio do diário que eu li ontem... Se você soubesse o nome verdadeiro de um demônio, você poderia invocá-lo a você, não importa onde você estivesse ou onde ele estivesse. James gentilmente me puxou para ele e se inclinou perto para sussurrar em minha orelha.
James: Meu nome é Raestrao.
Você: Assim que ele disse seu nome, eu podia sentí-lo trancar em minha memória. Alguma coisa em minha cabeça teria certeza de que eu nunca iria esquecê-lo. James se afastou e sorriu para mim, apesar de ainda carregar preocupação em seus olhos.
James: Se você estiver em qualquer perigo, chame meu nome. Eu prometo que eu virei e ajudarei você.
Você: Eu encarei James, incapaz de falar alguma coisa. Eu pude apenas assentir em resposta. Matthew sorriu antes de soltar minha mão e ir em direção à sala de jantar. Alguma coisa me disse que aquele nome seria usado eventualmente... E bem na hora, Naomi dirigiu até os portões com Suzu acenando para mim. Eu me apressei pela porta e nós nos dirigimos para o colégio, conversando sobre a lição de casa e o dia à frente. Nós chegamos à escola sem problema. Nossos armários eram na mesma parte do corredor, então nós rapidamente descarregamos o que nós precisávamos e pegamos nossos livros importantes e necessidades. Primeiro incidente do dia. Enquanto eu andava em direção a Suzu e Naomi, quem estavam ambas me esperando no lado oposto do corredor, alguma coisa prendeu meu tornozelo e me fez cair para frente.
Você: Whoa—!! OW!
Suzu: EI! Você tá bem?
Naomi: Quem fez isso??
Você: Nós três olhamos para trás para ver Lisette e seu grupinho de garotas. Lisette tinha uma expressão de completa inocência enquanto as garotas ao redor dela davam risadinhas como se não houvesse amanhã.
Suzu: Por que, sua pequena—!!
Naomi: Suzu! Não!
Você: Eu senti um gigante fogo de raiva queimar em meu estômago enquanto eu encarava Lisette. Hoje não foi a única vez que isso tinha acontecido comigo. Entretanto, isso estava agora claro quem estava por trás desses incidentes. Mesmo se ela fosse inocente e uma de suas capangas tivesse feito, era agora óbvio que Lisette era a mandante apenas pela expressão no rosto dela. Ela não era amiga nem ela iria ser. Eu tinha que fazer alguma coisa.
-Encarar na alma dela.
-Pegar ela.
-Levantar e se afastar.
Aqui você pode escolher o que fazer com Lisette. “Encarar na alma dela” é uma opção que só estará disponível se você explorou a casa e leu o diário de seu avô. “Pegar ela” significa que você vai brigar com Lisette, dá ponto de Caos e também vai desbloquear uma imagem com a professora Gordon. “Levantar e se afastar” dá ponto de Ordem. Eu escolhi “Encarar na alma dela”.
Você: Eu encarei duramente Lisette, sentindo fiapos de ar e magia correr pela minha pele e veias. Entretanto, eu parei ao que eu vi. Ao redor de Lisette havia uma aura roxa escura que parecia muito familiar. Era como magia demoníaca, mas parecia ser mais domada. Eu lentamente levantei em pé, coletando meus pertences enquanto eu continuava a encarar Lisette. Alguma coisa estava errada. Enquanto eu continuava a olhá-la, a aura cresceu, formando uma sombra atrás de Lisette com formatos vermelhos de olhos brilhando de sua escuridão.
Suzu: Anderson, você tá bem?
Você: ...
Você: Eu não pude responder. Eu estava hipnotizada por um pequeno cantarolar no ar. Era distante, quase como um sussurro etéreo que você ouviria em jogos de terror, mas era real. Isso soava vagamente de uma mulher, cantarolando um tom que eu não reconheci.
Naomi: Ei, você está ok?
Você: Vamos embora. Nós vamos nos atrasar pra aula.
Você: Eu repentinamente senti a necessidade de me afastar, então eu fiz. Naomi e Suzu se atrapalharam para alcançar e seguir meu novo ritmo apressado.
Suzu: Caramba, Anderson! Você parece que viu um fantasma!
Naomi: Você está bem mesmo? Aquela queda foi bem feia.
Suzu: Eu acho que ela viu debaixo da cara cheia de maquiagem da Lisette e viu o próprio Diabo.
Naomi: Oh Suzu, silêncio!
Você: ...
Você: Não. Alguma coisa estava errada com Lisette. Era mais que apenas ela sendo malvada. Havia alguma coisa... ou alguém... vigiando Lisette. Ou... Eles estavam me vigiando por trás de Lisette... O que eles estavam fazendo, eu não sabia, mas era definitivamente demoníaco. Surpreendentemente, o resto do dia escolar acabou sem nenhum outro incidente. Eu fui para minhas aulas, almocei, e estava ansiosa para ir para casa. Assim que o sino tocou para a escola acabar, eu senti meu celular vibrar no meu bolso.
Você: Huh? Uma mensagem...? Do Papai??
Você: “Eu vou pegar você hoje. Tenha certeza de estar pronta para ir quando eu chegar aí.”
Você: Isso é... meio que uma surpresa.
Você: Eu rapidamente voltei para meu armário de peguei minhas coisas antes de esperar por Naomi e Suzu.
Naomi: Ei! Você está pronta para ir?
Você: Na verdade, meu pai está vindo me pegar.
Suzu: Sério? Ok. Eu acho que isso meio que faz sentido.
Naomi: Nós iremos dirigir para casa juntas na próxima vez! Diga a seu pai que nós temos você de carona a partir de agora!
Você: É, haha! Certo.
Você: Mesmo enquanto eu ria, alguma coisa não parecia certa. Meu pai me enviou uma mensagem para falar isso? Por que ele iria me buscar? Eu tinha feito algo errado? Eu não sabia. Eu acenei um tchau para Naomi e Suzu antes de me dirigir ao lugar de sempre onde meu pai sempre me pegava. Eu tomei o tempo para ouvir minha música enquanto eu esperava.
Você: Eu preciso ir a outro show do Rise of the Phoenix...
Você: Eventualmente, eu tinha tocado o álbum inteiro sem ninguém aparecer.
Você: Mas que coisa... Papai nunca se atrasa. Especialmente não TÃO atrasado..
Você: Eu rapidamente liguei pro número do meu pai de novo, mas assim que eu apertei chamar, desconectou e li uma mensagem de erro de desconexão de sinal.
Você: Mas que... Erro de nenhum sinal? Como eu não tenho sinal?
Você: Eu chequei novamente meu celular e vi todas as cinco barras para sinal.
Você: Ele deve estar em uma zona mor—
Você: Antes que eu pudesse terminar, um grupo de mãos agarraram minhas mãos, pés, e cobriram minha boca. Eu gritei na mão sobre minha boca, me debatendo para me afastar das mãos que agarravam meus membros. Isso era nojento e assustador, sentindo as mãos deles em mim; eu precisava que isso parasse.
???: EI! Não sujem a presa do Malix.
Você: A voz, que mandou um arrepio apavorado pela minha espinha, sussurrou em minha orelha.
???: Você está vindo comigo, senhorita Anderson.
Você: Eu não pude sondar o que estava acontecendo, mas antes que eu soubesse, eu fui vendada e meus membros foram rapidamente amarrados. Eu me senti sendo carregada para algum lugar e fui jogada em algo que ecoou o interior de um ônibus ou uma van. As portas fecharam e eu fui levada, incerta de para onde eu estava indo e por que. Tudo o que eu sabia era que eu estava em apuros. Tudo o que eu vi foi escuridão. Eu me senti dormente enquanto eu era levada a um lugar que eu não conhecia. Eu não podia nem mesmo mover meus lábios para gritar. Sons passaram por minhas orelhas; primeiro do interior de um carro, então o lado de fora, então um lugar com eco com sussurros e cacarejos de pessoas vibrando através disso. Entretanto, o pano ao redor dos meus olhos foi eventualmente removido do meu rosto e minhas amarras foram cortadas. Levou um tempo para meus olhos ajustarem, mas eu me encontrei em um armazém, cercada por diabos, incluindo Malix quem estava sorrindo afetado para mim.
Malix: Muito bem feito, hahaha! Eu tenho certeza de que aqueles merdinhas virão correndo pra te encontrar quando eles perceberem que você não voltou para sua preciosa mansãozinha. Eles irão procurar em todo lugar por você!
Você: Malix se aproximou e colocou o cano de sua arma contra a pele entre meus olhos.
Malix: Vai ser tão engraçado quando eles encontrarem seu cadáver ao invés disso.
-Raestrao!
-LUTE!
-Espere.
Aqui você pode decidir o que fazer. A escolha “Raestrao!” invocará James e dá pontos de romance com ele. A escolha “LUTE!” leva a uma rápida luta entre você e Malix no corpo a corpo. A escolha “Espere” leva a mais duas escolhas “LUTE!”  e “Espere”. Duas escolhas “Espere” e você consegue o final ruim do Malix. Eu escolhi “Raestrao!”.
Você: RAESTRAO!!!
Você: De repente, uma luz roxa brilhante engoliu o lugar, fazendo os diabos ao meu redor a cobrir a si mesmos.
Malix: MAS QUE!?!?
???: NGNN!!
Você: Rajadas de vento passaram correndo por mim, quase me forçando para trás. Eu cobri meu rosto com meus braços, resistindo e mantendo meu chão. Eu tentei espiar pelos meus braços para ver o que estava acontecendo, mas a luz continuou a brilhar intensamente. Assim que a rajada lentamente começou a morrer, a luz começou a desaparecer, revelando James apontando uma estranha arma dourada atrás da cabeça de Malix.
Você: James...
James: Está tudo bem agora. Eu estou aqui.
Você: Malix encarou de olhos arregalados atrás dele, incerto do que fazer. Ele não tinha tempo para reagir caso James puxasse o gatilho. Ele estava preso, sentindo a presença da arma dourada de James que estava pronta para alojar uma bala em seu crânio.
James: Bem, parece que eu finalmente tenho sua cooperação, Malix. Demorou o suficiente.
Malix: Hehehehe, seu pedaço de merda de demônio. Eu podia atirar em você agora mesmo.
James: E o que está me impedindo de atirar em você primeiro? Se você ao menos tremer, eu vou puxar esse gatilho e finalizar você de uma vez por todas.
Você: Os diabos restantes encararam, tentando adivinhar o que fazer: ajudar Malix ou assistir em silêncio. Eris, entretanto, andou para meu lado e cruzou seus braços enquanto ela assistia com um sorrisinho divertido em seu rosto. Malix rosnou, obviamente irritado com a situação difícil sob a qual ele estava.
Malix: O que TÁ impedindo você, viado?
James: Apenas eu querendo fazer isso.
Você: Sem hesitação, James rapidamente moveu sua arma e atirou em ambas as mãos de Malix. A arma caiu da mão atirada de Malix para o chão enquanto ele se ajoelhou em dor, segurando suas mãos ao seu peito.
Malix: SEU FILHO DA PU—
Você: Antes que Malix pudesse terminar sua frase, James mirou a arma mais uma vez na cabeça de Malix, fazendo o diabo parar de falar mais uma vez.
James: Eu não disse que você podia falar. Você quer que eu atire na sua garganta?
Malix: Grrr!
Você: Eu encarei a James em choque. Ele estava... brincando com Malix? Ele parecia agir como um gato cutucando uma garra afiada em um rato machucado. Isso era garantido, mas não o que eu esperava de James.
James: Agora, eu vou te dar três segundos para ficar de joelhos para implorar por perdão ou a próxima bala vai atravessar o seu patético crânio infernal.
Você: Malix hesitou, mas eventualmente terminou em seus joelhos. Entretanto, quando ele se posicionou no chão, Malix envolveu seus braços ao redor da perna de James e enfiou seus dentes nela.
James: GAHHH!!
Você: Eu arfei, mas permaneci parada enquanto eu observei James mirar e atirar nas costas de Malix. Malix soltou a perna de James em choque, tremendo a sua dor recém-descoberta. Entretanto, por alguma razão, Malix não caiu e morreu. Ele permaneceu parado, encarando a frente de si mesmo em puro choque e dor. Eu podia apenas observar em silêncio enquanto James levantou sua perna do abraço de Malix e chutou Malix para o lado.
Malix: Ngnn...
James: Desobediente até o final, huh?
Você: O ar instantaneamente foi de frenético para parado em energia. O que poderia ser descrito em tom enquanto a cor vermelha rapidamente transformava-se em um misto mortal de roxo e dourado quando tudo começou a misturar junto tudo de uma vez. Eu encarei enquanto James parecia ficar mais ameaçador para Malix. Entretanto, ele rapidamente olhou para mim com uma expressão de preocupação.
James: Por favor, perdoe-me por isso.
Você: Eu fiquei confusa, mas não fui permitida pensar nisso quando James olhou de volta para Malix mais uma vez. Os olhos de James começaram a brilhar um forte dourado quando James levantou Malix pelo seu colarinho e o puxou para cima e para fora do chão.
James: É hora de você descobrir o verdadeiro poder dos demônios...
Você: A voz de James tinha mudado, lançando um grande arrepio pela minha espinha. Sua aparência também começou a mudar, mas antes que eu pudesse ver claramente o que James estava se tornando, meu olhos foram cobertos.
Damien: Sou eu. Não olhe.
Você: Eu ouvi cuidadosamente e deixei as duas últimas palavras demorarem em minha mente. “Não olhe”. Por quê? O que estava sendo escondido de mim? Eu queria saber, mas algo me disse para obedecer ao comando de Damien. Eu podia ouvir Malix se debatendo para se soltar do aperto de James e o rico e brilhante som de magia sendo lançada. Eu lutei para obedecer as palavras de Damien, travando meus braços para meus lados para negar a mim mesma a chance de puxar as mãos de Damien do meu rosto.
Malix: ME SOLTA!!!
James: Como quiser.
Você: O som de demoníacos gritos e choros berraram repentinamente, fazendo-me tencionar nas mãos de Damien. Malix começou a gritar em agonia, esforçando-se como se ele estivesse sendo puxado para algum lugar contra sua vontade. A voz de Malix começou a se arrastar para um sussurro ecoante enquanto os sons mágicos no ar consumiram seus choros. Breve o suficiente, os choros e punhados de magia pararam, deixando o ar tão silencioso quanto podia. Entretanto, Damien não removeu suas mãos.
Sam: Caramba, James. Eu não te vejo usar esse truque desde aquele intruso no castelo Demônio, mas você tá perdendo seu toque. Você até perdeu seu feitiço de glamor.
James: Não pode ser evitado.
Você: Feitiço de glamor? O que ele quis dizer? Por que James soava tão diferente? Por que isso estava sendo escondido de mim?
Damien: É um feitiço que nos faz parecer humanos.
Você: Eu congelei. Parecer humano? Eles não tinham formas humanas depois de tudo? Como eles se pareciam?
Damien: Como demônios.
Você: Como se Matthew soubesse do que Damien estava falando, Matthew falou, seguido pelo som de uma rolha estalando para fora de uma garrafa.
Matthew: Bem, não por muito tempo. Aqui.
James: Obrigado, Matthew.
Você: Eu pude ouvir o pequeno tilintar de vidro sendo passado antes de ouvir James engolir um líquido de algum tipo. A sensação do ar ao meu redor gentilmente começou a aquecer, insinuando que tudo foi retornado ao normal. Finalmente, Damien moveu suas mãos dos meus olhos, permitindo-me ver ao meu redor mais uma vez. Os diabos, incluindo Eris, tinham fugido. Malix não estava a lugar nenhum para ser encontrado. Os rapazes, entretanto, tinham se reunido ao meu redor; todos eles, incluindo James, parecendo como se nada tivesse acontecido.
Você: O qu... O que acabou...
Você: Eu tentei falar, mas tudo passou ao redor em minha cabeça ao evento inteiro e eu senti como se falar não era possível.
James: Vamos apenas levá-la em casa, senhorita. Não há mais nada para se ver aqui.
Você: Eu pude apenas assentir. O que tinha acontecido confundiu minha mente ao ponto de descrença. Eu estava duvidando de tudo, perdida em um mar de “o que” e “como” e “quando”. Enquanto nós andamos para fora do armazém, eu olhei para James por alguma forma de sinal que eu não estava sonhando. James manteve seus olhos para frente, incapaz de olhar para mim. Isso tinha acabado. Malix se foi e os rapazes estavam finalmente seguros. Uma onda de alívio correu pelo meu corpo ao pensamento de nunca ter que lidar com aquele grupo novamente. Ao mesmo tempo, um ‘ping’ de realização atingiu a parte de trás da minha mente. Os rapazes apenas iriam ficar até depois de Malix ser derrotado. Esse era nosso acordo. Enquanto nós nos aproximávamos de casa, eu pude sentir alguma coisa pesada pesar meu coração. Era tarde, mas os rapazes me guiaram para dentro e ligaram as luzes da entrada.
Matthew: Finalmente! Nós podemos relaxar!
Erik: Será bom ter algum descanso sem diabos respirando em nossos pescoços.
Sam: Ugh... Eu só tô cansado. Posso ir pra cama cedo?
James: Eu acho que um pouco de sono seria bom para todos nós.
Damien: ...
Você: Eu olhei para Damien, sabendo que ele poderia ler minha mente, e franzi a testa. Eu não queria que ele soubesse sobre meus pensamentos na situação.
Você: É. Cama parece bom.
Você: Eu queria apenas terminar hoje à noite. Muito aconteceu e eu me senti tonta só de tentar entender; entretanto, Damien falou, parando todos nós de nos movermos.
Damien: Devemos ir embora pela manhã?
Você: O ar ficou paralisado com tensão. A realização da situação atingiu os rapazes como uma onda, forçando-os a virar para mim em curiosidade. Eles tinham lembrando seu acordo, e estavam agora me esperando para decidir seu destino. Eu engoli em seco, cara a cara com a realidade da situação. Os rapazes estavam deixando isso para mim. Eles pareceram como eles estavam dispostos a aceitar qualquer coisa que eu tivesse exigido. Era apenas justo, enfim, depois de tudo o que tinha acontecido. Eu olhei para James, sentindo meu coração palpitar em meu peito. Eu não queria que ele fosse embora, mas ele pediria para ficar? Eu esperei que ele fosse dizer não e me pediria para ficar mais tempo. Como se ele soubesse o que eu queria, James moveu e sorriu para mim, tomando minha mão e levando-a a seus lábios para um beijo. Ele a afastou, sorriu para mim, e falou.
James: Senhorita, se eu puder ser tão direto... Apesar do curto tempo que ficamos aqui, eu completamente desfrutei de meu tempo aqui. Dito isto... você permitiria que nós ficássemos aqui?
Você: Meu coração pulou enquanto um grande rubor vermelho correu pelas minhas bochechas. Os rapazes encararam Erik com olhos arregalados, mas não ousaram falar. Erik se afastou para me dar espaço, retornando para onde ele estava. Eu movi meu olhar para cada rapaz, tentando fazer uma decisão. Se eles fossem embora pela manhã, eu nunca os veria novamente e minha vida poderia voltar ao normal. Se eu decidir deixá-los ir, isso seria pelo melhor. Sem adeus, sem atrasos. Mas... Eu queria? Eles tinham feito tanto por mim em tão pouco tempo...
-Deixá-los ficar.
-Deixá-los ir.
Aqui você pode decidir o futuro dos rapazes. A escolha “Deixá-los ir” colocará você em outra rota. O fim da história muda dependendo das suas escolhas antes e depois disso. A escolha “Deixá-los ficar” dá a chance de continuar na rota do íncubo escolhido. Eu escolhi “Deixá-los ficar” porque estamos na rota do James.
Você: Eu queria que eles ficassem. Eu queria que ELE ficasse. Eu meramente sorri, encarando o homem por quem eu vim a ter sentimentos, antes de falar por último.
Você: Eu amaria se vocês todos pudessem ficar.
Você: Os rapazes comemoraram cansadamente, mas não menos entusiasticamente. Eu dei uma risadinha pela visão. Era fofo ver todos tão felizes, apesar do cansaço que corria igualmente pelos nossos corpos. Hoje foi um dia difícil.
Você: Minha casa é sua casa, enquanto vocês ainda ajudem com as tarefas!
Você: Os rapazes assentiram em união, concordando com os termos que eu defini para eles. Apesar da boa situação, eu me senti lentamente escorregar para a inconsciência. Entretanto, James rapidamente bateu suas mãos juntas, pegando a atenção de todos e me acordando, tendo certeza de que eu não desmaiei no chão.
James: Certo todo mundo. Nós estamos todos muito cansados, então vamos ir para cama, sim?
Matthew: Oh! É, dormir é na verdade importante. Certo.
{Eu não entendi muito bem essa fala do Matthew, porque aparentemente é um tipo de gíria americana, então eu tentei interpretar o melhor que pude.}
Erik: Nós tivemos um dia bastante longo, mas será bom apenas relaxar hoje à noite e amanhã.
Damien: Dormir parece realmente bom agora...
Sam: É, cara.
Você: Eu assisti um sorriso muito feliz crescer nos lábios de James. Ele compartilhou minha felicidade, sabendo que nós iríamos estar juntos por mais tempo. Quem sabia quando tempo nós poderíamos ficar juntos? Tudo o que eu me importava era que eu estaria com ele. Os outros rapidamente saíram para finalmente descansar, deixando eu e James sozinhos por último. Meu coração palpitou um pouco quando James se aproximou de mim, gentilmente enlaçando seus braços ao redor de minha forma. Eu coloquei minhas mãos em seus ombros, inclinando-me para perto.
James: Você é uma mulher absolutamente maravilhosa. Eu estou tão feliz que você deixou nós ficarmos aqui...
Você: Eu estou feliz também, James...
Você: Eu encarei em seus olhos, ficando perdida neles. Eu não sabia se era o cansaço ou meu crescente apego a ele, mas eu me senti inclinar no corpo de James. Ele me convidou para ficar um pouco, fazendo-me esquecer de que minha cama estava também me chamando.
James: Escute... sobre o que aconteceu no armazém—
Você: Não. Está bem. Você fez o que você tinha que fazer. Eu entendo.
Você: Eu tinha aceitado tudo enquanto no calor de James. Ele era real e ele era alguém que eu não queria estar sem, mesmo se isso significasse assentir contra minha curiosidade. Além disso, eu estava cansada demais para explorar essa memória mais a fundo. James assentiu antes de beijar minha testa docemente.
James: Venha. Vamos levá-la para a cama.
Você: Eu assenti antes de James gentilmente me levantar em seus braços como uma noiva e me carregar para meu quarto. Eu não queria deixar seus braços, inclinando minha cabeça contra o peito de James, mas eventualmente eu fui lentamente abaixada para minha cama e coberta com minhas roupas de cama. Eu ainda estava em minhas roupas escolares, mas eu estava muito cansada para me despir ou me importar. Eu olhei para James, lutando contra um bocejo de me escapar enquanto ele gentilmente correu uma mão sobre meu cabelo.
James: Tenha bons sonhos... Eu vou preparar café da manhã novamente para você pela manhã.
Você: Eu assenti com um sorriso cansado antes de assistir ele lentamente levantar e deixar meu quarto, fechando a porta. Uma onda de felicidade me inundou enquanto eu deitei na cama. Eu fiz uma boa escolha. Claro, seria difícil, mas eu podia dizer que eu seria capaz de controlar. Ajuda ao redor da casa e estar com um homem por quem eu estava lentamente começando a me apaixonar valeria a pena. Eu lentamente senti minha exaustão tomar conta. Eu deixei o sono me consumir enquanto eu derivei para a escuridão em minha mente. Tudo estava calmo... Eu estava feliz...
???: Hahaha~ Você é uma criatura interessante...
Esse é o fim da parte 6! Até a próxima, pessoal! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥