[SWD] Wizardess Heart: Joel (dia 9)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo do Joel. Espero que gostem! 😀

(3ª temporada, Série O Rei das Fadas) Joel Crawford Dia 9: Fenômeno Incomum

Liz: Certo!

Eress: Você parece estar cheia de espírito de luta nessa manhã...

Liz: Bom, sim! Não vou perder hoje!

Eress: Perder? Pra quem?

Liz: Pro Joel, é claro.

Eress: Hein? O que você quer dizer?

Liz: Não vou recuar, não importa o que ele diga!

Eress: Você é uma completa tola.

Liz: Isso mesmo, eu sou uma tola.

Eu sorri para Eress.

Eress: Hehe. Eu meio que gosto dessa parte sua. OK. Vou te ajudar também!

Liz: Obrigada!

Eress: Bem, bem. Falando no diabo.

Eu olhei para cima e vi Joel caminhando em nossa direção.

Liz: Joel!

Eu corri até ele e fiquei firme de pé.

Joel: Liz.

Liz: Bom dia.

Joel: Bom dia.

Liz: Nós certamente nos vemos muito pelas manhãs!

Joel: É porque eu tento sair por volta de quando você sai.

Liz: Quê?!

(Ele faz isso?)

Joel: Então, é natural que nós iríamos nos encontrar.

Liz: Por que você faria isso?

Joel: O que você quer dizer com “por quê”? Porque eu quero caminhar contigo.

Liz: !

Aquela única frase encheu meu coração de alegria.

Joel: É um problema?

“Sim.” {+Joel}

“Estou feliz.”

Liz: É-É um problema!

Joel: Sinto muito, então.

Liz: Não, você não me deixou terminar! É um problema porque você deveria ter me dito que era isso que estava fazendo. Teria me deixando muito mais feliz se você dissesse “vamos caminhar até a aula juntos”. Eu adoraria caminhar contigo pra aula toda manhã!

Joel: Liz.

Joel sorriu largamente e levemente afagou minha bochecha.

Joel: Obrigado.

Eu senti uma dor no fundo do meu peito e me encontrei abaixando minha cabeça.

(Nada bom! Estou quase esquecendo! Tenho que lutar por mim mesma!)

Liz: H-Hm! Sobre ontem...

Joel: Ontem?

Liz: Sobre eu não me envolver...

Joel: Oh.

Liz: Eu pensei muito desde então. E vou com você, afinal.

Joel: Liz...

Liz: Não importa o que você diga, eu vou!

Joel: Eu já te disse, você não pode.

Liz: Não! Sem chance que vou recuar!

Eress: Se você não deixar Liz vir, então não serei sua guia.

Joel: Seu insetinho! O que você está pensando?!

Eress: Estou no lado da Liz, então você não vai vencer.

Joel: *Suspiro*... Então, é isso. Você venceu, Liz. Você realmente é teimosa... Sempre tem sido... Mas eu gosto disso em você.

Liz: G-Gosta?!

As palavras do Joel fizeram meu coração bater forte e alto no meu peito.

Joel: Entendo como você se sente.

Liz: Então, você vai me levar junto?

Joel: Não posso fazer isso.

Liz: Hein?

Joel: Você não pode vir pros mundos das fadas.

Liz: O que quer dizer?!

Joel: Se eu for recuperar minha magia perdida, significa que há um chance de que você estará em perigo... Então, estou desistindo de tentar recuperar minha magia.

Liz: Sem chance!

Joel: A única razão que eu queria reganhar minha magia era para te proteger, em primeiro lugar. Mas se fazer isso te coloca em perigo, perde o propósito. Então, eu vou parar de tentar.

Liz: Não! Você não pode! Não pode desistir!

Joel: Desculpe, é assim que as coisas são. Você terá que caminhar sozinha hoje... Tchau.

Joel começou a andar na minha frente.

Liz: Joel! Espera!

Eu fui deixada sozinha no caminho para a academia. Só fiquei parada lá, sem saber o que fazer.

Eress: Liz? Você está bem?

Liz: Por que isso teve que acontecer? E-Eu só queria ajudar o Joel! Mas assim que disse isso, Joel desistiu totalmente...

Eress: ...

(Não tem nada que eu possa fazer pro Joel?)

Liz: *Suspiro*...

(Não sou boa nisso...)

Quando cheguei na sala de aula, parecia que alguma coisa estava diferente do habitual.

Liz: Hmm?

Todo mundo estava em pânico.

Liz: O que aconteceu aqui?

Elias: Hart.

Liz: Elias, bom dia.

Elias: Bom dia.

Liz: O que está acontecendo? Você parece preocupado...

Elias: Então, você ainda não sabe?

Liz: Sei o quê?

Elias: Todas as aulas foram canceladas hoje.

Liz: Hein? Por quê?!

Elias: Bem...

Luca: Oi, Elias, Liz.

Liz: Luca?

Luca: Ouvi que cancelaram todas as aulas.

Elias: É.

Yukiya: Pessoal...

Liz: Yukiya!

Yukiya: Parece que alguma coisa grande está acontecendo.

Luca: Mas o quê? Não consigo descobrir.

Elias: Não tenho total certeza, também.

Yukiya: A floresta... Está zangada...

Liz: Hein?

Yukiya: Algo ruim está acontecendo...

Liz: Algo ruim...

Nesse momento, uma grande coruja veio num rasante para dentro da sala de aula.

Elias: Esse é o familiar do meu irmão!

Coruja: Este é o Monitor Klaus.

A voz do Monitor Klaus repentinamente saiu da coruja.

Liz: E-Ela falou?!

Luca: Ei, Liz... Não me diga que você nunca ouviu falar de um familiar?

Liz: Err...

Elias: Você me surpreende. Que seja, vamos ouvir o que ele tem a dizer.

Coruja: Todos vocês já deveriam saber que estamos num estado de emergência. Reúnam-se no auditório imediatamente. Haverá uma reunião urgente para a academia inteira.

A coruja não disse mais nada e saiu voando da sala de aula.

Liz: Uma reunião de emergência...

Luca: Isso deve ser enorme.

Elias: Vamos lá!

A maioria dos estudantes já estavam no auditório quando chegamos lá. A atmosfera estava solene e todo mundo tinha uma expressão de preocupação em seu rosto. Professor Schuyler lentamente caminhou até o pódio.

Schuyler: Parece que todos estão aqui agora.

A expressão do Professor Schuyler estava submissa e ele parecia tenso.

Schuyler: Por todos os direitos, o diretor deveria estar lhes dizendo isso, mas ele está ausente no Ministério de Feitiçaria. Eu irei lhes informar sobre o assunto atual no lugar dele. O cancelamento das aulas de hoje é devido a algo acontecendo na floresta. Todas as feras mágicas e animais da floresta desapareceram numa migração em massa. Algumas das plantas começaram a murchar também. Um representante do Ministério da Feitiçaria está atualmente investigando a causa. De acordo com o que sabemos, uma causa possível é a magia em diminuição das fadas que governam a floresta. Nesse ritmo, o pior resultado possível pode ser a morte da floresta. Há uma possibilidade de algo muito pior.

Liz: Ainda pior do que isso?

Minhas costas enrijeceram e minhas mãos e pés começaram a tremer. Era como se alguma força terrível estava se aproximando, ameaçando consumir tudo em seu caminho.

Schuyler: A fim de prevenir tal desastre, todos os membros docentes estarão cooperando inteiramente com o Ministério de Feitiçaria. O diretor está controlando a investigação do Ministério de Feitiçaria neste momento. Esta é uma situação altamente incomum, então as aulas serão suspensas para esta semana inteira. Para aqueles de vocês que desejam retornar para casa, entreguem os formulários habituais para obter permissão. Isso é tudo. Aqueles que estão escolhendo ir embora seriam sábios de preencher os formulários assim que possível. Eu sugiro que todos os outros retornem para seus dormitórios e fiquem dentro o máximo possível.

E com aquilo, Professor Schuyler saiu do pódio. Como que seguindo um sinal, todo mundo simultaneamente começou a se mover.

Elias: Isso é realmente ruim.

Luca: O que todos vocês vão fazer?

Yukiya: Por enquanto, eu vou checar a floresta.

Luca: Isso não é perigoso?

Yukiya: Mesmo assim... Há algo que preciso verificar.

Luca: Certo, vou com você.

Elias: Irei conversar com meu irmão primeiro.

Luca: E quanto a você, Liz?

“Não tenho certeza.”

“Procurar pelo Joel.” {+Joel}

“Retornar para casa.”

“Voltar ao dormitório.”

Liz: E-Eu vou procurar pelo Joel.

Luca: É, acho que você iria querer falar com seu namorado.

Liz: C-Continuo te dizendo, ele não é—

Elias: Contanto que fique com o Joel, tenho certeza de que você ficará bem.

Yukiya: Vá encontrá-lo imediatamente.

Liz: S-Sim...

Elias: Fique segura, Hart.

Liz: O-Obrigada.

Yukiya: Tchau.

Todo mundo foi em seus caminhos separados.

Liz: De qualquer forma, provavelmente eu deveria encontrar o Joel primeiro.

Eu olhei pelo auditório inteiro, mas não consegui achar o Joel em lugar nenhum.

Liz: Talvez ele já saiu...

Joel: Liz!

Liz: Oh! Joel!

Joel estava vindo em minha direção.

Joel: Eu estava procurando por você. Pensei que você já tinha voltado ao dormitório. É perigoso, então vou te acompanhar no caminho de volta.

Liz: OK. Aquelas nuvens parecem assustadoras por alguma razão. Parecem diferentes e mais escuras do que nessa manhã...

Joel: É. Parece estranho, como se alguma coisa estivesse prestes a acontecer. O professor disse que o poder das fadas está enfraquecendo.

Liz: Fadas... fadas? Espera!

Joel: O quê?

Liz: Isso não pode ser só uma coincidência, certo?

Joel: O que quer dizer?

Eress: Você acha que tem alguma coisa a ver comigo?

Eress colocou sua cabeça para fora da minha mochila.

Liz: Sim, quero dizer... Você é uma fada, Eress. E lembra da flor de fada do Joel? E disseram hoje que o poder das fadas está diminuindo... Você não acha que tudo isso está relacionado de algum jeito?

Joel: Quando você coloca assim, tem que estar.

Eress: Você está provavelmente certa...

Liz: Nós deveríamos contar ao Professor Schuyler sobre isso, certo? Ele pode ser capaz de ajudar!

Joel: É, boa ideia. Vamos indo.

Liz: Com licença...

Joel: Com licença.

Klaus: Vocês dois?

Monitor Klaus também estava no escritório do Professor Schuyler. 

Schuyler: O que há?

Liz: Na verdade... Sobre o incidente de hoje... Nós...

Eu estava tão nervosa que não conseguia falar direito.

Joel: Nós viemos lhe contar algo que percebemos sobre o incidente de hoje.

Schuyler: Algo que perceberam?

Joel: Você disse que o poder das fadas está diminuindo.

Eress: Eu sei tudo sobre isso, pode acreditar!

Eress saiu da minha mochila.

Schuyler: Você... Você é aquela coisinha de fada?

Klaus: Fada? Isso não é um inseto?

Eress: Ei, espertinho! Eu sou uma fada! Que rude!

Klaus: Minhas desculpas.

Joel: De qualquer forma, nós precisamos explicar algumas coisas.

Liz: Ele está certo.

(Por onde devemos começar?)

-Eress

Liz: Nós precisamos lhe dizer sobre Eress aqui...

Joel: Nós a encontramos perto da floresta. Ela tinha perdido sua memória e não podia nem se lembrar do próprio nome.

Klaus: Sério?

Eress: Sim, não consigo me lembrar de nada... Mas quando estou com Liz e Joel, minha memória volta pouco a pouco. Mas ainda é uma grande nuvem dentro da minha cabeça...

Schuyler: Entendo. Uma fada que perdeu sua memória... Isso não pode ser uma coincidência.

-A flor de fada

Joel: Ontem, Liz, Eress e eu fomos para o mundo das fadas.

Liz: Eress disse que alguma coisa parecia errada lá... Eu sempre usei o Caminho das Fadas para ir entre os mundos das fadas. Nós temos muitos mundos, e por isso um grande número de fadas vivem lá... Eu encontro o caminho ao conectar com o poder das fadas, mas ontem, tive problemas para criá-lo... Não consegui encontrar nenhuma fada, e alguma coisa sobre a atmosfera estava estranho...

Schuyler: Entendo. Deve haver algum tipo de conexão com o atual estado das coisas.

-Os mundos das fadas

Liz: Nós mencionamos antes, mas Joel uma vez pegou uma flor.

Schuyler: De fato.

Liz: Nós a trouxemos conosco.

Joel tirou de sua mochila a caixa com a flor de fada que ele trouxe do seu quarto.

Schuyler: Expliquem...

Joel: De acordo com o que Eress se lembra, é uma flor que floresce no Jardim das Fadas nos mundos das fadas.

Klaus: O quê? Uma flor dos mundos das fadas?!

Eress: Definitivamente. Mas não consigo lembrar de quem é essa flor...

Schuyler: Nós apreciamos vocês nos contando tudo que sabem.

Professor Schuyler e Monitor Klaus olharam um ao outro e assentiram.

Klaus: Isso é algo que não podemos deixar que os outros estudantes descubram. Não digam a ninguém mais, por qualquer razão que seja.

Liz: O-OK!

Klaus: A verdade é que nós acreditamos que toda essa situação pode ser causada pela fúria do Rei das Fadas.

Liz: O Rei das Fadas?

Eress: !!

As asas de Eress ficaram de pé.

Eress: O Rei das Fadas!

Joel: Você se lembrou de alguma coisa, Eress?

Eress: Sim! Essa flor! Pelo menos, o Jardim das Fadas... Pertence ao Rei das Fadas!

Joel: Em outras palavras... Você está dizendo que eu tenho a flor do Rei?

Schuyler: Entendo. Mas é apenas uma flor, por que iria—

Eress: Não! Não é apenas uma flor! É a vida de uma fada! Você tomou o poder de uma fada!

Joel: !

Eress: Isso é horrível! Não consigo me lembrar inteiramente, mas acho que o Rei é um cara aterrorizante!

Eress começou a tremer violentamente.

Liz: Eress!

Eu coloquei minha mão ao redor de Eress.

Klaus: De qualquer maneira, nós devemos retornar essa flor ao Rei das Fadas.

Liz: Você acha que isso vai acalmar a raiva dele?

Schuyler: Não estou inteiramente certo, mas podemos apenas esperar que isso o apazigue.

Liz; Então, vamos lá!

Schuyler: Não. Nós não podemos agir tão descuidadamente enquanto o diretor está ausente no Ministério da Feitiçaria. Nós devemos esperar até o diretor retorne...

Joel: Com o jeito que as coisas estão indo, temos tempo para esperar?

Schuyler: Nós devemos.

Klaus: Se nos apressarmos, poderia piorar as coisas ainda mais. Voltem ao dormitório e esperem até novos avisos.

Liz: ...

Joel: ...

Liz: Por que iríamos sentar e esperar numa hora dessas?

Joel: Não temos escolha. Como está Eress?

Liz: Ela ainda parece meio cansada. Somente está dormindo na minha mochila...

Joel: Entendo...

Liz: Me pergunto por que ela ficou tão assustada...

Joel: Quem é esse Rei das Fadas? Acho que posso ter ficado no lado ruim dele...

— “É...”

— “Vai ficar tudo bem.” {+Joel}

Liz: Vai ficar tudo bem. Tenho certeza de que ele vai entender se você falar com ele!

Joel: Ele é uma fada. Estou achando que não será assim tão simples.

Liz: Não seja assim. Se você apenas se explicar muito bem...

Joel: Você realmente é tão desatenta às vezes... É por isso que estou sempre preocupado com você.

Liz: Joel... Sabe, essa pode ser a chance para consertar tudo.

Joel: É. Nós chegamos tão longe, então não há mais volta. Não podemos colocar a academia, não... toda a Gedonelune em mais perigo. Mas sério, eu queria que você não tivesse nada a ver com tudo isso. Agora que o Rei das Fadas é nosso inimigo, penso isso mais do que nunca.

Liz: Sem chance.

Joel: Você sabe como é perder alguém importante. Você me faria passar por isso também?

Liz: !

Joel parou na minha frente e gentilmente afagou minha bochecha.

Joel: Por favor, entenda. ...Eu não quero te perder.

Liz: Joel...

???: Grrrrrrrr...

Bem então, o profundo rosnado de uma fera preenche o ar.

Liz: O que foi isso?

Joel: Você ouviu também?

Houve um movimento de um arbusto próximo.

Liz: Ack!

Uma grande criatura semelhante a um lobo saltou dos arbustos. Suas presas estavam à mostra e seus olhos, afiados e ferozes.

Joel: Um l-lobisomem?!

Liz: Um lobisomem?! Quer dizer, aquela fera mágica?!

Joel: O que está fazendo aqui?! Eles nunca saem das profundezas da floresta!

Liz: Acha que é por causa do Rei das Fadas?!

Lobisomem: Gwaaaarrrll!

O lobisomem se virou na nossa direção e começou a correr com suas presas à mostra.

Joel: Droga! Liz! Por aqui!

Joel agarrou minha mão e me escondeu atrás dele. Sem a hesitação de um momento, ele tirou sua capa e a jogou no lobisomem em disparada. O lobisomem se debateu, tentando jogar a capa pro lado.

Joel: Agora! Corra!

Ele puxou minha mão e disparou tão rápido quanto pôde para longe do lobisomem. Entretanto...

Lobisomem B: GRRRRRR!!

Outro lobisomem saltou do arbusto.

Liz: Eek!

Joel: Argh!

E então, outro... O primeiro lobisomem que tinha escapado de debaixo da capa se aproximou da gente por trás. Os lobisomens fecharam a distância entre eles mesmos e nós, rosnando o tempo inteiro.

Liz: E-Eu vou tentar magia!

Em pânico, eu tentei tirar minha varinha, mas minhas mãos estavam tremendo tanto que não consegui encontrar. Um dos lobisomens saltou ferozmente na gente.

Liz: Ack!

Joel: Liz!

???: 空 (Ku)!

Logo então, o que parecia uma esfera de vento veio disparando na direção do lobisomem e o mandou voando. Eu freneticamente olhei na direção da fonte do vento e vi Azusa e Randy.

Azusa: Chegamos bem na hora!

Dessa vez, os lobisomens correram na direção dos recém-chegados.

Randy: Toma isso!

Randy balançou sua varinha e um marshmallow gigante apareceu. Ele derrubou um lobisomem em disparada com um baque. Os lobisomens perceberam que o jogo tinha virado e saíram choramingando de volta para a floresta.

Randy: Você está bem?

Azusa: Essa foi perto.

Liz: Randy... Azusa...

Randy: Massa! Você se lembra de mim! Você conhece o Azusa também, certo?!

Liz: Sim. Eu o conheci o meu primeiro dia.

Azusa: Estou feliz que você lembrou.

Randy: E você é?

Joel: Joel.

Azusa: Eu ouvi falar de você... Você é aquele mágico cantor de feitiços prodígio.

Joel: Não mais.

Liz: Joel...

Randy: De qualquer forma, estou feliz que vocês dois estão bem.

Joel: Obrigado por nos salvar.

Randy: Mas, uau! Isso é pior do que eu imaginei!

Azusa: É difícil de acreditar que lobisomens agora estão perambulando tão longe assim.

Randy: Acho que devíamos explorar por aí e ver o que está  acontecendo.

Azusa: Certo.

Randy: OK então, tomem cuidado, vocês dois!

Liz: Iremos!

Joel: ...

Liz: Joel? Você está bem?

Joel: Sim.

Joel apertou seus punhos enquanto respondeu, parecendo muito frustrado.

Liz: Joel?

Joel: Eu não pude te proteger...

Liz: Do que está falando? Você me protegeu com todo o seu coração.

Joel: Não... Eu só tentei te proteger, mas não foi bom o suficiente. Se aqueles dois não tivessem aparecido... Eu não posso fazer nada sem minha magia.

Liz: Joel...

Joel: Eu prometi que te protegeria, mas sou inútil assim.

— “Isso não é verdade.” {+Joel}

— “Não é sua culpa.”

Liz: Isso não é verdade! Você me protegeu! Veja, estou bem!

Joel: Liz...

Liz: Quando vimos os lobisomens, pensei que iríamos morrer ali mesmo. Mas você se colocou no caminho do perigo para me proteger.

Joel: ... Quando você fala assim, isso me faz sentir um pouco melhor. Mas eu sei que não é suficiente. Não consigo fazer nada do jeito que estou agora...

Liz: Joel...

Joel: Vamos lá. Eu vou te levar pro seu dormitório.

Liz: OK...

Amelia: As coisas ficaram bem ruins...

Liz: É...

Amelia: O que você vai fazer? Vai pra casa?

Liz: Não, acho que vou ficar na academia.

Amelia: Ah... Eu estava planejando ir pra casa.

Liz: Poxa... Será solitário sem você... Na verdade, acho que isso é um adeus.

Amelia: Não! Não pense assim! Você definitivamente vai passar seu julgamento!

Liz: Eu só posso esperar que sim...

Amelia: Mas seu julgamento não será adiado porque tudo está cancelado?

Liz: Hmm. Eu não sei bem o que vai acontecer com ele.

Amelia: De qualquer forma, vamos ter esperança que seja resolvido rapidamente, para que as coisas voltem a normal.

Liz: É.

Do lado de fora, as árvores balançavam por uma grande rajada de vento. Parecia que a floresta estava gritando. Parecia que medo e completo terror estavam se agarrando na nossa janela.

Esse é o fim do nono capítulo do Joel. Até a próxima! :)

Comentários

Unknown disse…
Aí meu deus, você não faz idéia de quanto tempo eu demorei pra achar esse blog de novo, ksksksk, eu tinha 12/13 anos quando eu lia suas traduções e hoje com 16 me deu uma nostalgia e resolvi procurar novamente, enfim... Obrigada pelo trabalho duro, de traduzir e tudo mais! ♥️

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥