(Park Saenal, Rainbow Turtle) Overgeared — Capítulo 7

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo de Overgeared. Espero que gostem! 😀

O nível médio de usuários magos negros era nível 53. De todas as 120.000 classes no Satisfy, os magos negros tinham o mais baixo nível médio. A classe Mago Negro era uma profissão de combate, mas usuários dessa classe tinham uma defesa muito fraca e poder de ataque insuficiente.

Entretanto, Yura tinha estado caçando sozinha sem uma equipe desde que começou, demonstrando habilidades de controle sem iguais que harmonizavam com sua magia. Sua habilidade de selecionar campos de caça também era excelente. Havia uma boa razão pela qual Yura ultrapassou dois bilhões de usuários para subir ao quinto lugar nos rankings.

Três horas atrás, Yura tinha finalmente alcançado o nível 230, resultando em nova magia sendo adicionada à lista de suas habilidades.

‘Agora eu posso usar magia defensiva...’ Yura confirmou o feitiço de grau A que adquiriu depois de muita dificuldade. ‘Barreira de Diamante.’

Era um feitiço para criar um escudo materializando mana com uma dureza comparável àquela de diamante. Era uma magia do tipo defensiva que poderia ser adquirida por um mago negro ao alcançar o nível 230.

Depois de completar todas as condições exigidas para aprender a Barreira de Diamante, Yura foi direto para o Templo de Yatan. Como sempre, ela foi para um templo com menos usuários. Era problemático já que ficava muito longe, mas não podia ser evitado. Devido a sua alta popularidade, seria uma situação irritante se ela fosse para um lugar com muitos usuários. Era incrível a quantidade de pessoas que a reconheciam, mesmo quando ela escondia seu rosto e ID.

Depois de correr por duas horas, Yura chegou no Templo de Yatan e colocou o livro de feitiço preparado no altar. No momento que ela estava prestes a aprender magia nova depois de professar sua profunda fé no Deus Yatan...

[Um tolo grupo de inimigos hostis ao Deus Yatan apareceu dentro do templo.]

[Guardião do Templo]

[Dificuldade: S

Há pessoas tolas que entraram a fim de resgatar o sacrifício para Deus Yatan. Você deve defender a dignidade de Deus Yatan e punir os intrusos blasfemos.

Condições de Missão Concluída: Repelir os atacantes ou defender o sacrifício por uma hora.

Recompensa de Conclusão: O título ‘Guardião do Templo de Yatan’.

*Guardião do Templo de Yatan: Fé +300, Vida +1.000, Inteligência +60

Você é um exemplo para outros fiéis após defender a dignidade do Deus Yatan. Deus Yaran irá lhe abençoar mais, e os fiéis irão lhe venerar.

Fracasso de Missão: Nível -2, Fé -250.]

Yura estava surpresa já que só tinha experimentado uma missão de grau S três vezes, apesar de ser nível 230. Então, muito barulho surgiu na distância.

‘Isso é uma missão automaticamente gerada devido ao advento de um intruso? Tenho sorte de ter vindo ao templo nessa hora.’

Yura estava muito motivada. Ela muito desejava o título ‘Guardião do Templo de Yatan’ porque ele elevava todos os stats importantes.

Primeiro de tudo, Yura identificou a localização do sacrifício e então foi ao lugar onde a perturbação estava ocorrendo. Em sua chegada, ela presenciou um NPC em armadura de couro brutalmente massacrando os seguidores de Yatan.

‘Um NPC que terminou o terceiro avanço de classe...’

De fato, uma missão de grau S tinha um nível muito maior de dificuldade. O NPC chamado Doran era uma grande ameaça para Yura.

‘Mesmo se eu pegar emprestado o poder dos fiéis, será uma missão difícil de completar.’

Ela recebeu uma missão de grau S após muito tempo, mas infelizmente, as chances de sucesso pareciam baixas.

‘Não, não há sentido em adivinhar.’

Yura calmamente dispersou sua mana através do templo inteiro. Isso não era um uso normal de mana para magos negros. Em outras palavras, isso era feito para detectar o inimigo. Enquanto a habilidade de detecção apenas estava disponível para aqueles com uma fina habilidade de manipulação de mana, era uma tarefa simples para Yura.

‘Incluindo Doran, há duas pessoas.’

Yura identificou o número de inimigos e olhou o usuário seguindo Doran. ‘ID: Greed. Olhando o equipamento dele, ele parece ser um usuário de nível 80.’

Era surpreendentemente baixo para a pessoa que deve ter ativado a missão de grau S. O único que exigia cuidado era Doran. Se for assim, essa missão poderia ser completada.

Yura meticulosamente observou o terreno do templo enquanto seus inimigos focavam em batalhar contra os fiéis. Ela fez um julgamento e desceu para o porão onde o sacrifício estava localizado.

O templo era espaçoso demais, e havia muita área para cobrir, o que significava que era vantajoso para Doran. Yura planejava usar a refém no porão relativamente pequeno para limitar o movimento de Doran e aumentar a taxa de acerto de sua magia.

Depois de um tempo, Doran e Greed finalmente entraram no porão. Doran já estava bem exausto de lidar com todos os crentes.

“Esses imbecis ridículos! Eles precisam de mais pessoas do que isso para serem nossos oponentes! Agora, Doran! Livre-se deles!”

Doran assentiu enquanto atirava suas armas escondidas à sua frente.

“3.600.00 de won e a filha do conde, aí vou eu!” Greed estava confiante em ter sucesso na missão.

Yura sentiu pena dele. Mesmo assim, ela também precisava completar sua missão, então agiu sem nenhuma hesitação.

Tatatang!

Yura derrotou as armas ocultas de Doran com a recentemente aprendida Barreira de Diamante e virou seu olhar para o perplexo Greed. “Sinto muito, mas não posso permitir que vocês levem o sacrifício.”

Doran era forte. A fim de focar nele, era mais sábio lidar com o relativamente fraco Greed primeiro. Yura invocou fogo e atacou sem nenhum atraso.

[Crítico!]

A grande espada era uma arma na qual os guerreiros se especializavam. Estava claro que a classe de Greed era aquela de um guerreiro. Se ele fosse um guerreiro de nível 80, então independentemente de quão bom fosse o seu equipamento, sua vida máxima deveria estar por volta de 4.000. Greed não estava usando nenhum equipamento especial e deveria ter aproximadamente 3.000 de vida. Além disso, guerreiros eram muito vulneráveis à magia.

Assim sendo, Yura calculou que ela poderia lidar com Greed em um ataque ao consumir ⅕ de sua mana. Foi um acerto crítico, então era normal pensar que Greed morreu. Mas surpreendentemente, Greed sobreviveu.

‘Como?’ Yura se perguntou.

Digamos que a sorte de Greed era tão alta que ele sobreviveu ao acerto crítico. Entretanto, era senso comum que um personagem ficasse atordoado após receber 40% ou mais de dano num único ataque. Greed estava de pé sem estar atordoado. Era como se a vida dele não tivesse caído 40%.

“Aquilo foi claramente um acerto crítico... Baseado no seu equipamento, você provavelmente está apenas no nível 80. Então, como você está bem depois de ser atingido por aquele ataque?”

Yura estava em quinto lugar entre dois bilhões de usuários e estava diminuindo a distância entre ela e a pessoa no quarto lugar. Suas habilidades de jogo eram verdadeiramente esmagadoras.

Ela sabia que seus cálculos de dano mágico nunca estavam errados. Seus cálculos nunca tinham errado enquanto jogava Satisfy até hoje. Essa era uma nova experiência para ela.

A confusão que isso causou a afetou bastante.

‘Por que isso está acontecendo? Será que o nível dele é muito maior do que o equipamento que ele está usando? Não, isso não é provável. Uma pessoa que ousa utilizar equipamento de nível baixo durante uma missão de grau S... Eu deixei algo passar?’

Yura tentou analisar a situação calmamente, mas Greed estava se aproximando.

Passo. Passo. Ele era um guerreiro andando num ritmo bem lento. Era como se ele não estivesse com pressa de diminuir a distância na direção dos magos negros. Essa era uma atitude que parecia desprezar o quinto lugar de Yura no ranking.

O comportamento de Greed parecia estar dizendo para Yura, ‘Eu estou te dando tempo o bastante para cantar um feitiço. Use sua melhor magia.’

Era uma óbvia provocação! Yura, que tinha uma forte autoestima, estava furiosa. Como Greed desejava, ela começou a cantar a magia de ataque de mais alto nível. Ela estava determinada a transformá-lo em cinzas, junto com Doran.

“Grande deus da escuridão, sua humilde serva lhe chama. Preencha este lugar com trevas e plante medo nos corações dos inimigos, mostre seu poder para aqueles que lhe veneram.”

Quando o poder mágico começou a subir, as tochas iluminando o porão começaram a se apagar. As tochas não foram apagadas de verdade; a magia apenas tingiu as chamas de preto. Logo, a escuridão engoliu essa área.

Um inimigo normal perderia sua visão e pararia devido ao efeito adicionado de ‘medo’ desse feitiço. De fato, Doran hesitou um momento de onde estava caçando os magos atrás de Greed. Mas Greed estava se aproximando como se não fosse nada. Ele tinha uma resistência mais alta do que um NPC que tinha completado o terceiro avanço de classe.

‘Qual é a identidade dele...?’

O ID era estranho demais. Ele não era um ranker... Então, como ele era tão forte? A confusão de Yura cresceu, e ela não conseguia se recuperar facilmente.

Apesar disso, o feitiço dela foi completado. “Tempestade Negra!”

Kwa kwa kwa kwang!

Uma tempestade silenciosa se formou na escuridão e atingiu Greed. O efeito da tempestade fez os pilares que davam suporte ao porão balançarem, enquanto rachaduras apareceram no chão e nas paredes. Era um enorme poder que poderia derrubar o templo inteiro! Esse era o momento no qual uma magia negra de ataque de alto calibre foi revelada.

Kwaaang!

O corpo de Greed, que já estava danificado pelos ataques dos magos negros, foi engolido pela tempestade. Yura acreditou que Greed iria se transformar numa luz cinzenta. Todavia, Greed ainda estava bem enquanto continuava andando para frente, penetrando através da tempestade sem pausas.

Por outro lado, o corpo de Doran estava sendo destruído atrás de Greed. Doran mal estava seguindo Greed quando uma luz verde surgiu de seu anel. Até mesmo um NPC com terceiro avanço não conseguia aguentar a magia, então por que esse usuário estava bem?

“Você... O que você é?” Yura murmurou.

Yura era uma garota esperta. Ela podia ver através de qualquer coisa com lógica. Em seus 21 anos de vida, ela tinha sido elogiada por todos que conheceu devido à sua beleza e inteligência. Ela usou sua visão inata em seu trabalho, ganhando a reputação de uma pessoa talentosa que poderia ser utilizada em qualquer lugar. Satisfy foi o caminho que ela finalmente escolheu.

De qualquer modo, essa genial Yura não conseguia compreender o homem chamado Greed.

‘Isso é uma impossibilidade no atual Satisfy. Essa presença opressora não é um NPC, mas sim um humano... Ele é um usuário bugado? Não, Satisfy é controlado pelo melhor supercomputador do mundo, Morpheus. Então, não existem bugs. Há claramente um caminho racional para conseguir essa força. Como ele ganhou tal força?’

Era a primeira vez que ela encontrava algo além de seu senso comum. Ela estava perplexa e muito curiosa. Nesse momento, a pessoa chamada de Greed foi profundamente gravada na mente de Yura.

Por outro lado, Greed estava se aproximando dela com passos imponentes. Yura não poderia desistir facilmente, então se preparou para lutar. Então, Doran pisou nas costas de Greed, saltou e a atacou.

Kaaang!

Yura apressadamente bloqueou a magia de ataque de Doran e virou seu olhar para Greed, esperando um ataque, apenas para seus olhos se arregalarem. O corpo de Greed, que estava muito bem alguns momentos atrás, agora estava coberto de luz cinzenta e desaparecendo.

“......?”

Depois disso, Yura recebeu grandes ferimentos enquanto lutava contra Doran e mal conseguiu subjugá-lo. Ela encarou o lugar onde Greed desapareceu, ignorando a janela do sistema que a informava sobre o sucesso da missão.

‘Mesmo se tivesse sido atingido pela Tempestade Negra, ele não teria morrido tão de repente. Ele deve ter sido penalizado e deslogado forçadamente. Por quê?’

A expressão de Yura gradualmente piorou enquanto ela pensava nisso.

“Ele entregou a missão para mim...?”

Ela se sentiu desamparada ao receber a simpatia de Greed. Aquele dia se tornou o pior dia para Yura, quando seu orgulho robusto foi completamente estilhaçado.

Esse é o fim de mais um capítulo de Overgeared. Não se esqueçam de comentar ou escolher uma reação ali embaixo. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥