My Lady: Final Knight Takes Bishop

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um final de “My Lady”. Espero que gostem! :)

Para este final, siga a rota Stalemate, mas para a última escolha, pegue “Tristemente...”
Eu senti a pontada de desgosto consumir meu corpo. Eu queria que ele lutasse por mim. Eu queria que ele me levasse para longe. Obviamente, isso não iria acontecer, tanto que eu rezasse que sim. Eu olhei para Alexander, quem me deu um simples olhar triste.
Alexander: Minha lady, eu sinto muito... Eu serei para sempre seu humilde servo se você me ter.
Eu pude apenas assentir, incapaz de falar por medo de chorar. Meu felizes para sempre não era para ser um final de conto de fadas? Eu pude apenas pensar numa resposta: sim. Eventualmente, Alexander me levou de volta para dentro e eu fui para a cama, chorando quietas lágrimas em meu travesseiro. A manhã seguinte, eu fui vestida e apresentada para Isaac. Para minha surpresa, minha mãe tinha arranjado um casamento entre ele e eu. Isaac, em privado, deixou claro que ele não desejava se intrometer em minha vida e, se eu quisesse amantes, eu tinha permissão de tê-los. Eu não tinha nenhum amante, nem queria nenhum além daquele que não poderia ter. Isaac tentou seu melhor para me manter feliz, mas eu sabia que eu nunca poderia ser tão completa quando queria. Eu estava apaixonada por um pobre enquanto vivia a vida de uma princesa. As laranjas que eu queria não estavam disponíveis para mim.
FINAL: A garota fica presa na caixa de vidro. Cavaleiro Toma Bispo.
E mais um final triste. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥