[SWD] Magic Sword: Ethan (Final Doce)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com o último capítulo da rota do Ethan. Espero que gostem! :)
{Nota: Esse capítulo contém cenas adultas! Prossiga se quiser!}

Ray: Ei, Estel, isso é realmente estranho!
Você: A voz de Ray ecoou pela estrada.
Estel: Não é estranho. Você é aquele quem é estranho.
Você: Estel retornou as palavras de Ray com um ar sereno.
Ray: Eu sou normal.
Estel: Você é o único que acha isso.
Ray: O que você disse!?
Estel: Quê?
Você: Vocês vão brigar todo o caminho para casa?
Você: Quando eles começaram a discutir novamente, eu respirei fundo. Ao meu lado, Ethan riu, com uma expressão divertida em seu rosto.
Ethan: Esses dois nunca mudam, não é?
Você: Eles brigarão até o fim.
Ethan: Mas você não iria querer que eles fossem de qualquer outro jeito.
Você: Haha, isso é verdade...
Você: Enquanto nós compartilhamos uma risada, Ethan repentinamente tomou minha mão na sua.
Você: Ethan...?
Ethan: Eu acho que esse realmente é o fim.
Você: ... Sim.
Ethan: Depois disso, tudo voltará ao normal. Se isso acontecer, você esquecerá tudo sobre mim...
Você: Eu nunca poderia esquecer você! Ou Ray ou Estel.
Ethan: Lily...
Você: Eu acredito naquelas palavras que você disse naquela noite depois da batalha. Que nós estaríamos juntos para sempre...
Ethan: Mas os mundos dos quais viemos são muito distantes. Não há chance que nós podemos realmente estar juntos...
Você: Isso é...
Você: Eu parei de falar quando Ray e Estel se aproximaram.
Ray: De mãos dadas em plena luz do dia, humm? Vocês dois devem realmente se dar bem.
Ethan: Oh! Não, eu quero dizer, isso é...
Ray: Você está reivindicando-a como sua?
Estel: Hmmm, isso é bem confiante de você.
Ethan: Isso não é o que isso significa. Eu quero dizer...
Estel: Mas eu não quero dar Lily para Ethan.
Ethan: Quê! Eu não a possuo!
Você: Quando Ethan falou, Ray e Estel trocaram olhares. E então riram maldosamente.
Ethan: Saiam daqui, seus idiotas!
Você: Ethan soltou minha mão e virou.
Você: (Ethan está envergonhado, mas eu estou feliz que ele falou.)
Você: Repentinamente, Ray e Estel estavam andando em cada lado de mim.
Estel: Lily... Ethan realmente é o escolhido?
Você: Ummm...
Ray: Ele não é muito bom com mulheres, sabe.
Você: Ele é meio tímido.
Estel: E teimoso.
Ray: Para não mencionar ultrapassado.
Você: Eu não me importo com nada disso! Eu o amo!
Você: As palavras saíram não verificadas, e eu fiquei instantaneamente mortificada. Ray bagunçou meu cabelo.
Ray: Eu sinto muito que não serei mais capaz de te provocar.
Você: Você estava planejando em continuar me atormentando!?
Ray: Mas suas reações são tão divertidas!
Você: Ray foi embora, rindo.
Ray: Te vejo por aí.
Você: Quê? Você está indo agora?
Ray: Eu acabei de me lembrar de um trabalho que eu tenho que fazer.
Estel: Cuide-se.
Ray: Você também, Estel. E não mais de suas comidas estranhas.
Estel: Eu vou fazer algumas especialmente para você.
Você: Ray e Estel apertaram as mãos, e se despediram um do outro. Vários dias depois.
Estel: Bem, aqui é onde eu digo adeus.
Você: Obrigada por tudo, Estel.
Estel: Obrigado! Eu estou feliz que fui capaz de viajar com você. Apesar de que... Eu me sinto um pouco triste por estarmos nos separando.
Você: Estel...
Estel: Se fosse possível, eu iria preferir ficar com você.
Você: A mão direita de Estel gentilmente acariciou minha bochecha.
Estel: Talvez nós nos encontraremos novamente.
Você: É claro que iremos!
Estel: Eu vou te segurar a isso.
Você: Quando ele disse isso, Estel repentinamente se aproximou.
Você: O qu..!?
Você: Para minha surpresa, Estel me beijou na bochecha.
Você: !?
Ethan: Ei! O que você pensa que tá fazendo!?
Você: Ethan se apressou e me puxou para longe de Estel.
Estel: É apenas um beijo de despedida.
Ethan: Não seja tão casual sobre isso. Eu sou o único quem é permitido beijar Lily!
Você: E... Ethan...
Você: Eu estava tão envergonhada, mas também muito feliz.
Estel: Sua guarda é muito rigorosa. Mas eu me recuso a abandonar toda a esperança!
Você: Havia um sorriso significativo no lindo rosto de Estel.
Estel: ... Eu esperei todos esses anos. Eu posso esperar um pouco mais.
Você: (O que ele quer dizer com isso?)
Estel: Até nós nos encontramos novamente, Lily.
Você: Estel acenou uma mão enquanto retornava para sua vila.
Você: E esse verdadeiramente é o fim de nossa missão.
Ethan: Lily, você o verá novamente. Não chore.
Você: Eu... Eu não estou chorando...!
Ethan: Com certeza pareceu que você estava.
Você: Ethan sorriu gentilmente e acariciou meu cabelo. Ao seu toque, meu coração apertou, e lágrimas quentes se reuniram nos cantos de meus olhos.
Você: Eu... Eu NÃO estou chorando.
Você: Quando falei, eu enxuguei meus olhos com meus dedos. Ethan silenciosamente me reuniu em seus braços.
Você: (Ele é tão quente... Eu me sinto tão cheia de amor...)
Ethan: Lily. Eu não posso evitar, eu quero ficar ao seu lado.
Você: E eu quero ficar ao seu.
Você: Eu levantei minha cabeça, e nós beijamos como se unidos por faixas invisíveis. E isso marcou o fim de minha jornada. Vários dias depois.
Rainha: Muita obrigada por seu serviço na recuperação de Excalibur.
Ray: Você não deveria gastar tais palavras grandiosas conosco.
Rainha: Graças aos seus esforços, paz retornou à Theodore. Eu verdadeiramente agradeço a vocês.
Estel: Obrigado por suas palavras gentis, Vossa Majestade.
Rainha: Agora nós temos uma longa discussão à frente, mas depois disso, por favor, divirtam-se.
Você: As palavras de minha mãe foram o sinal para a festa começar. Não uma festa formal, entenda, apenas uma reunião de família e amigos íntimos.
Você: Ray, Estel! Há quanto tempo!
Ray: Oi.
Estel: Você parece bem, Lily.
Você: Vocês dois não parecem ter mudado nada. Eu estou feliz.
Ray: Seja como for...
Você: Quê? O que você está olhando?
Ray: Vestida assim, você realmente parece uma princesa.
Você: O que você quer dizer, “realmente”?
Estel: É, Ray. Lily sempre foi uma princesa, desde o começo. Esse vestido realmente combina com você. Você está muito bonita.
Você: Obrigada.
Ray: Qualquer um pode parecer bem se eles estão usando as roupas certas...
Você: Urk...
Estel: Ray, eu estive pretendendo dizer isso, mas eu não posso mais tolerar seus insultos a Lily.
Ray: Eu só sou honesto... Ei! Não aponte essa faca pra mim!
Estel: Relaxe. Só dói no início.
Ray: Não me mate!
Você: Ray e Estel estavam envolvidos em suas traquinagens costumeiras. Repentinamente, eu recebi um tapa no ombro.
Ethan: Vocês todos parecem estar se divertindo consideravelmente.
Você: Ethan! Onde você esteve todo esse tempo?
Ethan: Eu estive conversando com Rei Arthur.
Você: O quê...!?
Ethan: Eu gostaria de discutir isso com você. Nós podemos ir a algum lugar privado?
Você: Quando Ethan começou a me puxar por uma mão, Estel protestou.
Estel: Você está muito sensível com a princesa, Ethan.
Ethan: Eu quase não a toquei... hoje.
Estel: Você pode tocá-la todo dia? Eu estou com tantos ciúmes!
Você: O que você quer dizer, com ciúmes?
Você: Envergonhada, eu abaixei minha cabeça para esconder minhas bochechas ardentes.
Estel: Ethan, eu ainda não aceitei a derrota, sabe.
Ethan: Você é muito implacável. Mas eu não tenho intenção de desistir dela.
Estel: Bem, então, devemos ter um duelo aqui mesmo?
Ethan: Eu tô dentro.
Você: Os dois homens olharam um para o outro, e então sorriram largamente.
Você: Isso é uma festa. Por favor, parem.
Ray: Por quê? Isso pode ser interessante.
Você: Isso não é uma boa ideia.
Ray: Que tal se eu agir como juiz?
Você: Ray, pare de incitá-los!
Você: Eu suspirei em frustração. Repentinamente, Ethan agarrou minha mão.
Ethan: Vamos.
Você: O quê!? O... ok.
Você: Estel pareceu infeliz. Ethan virou na direção de Estel e sorriu abertamente.
Ethan: Eu sinto muito, mas essa é uma festa. Por favor, apenas dê ela pra mim sem brigar.
Estel: Não. Eu não tenho intenção de conceder derrota a você.
Ethan: Entendo. É uma pena, porque eu nunca vou desistir dela.
Você: (De algum jeito, ter dois homens brigando por mim me fez sentir nervosa.)
Você: Ethan me puxou para mais perto dele.
Ethan: Lily é minha.
Você: Não há necessidade de brigar assim. Eu...
Você: Assim que eu comecei a falar, Ethan pressionou seu dedo indicador contra meus lábios.
Ethan: Algumas vezes homens apenas tem que resolver as coisas com uma boa luta.
Você: ... E se você perder?
Ethan: Eu não vou perder.
Você: Você é terrivelmente arrogante.
Ethan: Eu apenas diria, confiante.
Você: Com uma expressão presunçosa em seu rosto, Ethan me conduziu da festa. Enquanto eu olhei ao céu noturno da varanda, eu vi um meteoro cair.
Você: Que lindo!
Ethan: Muito lindo.
Você: Você me trouxe aqui apenas para olhar as estrelas?
Ethan: Mas amanhã, a restauração começa, e você estará muito ocupada, não é?
Você: Eu suponho. Mas agora nós também estamos recebendo apoio de Logres.
Ethan: Entendo...
Você: Ethan parou de falar, e então, olhando para as estrelas, começou novamente.
Ethan: Há pouco tempo, Rei Arthur me perguntou se eu gostaria de me tornar um cavaleiro.
Você: O quê? Mas isso é...!
Ethan: Sim, um convite para se tornar um cavaleiro do rei.
Você: Isso é incrível! É uma grande honra.
Ethan: Eu acho isso também. Não é algo que você pode apenas desejar.
Você: Todos vão invejar você.
Você: Apesar de que eu respondi suas notícias com um sorriso, por dentro eu estava machucada.
Você: (Se Ethan se tornar um dos cavaleiros de Rei Arthur, ele irá para Logres. E Rei Arthur está muitas vezes ausente por longos períodos de tempo, viajando para administrar seu reino. Nós dificilmente seremos capazes de ver um ao outro.)
Você: A tristeza de perder alguém que tinha jurado permanecer ao meu lado sempre ultrapassou meu coração.
Você: (Eu quero dizer a ele para não ir. Mas eu não tenho o direito de pará-lo...)
Ethan: Mas eu o recusei.
Você: ... O quê!?
Ethan: Há algo que eu quero me tornar ainda mais que eu quero me tornar um dos cavaleiros de Rei Arthur.
Você: O quê? O que poderia ser uma honra maior que aquela que você está jogando fora?
Ethan: O direito de ficar ao seu lado.
Você: Ethan sorriu, e embalou minhas bochechas.
Ethan: Para ter certeza, é uma grande honra se tornar um cavaleiro. Mas como um homem, há uma única mulher que eu quero proteger.
Você: Ethan...
Ethan: Você estaria bem comigo indo para tão longe?
Você: Eu balancei minha cabeça, e coloquei minhas mãos sobre as de Ethan.
Você: Por favor, torne-se meu cavaleiro particular...
Ethan: Como quiser.
Você: Ethan removeu suas mãos e caiu em um joelho perante mim.
Ethan: Eu me devoto a Princesa Lily. Não importa o que aconteça, eu juro estar ao seu lado, protegendo você para sempre.
Você: Por favor!
Ethan: A partir de agora, eu sou seu cavaleiro.
Você: Ethan!
Você: Dominada por alegria, eu abracei Ethan. E então ele me beijou.
Baque.
Você: Quando Ethan me empurrou de volta para a cama, eu fiquei envergonhada.
Você: Umm, Ethan?
Ethan: Sim?
Você: Sobre aquela conversa de cavaleiro de agora...
Você: Enquanto eu comecei a falar, Ethan me beijou na testa.
Você: Se você se tornar meu cavaleiro, você também se tornará o cavaleiro desse país. Você entende isso, não é? Você tem certeza que é isso que você quer?
Ethan: Proteger você significa proteger o país. Eu entendo e aceito isso.
Você: Bem então, eu acho que você também deve se tornar o chefe da ordem de cavalaria de Theodore...
Você: Ethan deita acima de mim, murmurando em minha orelha. Mais uma vez, ele cobriu meus lábios com os seus, e nós ficamos sem fôlego enquanto nossas línguas se entrelaçavam. Eu respondi entusiasticamente aos beijos ferventes de Ethan, quem era geralmente tão legal e calmo.
Você: Uhn. Espere! Se nós apenas beijarmos...
Ethan: Você foi aquela que me convidou.
Você: Com uma expressão gentil, Ethan choveu beijos em minhas bochechas, nariz e lábios.
Você: (Todos os lugares que ele está me beijando estão pegando fogo...)
Ethan: O mero som de sua voz deixa meu corpo inteiro em chamas. Eu quero mais.
Você: Oh, Ethan...
Você: Os lábios de Ethan tocaram a nuca de meu pescoço. Ao mesmo tempo, ele traçou as linhas de meu corpo com sua mão.
Ethan: Meus dedos estão colando no seu corpo...
Você: Não diga coisas assim...
Ethan: Por que não? Aqui, veja. Seu corpo me quer.
Você: A mão de Ethan deslizou entre minhas coxas.
Você: Pa... pare!
Ethan: Sua voz é linda.
Você: (A voz dele, sussurrando em minha orelha, é irresistível...)
Você: O dedo de Ethan continuou a acariciar áreas sensíveis. Calor gradualmente se espalhou pelo meu corpo inteiro.
Você: Eu não posso... Eu não posso...
Ethan: Eu não posso esperar mais também, Lily... Eu quero você, tudo de você.
Você: Assim que ele sussurrou para mim, ele puxou meus quadris para cima. Incapaz de esperar mais, eu joguei meus braços ao redor do pescoço de Ethan.
Você: Uhn...!
Ethan: Você está ok?
Você: Eu estou bem... apenas continue.
Ethan: Lily...
Você: Beijando-me de novo e de novo, Ethan começou a se mover com um ritmo estável. Quase delirante do calor de nossa paixão, eu gemi em uma voz que eu nunca tinha ouvido antes.
Ethan: Lily, seu corpo é tão quente!
Você: Ethan, você é quente, também – eu sinto como se eu pudesse queimar!
Você: Nós olhamos um para o outro, e beijamos repetidamente.
Você: (Eu posso sentir Ethan dentro de mim...)
Ethan: ... Lily, eu estou te machucando?
Você: Só um pouco, mas eu não me importo. Eu estou tão feliz!
Ethan: ... Lily, você é realmente...
Você: O quê? Eu disse algo estranho?
Ethan: E eu pensei que eu era bom em abanar as chamas...
Você: Quando ele disse isso, Ethan rolou para que eu ficasse no topo.
Você: O que você está fazendo!?
Ethan: Suas reações são tão fofas. Eu quero ver mais.
Você: Is... isso é tão constrangedor! Não olhe!
Ethan: Ei, não se esconda.
Você: Ele segurou ambas minhas mãos para que eu não pudesse cobrir meu rosto.
Ethan: Essa expressão envergonhada te faz ainda mais fofa!
Você: Pa... pare de me provocar!
Ethan: Eu não estou. Eu só quero olhar pra você.
Você: Seu doce sussurro mandou arrepios para cima e para baixo de minha espinha.
Ethan: Lily, eu posso te sentir ainda mais desse jeito...
Você: P... por favor, não diga mais nada! Eu estou envergonhada demais... Eu acho que estou perdendo a cabeça.
Ethan: Então vá em frente.
Você: O quê?
Ethan: Essa é a nossa primeira noite juntos. Eu acho que estaria tudo bem perder a cabeça por um tempo.
Você: Ethan...
Ethan: Mostre-me um lado de você que você nunca mostrou a ninguém.
Você: Quando ele disse isso, Ethan começou a se mover ainda mais fortemente. Meu corpo inteiro estava envolto no calor de Ethan.
Ethan: Uhn... Lily, Lily...!
Você: Nossas vozes se juntaram enquanto nós gememos como um.
Ethan: Eu te amo, Lily.
Você: Eu te amo, também, Ethan.
Você: Nós beijamos novamente, e repentinamente Ethan começou a se mover novamente. O quarto estava cheio com o som da cama rangendo e nosso clima apaixonado.
Ethan: Lily...!
Você: Eu senti Ethan dentro de mim enquanto nós dois alcançamos o clímax. Por um momento, tudo ficou em branco.
Você: (Ohhh...)
Você: Completamente satisfeita, eu me agarrei a Ethan. Ethan aprofundou seu abraço, e me segurou pela noite. Quando eu abri meus olhos, as luzes tinham sido extinguidas.
Você: (Oh, entendo. Depois...)
Você: Quando eu senti o topo da cama, eu podia dizer que havia alguém ao meu lado. Eu olhei, e vi Ethan, que tinha adormecido nu.
Ethan: Unn... Lily?
Você: Oh, eu te acordei?
Ethan: Não...
Você: Com isso, ele não disse mais nada, mas tomou-me em seus braços.
Você: (Ethan e eu acabamos de...)
Você: Lembrando, eu podia sentir meu rosto ficar quente.
Você: (Oh, não, eu devo estar muito vermelha.)
Ethan: Lily, você não consegue dormir?
Você: Não, não é isso.
Ethan: Eu devo te colocar pra dormir?
Você: Sorrindo, Ethan me beijou na bochecha.
Você: ... É isso?
Ethan: Haha, que princesa gananciosa...
Você: Dessa vez, ele me beijou nos lábios.
Você: Agora eu acho que serei capaz de dormir.
Ethan: Isso é bom. A partir de agora, talvez eu deva acalmar você para dormir assim toda noite.
Você: Esse é um dever de um cavaleiro?
Ethan: Como um cavaleiro... ou como um amante.
Você: Ethan me abraçou novamente, e gentilmente acariciou meu cabelo. Acalmada por essa sensação, eu fechei meus olhos.
Você: Boa noite...
Você: Eu rezei que nós seríamos capazes de dormir juntos assim para o resto de nossos dias.
Ethan: Boa noite, Lily.
Cercada pelo calor de seu abraço, eu senti a maior alegria que eu já experimentei.
Carta do Capítulo 11 (Final Doce)
DE: Ethan
PARA: Lily
ASSUNTO: Você Estava Linda.
Você estava tão linda na noite passada que eu fui incapaz de me controlar, e fui um pouco bruto. Mas eu não me arrependo de nada. Porque eu fui capaz de ver você mais linda que você já esteve.
Por favor, mostre-me aquela beleza toda noite a partir de agora.
Esse é o fim da rota do Ethan. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥